Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Parque

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Saber S2 em Sab Jan 30, 2016 10:51 pm

A saber não gostava nada da situação, já bastavam os inocentes que iam morrer, sua aura lhe avisava de outra coisa quando o Beast chegava na área.

Como o grito do Berzerker fora tão alto, como que para não ouvir os próprios pensamentos, além da fala mental, resolveu gritar para que fosse ouvida,

-MESTRE !! Eu estou sentindo outra mestra, escondida na área. Pela sua habilidade especial, ela deve ser a irmã daquela sua amiga que estamos procurando, mas Akroma não está com ela! e Caster.... O seu filho parece querer matar você !! Não sinto a presença do mestre do Berserker por perto !!

Saber usava a espada para bloquear alguns escombros, como agora tinham 2 servos a enfrentar, resolveu aguardar a escolha de alvos dos mesmos. Ela olhava atentamente, então não dirigiu a visão a nenhum de seus interlocutores.

Não fazia sentido, talvez houvesse um motivo a mais para que a garota que dormiu na casa do seu mestre não auxiliar a suposta irmã. Aquele tipo de habilidade rara geralmente era de família.

_________________
avatar
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
87/170  (87/170)
MP:
860/2400  (860/2400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Caster S2 em Sab Jan 30, 2016 11:05 pm

• Caster encarava o Berserker que já agia para diminuir o numero de vitimas, realmente um bom homem ou mulher debaixo da armadura mesmo tomado pela insanidade queria salvar aqueles mortais, um sinal de uma fraqueza. Atrás do mestre que se passava como seu servo, o moreno sentiu uma presença familiar e poderosa, algo que lhe faltou quando usou seu NP outro dia, virando então a face e vendo o outro que ali chegava, este que embora diferente era sem duvida familiar, sua presença era inegável.

-Você...
• O moreno logo tomou toda a atenção a seu filho, perdendo toda a postura mais despreocupada que tinha, abrindo o sorriso e revelando seus dentes claros demonstrando sua felicidade ao vê-lo, afinal, ambos haviam sido pressos antes de se tornarem espíritos heroicos e sua liberdade culminou no fim dos tempos, assim sendo, só acabaram se vendo literalmente no fim do mundo, não tendo muito o que conversar, somente fazer.

-MEU GAROTO, VENHA CÁ!
• O Bruxo abriu de seus braços esperando receber Beast ali, pois mesmo que fossem inimigos declarados pela guerra santa que estavam, tal ainda amava muito seus filhos, mesmo que em vida não tenha os dado devida atenção, mas ainda assim, a luta que travaram no fim e o sacrifício que fizeram uns pelos outros é a maior prova que mesmo sem um laço criado e mantido, o amor entre os parentes era real, a ponto de deixar tudo de lado, inclusive o mestre e a armadura negra que tal iria enfrentar, sem duvida o homem era bem sem noção.

-Hm?
• Caster olhou para Saber ao ouvir seu grito de aviso, acabando ficando pasmo com o que tinha escutado, realmente seu filho iria feri-lo? Eis que o Bruxo voltava seu olhar ao Licantropo, se mantendo mais sério enquanto seu olhar emitia certo brilho anormal como uma luz acessa e sutil, abrindo a mão e então fazendo um cajado surgir, mante-lo ele encostado no chão.

-Realmente vai me trair, depois de tudo o que passamos por causa daquele homem?
• Por ser considerado um mago, era claro que ele conseguia sentir poder magico mesmo que não usado -tal como sentiu o de Shu, podendo então voltar o olhar para onde Ohara estava mesmo que talvez não pudesse vê-la, retornando o foco para o filho.

-Por um reles mortal? Você realmente vai me enfrentar? Sabendo que tal como Odin, vai te enganar e te prender de novo? Você acha que será útil para tal até quando? Eu sou seu pai! Você deve ser fiel a mim e não a esse monte de carne fraco e imperfeito que vai te enganar e dessa vez você não terá mão nenhuma para arrancar e consolar sua ira! É ISSO MESMO QUE VOCÊ QUER? IR CONTRA SEU PAI E FAVORECER ESSE INSETO?

_________________
avatar
Caster S2

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/01/2016

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
1075/2300  (1075/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Vergil Einzbern em Sab Jan 30, 2016 11:19 pm

*O mascarado voltou o olhar para seu servo que atualmente estava se passando por si, algo arruinado devido a presença de Beast, ou talvez não, afinal, um Caster pode ter um servo sem problema algum, então ele poderia continuar fingindo isso, ao menos por enquanto*

*-Seiba, espere o Berserker vir e aproveite a brecha que ele deixar para contra-atacar, você ainda tem a bonificação que ganhou ao golpear aquele pedregulho, não desperdice e a chance, eu vou atrás da mestra-*
*O encapuzado então seguiu para onde Caster olhava, começando a fazer uma nevoa surgir no campo inteiro, algo tão denso que somente seus aliados poderiam ver através da mesma com perfeição, os demais viriam somente vultos ou nem isso [Uso de aeromancia diminui 3 de acerto e esquiva dos oponentes em -3 nas rolagens, aumentando em +5 as de esquiva proprias]. Em meio a nevoa que cobria todo o local, o mesmo já encontrava com a outra, sem duvida aquilo era perfeito, apontando a arma para ela sem ela saber de onde viria o tiro, já que a bala viaja mais rapido que seu som, sendo o unico problema o coice [desculpa caso erre o tiro]*

*-Não, irei esperar o Caster se revolver, se aquele outro se irritar é capaz de tudo ir para os ares=*
*Disse e se manteve ali oculto em meio a nevoa sem tirar Ohara da mira, sabendo onde ela estava por causa do olhar de Caster que a encarou por instantes, sendo Nagi aquele que o observava agindo com seu filho, sendo obvio que seu servo não iria olhar para o nada em meio a uma discussão, começando então a caminhar pelo local, deixando sua voz alterada e demoníaca ecoar pelo local, deixando a mestra um pouco mais perdida sobre onde ele estava, e dada a distancia, nem mesmo o vulto ela veria*

-Ei, garota selvagem, você é mesmo irmã da Akroma?
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ohara Ver em Sab Jan 30, 2016 11:34 pm

"Shiro, poderia fazer a gentileza de responder por mim? Não desejo revelar meu local de esconderijo, por mais que sinta ser observada. "

Respirou fundo, se o homem que se referia a ela estivesse a vendo com clareza o ponto em que ela estava, veria também o aceno breve confirmando a pergunta, caso Shiro não respondesse e preferisse apenas ficar ao lado de seu pai.

"O foco é matar o assassino de Akroma, não se esqueça disso, libere sua sede de sangue e demonstre seu poder, contudo tome cuidado extremo com os outros servos que aqui se encontram, nunca se sabe quando algum deles... Você sabe. Mantenha os sentidos em alerta. "

Apesar de ainda estar abatida pela morte da irmã Ohara não demonstraria fraqueza em guerra, lutaria até o fim para honrar e vingar a irmã, principalmente por saber que o cheiro vinha de um servo especifico que lhe dava nojo extremo.


Última edição por Ohara Ver em Sab Jan 30, 2016 11:51 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
151/160  (151/160)
MP:
530/700  (530/700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Beast em Sab Jan 30, 2016 11:34 pm

Gargalhava um riso histérico repleto de felicidade nada contida. Como ficava feliz ao encontrar aquelas pessoas, como adorava todas aquelas pessoas reunidas ali. Os deuses eram realmente bondosos! Entregavam a mim não apenas a cabeça de quem mais desejava, também me deixavam frente a frente com o assassino de meus lobos. Ohara deixava seu desejo claro, era minha mestra, cumpriria tal desejo acima de todos os outros, afinal pela primeira vez era livre, nenhum destino a me prender, e aquela mulher era acima de mestre, um membro de minha alcateia. Ria com Loki e sua baboseira, maldito fosse aquele imbecil.

- Lê-me mal serva. Assoviava aos lobos, dando permissão que se retirassem, em uma luta como aquelas, apenas seriam vítimas. - Assim como pouco me conhece...pai. Aproximava-me mais um passo. - Ao graal atendi e por ele me vejo livre de sua imundice. Eu! O grande lobo que aterroriza a todos! Livre enfim da malha do destino! Livre para caçar meus próprios ganhos! Livre para nunca mais seguir ordens de deuses! Batia no peito deixando a energia de medo e terror se espalhar em cada palavra. - A mulher que chama de traidora é Ohara Ver Fagire, minha mestra e primeira de meus verdadeiros lobos. Por ela caço o assassino de Akroma Fagire e nada além dele. Direcionava-me enfim para o maior dos homens. - Servo! Afrontas-te minha alcateia, como todos que o fazem sua vida agora é minha por direito. Arrependa-se pois tomarei tudo que tem dentro de seu imundo ser antes do cair da noite.

Agachava-me apoiando-me contra o chão e me impulsionando diretamente contra o homem de armadura. Tinha ambas as garras a frente do corpo e em um movimento saltaria por cima de sua figura, girando o corpo agarraria sua cabeça com ambas as mãos e torceria puxando e o impulsionando contra o chão a minha frente. Fazendo não apenas com que ele girasse no ar, mas como também se ele próprio fosse arremessado contra o chão.

Primeiro Dado Acerto: D20 + 11
Segundo Dado Dano: D22


Última edição por Beast em Sab Jan 30, 2016 11:51 pm, editado 3 vez(es)

_________________
avatar
Beast

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
209/220  (209/220)
MP:
30/700  (30/700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Sab Jan 30, 2016 11:34 pm

O membro 'Beast' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 18

--------------------------------

#2 'D22' : 11
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Berseker S2 em Sab Jan 30, 2016 11:54 pm

O berserker via o lobo vindo em sua direção e simplesmente deu um passo para frente. Iria atacar-lo com o martelo, apenas por querer mesmo. Bloqueando e contra-atacando antes de seu golpe vir contra ele.

- Hey, filhote! Seu cheiro nortista me enoja! - Martelo mirava diretamente a área entre os olhos, se acertasse além de tornar a visão do BETO turva graças as lágrimas ainda faria seu nariz perder toda a sensibilidade para cheiros.

Sua energia interior batia com a energia do medo do beast praticamente nulificando ela.

Se ele não pudesse defender apenas o seu elmo sairia revelando uma armadura completamente vazia, e apenas o capacete colidiria com o solo.
Já que a armadura estava ligada apenas por uma névoa constante.
[dado de defesa 1d20 + 12]
[dado de acerto 1d20 + 12]
[dado de dano 1d24]


Última edição por Berseker em Dom Jan 31, 2016 12:02 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Berseker S2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
HP:
-1/210  (-1/210)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Sab Jan 30, 2016 11:54 pm

O membro 'Berseker' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 14

--------------------------------

#2 'D20' : 4

--------------------------------

#3 'D24' : 6
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Jan 31, 2016 12:04 am

*Nagi ficava observando a mestra, pelo visto realmente ela tinha algo a ver, ainda mais pelo dito do Beast ao qual o fazia sorrir, mesmo sendo um ato que não poderia ser visto devido a mascara, essa que era erguida um pouco pelo cano da arma, revelando a boca sorridente*

-Arigatou, Beast.... "Ego te condemnabo, Ohara ver Fagire, paralysis.
*Após o sussurro, os dentes mordiscaram o dedo polegar livre o ferindo e fazendo o sangue escorrer [-10 de hp], este que emitia um brilho peculiar que fazia a mestra ser paralisada por alguns minutos [Um turno meu, ou seja, ela só voltara ao normal após meu próximo turno]*

*-Caster, a mestra é sua, não faça nada que chame a atenção do Beast, Saber, ajude o filho do Caster a abater o Berserker e depois o mate.-*
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Caster S2 em Dom Jan 31, 2016 12:15 am

• Caster arregalou os olhos com os comentários de seu filho e logo mudou a expressão demonstrando certa raiva pelo mesmo, afinal, de todos os filhos que tinha, aquele sem duvida era o mais rebelde e imprevisível, ele ao qual havia o ofendido profundamente.

-Imundice? Deuses? Eu sou mais que um Deus, eu sou um Titã! Muito superior aquela escória divina, uma pena que de todos os meus filhos, você seja o único que me traz desgosto... Ansiando liberdade sendo que se mantem encoleirado a um mortal, dando as costas a seu próprio pai, aquele ao qual lhe deu a chance de se vingar de seu primeiro enganador, você falhou comigo -Nome do beast.
• Oculto pela nevoa, o moreno somente voltou seu olhar brilhante para onde Ohara estaria paralisada, não precisando pleno contado visual para ela sentir um forte desconforto em sua cabeça, algo que a impedia de falar com seu servo, a seguir mais nada ocorria, havia sido momentâneo. [-200 de mp]

-Maldita seja você ao qual ousou usurpar meu filho de mim, um mero ser querendo se equiparar a um titã? Tolice.
• A fala do bruxo ecoava ao redor de Ohara e somente ela escutava, ela que então via todos os lobos rosnando para si e junto a eles surgia sua falecida irmã Akroma, ela que estava como sempre aparentemente, tendo certa malicia em seu olhar, como uma digna vilã ao qual não falava nada, só olhava para sua irmã sorrindo de canto.

-Aceite a punição de ter ousado fazer meu filho se voltar contra mim, humana.

[120 + 12 para Dano, não precisando acerto devido o pleno stun sofrido pela Maga, e após o lançar do dano, +1 ação como resultado dele]

_________________
avatar
Caster S2

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/01/2016

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
1075/2300  (1075/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Caster S2 em Dom Jan 31, 2016 12:16 am

.

_________________
avatar
Caster S2

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/01/2016

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
1075/2300  (1075/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 12:16 am

O membro 'Caster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 1
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Caster S2 em Dom Jan 31, 2016 12:18 am

[O valor do dano equivale ao que a pessoa dentro da ilusão irá sofrer, sim, Ohara está sobre efeito ilusório, por fora ela estará parada, mas para ela tudo está acontecendo realmente]

•Um dos lobos então avançou contra a Maga antes que ela pudesse dizer alguma coisa ou se espantar, este que se mantinha sobre ela rosnando enquanto as unhas cravavam em seus ombros a tirando sangue como se a qualquer momento fosse morde-la, uma forma de ameaça-la.

[Todo o dano que Ohara receber está presente só na mente dela, ficando stunada pela ilusão por volta de 5 turnos recebendo dano magico por turno, não tendo x3, tendo ela somente reações dentro da ilusão, por fora ela somente está quieta]


Última edição por Caster em Dom Jan 31, 2016 12:36 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Caster S2

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/01/2016

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
1075/2300  (1075/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Saber S2 em Dom Jan 31, 2016 12:57 am

" O assasino de Akroma ? "

A saber não demorou a juntar dois com dois e entender o que aquele Berzerker tinha feito. O preço por demorar em suas análises pesava em seus ombros.

Pela ordem de seu mestre, avançou contra o Berzerker, mas a serva percebia as ações de seu mestre. Aquilo era simplesmente errado, eles tinham um inimigo em comum. A dor e o odio de seu mestre o levaram a fazer aquilo . Ela não poderia falhar mais .

[ 1d20 +10 pra acerto
1 d20 dano no berzerk. ]

Enquanto atacava, ela berrou a plenos pulmões.

- Mestre!! Este servo matou a sua amiga, umas de suas únicas amigas, deixando sua colega de classe sem a irmã, ASSIM COMO VOCÊ PERDEU A SUA. E eu vou derrotá-lo custe o custar, para que você acorde desse pesadelo de dor e sofrimento !! Pois se eu não for capaz de salvar meu próprio mestre, o Graal jamais será capaz de garantir meu mais profundo desejo !!! Eu terminarei esta guerra que nada faz além de destruir FAMÍLIAS !!

Como estava vetada de chamar a atenção do beast, talvez não fosse capaz de corrigir a situação. Mas rezava que suas palavras pudessem ao menos acordá-lo de seu transe, e talvez que pai e filho pudessem pensar diferente. Ela mesma tinha um pai irredutível, e por isso, mesmo que a guerra exijisse apenas um vencedor, desejava que não terminasse em ódio além de sangue.

_________________
avatar
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
87/170  (87/170)
MP:
860/2400  (860/2400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 12:57 am

O membro 'Saber' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 1

--------------------------------

#2 'D20' : 12
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Beast em Dom Jan 31, 2016 1:00 am

Sabia o fim que teria, ignorando o ataque do Berseker me virava em direção à única pessoa que tinha certeza não se tratar de um servo naquele local. Avançaria e golpearia o homem com as garras.

Primeiro Dado Esquiva Contra Bersker d20 + 9
Segundo Dado Acerto Contra Nagi d20 + 11
Terceiro Dado Dano Contra Nagi d22

_________________
avatar
Beast

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
209/220  (209/220)
MP:
30/700  (30/700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 1:00 am

O membro 'Beast' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 18

--------------------------------

#2 'D20' : 14

--------------------------------

#3 'D22' : 13
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Berseker S2 em Dom Jan 31, 2016 1:57 am

O martelo acertou o ar passando num rasante sobre a cabeça do servo animalesco. Mas já era tarde, para todos eles. A loucura se tornou incrível.
Tudo parecia tremer junto de um poderoso.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! - O grito do berserker era totalmente diferente de antes, a força em seus pulmões fazia até mesmo o chão tremer, era como um terremoto baixo. A vibração de sua voz era poderosa o bastante para inutilizar toda a coragem dos fracos de coração.

Ele correu.
Rápido como o vento.
Seu braço parecia desaparecer em pleno o ar enquanto ele ficava frente à saber. O poderoso golpe rapidamente caiu sobre o corpo da mulher. O martelo era destrutivo de mais para.

- RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWR - Ele rugiu em frente ao rosto do sabre, ao mesmo tempo que sua máscara voltava ao corpo oco e mostrava ferozes e potentes dentes.

[dado de acerto 1d20+12]
[dado de dano 1d24]

_________________
avatar
Berseker S2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
HP:
-1/210  (-1/210)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Berseker S2 em Dom Jan 31, 2016 1:58 am

Os dados não foram xd

_________________
avatar
Berseker S2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
HP:
-1/210  (-1/210)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 1:58 am

O membro 'Berseker' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 9

--------------------------------

#2 'D24' : 16
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Jan 31, 2016 2:04 am

*O mago estava tomado pela magoa então viu o momento da mestra ali parada e vulnerável para aponta-la a arma, afinal, sendo ela irmã de Akroma ou não isso não importava, afinal, ao menos alguém saberia como ele se sentia, pois a loira perdendo a irmã provavelmente iria sentir o mesmo que ele, isso até o momento de ouvir sua serva novamente*

-O que?...
*O olhar na mascara ficou azul, afinal, a cor vermelha era o reflexo do olhar do agora albino, que pasmo com a fala de Saber acabou ficando neste tom mais tranquilo, voltando o olhar para a garota que estava ali dormindo tranquila, baixando então a arma*

-Deve estar tendo um pesadelo e tanto, mas não se preocupe, não irei fazer mal para você...
*Ele se aproximou da garota enquanto os lobos rosnavam para si, pois mesmo sem vê-lo provavelmente sentiam seu cheiro e alguém estranho se aproximando da dona seria no minimo estranho, porém, todos foram erguidos graças ao psiquismo do mestre [Mesmo que ainda se mantivessem próximos ao chão, cada um o consumindo 10 de mana], se mantendo então longe dele por hora, o permitindo então guardar a arma e pegar na mão dela, a olhando com certo afeto devido a estar comovido pelo o que sabia agora*

-Agradeça a Akroma, ela era uma ótima garota...
*As palavras iam ecoando pelo rapaz enquanto devagar os selos de comando de Ohara iam se materializando em seu palmo, ele ouviu a corrida que vinha em sua direção, voltando o olhar na direção do mesmo ao qual veio disparado e com suas garras iria acerta-lo, ainda bem que aquilo ja havia terminado*

*-Merda, não vai dar tempo!-*
*Ajoelhado frente a mestra adormecida, o rapaz não teve nem como fazer algo, era lento demais para companhar aquele movimento, ao menos tal ocorreu a tempo da transferência ser completa, esperando então que o golpe o acertasse o peito e rasgasse sua pele até o topo, arrancando-lhe a mascara [Ritual feito igual houve com Caster, citei acerto pois Caster tem azar pra carai e não confio que ele consiga ajudar, mas vamos lá q]*
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Caster S2 em Dom Jan 31, 2016 2:22 am

• Caster se mantinha com certo foco em Ohara para continuar a tortura psicológica, isso até assistir seu mestre demonstrando fraqueza com ela, preferindo salva-la em vez de mata-la, um feito que ia contra sua índole atual, mas que ao menos fez o Bruxo refletir sobre, ainda mais após ouvir Saber.

-Mestre, irei mante-la assim sem feri-la, isso deve agrada-lo, mas saiba que aqui não é seguro, e ela vai dormir tempo o suficiente para alguém mal intencionado chegar depois de nós, vai ter que leva-la consigo, então lhe pergunto, não acha melhor acabar logo com isso?

• O moreno tentava argumentar para convencer seu mestre a fazer o que ele achava certo, até que então seu filho ignorou seu adversário e atacou Nagi, um feito totalmente confuso já que até então o mestre estava salvando e não prejudicando sua dona, e certo de que o resultado seria desastroso, ao menos tentou livrar o líder, aumentando seu próprio poder [-100 de mana], movendo o cajado e disparando uma lamina de ar comprimido e arqueado que seguia para a fera, a atingindo na lateral do corpo e a lançando longe, deixando um sulco profundo no solo. [50 de mp]

[1 d20 +12, tendo Beast -3 por causa da nevoa, e devido uma personal, Caster usa Taumaturgia sem aria, não recebendo então penalidade por não usa-la]

_________________
avatar
Caster S2

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/01/2016

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
1075/2300  (1075/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 2:22 am

O membro 'Caster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 15
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Saber S2 em Dom Jan 31, 2016 2:25 am

A saber sentiu a mudança nas intenções de seu mestre, e o peso em seu coração se aliviou um pouco. Seu coração acelerou ao perceber o beast correndo na direção de seu mestre, mas " aquela mulher " divina lhe havia ensinado a confiança. Agora seu mestre tinha outro servo que também desejava o graal, e a serva confiava em suas vontades, e na magia de seu mestre,

A serva afirmou suas mãos no punho da espada, seus olhos queimando com um novo brilho.

Prestando atenção em seu oponente, e a trajetória do martelo apenas deu um passo para o lado, mantendo a postura ofensiva. [ caso falhe em se esquivar a postura cntinua mas arranhões aparecem em seu rosto e armadura ]

- Você matou uma maga que era importante para a vida daqueles dois. Eu, Saber, não permitirei que meu mestre ou algum de seus amigos seja morto. Por isso, eu não terei medo de você!

E a serva procedeu com um passo a frente para atacar, procurando as falhas na armadura do frenético.

[ 1D20 + 8 de agi + bonus de esquiva da nevoa ( debuff no imingo por causa da mesma )
1d20+ 10 for para acerto da espada
1d20 para dano da espada. ]

_________________
avatar
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
87/170  (87/170)
MP:
860/2400  (860/2400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Saber S2 em Dom Jan 31, 2016 2:26 am

[ quando o dado não vai... ]

_________________
avatar
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
87/170  (87/170)
MP:
860/2400  (860/2400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum