Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Cambridge - Visão geral

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Jan 24, 2016 2:21 pm

*O rapaz seguiu até aquele lugar caminhando já dando certas bufadas de raiva, afinal, o jeito despreocupado de Caster e sua mania de fazer tudo com calma [Dormir as fuckin oito da manha e acordar sei la que horas, pqp q] o incomodava um pouco, afinal, teve que "gastar perna" para chegar ali, mas ao menos já era algo útil, afinal, poderiam conversar naquele lugar isolado*

*-Saber, se mantenha junto a mim caso seja uma armadilha-*
-Imouto, o endereço é este, acho que eles devem estar dentro dessa casa, preparada?
*Dizia Nagi frente a tal casa descrita pelo endereço, realmente aquela serva sabia se virar e isso o agradava, talvez a personalidade dela fosse mais haver com ele, mas deixava isso de lado um pouco, focando o olhar na menor, afinal, queria que ela estivesse pronta e não fosse pega de surpresa*
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Saber S2 em Dom Jan 24, 2016 2:35 pm

A Saber andava próxima a seu mestre, a caminhada tinha sido agradável para compensar todo o tempo que passou lendo e dormindo.

" Estou preparada, mestre. Eu irei reconhecer imediatamente se for alguma emboscada "

E ela parava a seu lado, encarando a casa onde pararam.

_________________
avatar
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
87/170  (87/170)
MP:
860/2400  (860/2400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Choi Jy Hyun em Dom Jan 24, 2016 2:47 pm

Jy Hyun apenas seguia em silêncio, mascando um chiclete que havia furtado da cozinha. Mas ainda assim se divertia ao ver o irmão tão frustrado com seu servo. Quando finalmente chegaram, ela tomou a frente do irmão e balançou a cabeça, estourando a bola de chiclete que havia feito.

- Você fique atrás de mim.

Antes que ele pudesse reclamar ela virou sutilmente a cabeça e levou o dedo indicador aos lábios, sinalizando para que ele permanecesse em silêncio.

- E sem reclamações.

Ela mantinha as mãos entrelaçadas atrás do corpo, pronta para pegar as adagas se preciso.

avatar
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
60/160  (60/160)
MP:
1600/1800  (1600/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Jan 24, 2016 2:55 pm

*Ele ergueu o cenho e manteve o silencio de fato, tomando um pouco a frente -sem sair de trás dela, para bater na porta três vezes seguidas com certa suavidade para comunicar a Assassina de que eles haviam finalmente chego e após isso deu um passo para trás estreitando o olhar e pondo as mãos dentro dos bolsos do sobretudo*
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Assassin S2 em Dom Jan 24, 2016 3:04 pm

A porta se abriu, mas não tinha ninguém do outro lado. A voz de Assassin ecoava pela casa, mas sua posição era desconhecida.

"Sejam bem-vindos, parece que mais pessoas que o previsto apareceram... heh heh heh... Aguardem na sala, iremos receber vocês..." - O fato de Assassin se importar em conversar com os visitantes era amostra suficiente que ela não iria lutar contra eles, mas o tom de sua voz podia fazer que outros tenham a ideia errada.

Ela aproveitou para acordar Shu, delicadamente passando suas delicadas mãos em seu rosto e sussurrando em seu ouvido.

"Shu, acorde se ainda deseja viver."

_________________
avatar
Assassin S2

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
157/160  (157/160)
MP:
300/400  (300/400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Shu Xiangian em Dom Jan 24, 2016 3:17 pm

Tendo sido acordado pela sua serva, o garoto asiático rolou na cama de casal, indo até a outra ponta e despencando desta.

Tá, tá... bom... — Ele disse em tom desanimado e ainda sonolento, como se continuasse a dormir. Logo o garoto virou o corpo para a frente, ainda deitado no chão, e parecia com preguiça o suficiente para não levantar. Ele saiu do quarto sem se importar se Assassin o acompanharia.

Quando ele havia chegado na sala, os convidados tinham percebido que Shu continuava caído no chão, com a bunda levantada. Provável sinal de que rastejado pelo corredor, do quarto até a sala. Ele fez com que suas pernas abaixassem o traseiro de novo e deslizou para a frente, com a cara caída no chão.

Yo... — Disse. O tom de sua voz ainda mostrava que ele queria passar algumas boas eras hibernando naquela cama confortável da casa que ele tinha invadido. Espera... o quê?


[terceira pessoa agora porque eu quero u_u]

_________________
avatar
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
230/400  (230/400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Caster S2 em Dom Jan 24, 2016 3:26 pm

•O motorista levou o rapaz até o lugar desejado e sem Saber ou qualquer outro para atrapalha-lo, Caster tocou no homem e fez o que era preciso para drenar de sua mana e consequentemente de quase toda sua vida, deixando a vitima forte o bastante para ela mesma sair andando dali e seguir para qualquer lugar ao qual iria se matar a mando do Bruxo.
-Consegui, agora só preciso esperar aqui.

•Caster olhava pela janela verificando seus aliados de longe, parecia estar tudo bem e tendo a cavaleira em auxilio ele não precisou se preocupar tanto com os detalhes, permanecendo então a observar dali, esperando o momento que talvez pudesse ser util.

-Nami, eu consegui o que seu irmão pediu, estarei aguardando.

_________________
avatar
Caster S2

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/01/2016

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
1075/2300  (1075/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Saber S2 em Dom Jan 24, 2016 3:34 pm

A saber observava e escutava com atenção, reparando no uso das palavras que ouviu e no seu tom de voz. Tinha acenado a cabeça, declarando ser seguro entrar naquela casa.

Olhando aquela pessoa se rastejar daquela forma no chão, sua conclusão foi a mesma que a de seu mestre. Aquele garoto... era um idiota. Mas que escondia o real potencial.

Apesar de não localizar a assassina, se concentrou para não ser pega desprevenida.

_________________
avatar
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
87/170  (87/170)
MP:
860/2400  (860/2400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Choi Jy Hyun em Dom Jan 24, 2016 3:46 pm

- Onii-chan, ele é idiota?

Ela o olhava com desinteresse, já que aparentemente não possuía nenhum potencial. Só então se recordou de já te-lo visto. Ela bateu as mãos uma vez em frente ao rosto.

- Ah! O garoto folgado que queria ir para o hotel de graça!

Logo em seguida ao ouvir a voz do servo, ela olhou discretamente pelo canto do olho e balançou a cabeça. "Tudo bem".


avatar
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
60/160  (60/160)
MP:
1600/1800  (1600/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Jan 24, 2016 3:54 pm

*O mago entrava no lugar após Saber confirmar que ali era seguro por hora, e senão fosse ela iria ter que tomar as atitudes necessárias. Mesmo ali ele procurava manter-se calmo para manter a discrição, afinal, não queria demonstrar nenhuma hostilidade*

-Me receber usando de seu ocultamento Assassin? Não precisa se esconder de nós, vamos aproveitar para discutir algumas coisas, infelizmente não trouxemos o carro, mas creio que ele estará aqui em breve.
*Após o dito ligeiramente alto, Nagi voltou o olhar para o chão e viu o amigo ali, algo que o fez ficar com a expressão de "wtf", mas ao menos isso era um sinal de que ele estava bem e que aquilo não era uma emboscada, logo, o moreno ajoelhou e ofereceu a mão para seu amigo levantar*

-Vamos, vamos para casa, Shu.
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Shu Xiangian em Dom Jan 24, 2016 4:17 pm

Apartir do momento que Shu tinha percebido que não estava no banco do local em que havia adormecido, o asiático já estava completamente desperto. Ele sentou-se no chão, olhando ao redor, até parar com a cabeça virado na direção do amigo.

Aí, Nagi... — ele analisou atentamente a casa mais uma vez, demonstrando seriedade — onde é que eu tô? — Completou sua frase, voltando a expressar uma face confusa.

_________________
avatar
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
230/400  (230/400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Jan 24, 2016 4:25 pm

*Talvez Shu não tivesse ideia do que houve ali e por isso sua mudança sutil de postura, e temendo isso o rapaz somente ajudou seu amigo a se levantar dali, ele ainda parecia meio confuso devido ter acabado de acordar*

-Isso não importa agora, vamos sair daqui, está acontecendo uma batalha na cidade e seria ótimo nos tomarmos partido, e bem, Assassin, eu quero as informações que me deve e claro, já por em pratica sua sugestão, adiante.
*Nagi após erguer Shu se adiantava para sair de casa temendo que Caster ainda não havia chego, mas ao ver um carro razoavelmente grande ali estacionado, ele quase sorriu de satisfação, acenando positivamente voltando o olhar sobre o ombro*

-E nossa carona está aqui, Saber, você dirige.
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Saber S2 em Dom Jan 24, 2016 4:46 pm

A Saber olhou para o próprio mestre.

" Ele realmente não sabe onde ele mesmo dorme? "

A saber andou um pouco pela casa, observando se não tinha mesmo alguma armadilha no lugar. Não encontrando nada , apenas avisou mentalmente a seu mestre que era seguro e voltou a seu lado.

- Sim , mestre.

" Mestre, não consigo determinar as intenções da Assassin, mas o mestre parece limpo. Não o deixarei sozinho num cômodo com ela por perto. "

Assim apenas esperou o mestre sair para se dirigir ao carro e pegar o assento do motorista.

_________________
avatar
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
87/170  (87/170)
MP:
860/2400  (860/2400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Jan 24, 2016 4:53 pm

*Ele ouvia o que ela tinha a dizer e realmente estava certa, ficando então fora da casa e acompanhando Saber até o local indicado, tendo as mãos nos bolsos para ainda evitar transmitir qualquer reação ofensiva, e vendo ela entrar no carro e pegar o volante, voltou o olhar para trás*

-Vocês, fiquem atrás, o mesmo vale para você, Caster.
*Ao falar com o servo o rapaz o olhava de forma focada demonstrando certo respeito pelo mesmo, seguindo então até o banco ao lado da Saber, esperando Caster sair para ele poder finalmente entrar ali, estando ainda bem disposto por ter dormido por muito tempo, mas sabia que tal vantagem não iria durar se ele pelo menos não tirasse um devido cochilo até chegarem em seu próximo destino*
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Caster S2 em Dom Jan 24, 2016 5:02 pm

•Caster permanecia analisando a situação "de longe", observando tudo o que ocorria até seu desfecho, algo que sem duvida o deixou mais aliviado, ainda mais por notar a certa surpresa que Nagi tinha ao ve-lo, sem duvida o "pseudo-mestre" não sabia que o moreno conseguiria completar sua missão a tempo.

--X--
•Parado dentro do carro, o Bruxo olhava a Cavaleira se aproximar e de imediato já a abriu a porta, e já tendo certeza de que iria ir para trás para ficar junto a sua mestra, foi retirando o cinto, logo, Saber entrou e pegou o volante e com a ordem dada pelo outro, só saiu de onde estava.
-Não esqueça o cinto.

•Afirmou e seguiu para o lugar de trás ao lado da janela, esperando os demais colocando o cotovelo no encosto da janela e apoiando a face na mão, observando o cenário afora de maneira despreocupada, já tendo quase que certeza absoluta que aquela calmaria iria terminar em breve.

_________________
avatar
Caster S2

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/01/2016

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
1075/2300  (1075/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Shu Xiangian em Dom Jan 24, 2016 5:33 pm

O garoto asiático usou a mão do amigo como apoio para se levantar, ainda demonstrando estar um pouco confuso. Mas ele logo percebeu que talvez estar naquela casa tenha sido feito de Assassin. Ele então acompanhou Nagi e seus colegas até o carro, indo um pouco atrás de todos. Entrou no veículo e sentou-se no canto direito do assento de trás, o lugar que havia sobrado.

Pra onde a gente vai? — Perguntou. Antes de obter uma resposta, Shu simplesmente passou a olhar para a janela de seu lado.

_________________
avatar
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
230/400  (230/400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Jan 24, 2016 5:52 pm

*Nagi entrava no carro e colocava o cinto ficando ao lado de Saber, olhando para Shu e acenando positivamente com a cabeça sinalizando que havia entendido a duvida, mas logo olhava para todos os lados não vendo nenhum sinal da Assassin, sem duvida ou ela era timida demais ou estava tomando um cuidado extra, afinal, em uma investida seu mestre teria uma vantagem bem maior que ela, ao menos, aparentemente*

-Vamos para Sheridan, tem uma batalha ocorrendo por lá e vamos dar um fim nela, Assassin, se estiver ai, seria um ótimo momento para decidirmos o que fazer, ou não, irei descansar um pouco até chegarmos lá, mas estejam preparados.
*Disse e logo se colocou a descansar ali, mesmo não sendo o suficiente para ele receber mana com tal ato, já era ao menos o bastante para ele descansar e não sofrer com efeitos de sono posteriores, afinal, ele não era do tipo que precisava dormir tanto para conseguir bons resultados*
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Saber S2 em Dom Jan 24, 2016 6:18 pm

A Saber colocou o cinto, girou a chave acertou as marchas e pisou no acelerador. A saída foi suave como se ela fosse motorista profissional a eras, e rapidamente ganhava velocidade , dirigindo levando todos a sheridan,

> MDT - Sheridan visão <

_________________
avatar
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
87/170  (87/170)
MP:
860/2400  (860/2400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Assassin S2 em Dom Jan 24, 2016 7:22 pm

Assassin ainda estava bem escondida, escolhendo por ir oculta pelos ares enquanto seguia o carro.

MDT: Sheridan Visão

_________________
avatar
Assassin S2

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
157/160  (157/160)
MP:
300/400  (300/400)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Ohara Ver em Dom Jan 24, 2016 9:29 pm

A moto fazia um barulho alto, a potencia podia ser sentida pela garota, mesmo não estando na velocidade que desejava. Rapidamente deixou o local.

>Floresta

_________________
avatar
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
151/160  (151/160)
MP:
530/700  (530/700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Beast em Dom Jan 24, 2016 9:42 pm

Continuava a corrida ainda desmaterializado, seguindo a moto bem a sua cola

>Floresta

_________________
avatar
Beast

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
209/220  (209/220)
MP:
30/700  (30/700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Carmilla em Qua Jan 27, 2016 1:56 am

Chegou, novamente, ofegante, apenas deu uma pequena pausa para poder ver o servo ruivo se aproximando. Que raios era aquilo? Respirou algumas vezes para poder se recompor e continuar o que contava.

- Como... Eu dizia... Estava limpando a base de uma gangue quando servos apareceram e fui forçada a lutar, depois que derrubaram o prédio. - Logo voltou a andar, indo em direção aos campos. - Teria sido uma bela troca de golpes se Caster não tivesse nos jogado para um mundo paralelo. Vamos continuar, não sei se ela ainda vai estar rastreando nossa energia.

Olhou ao redor. Não achava seguro ainda, precisavam de mais distância.

-> Pousada

_________________
avatar
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1200/2100  (1200/2100)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Archer S2 em Qua Jan 27, 2016 2:01 am

Parou no momento em que ela olhou ao redor, atenta à sombra que os perseguia. Fez o mesmo, mas a energia parecia estar cada vez mais distante - de qualquer forma, nunca se sabe. Voltou a correr no mesmo rítimo que antes, mantendo uma distância de dois metros dela. — A batalha parece já ter se desenvolvido bastante, embora eu sinta que apenas dois dos dez servos foram mortos... — Ele comentou.

_________________
avatar
Archer S2

Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
1200/2700  (1200/2700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Carmilla em Qua Jan 27, 2016 10:14 pm

Passou pelo centro da cidade rapidamente. Indo em direção de Heavensbury.

-> Westminster - Visão Geral

_________________
avatar
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1200/2100  (1200/2100)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Ohara Ver em Sab Jan 30, 2016 9:34 pm

Passou por ali rapidamente com o seu servo ao seu lado, observava os lobos, afinal eles saberiam do rastro melhor que todos presentes.

>Sheridan

_________________
avatar
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
151/160  (151/160)
MP:
530/700  (530/700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambridge - Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum