Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Westminster — Visão geral

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Lanceiro da Julieta em Dom Jun 12, 2016 10:36 pm

— Com licença — comecei a falar, sério, sensato e tentando não manter uma compostura de líder – algo difícil depois de tantos anos – para que os que estavam presentes não começassem outra discussão — Sinto que todos os servos, de ambo os lados, foram invocados — eu podia estar errado, mas, era óbvio que a sensação dos outros sete invocados vinham do outro lado da guerra, o lado que deveríamos conquistar — Então acho melhor nós sairmos daqui, principalmente depois de tanto barulho... E de alguns terem liberado suas magias e auras — terminei, me virando para a minha mestra, ainda segurando a lança com a lamina encostada no chão.

— Leve-nos até sua moradia, tenho certeza de que você deve ter um lugar para te manter seguro nesta guerra — em seguida, desapareci, virando um fantasma que seguiria Beatrice para onde ela fosse.

Enquanto estava falando, mesmo se alguém interrompesse, ou pelo menos tentasse, eu iria continuar falando e, caso fosse preciso, iria aumentar o tom de voz e ajeitar a compostura para algo mais militar, mas mantendo o respeito.
avatar
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
280/1800  (280/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Archer of Juliet em Dom Jun 12, 2016 10:49 pm

O Arqueiro tinha visto o último membro do grupo, possivelmente Berserker, chegar e logo depois ouviu as palavras de Lancer.

- Se este é o caso eu posso aguardar até que me mostre esse local que diz ser seguro; eu ouvirei o resto de sua história lá, Beatrice.

Ele olhava para os arredores procurando inimigos, mas nenhum deles estava por perto.

- Eu estarei por perto.

E assim ele se desmaterializou, ele não queria se comprometer demais antes de decidir se aliar ou não a sua Mestra.

_________________
avatar
Archer of Juliet

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Caster of Juliet em Dom Jun 12, 2016 11:07 pm

Caster se vira de maneira repentina para o novo convidado, aponta a Xícara de chá na direção da sua nova Rainha, jogando chá naquela direção.

É AQUELA ALI MEU RAPAZ!!!!! VAI UMA XÍCARA DE CHÁ????????

Caster gritava de maneira maníaca e sorridente como nunca, um sorriso que vai de orelha a orelha, muito alegre e ao mesmo tempo extremamente assustador, em seu olhar não existia nem sequer a menos sanidade
avatar
Caster of Juliet

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley em Seg Jun 13, 2016 3:01 pm

Deixou um suspiro baixo escapar pelos lábios enquanto limpava os vestígios de lagrimas. Raramente chorava, mas estar perto de Battler fez seu lado sentimental aflorar de uma forma que ela ainda não conseguia controlar. Ao ver mais uma figura se formando, seus olhos faiscaram de fascínio e empolgação, pois não precisava esperar por sua apresentação, ela já sabia quem ele era.
- ******!
Embora ainda tivesse vontade de sentar e conversar com o homem, ela conteve sua empolgação com uma tosse endireitou a postura, aproveitando para ouvir o pedido do lanceiro. Dando alguns passos cambaleantes para o lado na tentativa de desviar do chá, ela seguiu até Berserker. Com o mesmo sorriso gentil que recebeu os demais, Beatrice curvou os lábios para o guerreiro.
- Meu nome é Beatrice Bartley. É um prazer tê-lo conosco. Com isso acho que estamos todos aqui!
Mais uma vez uniu as palmas, girando o corpo para que conseguisse correr os olhos por cada um dos servos.
- Como Lancer disse, peço para que me acompanhem, eu detalharei o que quiserem quando estivermos em casa.
E usando da telepatia, focou somente em Rider, esperando que este escutasse.
"Quero ter uma conversa com você, espero que não tenha ido muito longe."

_________________
avatar
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
9550/10000  (9550/10000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Berserker of Juliet em Ter Jun 14, 2016 1:39 pm

Lancei um olhar indiferente na direção do homem louco, que falava de uma forma tão natural e insensata, elevando sua voz além do necessário e não moderando na forma de soltar as palavras. Talvez, seja comum que pensem que eu teria repudiado-o além do primeiro momento, como um nobre que vê em um bobo da corte o único objetivo de fazê-lo rir. É claro que isso não era verdade. Aqueles que conheciam meu nome dificilmente conheceriam o que ele significa. 


O homem mostrou-se verdadeiro: ele não tinha medo do que os outros pensariam dele agindo daquela forma, mas se soltava. Vi em sua loucura mais veracidade do que nos de uma donzela vestida de vermelho em um baile de gala. Além do mais, é importante considerar que sua loucura aproximava-se levemente da minha. Lancei-lhe um sorriso, animado até certo ponto, e mostrei-lhe uma das palmas de forma singela, como se quisesse impedir sua oferta.


- Tenho certeza de que um chá não seria o melhor agora, senhor, principalmente por me trazer lembranças horríveis de um latoeira velho que conheci a tempos atrás. - respondi-o, de forma educada e em voz calma. Executei um dar de ombros natural, mas que era de longe verdadeiro, e me voltei para a mulher que se aproximava.


Ouvi todas as palavras que a mim foram direcionadas. O fiz com certo pesar e desconfiança; ela seria tola se acreditasse que teria minha confiança dessa forma. Mas eu tinha um papel ali, então deixei minha face tomar pela minha melhor expressão de calma, ao contrário da frieza que esbocei ao novamente ter contato com esse mundo assombrado e repugnante.


Assenti levemente com a cabeça diante de suas palavras e me limitei a um breve "é um prazer, Mestre". Não era. Senti as vozes dentro de mim dizerem um pouco mais alto que ela iria querer, em qualquer momento, esfaquear-me pelas costas. Senti vontade de tirar-lhe aquela pureza falsa do rosto com as próprias mãos e ver o sangue jorrar acima dos outros servos. Ela era encantadora, mas estávamos em uma guerra. Não existiam damas em uma guerra, e a melhor delas morrera afogada em loucura. 


Se deixei meus sentimentos transparecerem, ninguém percebeu, ou quem o fez ignorou. O Príncipe estava no controle naquele momento, e eu me portei como devia: com elegância e gentileza, ainda que a insanidade tocasse minhas palavras desconexas. Faria como ela propôs e a seguiria pelo seu caminho.
avatar
Berserker of Juliet

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Assassin of Juliet em Ter Jun 14, 2016 2:41 pm

Ouviu as palavras do jovem principe, dando um sorriso modesto com aquele sussurro. Claro que o conhecia, lendário, temido, entretanto, sabia que não podia se deixar levar pela admiração, afinal de contas seus serviços ainda haviam de ser conquistados, e em meio a tantos líderes, a jovem dama certamente teria motivos para se sentir talvez até suavemente oprimida. Ainda estava desgostosa pelo seu oponente? Certamente o estava. Era uma ironia do destino ter sido posta ao lado daquela mulher, todavia, claramente era jovem, inexperiente...

- Sim, Shinno-sama. - Murmurou de volta para Saber. - Sua lenda é conhecida por mim, somos provenientes da mesma terra.

Foi então que uma manifestação de mana vinda do último item a ser invocado chamou sua atenção, desaparecendo no ar enquanto ficou a observar, nos momentos em que se seguiram, o último invocado. O que ele teria em sua mente, se perguntava, mas sabia que era inútil, uma sina de quem tem a mente completamente poluida seria incapaz de entender a harmonia da sua mente. Seu suspiro foi audivel após as introduções de todos, todavia, não pode deixar de sorrir suavemente, quase contendo o riso.

- Bom saber que todos concordamos com algo enfim. - Sua voz soou saindo de trás do recém invocado, sim, esteve a observa-lo de perto enquanto ponderava, reapareceu caminhando calmamente para perto do lanceiro. - Espero que Rider possa nos agraciar com sua... Única presença também.

Desgostou do homem? Por certo, todavia não podia negar que seu sangue borbulhava de vontade de ser a pessoa a fincar uma adaga em seu pescoço, não que qualquer um deles podia realmente sentir suas intenções, suas palavras ecoavam, quase inigmáticas e talvez perturbadoras pela ausência de alteração nessa, caminhou até ficar na frente da jovem Beatrice.

- Guie-nos, Bartley-dono, esse campo há de ser dominado em vosso nome, e até eu encontrar um digno, acatarei suas ordens.

A contragosto, de fato, mas seu sorriso não deixava seus sentimentos passarem.

_________________
avatar
Assassin of Juliet

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley em Qua Jun 15, 2016 5:48 pm

Seu sorriso tremeu levemente ao ouvir Assassin, pois suas palavras abriram uma ferida que ela lutou muito para manter fechada. Mas sabia que coisas do tipo aconteceriam e ela já tinha se preparado mentalmente para aquilo, ou achava que tinha. Com um aceno de cabeça, ela uniu as mãos em frente ao corpo e seguiu andando, esperando que os servos a seguissem seja fisicamente ou não.

MDT > Sheridan, visão geral



_________________
avatar
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
9550/10000  (9550/10000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Caster of Juliet em Qua Jun 15, 2016 7:29 pm

Caster bebia de mais uma xícara e jogava ao longe fazendo ela bater num canto do quarto.

Sorrindo de maneira maníaca e saltitando seguiu a sua nova Rainha

MDT ->Sheridan, visão geral
avatar
Caster of Juliet

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Wikipisces em Qua Jun 15, 2016 10:37 pm

Simplesmente desmaterializou e começou a acompanhar sua Mestra.

MDT > Sheridan, visão geral

_________________
avatar
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Archer of Juliet em Qua Jun 15, 2016 11:10 pm

Ainda desmaterializado ele seguiu a garota.

MDT ->Sheridan, visão geral

_________________
avatar
Archer of Juliet

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum