Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Sheridan — Visão geral

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Lancer S2 em Dom Jan 24, 2016 12:02 am

Estava excitada com a luta, conseguia sentir em cada parte de seu corpo a adrenalina daquele embate. Ainda mais com sua sorte, embora mirando na região próxima aos joelhos, encontrou apenas um "vácuo" na armadura, ainda assim conseguiu infligir-lhe dano outra vez. Sua Lança estava cada vez mais "afiada". Foi quando ouviu o comando de sua mestra e utilizando de toda destreza e agilidade que possuía, mudou de curso e rumou em direção ao mestre, aquele que estava ainda naquela parte perto do muro. Lancer foi com certa verocidade e horizontalmente inclinou a lança para acertar-lhe as pernas. Inferiu o golpe duas vezes com sua destra.

Dado para acertos:
((1D20 + (AGI:10) +4) +4 (bônus))*3
((1D20 + (AGI:10) +4))*3
Turno do NP: 3/10

_________________
avatar
Lancer S2

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 17
Localização : Aberdeen

Ficha do personagem
HP:
90/150  (90/150)
MP:
880/1750  (880/1750)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Admin em Dom Jan 24, 2016 12:02 am

O membro 'Lancer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 16, 20
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Berseker S2 em Dom Jan 24, 2016 12:11 am

Por um momento o Berserker perdeu controle de suas ações. Seu corpo moveu-se livremente, leve, sem nenhum peso daquilo chamado de "consciência". Seu instinto de batalha o fez saltar para perto de seu mestre assim que seus joelhos foram perfurados. Seu corpo rodopiou no ar com um mortal e então ele acertou o solo partindo numa investida.

Esse tempo foi o suficiente para atrair a atenção do lancer para seu mestre com uma bait isca bem sucedida. Seu algoz caiu certamente na sua armadilha.

Ele saltou girando num parafuso, foi nessa hora que seu pensamento racional voltou feito um baque. Um estalar de dedos que o acordou de sua ira. O martelo foi invocado pela primeira vez em combate, ele receberia os danos de seu oponente uma vez mais em troca da proteção de seu mestre e provavelmente um ataque bem sucedido na têmpora de seu inimigo.

Ele puxou uma quantidade de ar gigantesca fazendo céus e terras tremerem com um único e poderoso:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! - Um urro poderoso.

Tão forte que sua máscara não aguentou e onde ficava a boca do leão o nada apareceu. O berserker finalmente havia montado sua máscara de vitória.

[dado de acerto: 1d20 + 12]
[dado de dano: 1d24]

(O martelo causa dano de maldição diminuindo a vitalidade do oponente como um dano extra. O valor dessa redução baseia-se na diferença entre força do atacante e vitalidade da vítima)


Última edição por Berseker em Dom Jan 24, 2016 12:23 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Berseker S2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
HP:
-1/210  (-1/210)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Admin em Dom Jan 24, 2016 12:11 am

O membro 'Berseker' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 13

--------------------------------

#2 'D24' : 18
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Mark Eintrof em Dom Jan 24, 2016 12:27 am

Ainda teria muita batalha pela frente, então, como vi que ela estava ao meu lado e o berserker estava indo ataca-la, em um movimento rápido, usando Double Accel, arremessei ela direto para o martelo do berserker e, em seguida, saí correndo, levando a sniper e a maleta, direto para o Posto De Saúde.`

[Arremesso = 1d20+Agi(7) ~O dano é a for+res da Lancer~
Fuga=1d20 ~Sucesso = >12 nos dados~]

_________________
avatar
Mark Eintrof

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/12/2015

Ficha do personagem
HP:
403/540  (403/540)
MP:
200/1000  (200/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Admin em Dom Jan 24, 2016 12:27 am

O membro 'Mark Eintrof' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 6

--------------------------------

#2 'D20' : 10
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Vreni Argentum em Dom Jan 24, 2016 12:48 am

Conseguiu ver aquela tentativa de fuga ao longe, por isso mandou o comando mental para a serva mais uma vez:

“- Pule na frente dele e não deixe ele passar, ataque suas pernas.”


Ao término do aviso, usou sua magia necromantica para tentar agarrá-lo (stun). Essa veio na forma de mãos que apareceram em portais negros na frente do outro mestre, estas tentaram agarrar a ele. (-100mp)

Dado de stun: 1D20+MAG(10)

_________________
avatar
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
174/240  (174/240)
MP:
5232/6032  (5232/6032)
Vigor:
27/28  (27/28)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Admin em Dom Jan 24, 2016 12:48 am

O membro 'Vreni Argentum' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 20
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Lancer S2 em Dom Jan 24, 2016 12:54 am

A serva fora rápida, tentou esquivar na medida que pôde. Aquela criatura parecia se descontrolar vez ou outra, e por isso confirmou a suspeita que tinha, já que a única que poderia ter desvaneios assim era a classe Berserker. Sua face demonstrava uma expressão de determinação agora, e quando pensou em esquivar do monstro, logo o seu mestre vinha tentar arremessá-la. Foi então que esquivou novamente, caso tivesse conseguido escapar, não teria dúvidas - com a fuga mal-sucedida do mestre dele e de acordo com as ordens de Vreni, seguiu rapidamente e em um único salto mirou  a lança em um dos joelhos, além de bloquear seu caminho. Tonbokiri chamava pela destruição de seu inimigo, já que este havia sido refletido em sua lâmina, de acordo com suas lendas.

Turno do np: 4/10
Charge da Lança: 1/3

Dados de Esquiva:
Esquiva Zerk: 1D20 +AGI(10) +4.
Esquiva Kamuh: (1D20 +AGI(10))*3.
Dado de acerto no Kamuh: (1D20 +AGI(10) +4 +4(bônus))*3.


Última edição por Lancer em Dom Jan 24, 2016 1:00 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Lancer S2

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 17
Localização : Aberdeen

Ficha do personagem
HP:
90/150  (90/150)
MP:
880/1750  (880/1750)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Admin em Dom Jan 24, 2016 12:54 am

O membro 'Lancer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 10, 10, 9
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Berseker S2 em Dom Jan 24, 2016 1:21 am

Após o berserker ter acertado a têmpora de seu oponente, era o suficiente para drenar uma grande quantidade de sangue e o deixar vendo as coisas em dobro. Causando uma concussão no cérebro do lancer. Se ele não fosse forte o suficiente perderia a consciência naquele exato momento.

Foi nesse momento que viu seu oponente correndo em direção ao mestre. Novamente usando o martelo ele tentou defender jogando a lança do oponente para cima, se bem sucedido ela escaparia das mãos do Lancer nem que fosse por um momento curto de tempo e nesse momento ele se prendia.

Seu corpo saltou segurando a lâmina no ar e então descendo com o corpo pesado contra o algoz com uma grande perfuração em seu olho esquerdo.

[1d20 + 12 para defesa ]
[1d20 para ***]
[1d25 para dano] + 20%

_________________
avatar
Berseker S2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
HP:
-1/210  (-1/210)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Admin em Dom Jan 24, 2016 1:21 am

O membro 'Berseker' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 17

--------------------------------

#2 'D20' : 17

--------------------------------

#3 'D25' : 12
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Saber S2 em Dom Jan 24, 2016 6:22 pm

Saber dirigiu o carro até sheridan rapidamente, algumas das ruas da cidade ainda eram alheias a batalha acontecendo naquela área.

O carro ainda não havia chegado ao local da batalha mas se aproximava.

_________________
avatar
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
87/170  (87/170)
MP:
860/2400  (860/2400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Jan 24, 2016 9:58 pm

*Dentro do veiculo o rapaz permanecia adormecido até começar a sentir as energias que já estavam cada vez mais próximas, despertando de seu cochilo e olhando em volta já percebendo que estavam em movimento, sacando o colar do bolso do sobretudo, este que revelava um brilho mais intenso, deixando mais evidente que a batalha estava ocorrendo*

-Certo...
*Nagi se ajeitou em seu lugar que era ao lado do banco do motorista e se concentrou, afinal, já havia decorado duas presenças, a do servo Arabe e de uma garota em particular e ela estava ali, só não sabia dizer exatamente onde, algo que o fez estreitar o olhar*

*-Aquela Vreni, ela vai me contar tudo o que fez e por que... Muitas pessoas inocentes morreram pelas atitudes dela.-*
-Imouto, Shu, Saber, Assassin, Caster, estamos proximos do local do embate então precisamos decidir o que fazer, e bem, Caster, você cederá seus poderes runicos para mim, Nami e Shu, somos mestres, uma runa para cada, Saber, você vai ter que segurar um dos dois servos, Caster vai com Assassin no outro, Shu vai cuidar do outro mestre e eu e a Nami da Vreni, eu sei que ela está lá em algum lugar... Tudo bem assim ou querem mudar algo antes de chegarmos?

*Tudo era dedutível, Nagi não tinha noção de que fora Yves que fez tudo aquilo e não Vreni, olhando então pela janela enquanto o vento entrava no carro e movia seus cabelos negros, tendo ele o foco na rua mais a frente*
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Choi Jy Hyun em Dom Jan 24, 2016 10:14 pm

Bufando de irritação por precisar lutar, Jy Hyun apenas ouvia atentamente a estrategia do irmão. Como estava sentada no colo dele (livre interpretação, suas mentes depravadas) ela apenas concordou com a cabeça, retirando uma gema do bolso e entregando para Saber.

- Use com cuidado, vai recarregar um pouco da sua mana.

avatar
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
60/160  (60/160)
MP:
1600/1800  (1600/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Shu Xiangian em Dom Jan 24, 2016 10:24 pm

Shu apenas se revirou, ficando então com o nariz e a bochecha coladas na janela. Aparentemente estava adormecido por todo o caminho. Não tendo ouvido nada do que pareciam planejar, o garoto asiático apenas arrumou a postura e se manteve em uma posição neutra, afirmando com a cabeça como se tivesse ouvindo e entendendo.

_________________
avatar
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
230/400  (230/400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Caster S2 em Dom Jan 24, 2016 10:40 pm

• Caster permanecia parado ao lado oposto de Shu observando pela janela de forma bem despreocupada, já podendo perceber a falta de calmaria e que a batalha estava prestes a começar. A explicação de Nagi vinha para si e ele já tinha um pouco de noção sobre o que fazer, ao menos para ele e para sua mestra, mas para o garoto novo, mestre da assassin ele não saberia lidar, e bem, a aliança com ela poderia ser interessante também.
-Qual runa ou talento você gostaria de ter, jovem?


• O moreno falava olhando sobre o ombro para o asiatico que acabou de despertar, tendo certa perversidade no olhar violeta que emitia certo brilho, e pelo espaço que tinha no veiculo, o Bruxo conseguiu invocar seu cetro que parecia feito de madeira, tendo uma gema brilhante na ponta junto a um corvo petrificado.
-Irei fornece-los o necessário para esse embate, mas se lembrem, isso custa para mim e não para vocês e a partir da ativação vocês só terão esses poderes por 10 minutos [4 turnos]... Para Nami, irei cede-la a Runa Nauthiz para aumentar sua defesa [+2 em resistencia], para Nagi entregarei a Runa Uruz [+10 de hp por turno] junto ao Time Alter [B], e para o que resta, lhe darei maior mobilidade com Inguz, o permitindo ter maior vantagem em combate, infelizmente isso irá consumir muito de minha mana, peço para que então entendam que me manterei afastado, mas irei ajuda-los contra os mestres quando possível, entretanto, Nami, jovem, ambos querem algum talento a mais, como o que entreguei a Nagi?

• O cajado invocado se mantinha sobre o colo do portador que tocava cada um com o indicador, deixando os sinais rúnicos que permaneciam apagados [Vão se ativar com a vontade deles, não se ativando agora], tendo Nagi uma runa diferente que o permitia usar o Time Alter em Rank B, e tendo isso, Caster consumia mais de sua mana [300 de mana], enquanto as demais Runas funcionariam como as convencionais, só drenando a mana quando utilizadas de fato.
-Nagi, poderia me emprestar sua arma e colar?

_________________
avatar
Caster S2

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/01/2016

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
1075/2300  (1075/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Jan 24, 2016 10:45 pm

*Nagi retirava a arma de dentro do sobretudo e a deixava para trás para Caster poder pega-la já tendo em mente o que ele queria fazer, já percebendo a proximidade maior com a batalha, realmente não sabia se daria conta de uma luta real, já que sempre passou parte da vida treinando ou tendo muito auxilio nos combates*

*-É, estamos quase lá...-*
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Shu Xiangian em Dom Jan 24, 2016 11:04 pm

O jovem rapaz quase havia dormido de novo. Ele se manteve atento novamente, chacoalhando a cabeça e virando-se para Caster, que estava praticamente ao seu lado no carro. Shu ouviu a sua proposta, e coçou a cabeça. Era muuuito provável que seus parentes lhe estraçalhariam o crânio se ele aceitasse a oferta de ter um talento novo. Portanto, apenas exibiu novamente o seu sorriso característico.

Só a runa, por favor. — A runa realmente não seria um problema, já que era temporária e muito provavelmente o ajudaria o suficiente na luta (Ele tinha finalmente percebido o motivo de estar dentro de um carro com dois servos) que estava por vir.

_________________
avatar
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
230/400  (230/400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Choi Jy Hyun em Dom Jan 24, 2016 11:05 pm

Ao ouvir o servo, o desinteresse deu lugar a uma pontada de animação, fazendo com ela ela girasse o corpo e apoiasse um joelho num pequeno espaço entre as pernas do irmão e pressionasse seu corpo contra o dele para poder olhar o servo.

- Habilidade? Você poderia melhorar minha alquimia?

Seus olhos quase podiam brilhar com a ideia, já que desde seu nascimento a jovem Choi não era muito familiarizada com a magia da família. Só a possibilidade de poder, mesmo que por alguns segundos, ser como seu irmão mais velho a fazia vibrar.

avatar
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
60/160  (60/160)
MP:
1600/1800  (1600/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Assassin S2 em Dom Jan 24, 2016 11:09 pm

Assassin ainda continuava invisível, voando perto o suficiente do carro para poder ouvir toda a conversa.

"Irei ir pelos céus assim terei uma boa visão do campo de batalha. Os servos parecem estar bem ativos pois consigo sentir com facilidade a grande quantidade de mana circulando pelo ar, bem semelhante a ultima luta que eu vi... existem grandes chances que Lancer esteja envolvida nessa luta." - Ela subiu de altitude o suficiente para ver todas as ruas e eventualmente avistar o local do embate.

_________________
avatar
Assassin S2

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
157/160  (157/160)
MP:
300/400  (300/400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Caster S2 em Dom Jan 24, 2016 11:13 pm

•O moreno ouvia o que sua mestra dizia, não sabia se ela tinha Alquimia em B mas como o pedido foi feito por ela este seria realizado, e tal como fora feito com Nagi, ela agora recebia uma marca para disponibilizar o uso de tal Taumaturgia [-300 de mana].
-Está bom desta forma? E obrigado.

•Pegando a arma que lhe foi oferecida, Caster não a tomou e sim somente tocou para ter acesso a metade da mana contida naquele equipamento [+300], podendo então suprir ao menos parte da mana que perdeu auxiliando seus aliados.

_________________
avatar
Caster S2

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/01/2016

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
1075/2300  (1075/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Saber S2 em Dom Jan 24, 2016 11:13 pm

A Saber continuou concentrada ao volante,  as ruas continuavam normais mas começavam a mostrar traços de estarem chegando a um local onde as pessoas não estavam querendo ir.

" Entendido mestre, eu farei o que me pede, mas de preferência du gostaria que não se afastasse muito de mim. Sei que não estamos sós mas não gostaria de confia lo aos outros. "

Ainda olhando o caminho,  a saber pegou o item que a menina lhe oferecia e absorvia a mana.
[+200 mana ]

- Obrigada senhorita.

...

- Senhorita por favor sente se direito, não estamos indo à praia,

Apenas continuou atenta ao caminho, por que em um momento os carros já estavam desorganizados no local da batalha. A serva chegou dando um drift no local de batalha, destrancando as portas do carro e já pronta pra arrancar com ele de novo se necessário.

_________________
avatar
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
87/170  (87/170)
MP:
860/2400  (860/2400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Jan 24, 2016 11:25 pm

*No momento do drift o rapaz já estava com sua arma em punho e pronto para a ação, pondo o braço para fora da janela bem esticando, fechando um dos olhos para melhorar a mira, mirando no alvo mais visível e claro, próximo de onde estavam [O vampiro], e assim a arma emitia certo brilho como se estivesse sendo aquecida, e enquanto tudo se passava em slow motion, o ecoo do disparou soou e assim a bala seguia sua trajetória, esta que uma literal linha luminosa em azul celeste que cruzava todo o campo de batalha e seguida até o alvo*

*-Tsc.-*
*O coice [Justificativa caso erre]era bem maior do que ele pensava, algo que o fez estreitar o olhar e assim tudo voltava ao normal, tendo o carro estando parado e ele esperando o resultado de sua ação, já repassando o que deveria ser feito a seguir, mesmo sendo algo bem obvio*

-Podem sair, exceto o Caster e a Saber!

[1 D20 para acertar o tiro que tem bonificação de +3 de dano e +2 de acerto por modificação, tendo +6 de dano magico consumindo a mana da arma que atualmente conta com 300 de mp, consumindo então 25 da mesma, tendo então 17 de dano fixo]
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Admin em Dom Jan 24, 2016 11:25 pm

O membro 'Nagi Choi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 6
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sheridan — Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum