Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Ficha — Sharon Campbell __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ficha — Sharon Campbell

Ir para baixo

Ficha — Sharon Campbell Empty Ficha — Sharon Campbell

Mensagem por Sharon Campbell Qua Jan 06, 2016 9:41 pm

Nome: Sharon Campbell

Tendências: Caótico e Bondoso [CB]

Família: Campbell

Idade: 19

Raça: Humano

Características físicas: Pele clara, cabelos longos, loiro platinado. Baixa, tendo 1,54 cm de altura, mas não a impediu de possuir um belo corpo. Por causa da família nobre e antiga, seus olhos tem uma cor diferente, são púrpuras.

Background: Os pais de Sharon faleceram quando ela ainda era pequena, poucas memórias tem sobre eles. Cresceu e conviveu junto com sua irmã, porém possui uma personalidade totalmente oposta da Walkyria, a irmã mais velha. Na grande mansão onde viveu, sendo bastante determinada, dedicou-se para aprender as magias. Nunca teve problemas financeiros graças a família, porém, resolveu trabalhar fora quando pode e guardando essas economias. No momento mora na cidade junto com a irmã, estudando gastronomia, fora da mansão Campbell.

Itens:

Colar
Adagas longas (3x)
Relógio Algibeira

~


Atributos:

FOR 0

VIT 7

AGI 6

MAG 12

~

HP: 170

Total de mana: 2700

Total de circuitos mágicos: 45

~

Perícias:

Mystic Eyes:  Binding
Gastronomia
Circuitos Extras
Encantamento Aprimorado
Conhecimento Histórico
Reserva de Mana

Taumaturgia:

"Cambell um bônus de 1 ponto extra permanente para TODAS as habilidades mágicas que venham a aprender. Ou seja, mesmo que um Campbell só invista pontos numa magia até o rank B, contará como se fosse um rank a cima, isto é, A."

Psiquismo Rank A
Geomancia Rank C
Magia etérea Rank D
Aeromancia Rank D
Sharon Campbell
Sharon Campbell

Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Ficha — Sharon Campbell Left_bar_bleue170/170Ficha — Sharon Campbell Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Ficha — Sharon Campbell Left_bar_bleue2630/2700Ficha — Sharon Campbell Empty_bar_bleue  (2630/2700)
Vigor:
Ficha — Sharon Campbell Left_bar_bleue20/20Ficha — Sharon Campbell Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos