Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ficha — Lor Drakar Valenfell

Ir em baixo

Ficha — Lor Drakar Valenfell

Mensagem por Lor Drakar Valenfell em Qua Jan 06, 2016 12:00 am

Nome: Lor Drakar Valenfell.
Tendências: Leal e Neutro. [LN]
Família: Valenfell.
Idade: 25.
Raça: Humano.

Características físicas: Possui 1.85 de altura, sua barba é cheia e de cor castanho escuro igual a seu cabelo, seu cabelo possui um corte militar(veja foto de perfil). Seu corpo é malhado e bem definido graças a todos os anos de treinamento militar intenso que teve. Usa uma calça militar camuflada já velha e surrada, uma camisa velha de cor preta, um coturno de cor marrom escuro, um casaco moletom velho de cor preta, uma touca preta e um par de luvas pretas (Luvas Blackhawk Tática). Usa sua dog tag do tempo em que servia os Spetsnaz. Possui um pouco de sotaque ao falar inglês, pois viveu maior parte de sua vida na Rússia. Vive bebendo e fumando.

Background:
História:

‘Lor Drakar sempre acreditou que sua família havia sido totalmente assassinada, restando apenas ele.
Seus pais e ele estavam na Rússia, buscando um local seguro para viverem afastados de todo o resto do mundo. Lor Drakar tinha apenas dois anos de idade quando seus pais foram assassinados na cabana em que viviam, ele conseguiu fugir correndo, porém nevava muito e isso atrapalhava a fuga do pequenino, mas o medo que o consumia, o desespero que se apoderava do pequeno e miúdo corpo o impulsionava a se afastar o mais rápido possível daquele local, ele correu e se afastou muito do lugar, apenas parou de correr quando suas pequenas pernas não aguentavam mais o peso de seu corpo e o frio já estava se tornando insuportável, ali seria o local da morte do pequeno, uma floresta densa e repleta de neve no meio do nada, se não fosse por um homem que passava estava treinando por ali, esse homem não hesitou em resgatar o pequeno. Ninguém jamais descobriu a morte daqueles Valenfell ou o desaparecimento do pequeno, além daquele homem que o resgatou.
O homem criou Drakar como se fosse seu filho, dando atenção ao pequeno e o ensinando tudo que precisava saber sobre o mundo, descobrindo que o pequeno era ambidestro. Depois de quatro anos o homem passou a treinar Drakar, que estava com seis anos de idade, para que esse pudesse sobreviver ao mundo e as lutas que viriam em sua vida. O homem era um ex-agente Spetsnaz, da subdivisão SSO (Serviço de Operações Especiais), e faria de tudo para ajudar aquele que ele considerava como seu filho a se tornar forte.
Depois de treinar intensamente o garoto e perceber que ele estava preparado e já tinha idade suficiente, ele estava com quinze anos, o homem usou de sua influência para que Drakar ingressasse na Spetsnaz, assim que conseguiu sua vaga, Drakar passou por um rigoroso, intenso e extremo treinamento para que conseguisse entrar na mesma subdivisão de seu “pai”, o SSO.
Após cinco anos, o homem que o criou veio a falecer, Drakar serviu a SSO por mais quatro anos como segurança de uma grande e importante figura política do país e após isso se mudou para o USA e montou uma pequena loja de armas, totalmente legalizada.
Um dia enquanto fazia compras, trombou acidentalmente em uma garota, fazendo com que os papéis que a garota carregava e suas compras voassem para todos os lados, quebrando suas garrafas de vodka e de cerveja que acabara de comprar, rapidamente os ânimos se exaltaram de ambos os lados e, antes que percebesse, a garota era levantada pelo colarinho. Nesse momento, a atitude dela mudou e recuou, se oferecendo para comprar a bebida de volta e o acompanhar para ajudar com as compras.
Após isso eles passaram a se darem incrivelmente bem, passando a beberem juntos quase todos os dias, descobriu que ela se chamava Carmilla, estavam estranhamente próximos e ele sentia que ela era uma irmã que ele nunca teve.’

Itens:

- Pistola Semiautomática de Serdiukov SR1MP(SPS SR1MP);

- x3 Clips com quatro balas cada. (Balas do tipo SP13);

- Um celular;

- 2 poções vida e 1 de mana;

- Um colete a prova de balas e facas.

________________________________________


Atributos:

FOR – 1. Rank E.

VIT – 3. Rank D.

AGI – 12. Rank Ex.

MAG – 9. Rank A.

________________________________________


HP: 130.

Total de mana: 1.250.

Total de circuitos mágicos: 25.

________________________________________



Perícias:
Armas de fogo (Amador - 2 pontos);
Riqueza Média (-2 pontos);
Reflexo (-2 pontos);
Ambidestria (-3 pontos);
Servente (-1 ponto).


Taumaturgia:
Magia da Igreja – Rank C;
Magia Éterea – Rank D;
Aeromancia – Rank C.
avatar
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
1050/1250  (1050/1250)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum