Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Parque

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 2:26 am

O membro 'Saber' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 9

--------------------------------

#2 'D20' : 20

--------------------------------

#3 'D20' : 13
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Berseker S2 em Dom Jan 31, 2016 2:48 am

Novamente seu martelo passou ao lado de seu oponente. Um breve flashback passou em sua mente, ele foi totalmente nublado pela ira, uma espada surgiu na sua mão canhota e então o martelo sumiu.

Rodou o corpo no próprio eixo jogando a espada com um movimento extremamente forte na direção do corpo de sua antagonista.

- AAAAAAAAAAAAAAAAR !! - A boca da armadura soltou um novo rugido enquanto os ataques do outro servo atingiam sua armadura, parando na mesma.

[dado de defesa 1d20 + 12]
[dado de acerto 1d20+12]
[dado de dano 1d24]

_________________
avatar
Berseker S2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
HP:
-1/210  (-1/210)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 2:48 am

O membro 'Berseker' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 20

--------------------------------

#2 'D20' : 12

--------------------------------

#3 'D24' : 13
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Saber S2 em Dom Jan 31, 2016 2:59 am

Saber estreitou os olhos, vendo seu ataque não perfurar o ponto escolhido, e rapidamente deu uma cambalhota rápida no chão para esquivar do golpe do seu inimigo.

Desta vez ele mirava o golpe nos calcanhares dele para assim poder acertalo mais facilmente no golpe seguinte.

[ 1d20 + 8 agi + 6 da nevoa ( 14 ) para esquiva
1d20 +10 força acerto
1d20 dano ]

_________________
avatar
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
87/170  (87/170)
MP:
860/2400  (860/2400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 2:59 am

O membro 'Saber' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 15

--------------------------------

#2 'D20' : 18

--------------------------------

#3 'D20' : 20
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Jan 31, 2016 3:41 am

*Nagi só observou o momento onde Beast foi acertado pela rajada de Caster, algo que fez seu coração parar por instantes devido o tremendo susto, soltando então um forte suspiro e assim pondo a mão no peito que tinha seu ritmo disparo, havia sido por pouco, muito pouco*

-Obrigado, Caster...
-Mestre, irei mante-la assim sem feri-la, isso deve agrada-lo, mas saiba que aqui não é seguro, e ela vai dormir tempo o suficiente para alguém mal intencionado chegar depois de nós, vai ter que leva-la consigo, então lhe pergunto, não acha melhor acabar logo com isso?
*A fala do servo vinha para si em sua mente e isso o fazia olhar para Ohara como se estivesse em duvida sobre mata-la ou mante-la consigo ainda, e decidido, retirou sua mascara revelando um pouco do suor que tinha, afinal, estava fazendo muito calor, mantendo o capuz mas abrindo o manto, o fazendo então parecer uma capa com o goro ainda vestido, revelando então só do nariz para baixo, deixando os olhos ocultos e deixando parte dos cabelos brancos visíveis*

-Sim, vamos acabar com isso, iremos deixa-la em um lugar seguro e depois disso vamos seguir com nossos planos.
*Nagi então retirou sua mascara e a colocou junto ao cinto a deixando ali fixa, movendo seu manto o fazendo então parecer uma capa, revelando que ele usava uma regata negra e justa por debaixo daquilo, expondo seu físico treinado graças ao karate, retirando também a coleira que mudava a voz, deixando então exposto somente do nariz para baixo, revelando parte dos cabelos agora brancos. Após se aliviar um pouco do calor, o mago sacava seu celular e ligava para o numero que havia decorado, precisava de um lugar para ficar*

-Alo, sensei?
*Os lobos iam descendo aos poucos e no chão eles ainda rosnavam para o mago mas sem ataca-lo, algo que o fez fechar os olhos e manter a calma absoluta que tinha consigo, abrindo novamente e voltando o olhar para Beast*

*-Você me pertence agora, controle seus amigos-*
-Reconheceu minha voz? Isso poupa tempo, bem, eu estou com um pequeno problema e estou distante da minha casa, sei que é bem estranho mas, você mora perto de Sheridan?
*Se mantinha ajoelhado ao lado de Ohara tendo Beast sobre controle, tal como os lobos, algo que o deixava aliviado, voltando o olhar para ela e vendo que estava realmente bem, já que sua respiração estava normal, assim sendo, Caster só a deixava dormindo, nada de pesadelos massacrantes*

-Ahn... Sim, e o Shu vem com o dele também...
*A pergunta da outra pessoa do outro lado da linha o fazia olhar para o próprio braço, e como as faixas cobriam tudo, ele não tinha plena noção de como seu selo de 9 marcas estava desenhado, mas pela queimação que sentiu antes, no minimo estava cobrindo quase todo o antebraço*

-Ela parece legal, pegou uma boa amizade com a Saber, mas sim, ela é um pequeno problema, não pode ver uma pressa fácil, vamos ter que nos cuidar, revezar sono ou algo assim para ela não fazer merda.
*Ele comentava sabendo que Assassin ouviria, mas levando em conta seu tic por matar sem aviso prévio, o moreno realmente não podia confiar, acabando por ajeitar o goro que mantinha seu rosto coberto, deixando ainda só a boca exposta*

-Aquela sombra? Isso é uma ótima informação, ótima mesmo, então farei isso, vou manter somente o Caster comigo, mas se seu Shielder ou você tentarem alguma gracinha, bem, ele recuperou a mana para fazer aquilo de novo e só de resta um selo.
*O comentário a seguir o fez abrir um sorriso e dar uma breve risada, quase que um escarnio, já sabendo então o por que aquela sombra apareceu da outra vez, e como tal, realmente manter seu grupo reunido seria bem problemático*

-Pois bem, estou indo agora, Saber vai se manter com a Assassin ja que sao amigas, acho que Shu vai entender, e nao se preocupe, eu estou bem apto ao combate e o Caster também, enfim, não iremos explodir nada se nao for preciso, e sim, vamos manter segredo, e bem, ignore o Caster, ele ta literalmente com a minha cara, te explico melhor chegando ai.

*Após o comentário ele dava um ultimo comentário e desligava o telefone, olhando para a até então inimiga e suspirando pesadamente, não tinha então muita escolha, usando então da força adquirida pelo treino em karate para pega-la no colo e com ela nos braços a levar para o possivel lugar seguro*

-Leve sua alcateia de volta para a floresta, Caster, você vem comigo, confio que Saber vai vencer aquele monte de lata, Assassin, infelizmente a pessoa que vai hospedar a mim e Shu não confia em você, você então é responsável por dar suporte a Saber, não ouse me seguir e abandona-la, se algo acontecer a ela eu arranco seus olhos do seu belo rosto, custe o que custar, vamos Caster.
*-Saber, se esforce, irei explica-la tudo melhor quando a situação melhorar-*
*Disse e foi literalmente sumindo na nevoa ao se afastar dali caminhando com Ohara consigo, seguindo de forma lenta devido o peso dela, a baixa força que tinha e claro, para Caster poder segui-lo sem se perder*
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Caster S2 em Dom Jan 31, 2016 4:00 am

• Caster ainda não concordava com a postura de seu mestre, mas tendo seu filho como aliado já era um alivio extra para seus ombros, seguindo então o albino para manterem aquela Maga em algum lugar seguro, se mantendo apto para tortura-la caso fosse preciso.

_________________
avatar
Caster S2

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/01/2016

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
1075/2300  (1075/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Berseker S2 em Dom Jan 31, 2016 4:04 am

A armadura ergueu o pé direito e então chutou o rosto do outro servo (faint). Sua loucura já brincava com ele, de forma a fazer-lo novamente dar um mais ataque com sua espada.

Ainda que totalmente enlouquecido, agora, conseguiu depois de muito tempo ver seu oponente com clareza.

[dado de defesa 1d20 + 12]
[dado de acerto 1d20+12]
[dado de dano 1d24]

_________________
avatar
Berseker S2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
HP:
-1/210  (-1/210)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 4:04 am

O membro 'Berseker' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 9

--------------------------------

#2 'D20' : 4

--------------------------------

#3 'D24' : 13
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Saber S2 em Dom Jan 31, 2016 4:18 am

A saber tinha conseguido acertar o oponente, e assim percebia como fazer efeito naquela armadura. Ela novamente deu uma cambalhota pro lado para esquivar se, ao mesmo tempo que sua lâmina visava os pontos fracos de seu oponente.

"Sim meu mestre. Não irei desapontá-lo e o manterei informado. Por favor cuide-se bem. Lembre-se que não está sozinho. eu não o abandonarei "
[ 1D20 + 8 + 6 esquiva
1D20 `+10 + 5 acerto
1d20 + 5 dano ]

_________________
avatar
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
87/170  (87/170)
MP:
860/2400  (860/2400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 4:18 am

O membro 'Saber' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 18

--------------------------------

#2 'D20' : 5

--------------------------------

#3 'D20' : 20
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Saber S2 em Dom Jan 31, 2016 4:20 am

[ to usando luck pr acertar esse ]

_________________
avatar
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
87/170  (87/170)
MP:
860/2400  (860/2400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Berseker S2 em Dom Jan 31, 2016 4:30 am

O berserker simplesmente esperou o ataque e então novamente golpeou descendo a espada em direção à saber para bater em seu rosto e dilacerar seus olhos.


[dado de defesa 1d20 + 12]
[dado de acerto 1d20+12]
[dado de dano 1d24]

_________________
avatar
Berseker S2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
HP:
-1/210  (-1/210)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 4:30 am

O membro 'Berseker' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 8

--------------------------------

#2 'D20' : 6

--------------------------------

#3 'D24' : 20
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Saber S2 em Dom Jan 31, 2016 4:36 am

A Saber se moveu um pouco para escapar do movimento,  pulando para pisar no braço do frenético,  e fazendo um corte numa das maiores rachaduras de sua armadura,

[se saber falhar na esquiva um de seus olhos será cortado, mas o golpe continua.  
1d20 + 8 + 6 esquiva
.
1d20 + 10 + 6 acerto
1d20 +6 dano ]


Última edição por Saber em Dom Jan 31, 2016 4:49 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
87/170  (87/170)
MP:
860/2400  (860/2400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 4:36 am

O membro 'Saber' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 20

--------------------------------

#2 'D20' : 19

--------------------------------

#3 'D20' : 7
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Dark Rider em Dom Jan 31, 2016 4:55 am

Na direção de um beco escuro nas proximidades do parque, os servos eram capazes de ouvir um intenso galope e, ao mesmo tempo, uma energia extremamente intimidadora se aproximando. De lá de dentro, Rider saiu em alta velocidade montado em seu cavalo - que agora tinha uma aparência um tanto quanto diferente; runas vermelhas por toda a extensão de seu corpo, além de ele ter uma aparência cadavérica - E nesse processo, dois carros foram simplesmente destruídos pelo potente cavalgar de sua montaria. Quando os servos se deram conta, Alter Rider já estava a poucos metros de distância deles e com sua espada na direção da cabeça de Saber. [Saber, role para se esquivar]

— PRESAS FÁCEIS! AAAAAAAAAAAAAAAAHRGh! — Disse ele, com um sorriso arrogantemente... louco? estampado em sua face. As primeiras palavras saíram com certa dificuldade de serem proferidas.

"Sim, mestre." — Respondeu à *******. Sua expressão que antes demonstrava loucura, tornou-se fria e de grande grau de seriedade repentinamente... como se ele não possuísse qualquer emoção, nem mesmo insanidade.







Ficha:

For Vit Agi Mag LUK
18(EX), 18(EX), 18(EX), 5(C), 1(E)


Riding A - Seus ataques possuem +5.

Seu cavalo é um fantasma nobre de rank EX. Ele duplica todos os seus atributos.

Muramasa - Rank Ex - Os golpes da espada demoníaca não podem ser bloqueados e anulam qualquer redutor de dano. Por ser uma espada demoníaca, concede a seu mestre (Ieyasu), Mad Enhancemente rank A e +5 de dano contra qualquer pessoa que tenha alinhamento "bom". A espada dura até que alguém (seja um mestre ou outro servo) seja morto.


Alter:
A cada duas postagens, ele desfere uma rajada de energia maligna equivalente ao dobro da vitalidade do inimigo que não pode ser bloqueada e nem esquivada.





1D20 + 18 + 5 = Acerto

1D36 = Dano


_________________
avatar
Dark Rider
Alter Servant [CORRE NEGADA]
Alter Servant [CORRE NEGADA]

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Dark Rider em Dom Jan 31, 2016 4:57 am

1D20 + 18 + 5 (por estar montado) = Acerto

1D36 (+5 em quem tiver alinhamento bom) = Dano

_________________
avatar
Dark Rider
Alter Servant [CORRE NEGADA]
Alter Servant [CORRE NEGADA]

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 4:57 am

O membro 'Dark Rider' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 15

--------------------------------

#2 'D36' : 1
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Assassin S2 em Dom Jan 31, 2016 5:04 am

Assassin ouve todo o modo que Nagi a tratou, palavra por palavra.

"infelizmente a pessoa que vai hospedar a mim e Shu não confia em você?"

"responsável por dar suporte a Saber, não ouse me seguir e abandona-la, se algo acontecer a ela eu arranco seus olhos do seu belo rosto, custe o que custar?"

Os musculos se mecheram mais rápido que a razão, uma de suas facas foi arremessada perfeitamente nas costas de Nagi Choi, a intenção não era matar... mas o menino era tão franzino que poderia morrer com algo assim.

"Nagi Choi, com quem você pensa que está falando? Acha que eu deixarei você levar meu mestre para onde você bem entende? Eu devo tomar conta de sua serva? Eu concordei ser sua aliada, mas não pense que isso significa me mandar como se fosse meu mestre. E ainda tem a audácia de me ameaçar?" - A mão tremeu para não mata-lo ali mesmo, mas ao ver Dark Rider ela mudou de plano.

"Desapareça da minha frente tenha em mente que eu só não te matei agora por respeito a Saber, mas não chegue perto de Shu... ou irei faze-lo se arrepender..."

O golpe é backstab (ranged) - no miss -
Dano: D28 x 6 (irei capar o dano para 50)

_________________
avatar
Assassin S2

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
157/160  (157/160)
MP:
300/400  (300/400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 5:04 am

O membro 'Assassin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D28' : 13
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Berseker S2 em Dom Jan 31, 2016 5:10 am

Uma energia colidiu com a sua no mesmo momento em que ele era alvejado por saber, seu corpo moveu-se ignorando o dano que iria tomar do outro servo (saber) e então ele voou em direção ao rider.

Seus olhos esboçavam uma felicidade nunca antes sentida, era como se a sua ira estivesse totalmente direcionada para o mais o inimigo mais poderoso ali presente sem se importar com mais nada.

Suas mãos se firmaram na lâmina da muramasa e ele a tragou para si, rodopiando seu corpo no próprio eixo e a deslocando para ele. Em seguida a espada voava em direção ao rosto do cavaleiro visando cegar-lo com a própria arma.

[1D20+ 12 PARA DEFESA] ( Meu NP me permite me defender de todo e qualquer golpe)
[1d20 ] para roubar o Np do Rider.
[1d25+5 +bônus do Np do rider]


Última edição por Berseker em Dom Jan 31, 2016 6:49 am, editado 2 vez(es)

_________________
avatar
Berseker S2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
HP:
-1/210  (-1/210)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 5:10 am

O membro 'Berseker' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 2

--------------------------------

#2 'D25' : 21
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Berseker S2 em Dom Jan 31, 2016 5:13 am

( NPs roubados pelo Berserker consomem 80MP e não podem ser esquivados ou defendidos. Beijos)

_________________
avatar
Berseker S2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
HP:
-1/210  (-1/210)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Jan 31, 2016 5:16 am

*Nagi girou o corpo e desviou do golpe por pouco, este que rasgou parte de sua roupa [reflexos], e ao ver que o feito foi de Assassin ele estreitou o olhar, de fato ela o irritava e isso o fazia sorrir por consequência, já tendo algo em mente para com ela, isso até ouvir o galope e ver aquele servo ali*

*-Outro servo? Se enrolar mais aqui aquela sombra virá-*
-Saia daqui agora Assassin, siga minha ordem e leve Shu com você, mas tem razão, não sou seu mestre, então pode ficar aqui com ele se achar melhor, Seiba, acabe com isso a-go-ra.
*Ele deu enfase na ultima palavra e após o dito saiu com Ohara no colo junto a Caster, já tendo certeza de que sua serva saberia o que fazer, o único problema seria o estado dela após isso, então se manteria proximo para resgata-la a seguir*
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum