Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ficha — Yves Argentum

Ir em baixo

Ficha — Yves Argentum

Mensagem por Yves Argentum em Ter Jan 05, 2016 5:53 pm

Nome: Yves
Tendências: Leal e Maligno
Família: Argentum
Idade: 22 anos
Raça: Humano

Características físicas: Não tem muito a se dizer sobre características físicas, mas, digamos que ela é bem... chamativa. É alta, possui um corpo bem desenvolvido e sempre está vestindo uniformes militares. Segundo o que ela diz, apenas veste por que é tradição de família ou coisa do tipo. Seus cabelos loiro-platinados são um pouco longos e chegam até a metade de suas costas. Possui olhos azuis, e suas expressões faciais são fortes.

Background:
Originalmente a filha do meio, Yves nunca foi muito de dividir as suas coisas, ou melhor dizendo, apenas nunca foi ensinada a fazê-lo. Criada como todo Argentum é, diariamente era levada para uma sala de rituais junto de seu irmão mais velho, e sua irmã caçula. Assistir aos sacrifícios para eles, era algo completamente normal e rotineiro, exceto para a caçula, Vreni. A caçula, muitas vezes, era julgada mal por ser um tanto quanto fraca de estômago, mas o irmão mais velho sempre estava lá para ajudar. Por mais que ele até mesmo gostasse de assistir aos sacrifícios, ele ainda cuidava de sua irmãzinha. Yves nunca foi muito de se misturar entre seu "povo", tanto é que, foi possivelmente a Argentum mais desapegada da história da família, mas, com o passar dos anos, Yves, por algum motivo, desenvolveu uma espécie de paixão por sua irmã menor.

Quando todos os três atingiram a idade correta para terem suas primeiras relações sexuais, obviamente, seu irmão mais velho havia escolhido a caçula. Tendo em mente todo aquele amor que sentia por ela, não aceitou o tipo de coisas que ele faria com a menor.

Logo que ele terminou de escolher, foi dispensada para o próprio quarto, e lá, refletiu por poucos segundos, e teve uma ideia. Nunca foi uma boa maga, quanto mais tinha muita capacidade para isso, mas, se tinha uma coisa em que era boa e gostava, eram explosivos. Nos poucos minutos que lhe sobrava, construiu um pequeno rojão, e pôs em um corredor que ficava antes da sala onde os dois estavam. Tratou de se armar com um objeto para a própria proteção também, esse que era uma chave de fenda. Usou o rojão para distrair os guardas que estavam na porta da sala, e quando teve a oportunidade, correu para cima de seu irmão mais velho, esse que não teve nem chance de reagir, mas que ainda sim, gritou por piedade enquanto seu rosto era amassado completamente pela chave de fenda, e enquanto sua irmã menor, já semi-nua, assistia a cena. Certamente não foi algo muito bom de se ver, mas, Yves fez por impulso próprio, e sequer ganhou punição por isso. Pra falar a verdade, foi até elogiada pela coragem, apesar de seu pai não ter gostado muito do fato que duas filhas não poderiam gerar herdeiros.

Não muito social, aprendeu tudo o que tinha para se aprender sobre explosivos e engenharia, o que levou provavelmente... 5 anos, desde o dia em que matou seu irmão. Ouviu de seu pai, já velho, que deveria participar da Guerra do Graal junto de sua irmã menor, e fez como ele pediu, indo morar nos Estados Unidos.

Itens:
- Um celular de flip azul claro;
- Uma faca tática com o emblema da Totenkopf na bainha;
- Duas cartucheiras em cada lado da cintura que, por algum motivo, não carregam cartuchos.

Atributos:

Código:
FOR [D] (3)
VIT  [B] (8)
AGI  [C] (5)
MAG [A] (9)

HP: 180
Total de mana: 1000 MP
Total de circuitos mágicos: 20

Perícias:
Armadilheira (4 pontos)
Engenharia (6 pontos)

Taumaturgia:
Transmutação Material [C] (3 pontos)
Transferência e fluxo de mana [B] (4 pontos)
Alquímia [D] (1 ponto)
avatar
Yves Argentum

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
-27/180  (-27/180)
MP:
800/1000  (800/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum