Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Bellagio — Visão geral - Página 8 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Bellagio — Visão geral

+11
Lor Drakar Valenfell
Wolffen
Walkyria Campbell
Shielder
Admin
Skylar
Cylene
Hayden
Lancer S2
Vreni Argentum
Ael
15 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 8 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por b Sáb Jun 11, 2016 7:46 pm

MDT: Bellagio Cassino
b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 8 Left_bar_bleue1/416Bellagio — Visão geral - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 8 Left_bar_bleue16214/16214Bellagio — Visão geral - Página 8 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 8 Left_bar_bleue110/110Bellagio — Visão geral - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 8 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sáb Jun 11, 2016 9:35 pm

Ao sentar na cama, Beatrice ainda tinha os olhos fechados por conta do sono, demorando para se esticar e levantar da cama. Olhou com pesar para a parte vazia, sendo a primeira vez que realmente se sentia solitária ao acordar sozinha.
- Mas isso tem que ser feito... Não é?
Sem mais delongas, ela foi até o banheiro para se arrumar, levando certo tempo para colocar sozinha o vestido longo, coisa que fazia com a ajuda das empregadas. Tendo finalmente terminado ela correu até a porta e respirou fundo enquanto pegava na maçaneta e a girava. Novamente seu coração pesava por ter que se afastar de seu amado, mas por outro lado sua mente estava finalmente focada como deveria estar em seu objetivo.

MDT: Visão geral
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bellagio — Visão geral - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 8 Left_bar_bleue9550/10000Bellagio — Visão geral - Página 8 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 8 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 8 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por b Sáb Jun 11, 2016 10:12 pm



Battler abriu a porta com um grande sorriso no rosto e já começou a gritar, feliz da vida pelo o acontecimento de algumas horas atrás.

- Hey Bea! Veja eu fui escolhido para entrar na guerra do graa... - Sua voz cessou instantaneamente ao notar que ela não estava ali. Seus olhos começaram a percorrer o quarto inteiro arregalados, tomados pela surpresa.

Virava o corpo em todas as direções, corria por todos os quartos. Procurava embaixo da cama, dos lençóis. Começou a hiperventilar com o nervosismo, com o medo e com a possibilidade de algo ruim ter acontecido com ela.

Sem nem tentar entender o que estava acontecendo começou a caçar a sua amada aos prantos. Chorava como uma criança. Jogava móveis para cima, revirava panos.

- Bea! Bea! Beatriz!!!! Cadê você, BEEEEEEEEA! - Estava literalmente desesperado, no pouco tempo em que saiu seu coração já estava sendo destruído lentamente. O mais estranho é que todas as suas personalidades pareciam estar se fundindo numa única, criando um novo epicentro. Um novo Ego... um Ego que superaria todos os outros, aquele que seria a verdadeira natureza de Romeu! Um ego feito de pura insanidade.

A cada minuto sem ela, seu corpo parecia mais perdido para aquele no "eu", para cada segundo sem ela mais ele se via sem chão. Sua boca se tremia pelo pesar, pela tristeza. E então ele se ajoelhou levando as mãos ao rosto e gritando enquanto chorava.

- BEEEEEEEEA! BEEEEEEEEA! BEEEEEEEEA! MEU AMOR CADÊ VOCÊ? PARA ONDE FORA? Suas lágrimas não paravam de cair e assim como seus olhos as gotas de chuva começavam a cair. Lentamente seu corpo parecia se erguer. - Beatrice, meu único amor, eu te encontrarei! Eu vou te achar... EU VOU TE ACHAR E VOU TE AMAR E NINGUÉM NUNCA MAIS ENTRARÁ NO MEU CAMINHO NOVAMENTE! Eu te prometo que você não sairá mais de perto de mim, mesmo que morra eu estarei contigo na morte, se você se apaixonar por outro eu te roubarei de volta... eu vou te encontrar, tenha certeza disso. - A fúria era tanta que todo o quarto começou a ficar quente, todos os objetos começaram a pegar fogo. Exceto aqueles que ali estavam, parece que protegidos por alguma coisa. Parece que perfeitos para alguma coisa.

Pegou toda a caixa e saiu com ela do quarto.

MDT: Visão geral de louisvile.

b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 8 Left_bar_bleue1/416Bellagio — Visão geral - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 8 Left_bar_bleue16214/16214Bellagio — Visão geral - Página 8 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 8 Left_bar_bleue110/110Bellagio — Visão geral - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 8 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos