Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Bellagio — Visão geral

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Hayden em Sex Jan 22, 2016 4:12 pm

Hayden não havia conseguido defender o primeiro disparo da garota. O projetil de mana explodiu contra seu punho, que fumaçou enquanto uma dor considerável atenuou os nervos do loiro. — Tsc! — Bufou. Ele realmente achava que a carga de mana não seria tão pesada. Rapidamente girou o tronco quando o impacto do projetil cortou sua mão, lançando a punk um filete cortante de sangue do qual ela não conseguiria desviar pelo fator velocidade. Agora Walkyria havia testemunhado sua hemomancia, o loiro estava em desvantagem. E aquele teria de ser o jogo de ambos, até porque, Hayden tinha mais chances de bloquear os golpes da Campbell com os punhos nus do que utilizar bloqueios de mana como a mesma fazia. Era perceptível que sua Magia era um pouco mais alta do que a do Baba Yaga, ainda que fosse por uma fraca porcentagem de diferença.

Ela aparou perfeitamente o segundo disparo, correndo ao dobrar outro beco, mas não sei antes disparar mais uma vez contra o rapaz. Hayden apenas se lançou contra a garota, correndo em sua direção como uma locomotiva enquanto cruzou os punhos afim de bloquear o projetil. Quando finalmente a alcançou; saltou contra si, criando uma lamina de sangue da ferida no punho; a fincando contra o ombro da punk.
 

1D20 + 12(VIT) para defesa.
1D20 + 10(MAG) para acerto.
-45HP True Damage''.


Última edição por Hayden em Sex Jan 22, 2016 7:23 pm, editado 2 vez(es)

_________________
avatar
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
145/270  (145/270)
MP:
90/1000  (90/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Admin em Sex Jan 22, 2016 4:12 pm

O membro 'Hayden' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 18

--------------------------------

#2 'D20' : 7
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell em Sex Jan 22, 2016 5:10 pm

Dobrou o corredor, correndo o mais que podia, tentando ganhar espaço, e tempo para agir de acordo com a estratégia que tinha em sua mente. Walkyria piscou, e foi quando percebeu que o Magi que estava enfrentando possuía Hemomancia. Semicerrou os olhos e trincou o lábio inferior. Ele estava a irritá-la, mas deixava-a um tanto.. excitada, pela adrenalina da luta. Mesmo que o combate acabasse mau para o lado dela, iria valer a pena. Pensou sarcasticamente.

Percebeu a presença do outro atrás de si, e tentou correr ainda mais rápido, no entanto o corpo do outro se lançou ao dela. Walkyria deu um pequeno grunhido, focando a sua energia fazendo com que um braço grotesco brotasse do chão intercetando o movimento de Hayden sobre si.

Se esgueirou pelo chão, lançando o corpo novamente para frente, ganhando distância do loiro. Não teria tempo de criar um campo, e tinha que agir rapidamente.

Respirou ofegante, e o olhou séria. Recompôs a respiração e se concentrou novamente, mentalizando e centrando a sua energia. A sua mão direita se ergueu levemente e desta vez, uma figura maciça composta por pedra surgiu à sua frente, quase da mesma altura de Hayden, em pleno corredor. Walkyria estremeceu, com o surgimento do mesmo.

— Destrua. — Sussurrou.

O golem que criara era de facto o que precisava em seu auxílio naquele momento. A figura urrou um som da qual não conseguia identificar e captou Hayden no seu campo de visão. Avançou em direção ao mesmo, batendo nas paredes e arrastando tudo à sua frente, deixando um rasto de destruição atrás de si, abriu o que seria a sua boca, e um feixe de mana foi projetado contra Hayden.


-100MP, pela Criação de um Golem.
1D20 + 11 MAG, para Defesa com Magia.

Golem:
-70MP, pelo Feixe de Mana.
1D20 + 11 MAG, para Acerto (feixe de mana do Golem).
2D20 + 22 MAG, para Dano (feixe de mana do Golem).

_________________
avatar
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
88/180  (88/180)
MP:
1160/1800  (1160/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Admin em Sex Jan 22, 2016 5:10 pm

O membro 'Walkyria Campbell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 3

--------------------------------

#2 'D20' : 6

--------------------------------

#3 'D20' : 16, 9
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Hayden em Sex Jan 22, 2016 5:31 pm

A defesa cruzada conseguiu absorver o golpe Walkyria e a lamina de sangue criada pelo loiro penetrou o ombro da Campbell com exatidão, a ferindo. Foi quando, num piscar de olhos, aquela criatura de pedra se montou a sua frente, urrando como uma besta selvagem. Besta essa que inclusive lembrou ao ex-militar a criatura demoníaca que assolava seus pesadelos. Tal associação fez com que o rapaz rapidamente subisse a guarda cruzada sobre o feixe de mana que o pedregulho ambulante disparou, e logo tornou a correr do enorme ser de pedra pelo lado oposto de Walkyria, mas não sem antes abrir a palma outra vez, disparando mais um feixe de mana contra a punk.

-70MP: Disparo de Mana
1D20 + 12(VIT) para defesa.
1D20 + 10(MAG) para acerto.
2D20 + 10(MAG) para dano.


Última edição por Hayden em Sex Jan 22, 2016 6:05 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
145/270  (145/270)
MP:
90/1000  (90/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Admin em Sex Jan 22, 2016 5:31 pm

O membro 'Hayden' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 15

--------------------------------

#2 'D20' : 2

--------------------------------

#3 'D20' : 1, 11
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell em Sex Jan 22, 2016 6:22 pm

Mesmo com a tentativa depois de se afastar do loiro, o golpe de Hayden acabou por perfurar o ombro da garota. Ela arregalou os olhos e sentiu a dor, deu um pequeno urro, e grunhiu baixo, mordendo o lábio inferior tentando suportar a dor no seu ombro. Não que Walkyria não a suportasse, mas seria incomodativo pra ela naquela altura.

Quando o loiro se apercebeu da criatura, correu rapidamente para se afastar do mesmo. Walkyria levou a mão ao ombro, mas não ativou o seu fluxo naquela altura para se curar. Muito pelo contrário. Observou o Magi com atenção, não baixando a sua guarda, e reparou da esfera disparada contra si. Projetou um escudo de mana e lançou o seu corpo para trás. Mas não iria deixar barato. Com a mão e o braço que estavam funcionais, a loira retrocou com uma esfera de mana disparada a Hayden.



O golem corria atrás do Magi sem parar, provocando alguma oscilação no chão do corredor, enquanto socava tudo em volta de si, deixando tudo aos pedaços. A criatura começou a tentar dar socos em Hayden, que seguia à sua frente. Acabou abrindo de novo a boca e expeliu o feixe de mana novamente contra o loiro, nunca deixando de correr, lançando-se contra o rapaz.



-70MP, pelo Disparo de Mana
1D20 + 11 MAG, para Defesa com Magia.
1D20 + 11 MAG, para Acerto.
2D20 + 22 MAG, para Dano.

Golem:
-70MP, pelo Feixe de Mana.
1D20 + 11 MAG, para Acerto.
2D20 + 22 MAG, para Dano.

_________________
avatar
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
88/180  (88/180)
MP:
1160/1800  (1160/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Admin em Sex Jan 22, 2016 6:22 pm

O membro 'Walkyria Campbell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 9

--------------------------------

#2 'D20' : 12

--------------------------------

#3 'D20' : 18, 11

--------------------------------

#4 'D20' : 16

--------------------------------

#5 'D20' : 19, 17
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Hayden em Sex Jan 22, 2016 7:08 pm

O golem de pedra corria atrás de Hayden enfurecido enquanto este dobrava os corredores. As paredes eram demolidas uma a uma enquanto a criatura alimentava seus punhos bestiais com pedaços de gesso e madeira. Todo o hotel estava caindo aos pedaços, e o ex-militar apenas driblava das investidas dadas pelo gigante. Foi então que ouviu o feixe de mana carregar sobre a mandíbula rochosa da criatura, seguido do projetil que Walkyria disparou logo atrás de si. O loiro então repetiu o primeiro movimento que havia feito para iniciar a luta contra Campbell; mergulhando no ar e se virando para os disparos de mana que vinham em sua direção, ferozes. Levantou a guarda cruzada e enrijeceu os punhos, esperando pelo melhor. Tentou aparar o feixe do golem, abrindo a guarda para levar o disparo de Walkyria no peito. Ergueu o punho cortado e disparou um feixe de sangue, que passou rente ao golem e tonou a avançar contra a punk. Finalmente caiu ao chão, rolando enquanto jurava que uma ou mais costelas haviam sido quebradas.

1D20 + 12(VIT) para defesa.
1D20 + 10(MAG) para acerto.
-50HP True Damage.


Última edição por Hayden em Sex Jan 22, 2016 7:22 pm, editado 2 vez(es)

_________________
avatar
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
145/270  (145/270)
MP:
90/1000  (90/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Admin em Sex Jan 22, 2016 7:08 pm

O membro 'Hayden' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 12

--------------------------------

#2 'D20' : 12
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell em Sex Jan 22, 2016 8:00 pm

A Campbell manteve uma distância de ambos, e observou todo o caos e a perseguição de Hayden, com os olhos atentos e petrificados. A cada paço que o golem criara dava na sua corrida, uma cratera no chão era aberta, fazendo com que tudo ao redor estremecesse. Os socos que a criatura dava cegamente acertavam até nas paredes onde haveriam janelas, deixando todo o interior e o exterior do edifício expostos. Também eram observados vários quartos e locais destruídos pelos corredores, com aberturas nas paredes de gesso e madeira, ou simplesmente esburacadas pela força da besta. Walkyria teve um arrepio ao ouvir toda a zona do andar rachar, mas não deixou de se focar com Hayden. Walkyria admitia, ele era de facto, um Magi digno

Ao ver o ser investir contra o loiro, Walkyria ofegou e mordeu o lábio. Ao perceber os movimentos ariscos e arriscados do mesmo, notou um ultimo contra ataque contra a própria. Cambaleou alguns passos e projetara então um último escudo de mana.
"Chega." disse pra si. E em facto.. ela não iria aguentar mais. E nem ele. Ficou apreensiva, e então decidira não contra atacar contra ele.

Quando Hayden embateu no chão, Walkyria tentou parar a criatura que tinha invocado. No entanto, o Golem estava correndo de tal velocidade, de tal forma, que simplesmente não parou. E a destruição que tinha provocado até agora só iria aumentar. O comportamento ficou cada vez mais instável. Percorreu não os corredores, mas adentrou toda a zona do andar, embatendo com paredes, atravessando cegamente os quartos, destruindo toda a estrutura do edifício.

A loira no entanto, ouviu um estrondo e engoliu em seco. O ser, numa tentativa de parar, pulou contra uma parede, destruindo não só o local onde estava, mas também aberto uma enormíssima cratera, para o andar inferior, tendo o mesmo processo para este. E escutou novamente, as rachas, paredes partidas, o vento a fazer correntes de ar dentro do edifício, o grito de testemunhas presentes nos outros andares..

O tempo foi rápido, o chão estremeceu instável, e Walkyria estava pasma. Nunca criara algo tão furioso quanto aquilo. Não conseguia pensar, não conseguia assimilar as coisas. A única coisa que sabia era: o Golem estava a momentos de deitar o Hotel inteiro abaixo. E se não quisesse ficar nos escombros, teria que sair dali.

Agarrou o ombro, que estava doendo, do quão perfurado que estava, e deu alguns passos na direção de Hayden, ainda se mantendo a certa distância. O olhou impaciente, e de certa forma apreensiva e preocupada. O rapaz estava completamente destroçado no chão.

1D20 + 11 MAG, para Defesa com Magia.


Última edição por Walkyria Campbell em Sex Jan 22, 2016 8:09 pm, editado 2 vez(es)

_________________
avatar
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
88/180  (88/180)
MP:
1160/1800  (1160/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Admin em Sex Jan 22, 2016 8:00 pm

O membro 'Walkyria Campbell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 14
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Hayden em Sex Jan 22, 2016 8:30 pm

O loiro não sabia mais nem o que estava acontecendo, as pancadas do Golem foram tão pesadas que desnortearam sua cabeça profundamente. Tudo estava girando e girando de uma forma estonteante ao seu redor. Hayden só conseguia ouvir a estrutura do edifício ruindo, ele sabia que tinha pouco tempo para sair dali antes que tudo desabasse. Suas costelas ardiam, mas isso não impediu o Mago de Sangue de se levantar, ignorando Walkyria por completo. Deus, quem era aquela mulher? O que ela queria? Não podia deixar que ela chegasse perto de Skylar.

O loiro deu um ultimo suspiro, reunindo dentro de si as poucas forças que lhe restavam. Foi então que disparou contra o final do corredor, fugindo da Campbell e de seu Golem. A janela logo a sua frente se partiu quando o Baba Yaga lançou o próprio corpo contra a moldura amadeirada, partindo-a no meio e caindo para o lado de fora do hotel.

Cada vez mais a estrutura do grande edifício ruía, ameaçando cair a qualquer momento. Hayden pôs a se rastejar mais um pouco, na esperança de sair da zona de impacto. Continuou correndo até que pudesse se estabilizar em algum lugar. Os bombeiros não demorariam a aparecer no local.

MDT - Louisville Visão Geral

_________________
avatar
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
145/270  (145/270)
MP:
90/1000  (90/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell em Sex Jan 22, 2016 8:57 pm

Uma dor aguda fez a mesma grunhir e piscar os olhos algumas vezes. Estremeceu, ofegante ainda, e apertou o ferimento no seu obro, voltou a grunhir, mas nesse momento respirou fundo. Não poderia deixar a ferida continuar sangrando.

Sem focar no corpo do loiro, viu-o, atordoado e fraco, escapar para fora do prédio. Walkyria não o poderia perder de vista, não iria deixar para trás tudo o que acontecera até então, e tinha que descobrir o porquê deste andar com a outra garota, daquele jeito, sendo que ele mesmo sabia o risco que corria acompanhando aquilo. Semicerrou os olhos e deu um "rosnado", enfurecida.

O local também estaria completamente dizimado dali a momentos. O chão, as paredes, tudo o que restava do edifício rangia sem cessar e os tremores e oscilações eram de arrepiar a espinha. Tinha que se mover, sair dali e rápido. Lembrou-se da criatura, mas simplesmente bufou irritada e se colou a correr apressada, na mesma direção do outro aproveitando escapando pelo mesmo local. Foi graciosa com os seus movimentos, ainda que o ferimento no ombro a perturbasse.

Correu dali, apressada e um pouco assustada, decida em seguir o Mago, pois teria coisas a esclarecer com o mesmo. Mas primeiro teria que estar em segurança, e se tratar.

MDT - Louisville Visão Geral

_________________
avatar
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
88/180  (88/180)
MP:
1160/1800  (1160/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Skylar em Ter Jan 26, 2016 1:54 am

Skylar voltou ao quarto que Hayden havia reservado e rolou na cama algumas vezes por culpa de sua preocupação até dormir.

Ao último fechar de pálpebras de Skylar, uma sombra negra saiu de seu corpo, pronta para se divertir.

_________________
avatar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
220/220  (220/220)
MP:
3560/12000  (3560/12000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Skylar em Sab Jan 30, 2016 1:55 am

Depois de muito tempo, Skylar acordou de um terrível pesadelo suando e verificando as horas. Já era manhã. Seu coração pulava para fora da boca e ela precisou de um banho gelado para acordar direito.
Após se acalmar, desceu para comer o café da manhã do hotel e subiu de novo. As chances de Hayden ter sido morto eram gigantes, mas tentava não pensar naquilo.
Para se distrair, foi ler um livro de herbologia que trouxe.

_________________
avatar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
220/220  (220/220)
MP:
3560/12000  (3560/12000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Berseker S2 em Sab Jan 30, 2016 2:02 am

Continuava com uma fúria incontrolável caindo diretamente dentro do saguão do Hotel, alguns estavam ali próximo; Seu punho ergueu-se acima da cabeça e desceu num rasante em direção ao chão
Criando uma cratera que abalou a estrutura de todo o lugar.

_________________
avatar
Berseker S2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
HP:
-1/210  (-1/210)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Cylene em Sab Jan 30, 2016 2:27 am

O hotel inteiro foi levemente abalado, como se fosse um sismo. Skylar, em um dos quartos, sentiu o tremor, mas ignorou e continuou lendo.

O funcionário da recepção começou a gravar o homem gigante na armadura com seu celular, detrás do balcão.

_________________
avatar
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Berseker S2 em Sab Jan 30, 2016 2:28 am

O martelo rodou em sua mão e então se separou do mesmo indo em direção a cabeça do rapaz com o celular esmagando-o contra a parede.

[1d20 + 12 para acerto]

_________________
avatar
Berseker S2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
HP:
-1/210  (-1/210)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Admin em Sab Jan 30, 2016 2:28 am

O membro 'Berseker' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 10
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Cylene em Sab Jan 30, 2016 2:31 am

Por ser de manhã, só havia o garoto na recepção, de modo que ninguém ao redor notou. Algumas pessoas até pensavam em descer para verificar o que havia acontecido, mas, como posso dizer, estavam mais... "ocupadas" descansando de suas noites anteriores.
O rapaz, um ser humano completamente normal, foi decapitado.

_________________
avatar
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Berseker S2 em Sab Jan 30, 2016 2:32 am

O berserker andou até o corpo do garoto e o colocou dentro de sua armadura. Sua fome insaciável finalmente parou.

Seu corpo voltou a sentir tudo com nitidez... nesse momento ele se lembrou porque antes estava em sheridano

MDT: VISÃO GERAL

_________________
avatar
Berseker S2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
HP:
-1/210  (-1/210)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Skylar em Dom Jan 31, 2016 12:10 am

Skylar, após acabar seu livro, lendo-o a tarde inteira, acabou dormindo. Sua visão estava cansada e o stress mental era enorme, então lhe foi bom.

Assim que fechou os olhos, a sombra que vinha rondando a cidade saiu de seu corpo.

_________________
avatar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
220/220  (220/220)
MP:
3560/12000  (3560/12000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Skylar em Dom Jan 31, 2016 10:33 pm

Com preguiça, a morena se levantava de novo, assustada. O que acontecia com seus sonhos ultimamente...?

Jogou água no rosto e estava prestes a descer e comer algo no hotel, porém pensou em um dos seus maiores desejos desde que chegara na cidade: visitar um shopping. Talvez comesse por lá mesmo.

_________________
avatar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
220/220  (220/220)
MP:
3560/12000  (3560/12000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por b em Sab Jun 11, 2016 7:41 pm


Cerca de quatro meses depois


Os olhos lentamente se abriram, deixando-se serem golpeados pela luz intensa que invadia o quarto, que antes luxuoso, agora, encontrava-se quase decadente devido a falta de manutenção.

Seus olhos voltaram-se para a direita, enquanto ele ainda deitado na cama admirava a beleza platinada dos cabelos da futura esposa. Se espreguiçou, soltando um longo bocejar, e depois beijou o rosto de sua amada a abraçando por trás lenta e delicadamente.

Cochichou baixo próximo às lindas orelhas dela.

- Te amo, meu amor! Sem tu nunca poderia eu ser feliz... durma, pois voltarei. - Ao dizer isso saiu do móvel, deixando-a para trás.

Ergueu-se pondo as mãos na lombar e empurrando-a para frente e então caminhou para fora do Hotel, indo buscar alguma comida.

_________________
avatar
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
1/416  (1/416)
MP:
16214/16214  (16214/16214)
Vigor:
110/110  (110/110)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum