Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Bellagio — Visão geral

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Hayden em Qui Jan 21, 2016 2:23 am

Bebeu um ultimo gole do café, enfiou um pedaço de pão recheado a boca e se levantou da cadeira. — É, talvez ela só tenha gostado. Vou conferir. — disse, mastigando.

Hayden avançou ligeiramente contra a punk, tornando passos pesados e impacientes a medida que a alcançava. E de forma totalmente escrachada e cara de pau, puxou a cadeira a sua frente e sentou, terminando de mastigar enquanto sorria com a boca fechada.

— Oi! Você ficou afim de mim, por acaso?

_________________
avatar
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
145/270  (145/270)
MP:
90/1000  (90/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Skylar em Qui Jan 21, 2016 2:51 am

Skylar não acreditou que ele realmente a ouvira e acompanhou a ação com os olhos, não deixando de comer. Realmente esperava que Hayden conseguisse algo com ela, a mulher era bonita e acreditou que ele não era de se jogar fora.

_________________
avatar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
220/220  (220/220)
MP:
3560/12000  (3560/12000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Lancer S2 em Qui Jan 21, 2016 2:53 am

A morena subiu pelo terraço, desmaterializando-se antes de chegar na quadra do hotel, e então entrou pela janela. Feito isto aguardou as próximas ordens de Vreni, sem antes lhe dizer:

"Acho que lhe consegui algo hoje, não? Também devo dizer que minha determinação me deu mais...'energia'".


O silêncio predominou em sua mente, então.

_________________
avatar
Lancer S2

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 17
Localização : Aberdeen

Ficha do personagem
HP:
90/150  (90/150)
MP:
880/1750  (880/1750)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell em Qui Jan 21, 2016 8:44 am

Continuou a observar o loiro à distância, vendo os seus lábios se moverem dirigidos à morena perto dele. Walkyria o viu se levantar e nesse momento sabia que as coisas iriam mudar de vista.

O andar dele e a forma como ele a abordou a deixou indignada, mas ele estava no direito, ja que ela mesma tinha invadido o seu espaco, o seguindo com os olhos sem vergonha alguma.

Quando este se sentou em sua frente,  Walkyria o fitou franzindo o cenho. O analisou da cabeça aos pés e trincou levemente o lábio. Admitia. Ele era de facto atraente, lamentava realmente estar na situação em que estava.

Arregalou um poucos os olhos com a pergunta do outro e deixou um pequeno sorriso escapar entre os lábios.


ー Hm.. lamento, mas não. ー falou calma. ー Mas pensaria no caso, se e estivessemos noutras circunstâncias.

Proferiu as palavras de uma forma séria, mudando completamente de postura. O olhou nos olhos, como se o estivesse a explorar o seu interior, os seus segredos.  Era quase como um instinto. Algo lhe dizia que ela sabia exactamente o que estava na sua frente. Isso a deixava mais apreensiva que nunca. Mas ela teria que o confirmar..


Última edição por Walkyria Campbell em Qui Jan 21, 2016 6:40 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
88/180  (88/180)
MP:
1160/1800  (1160/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Hayden em Qui Jan 21, 2016 6:05 pm

Terminou de mastigar, sorrindo de forma sarcástica. — Claro... Claro.. — foi quando a viu penetra-lo com aqueles olhos hipnotizantes. Ela era de fato muito sensual, Hayden admitia.

— Exceto que... Não! — E sorriu outra vez. — Porque se você olha para alguém da forma que você me olhou, ou melhor, encarou! Ou melhor ainda, observou, marcou... Mirou. Bem, das duas uma: Ou você realmente quer o meu corpo nu, ou você quer algo muito pior. — fechou o semblante, serio e enfurecido. — E eu não acho que seja a primeira opção.

_________________
avatar
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
145/270  (145/270)
MP:
90/1000  (90/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Skylar em Qui Jan 21, 2016 6:59 pm

Skylar não ouvia muito bem o que falavam de onde estava, mas conseguia sentir que o clima não era dos melhores. Preferiu continuar sentada comendo a atrapalhar o que quer que estivessem fazendo.

_________________
avatar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
220/220  (220/220)
MP:
3560/12000  (3560/12000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Vreni Argentum em Qui Jan 21, 2016 7:15 pm

            Acordou com a voz da serva em sua cabeça. Reclamou porque estava com preguiça de levantar, mas o fez porque precisava. Se sentia bem, estava descansada mas com fome por isso fez como de costume: foi direto ao push-to-talk e chamou o serviço de quarto.
 
            - Por favor poderiam trazer o café da manhã? É o quarto número xx, obrigada. ~
           
            Depois disso se ergueu e foi escovar os dentes no mesmo processo que fez quando se hospedou da outra vez.

_________________
avatar
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
174/240  (174/240)
MP:
5232/6032  (5232/6032)
Vigor:
27/28  (27/28)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Cylene em Qui Jan 21, 2016 7:19 pm

Em minutos, um garçom batia à porta do quarto, levando algumas bandejas com um café da manhã simples, composto em grande parte por massa. No carrinho também haviam alguns bules, contendo leite, café e suco.

_________________
avatar
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell em Qui Jan 21, 2016 7:43 pm

Se manteve calada, ainda o olhando daquela forma, e cada vez mais profundamente. Ela estava literalmente explodindo no seu interior. Ou avançava agora, ou perderia algo importante.
Escutou as palavras dele com atenção.

A expressão no rosto da loira se tornou tão séria, quanto o semblante do outro. As ações que iria tomar em seguida, iriam compromete-la e coloca-la numa situação pouco favorável.

— Bem.. veremos. — Sussurrou ríspida.

Walkyria se concentrou, e manteve o foco nos olhos do loiro em sua frente. Elevou o corpo, colocando-se sobre a mesa, deixando o decote completamente exposto e alguns cabelos caírem para a sua face, deixando uma mão tocar delicadamente os lábios do estranho. Não estava sequer importada com isso.

Ao tocá-lo daquela maneira, focada e centrada, o interior da Campbell se revirou, e então ela pode perceber claramente o porquê de ficar apreensiva de tal maneira. Se arrepiou de tal forma que a quase deixou escapar um espasmo.
Retirou a mão do rosto do homem, e arregalou os olhos, desviando-os para a morena confusa, e de novo para ele, nervosa, quase como se tivesse visto um fantasma. Magia. Ela tinha sentido magia. Magia vindo dele. Ele não era um alguém qualquer. Nada disso.

— V-Você.. o que.. e-eu sabia.. — Estremeceu, e o olhou séria, surpresa e impaciente.

_________________
avatar
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
88/180  (88/180)
MP:
1160/1800  (1160/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Hayden em Qui Jan 21, 2016 7:55 pm

Quando a punk se ergueu, pode contemplar a belíssima visão de seu decote avantajado. Não podia negar, adorou ter os lábios confortados pelas falanges da garota. Foi quando o fluxo de mana se ativou, revelando os circuitos a ambos os Magis. Ele riu, bobo. Como ela pôde ficar tão surpresa, achou que ele seria o que? Um unicórnio disfarçado? Soltou uma ultima risadinha e se levantou. — É... Talvez em outras circunstancias. — A encarou por alguns segundos, ainda sorrindo e então finalizou. —  Se me seguir, te garanto que não viverá para contar que me tocou. — sorriu, carinhoso. E voltou para a mesa de Skylar.

Ao chegar na enfermeira, a apalpou gentilmente pelo braço, puxando-a para fora da cadeira. — Vamos, agora! Ela é uma Magi, vamos pegar as malas e sair daqui.

_________________
avatar
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
145/270  (145/270)
MP:
90/1000  (90/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Skylar em Qui Jan 21, 2016 8:03 pm

— O-O quê?! — não sabia como reagir a nada que estivesse acontecendo, apenas sabia que os dois haviam tido um contato físico um tanto amoroso e que agora precisava correr de lá. Ah, a cidade grande era tão apressada!

Dito isso, correu para o quarto e arrumou suas malas o mais rápido que pôde.

_________________
avatar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
220/220  (220/220)
MP:
3560/12000  (3560/12000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Vreni Argentum em Qui Jan 21, 2016 8:30 pm

            Terminou de escovar os dentes e então se sentou na cama e só ai foi lembrar do outro que estava atirado na cama ainda, talvez estivesse tão cansado quanto ela no dia anterior? Tomou duas xícaras de café com leite, o suficiente para encher o estomago bem cheio pela manhã. Deixou a massa para ele, afinal era um cara grande e iria precisar de mais comida do que ela. Só depois que comeu sentiu a presença do outro servo dentro do quarto. Quando o fez, ergueu-se tirou a roupa ali mesmo. Jogou ela em cima da mochila que ficou na cama e seguiu nua para o banho enquanto dizia mentalmente a serva.
 
            “- Ótimo trabalho, Lancer.”
 
            Terminou o banho e se secou, saindo nua mais uma vez e então se vestindo dessa vez propriamente com roupa de baixo e outra calça jeans com uma regata branca que pegou em sua mochila. Prosseguiu para sair do hotel.
 

            MDT: Louisville Visão Geral

_________________
avatar
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
174/240  (174/240)
MP:
5232/6032  (5232/6032)
Vigor:
27/28  (27/28)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Vreni Argentum em Qui Jan 21, 2016 8:32 pm

            Chegou no quarto e então trancou a porta. Colocou as mãos na cintura e então falou.
 

            - Pode aparecer senhor servo do barbudo ali, eu consigo te sentir aqui.

_________________
avatar
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
174/240  (174/240)
MP:
5232/6032  (5232/6032)
Vigor:
27/28  (27/28)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell em Qui Jan 21, 2016 8:48 pm

Ela ficou perplexa. Fazia algum tempo que não sentia a energia de outro Magi daquela maneira. Tinha praticado com Sharon, com outros indivíduos, mas com aquele mero estranho.. realmente ficara perplexa. Também, estava realmente na esperança de outras hipóteses. Mas era literalmente impossível este ser outra coisa qualquer.

O que a mais deixara surpreendida ainda, tinham sido as atitudes e o jeito do homem se comportar com ela. O sorriso, e a forma como ele falara, a deixavam desconcertada e enfurecida do mesmo jeito.

Ela estaria decidida a deixar os dois, como se nada fosse, mas havia algo que ela ainda achava estranho. A presença da morena. Era mais que normal, caso eles estivessem envolvidos.. mas não era isso. Quando olhava para a garota tinha pressentimentos estranhos.
Ele estava escondendo algo. Tinha algo ali. E Walkyria iria de facto de intrometer descaradamente, e descobrir o que quer que fosse. Os observou saírem apressados, e ela deixou um riso e um sorriso divertido escaparem. "Vamos brincar, gatinho." Riu com o pensamento e abanou negativamente a cabeça.

A loira tinha seguido ambos, e se adiantara do café ao corredor num piscar de olhos. Andava o mais silenciosa perto de ambos, discreta, gatuna. O loiro arrastava a mulher pelo braço, em passos apressados. Nenhum dos dois a notou, pois estavam focados prestando atenção em tudo à sua frente, até ao momento que esta interveio.

Perto da porta da qual seria o quarto de ambos, Walkyria se concentrou e ativou o fluxo de mana, assim como havia feito com o outro. Se impulsionou sobre a mulher, séria, e lhe puxara o braço, fazendo a mesma aferição de mais cedo.

Ao tocar-lhe sentiu um reboliço enorme dentro de si, e depois um pequeno choque, uma dor aguda, o seu coração bateu fortemente, e esta esbugalhou os olhos para a mulher, mais espantada ainda, e de seguida, quase rosnou ao loiro, o olhando impaciente de certa maneira, irritada. "Isto, é impossível. Me digam que é um sonho.", indagou numa tentativa falha de tentar acalmar.

— Como merdas você é capaz de andar com uma COISA dessas por aí?! Dessa maneira!! — Disse exaltada se dirigindo ao rapaz, apertando um pouco mais o braço da garota.

_________________
avatar
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
88/180  (88/180)
MP:
1160/1800  (1160/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Lor Drakar Valenfell em Qui Jan 21, 2016 9:08 pm

Acordou lentamente e notou que a garota já não estava mais a seu lado, ele retirou suas roupas e deixou-as cair no chão do quarto, precisava de um banho e era o que teria, ele foi até o banheiro e assim que entrou trancou a porta, tomou uma ducha lavando todo seu corpo, contente por poder retirar a sujeira que se acumulou nele, após sair do banho fez sua higiene pessoal e saiu do banheiro se enxugando, pegou uma box em sua mochila e a vestiu, colocou novamente suas meias e calça, calçando o coturno em seguida, vestiu sua camisa e se equipou com seu coldre duplo que havia pego em sua loja antes de toda a confusão e colocou seu moletom por cima, pegou sua touca e a colocou. Após ter se vestido ele foi até uma mesinha e comeu dois pães e duas xícaras de café com leite, assim que terminava de comer viu a porta sendo aberta e a garota entrando, sem notar que ele estava acordado ele a ouviu falar, quando ela terminou de falar aproximou-se dela.

- Ele não irá aparecer para você até eu ter plena confiança em ti loira. - Pegou no rosto da mesma, sua voz saia carregada com seu sotaque russo.- Vejo que acordou e nem fez questão de me chamar. - Soltou o rosto da mesma e foi até sua mochila, a colocando em sua costa.- Devemos conversar em outro lugar e sair daqui agora, não me sinto seguro aqui. Vamos fingir que somos um casal, não importa se é de namorados ou seja lá o que for, apenas não devemos demonstrar que somos mestres.

Andou até a garota e pegou em sua mão e a puxou para fora do quarto, indo em direção ao saguão do hotel, indo embora dali em seguida.

"Servo, não mostre-se a ninguém a menos que eu esteja em real perigo, mantenha-se me seguindo."

[MDT> LOUISVILLE VISÃO GERAL]

_________________
avatar
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
1050/1250  (1050/1250)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Vreni Argentum em Qui Jan 21, 2016 9:24 pm

Fez uma cara de deboche quando ele pegou em seu rosto e então respondeu quando ele se afastou momentaneamente.
 
- Quero ver se ele não vai aparecer quando o Berserker pular na sua cara, senhor tiozão que eu nem lembro se me disse o nome ontem.
 
Seguiu com ele para fora do quarto, ainda reclamando.
 
- E tem mais.
 
  Soltou a mão dele e voltou para pegar a sua mochila, depois foi até ele de novo.
 
“-Lancer me acompanhe de perto.”
 

MDT: Louisville Visão Geral

_________________
avatar
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
174/240  (174/240)
MP:
5232/6032  (5232/6032)
Vigor:
27/28  (27/28)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Hayden em Sex Jan 22, 2016 1:06 am

A desordem em sua cabeça era tanta, que Hayden mal percebera Walkyria o seguindo desde o café. Seus olhos estavam fixos ao corredor em sua frente! Tudo que queria era chegar ao maldito quarto, pegar suas malas e dar o fora dali. Foi quando notou o próprio descuido, sentindo Skylar ser puxada de si pela Campbell.

A ação despertou uma ira incessante dentro do loiro, que sentia como se uma posse própria tivesse sido tomada de si a força! Skylar foi puxada pela punk que instintivamente ativou seu Fluxo, podendo, assim como Hayden, sentir a enfermeira. Agora era tarde demais, Walkyria sabia o que Skylar representava. E quando, aquelas palavras chegaram seus tímpanos: ''Como merdas você é capaz de andar com uma COISA dessas por aí?! Dessa maneira!!...

O loiro explodiu, arregalando os olhos enquanto as veias em seu semblante pulsavam para fora do corpo. Naquele momento foi como se o tempo ao redor de ambos tivesse desacelerado. Ele rapidamente quebrou a guarda da Campbell sobre Skylar e puxou a enfermeira, jogando-a para trás de si enquanto virou o rosto, apenas dizendo: — Corra!

— O olhar obcecado do ex-militar foi mais do que suficiente para que Skylar lembrasse de sua promessa em ouvi-lo e obedece-lo a qualquer custo e sem questionar, não importando o que fosse. Virou-se novamente para Campbell e se jogou para trás, mergulhando de costas no ar enquanto ergueu a mão direita. A esfera de mana condensada se formou em sua palma, e logo Hayden a disparou contra a punk.

Disparo de Mana: -70MP
1D20 + 10 (MAG) para Acerto
2D20 + 20 (MAG) para Dano.


Última edição por Hayden em Sex Jan 22, 2016 1:17 pm, editado 4 vez(es)

_________________
avatar
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
145/270  (145/270)
MP:
90/1000  (90/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Admin em Sex Jan 22, 2016 1:06 am

O membro 'Hayden' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 16

--------------------------------

#2 'D20' : 5, 20
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Skylar em Sex Jan 22, 2016 1:43 am

Skylar estava acompanhando a tudo horrorizada, não queria trazer brigas para ele, mas era isso que tinha conseguido. "Boa, Skylar!", pensou, correndo escadas abaixo até a rua, massageando seu pulso. Queria oferecer alguma ajuda a Lehane, mas não sabia como.

_________________
avatar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
220/220  (220/220)
MP:
3560/12000  (3560/12000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell em Sex Jan 22, 2016 2:39 pm

Walkyria o olhou enfurecida. Algo como o que havia presenciado, não deveria de andar assim na rua como se nada fosse! Era perigoso demais, e no entanto, tão precioso quanto!

Quando o outro puxou a garota no sentido oposto, a loira realmente se irritou. O olhou atenta, e no mesmo momento as suas ações pareceram mais lentas. De facto, noutras circunstâncias as coisas teriam sido melhores.

Pulou no mesmo momento que ele, e se apercebendo do movimento do outro, impulsionou o corpo mais para trás ainda, projetando um escudo de mana no mesmo instante. Trincou o lábio, agora seria uma boa altura dos seus estudos a ajudarem. Se focou e centrou energia em uma das mãos, e contra atacou o homem, disparando a esfera em direção do loiro, tentando ganhar algum tempo. Não estava num ponto mau do lugar, na verdade.
-70MP, pelo Disparo de Mana.
1D20 + 11 MAG, para Defesa com Magia.
1D20 + 11 MAG, para Acerto.
2D20 + 22 MAG, para Dano.

_________________
avatar
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
88/180  (88/180)
MP:
1160/1800  (1160/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Admin em Sex Jan 22, 2016 2:39 pm

O membro 'Walkyria Campbell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 20

--------------------------------

#2 'D20' : 10

--------------------------------

#3 'D20' : 7, 4
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Hayden em Sex Jan 22, 2016 2:56 pm

Walkyria aparou o disparo de Hayden com um escudo originado igualmente de mana condensada. Então ela possuía a capacidade máxima de Fluxo e Transferência! Tsc, quem era ela? Não havia tempo para pensar, tempo para calcular, ele nem sequer tinha estado mental para isso. O ex-militar ponderou sua estrategia, ainda que não conseguisse pensar com muita clareza. Resolveu manter o jogo de ambos entre as habilidades de Fluxo, precisava testar a maldita punk e descobrir do que ela era capaz.

Repetiu exatamente a mesma ação que a garota de seios fartos, mas sem levantar o escudo azulado de mana. Defendeu o disparo apenas com o punho direito nu. Afinal ele era um Baba Yaga, as constantes mutilações tornaram sua resistência corporal minimamente sobre-humana. Girou, disparando outra vez o projetil azulado!


-70MP: Disparo de Mana
1D20 + 12(VIT) para defesa.
1D20 + 10(MAG) para acerto.
2D20 + 20(MAG) para o dano.


Última edição por Hayden em Sex Jan 22, 2016 3:03 pm, editado 2 vez(es)

_________________
avatar
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
145/270  (145/270)
MP:
90/1000  (90/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Admin em Sex Jan 22, 2016 2:56 pm

O membro 'Hayden' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 5

--------------------------------

#2 'D20' : 5

--------------------------------

#3 'D20' : 9, 16
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell em Sex Jan 22, 2016 3:47 pm

Após o pulo, Walkyria tocou o chão a alguma distância do rapaz. Deu mais alguns passos para trás, e olhou o loiro após o mesmo ser atingido.
A loira sabia que estar num combate daqueles, para ela, não era muito favorável. Tinha que ter instintiva e confiar nela mesma. Mas de uma coisa sabia, ambos eram equiparáveis em Fluxo e Transferência. "Gatinho safadinho." Walkyria prendeu uma risada, mas continuava séria, o olhando com atenção. Não ia apressar-se, ainda.

Hayden disparara outra esfera de mana, e Walkyria por sua vez se concentrou, semicerrando os olhos, e projetou mais uma vez o escudo de mana, impulsionando o corpo pulando para trás, dando uma volta perfeita no ar, chegando então a uma esquina que levava a continuidade daquele, a um outro corredor. Sorriu e disparou uma esfera de mana contra o loiro novamente. O seu semblante ficou sério e Walkyria suspirou, pensando na sua próxima ação.

-70MP,pelo Disparo de Mana.
1D20 + 11 MAG, para Defesa com Magia.
1D20 + 11 MAG, para Acerto.
2D20 + 22 MAG, para Dano.

_________________
avatar
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
88/180  (88/180)
MP:
1160/1800  (1160/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Admin em Sex Jan 22, 2016 3:47 pm

O membro 'Walkyria Campbell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 9

--------------------------------

#2 'D20' : 4

--------------------------------

#3 'D20' : 14, 19
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum