Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Floresta - Visão geral

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Lancer of White em Ter Jun 14, 2016 11:03 pm

O arqueiro ficava bem puto com a ação de seu mestre, já que o tal tentou defender-lo entre os outros servos e pelo visto se arrependeu bastante.

- Você é um ser patético mestre. O homem mais indigno de nos ter invocado, certamente tu é o primeiro homem no qual eu me arrependo de ter elogiado, um fracasso total, uma desgraça, é uma pena eu ser alguém tão leal para obedecer uma escória ambulante e detestável como você.

O homem na mesma hora deixava de ficar desmaterializado e se transformava em um animal da selva, uma coruja. Uma coruja tão escura que parece que sua cor é feita de carvão, algo tão incomum quanto pedras vermelhas em água doce. A coruja iria até o ombro da assassina de forma bela.  

- Confesso que não tem nada pra fazer, vou ficar em seu ombro se não se importar e você parece ser a única que não fica de joguinhos por aqui, considere-me minha favorita.

MDT - Casão

_________________
avatar
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
677/688  (677/688)
MP:
10080/11880  (10080/11880)
Vigor:
110/110  (110/110)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Romeu's Berserker em Qua Jun 15, 2016 6:54 pm

O Berserker se ajoelhou ao ouvir as palavras do mestre, mesmo tendo sido completamente humilhado quando o mesmo cuspiu em sua armadura, deixando uma ira interna queimar em seu coração.

Admirava aquele homem louco, porém, ele parecia estar passando dos limites com os outros invocados, todos igualmente humilhados pelo mestre.

- Irei ser leal a você, meu mestre, mesmo com suas palavras crueis, mesmo se sua loucura atingir limites absurdos, como sua ira, será meu dever derrubar todos aqueles que me ordenar... - Se levantou ao ver que finalmente iriam sair daquela floresta, ficando extremamente irritado ao ver seu senhor beijando outro servo.

Acompanhou em passos pesados, que queimavam as plantas proximas assim que pisava, em silencio, pois não tinha a minima vontade de conhecer melhor os outros servos, e era dificil não ter na cabeça o pensamento de ter o seu mestre só para si.

MDT - Casa do Senpai

_________________
avatar
Romeu's Berserker

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2016

Ficha do personagem
HP:
380/380  (380/380)
MP:
4864/16214  (4864/16214)
Vigor:
110/110  (110/110)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Romeu's Caster em Qua Jun 15, 2016 7:40 pm

- Ah Rider, ainda vejo que precisas aprender tantas lições...

'Respondia para Rider, suspirando e parecendo lamentar a forma como o outro se comportava, mas não tinha muito tempo para refletir. A situação parecia sair de controle, deixando Caster confusa, perdida, um tanto alterada enquanto virava-se de um lado a outro, tentando acompanhar tudo que ocorria no local, arregalando os olhos ao ver as ações de cada um dos presentes, pensando que na certa, algum surto de loucura se apoderara de todos ali, deixando ***** sem saber o que fazer por alguns minutos, mas recuperando-se rapidamente a medida que as coisas apenas pioravam mais e mais e de maneira desagradável para o pequeno ser.
Assustou-se ao ver Assassin segurar a companheira, sentindo o medo de ver a amada machucar-se, esvoaçando freneticamente com as asinhas batendo rápido e os pequenos punhos erguidos na direção da mulher, dizendo com a voz alta esquecendo-se por um momento da personalidade dócil que sempre demonstrava ter.'

- Oh! O que faz com minha amada? Solte-a! Não ouse feri-la Assassin! Não percebes o quanto está a machucando? Como pode esquecer do sentimento de ver alguém que ama sendo agredido? Ah.. minha pobre **** eu a salvarei! Jamais permitirei que sejas injustamente maltratada!

'Deixava a aura que era tão fria e ao mesmo tempo suave, de tom prateado assemelhando-se a lua invadir o local, tomada pelo desejo de proteger a amada, porém a voz do mestre que agora parecia estar em um estado insano chegava aos ouvidos pequeninos, atraindo a atenção de Caster momentaneamente, a deixando por um breve momento congelada, com a boca aberta em um perfeito O e os olhinhos perolados banhados por uma fúria repentina, tornavam-se surpresos e piscavam lentamente, ao ver a troca de afeto estranha que acontecia bem ali, entre o mestre e Rider. Tossindo de leve ao ouvir que deveria beijar sua companheira, com a face delicada tingindo-se de um leve rubor como se a questão de terem uma plateia a deixasse tímida levando em conta ao cenário em que se encontravam.
Uma pequena lágrima caía dos olhos de Caster, vendo o fogo se alastrar por todo o lugar, podendo sentir a dor da natureza, das flores, árvores, o sofrimento pelo qual passavam agora, encarando Rider de maneira ameaçadora, mas não podendo agir já que não fora liberada para tal ato.
Apesar disso, via que Saber era liberta por Assassin, estranhando um pouco a mudança repentina e percebendo que agora, não era mais a mulher e sim o homem que dominava o servo. Mas nem mesmo isso poderia prender por muito tempo a atenção da pequena de cabelos prateados, enciumada voava até onde Assassin estava, puxando Saber pela mão e a retirando do ombro da outra, ou outro.. envolvendo a companheira em um abraço gentil e amoroso, tocando os lábios dela delicadamente, murmurando com a voz aliviada começando a seguir o mestre mas sem soltar ****'

- Nosso amor viverá através de séculos Saber! Diante de todos aqui, eu digo, não será uma batalha, duas ou mais que irá nos separar! E juntas faremos justiça em nome de nosso mestre; mas sem perder nosso lugar neste espetáculo!

'Com essas palavras, seguia alegremente atrás do mestre e de Rider, mas em nenhum momento soltava a amada, com medo de que ela ainda estivesse ferida ou afetada pela hora em que quase fora esmagada pela ação vinda de Assassin.'


MDT: Casa do chefinho

_________________
avatar
Romeu's Caster

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2016
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
4864/16214  (4864/16214)
Vigor:
52/52  (52/52)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Romeu's Saber; em Qui Jun 16, 2016 5:35 pm

Saber apenas seguia a todos, a mão colada a da amada, sem em nenhum momento soltar. Não queria se pronunciar, por hora.

MDT; Casa do Raizinho.

_________________
romeu's saber; ❝i'll fight in name of love.

avatar
Romeu's Saber;

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
410/410  (410/410)
MP:
4864/16214  (4864/16214)
Vigor:
110/110  (110/110)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum