Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Pousada     __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Pousada

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pousada     Empty Pousada

Mensagem por Ael Qua Jan 06, 2016 11:05 pm

Encontra-se na entrada da cidade e é dirigida pela família composta atualmente por três membros, sendo o único funcionário de fora, a cozinheira; O local é simples e possui apenas dois andares e algo em torno de sete quartos. Mas sua vista, principalmente pela manhã é fantástica devido ao campo se localizar bem à frente do estabelecimento.
Ael
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Pousada     Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Pousada     Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Carmilla Qua Jan 27, 2016 2:07 am

Parou um pouco na entrada da pousada, sentindo seu corpo inteiro clamando por uma pausa, até se recostou na parede. Deu um riso baixo, quase como sentindo inveja do servo na sua frente em perfeito estado. Olhou para sua mão, que continha apenas um selo no momento.

Será que aquela droga de sombra iria parar em algum momento? Quer dizer, não podia simplesmente sair andando daquela forma... Podia? Olhou para o ruivo, se lembrando que, estavam, na realidade, bem em guerra.

- Saver foi o primeiro a cair e fui eu quem o derrotou. - Deu um pequeno sorriso, ajeitando a postura. - Pelo o que consigo pressentir, Lancer também se foi. Uma pena, queria uma revanche com ela, e falando nisso...

Se virou para ele, apontando para a lança.

- Você não é a Lancer. Você não tem peitos para começar. - Olhou-o de volta, com as mãos na cintura agora. - Eu já disse que sou mestra da Shielder, eu posso pelo menos saber sua classe?
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue510/510Pousada     Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2100Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Archer S2 Qua Jan 27, 2016 2:20 am

Parou também na entrada da pousada, girando e cravando sua lança ao chão e recostando-se sobre a parede. Cruzou os braços e rolou os olhos pelo local distraidamente, analisando-o enquanto ouvia à explicação da mulher. — Então quer dizer que você o derrotou? — Levou seus olhos a ela e arqueou suas sombrancelhas, dando uma breve risada... que voltou a se manifestar alguns momentos depois, quando ela mencionou sobre ele não possuir peitos e questionou-o sobre sua classe. — Archer. — Respondeu, sucinto.
Archer S2
Archer S2

Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue150/150Pousada     Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2700Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2700)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Carmilla Qua Jan 27, 2016 2:23 am

- Sabe, você tem uma risada legal, deveria considerar rir mais. - Deu um riso baixo, mas, logo lembrou que ainda estava com a noble phantasm do servo ativo, acabou bufando. - Eu vou deixar Shielder descansar nos campos, isso deve dificultar que aquela vadia encontre a gente.

Deu alguns passos e olhou para Archer, sorrindo de leve.

- Não se preocupe, vou voltar, afinal de contas, tenho que dormir também... Se quiser aguardar aqui, no caso.

-> Campos - Visão Geral
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue510/510Pousada     Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2100Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Archer S2 Qua Jan 27, 2016 2:27 am

Pensou em não seguí-la e aguardar enquanto explorava o estabelecimento, mas mudou de ideia e correu em sua direção. Sua lança soltou-se do chão e voou à mão dele quando ele já estava a alguns metros de distância do lugar.
Archer S2
Archer S2

Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue150/150Pousada     Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2700Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2700)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Carmilla Qua Jan 27, 2016 3:51 am

- Ora, que bom que não me vê como uma mulher, menos preocupação para mim. - Falou num tom neutro, conforme chegava no destino.

Por mais que de fato tivesse ficado suavemente ofendida por ter ouvido que não era vista como mulher, até se sentiu mais relaxada por ouvir tal. Não é como se tivesse MUITA mana para ser uma negociação boa, também.

- Eu tenho também procurado falar contigo, Archer, mas, por conta de imprevistos não consegui contatar sua mestre. - Parou um pouco antes de entrar na pousada. - Eu gostaria de dar uma informação valiosa, e também convidar para uma aliança, ainda mais considerando o tipo de monstro que apareceu em Heavensbury, acho que seria interessante que os mestres se unissem pelo menos para isso.

A guerra ainda era importante, mas, para ela, havia algo muito mais importante a lidar. Observou as nuvens negras distantes, soltando um suspiro desanimado.

- Sobre a informação, o mestre da Assassin se chama Shu Xiangian, ele está acompanhando Nagi junto com Caster e Saber. - Passou a mão na nuca, fechando os olhos enquanto revezava tudo. - Acho que Assassin é um alvo relativamente importante de derrubar, considerando que ele pode atacar os mestres diretamente e não podemos senti-lo.

Olhou de volta para o horizonte.


- O que posso presumir é que ele via estar andando junto com Nagi, os dois se deram bem desde que se viram na universidade...

Isso a fez lembrar do shopping... Nagi sabia o nome do Drakar?! Ficou meio atordoada, sem saber direito o que pensar. Não, precisava se recompor, respirou fundo, olhando de volta para o servo, enquanto aguardava uma resposta.
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue510/510Pousada     Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2100Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Archer S2 Qua Jan 27, 2016 4:01 am

Surpreendeu-se ao ver que a mulher já havia procurado por ele. Deduziu que os imprevistos aos quais ela se referia se tratavam das confusões com os outros servos e, sem dúvidas, a explosão radioativa na universidade. Tomou maior tento ao ouví-la falar algo sobre "informação valiosa". Há até alguns minutos atrás ele não sabia absolutamente nada a respeito do desenvolvimento da guerra, exceto por Beast e sua mestre - que aparentemente não estavam muito cientes do que se sucedia, também.

Archer gargalhou quando ela começou a mencionar os nomes dos supostos mestres. Ele não fazia ideia de quem eram ou como deveria imaginá-los, mas seus nomes lhe soavam como uma ótima piada. — Sabe, loirinha... — ele parou por um momento, arfando ao se recompor da gargalhada — Minhas armas não distinguem meus inimigos pelo seu nome. Terá de me indicar todos posteriormente quando os virmos fisicamente. — Suspirou e riu um pouco mais — E claro, terá de repetir seus nomes. Pois estou certo de que não me lembrarei de nenhum. — Finalizou. Levou uma de suas mãos até seu olho esquerdo, que lacrimejava devido às risadas e limpou-o.
Archer S2
Archer S2

Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue150/150Pousada     Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2700Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2700)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Carmilla Qua Jan 27, 2016 4:09 am

Definitivamente, ele era um idiota.

Acabou passando a mão pelo rosto, soltando um pequeno suspiro. Estava começando a sentir falta do Shielder, ele poderia ser um brutamontes, mas pelo menos era uma força bruta que era muito mais conveniente, tanto fisicamente quanto em personalidade.

Não, tinha que tentar pensar de uma maneira mais positiva. Pelo menos poderia contar com a ajuda dele, aparentemente, ou pelo menos ajuda o suficiente para poder se livrar do Shu, que era sua maior preocupação.


- Aquele rapaz que me chamou de professora, ele era o Nagi, se você se lembra dele. Até te mostro quem é quem, por que, pelo jeito que parece ser tudo, eventualmente ou eu encontro eles, ou eles vão me encontrar...

"Isso se aquela vadia de sombras não me encontrar ou encontra-los primeiro, é claro", precisava de mais informações sobre aquilo, e talvez Ethan fosse a pessoa para isso. Estava séria, enquanto voltava a cogitar os próximos passos que teria de dar, foi quando percebeu que não pegou o número do Nagi. Bufou.

- De qualquer forma, diria para tomar cuidado. Não sabemos ainda do que se trata aquela coisa, mas, vou tentar descobrir. - Levantou o olhar para o ruivo. - O que eu vier a descobrir, repasso a vocês. Parece bom ou tem algo que deseja acrescentar?
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue510/510Pousada     Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2100Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Archer S2 Qua Jan 27, 2016 4:21 am

Com a referência, ele pôde associar o nome "Nagi" ao rapaz que havia visto em Louisville. — Mas é claro que me lembro. Creio que agora que pude associá-lo não irei esquecê-lo, tendo em vista que possui um nome tão ridículo como este. — Exclamou. — Acho mais fácil que eu os encontre, para ser franco. — Ele sorriu. O rei possuía também um arco, e com ele em mãos era capaz de mirar a vários tópicos de distância além do comum. Lhe era uma tarefa fácil rastrear e destruir pessoas a uma longa distância.

— Quanto àquela coisa, acredito que poderíamos destruí-la sem muita dificuldade. — Ele sorriu, confiante. A loira certamente não o levaria a sério, mas ele já possuía um plano em mente para derrotar algo que ele nem sequer havia visualizado por mais do que alguns momentos. Ele era um grande estrategista.
Archer S2
Archer S2

Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue150/150Pousada     Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2700Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2700)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Carmilla Qua Jan 27, 2016 4:28 am

Acabou dando um sorriso de canto ao ouvir que ele já estava tão confiante de que poderia lidar com aquela criatura. Na realidade, era até bom alguém tão confiante assim, e até fez uma pequena reverência, com um tom de sarcasmo, mas que com certeza ele poderia apreciar, independente da intenção. Ao ficar ereta novamente, colocou a mão direta sobre o peito e ergueu a esquerda, fazendo literalmente uma cena exagerada, apesar de, diferente dele, não estar exaltando tanto a voz.

- Ôh~! Como somos afortunados de ter uma pessoa tão maravilhosa e inteligente entre nós! - Deu uma risada baixa, colocando a mão na cintura, dando uma piscadela. - Mas, que bom que está assim. Até teria entrado em combate com aquilo, mas, não estou exatamente na minha melhor forma.

Acabou dando de ombros, se virando para a pousada.

- Vamos entrar, estou te devendo um vinho, afinal.
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue510/510Pousada     Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2100Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Archer S2 Qua Jan 27, 2016 4:35 am

— Um show de escárnio desnecesário, devo dizer. — Ele manteve o sorriso confiante em sua face — Seu sarcasmo não muda quem eu sou. — Deu um peteleco na testa da garota, que acabou por fazê-la recuar quase um metro para trás — E sim, você me deve um vinho. — Então ele deu de ombros, tomando a frente e adentrando o estabelecimento.
Archer S2
Archer S2

Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue150/150Pousada     Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2700Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2700)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Carmilla Qua Jan 27, 2016 2:04 pm

Se ajeitou e levou as mãos a testa depois do recuo forçado, bufando irritada enquanto passava os dedos na região. Quando ele virou de costas, fez careta imitando o que ele falou "seu sarcasmo não muda quem eu sou", mas logo bufou, cruzando os braços.

- E sua superioridade não muda meu sarcasmo.

Respirou fundo, se lembrando que por mais irritante que ele possa ser, ainda era um servo, logo, um herói... Apesar que depois do Savior, tinha suas dúvidas sobre o que o Graal considerava um herói... Ok, isso poderia dar uma discussão boa. Mas, iria trazer isso uma vez que estivessem sentados e tomando um vinho.

Entrou no estabelecimento, logo indo pedir um quarto e uma refeição, aproveitando que era de manhã, provável que talvez tivesse café da manhã ainda.


- Teria como pedir uma garrafa de vinho junto com duas taças?
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue510/510Pousada     Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2100Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Cylene Qua Jan 27, 2016 2:42 pm

A recepcionista, sem demonstrar feição alguma, concordou.
— Podemos levar ao seu quarto se preferir, senhori-- ra. — se corrigiu no meio da frase, observando que estava acompanhada por um homem que talvez fosse seu marido. Um gosto... Peculiar, no mínimo. — A senhora já fez a reserva de algum?
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Ael Qua Jan 27, 2016 4:01 pm

Por outro lado, Carmilla também ouviu seu celular tocar. Era uma mensagem... Bem peculiar.

"Eeeeeeeeeeei, loirinha! Como você está? Se feriu muito? Não morra! Você ainda me deve um jantar-pós-guerra ~"
Ael
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Pousada     Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Pousada     Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Carmilla Qua Jan 27, 2016 5:33 pm

Fez uma rápida careta ao ser chamada de "senhora" e até olhou de lado para Archer, quase recuando um pouco o tronco instintivamente. Ele era bonitinho, mas tinha uma personalidade difícil.

- Não estamos juntos, mas, não tenho uma reserva, infelizmente... Teria algum problema? - Tentou dar um sorrisinho, se inclinando sobre o balcão.

Foi então que sentiu o celular tocando e o pegou quase imediatamente, um tanto confusa até ver a mensagem. Nagi? Drakar? Ethan? Ficou assombrada ao ver quem era e até instintivamente olhou por cima dos ombros e aos arredores antes de voltar a olhar para o celular.

Quem caralhos era ele?!

"Notícia voa, pelo jeito." Notou que havia uma tendência crescente a chama-la de loirinha, e isso a fez dar um riso baixo. "Alguns cortes, sinto minha mana muito baixa... Já estive melhor, mas acho que sobrevivo para um jantar."


Apertou para enviar e deu um sorriso de canto.
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue510/510Pousada     Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2100Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Cylene Qua Jan 27, 2016 5:43 pm

A tendente continuava com a mesma expressão. Isso, aquela mesma que não expressa nada.
— Não, senhorita. — arrumou o jeito que a chamava. — Gostaria de um quarto de casal? Ou um com duas camas de solteiro?
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Ael Qua Jan 27, 2016 5:49 pm

" Ora, não me desmereça. Eu sou um informante de primeira linha, afinal. E eu estava entendiado. Decidi lembrar você que estou na sua cola ♥ "

Sequer viu problemas em revelar aquela que parecia ser uma informação um tanto óbvia.

" Compreendo. Tome cuidado, de qualquer forma. Bom saber que está viva.
A propósito, me chame de ghost " - Porque você nunca vai me ver. Pensou em concluir a piada costumeira, mas deixou pra lá.
Ael
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Pousada     Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Pousada     Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Carmilla Qua Jan 27, 2016 5:57 pm

Auch. Aquela cara sem expressão foi uma facada. Porra, já basta o Archer ter dito que não a via como mulher. Abaixou os ombros, suspirando, mas gostou da ideia de uma cama de casal. Grande. Espaçosa. Mas, e se alguém aparecesse por ali? Ah, é verdade, ainda tinha o Renard. Esperava que ele não estivesse tendo problemas para comprar comida.

- Duas camas de solteiro, por favor. Um amigo meu deve chegar em breve, cabelo castanho, tem uma cara de irritado. Vou preferir a comida no quarto, se não tem problema então. Quanto ficaria?

Pegou o celular novamente, e leu a mensagem. Huh, ghost.

"Quanta atenção, me sinto tão privilegiada. <3 " Suspirou. "Eu espero que você não apareça quando eu estiver moldando meu vaso de lama, seria muito clichê. A proposito, eu imagino que vai cobrar se eu pedir isso, mas, não saberia nada sobre aquela sombra na cidade, saberia?"
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue510/510Pousada     Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2100Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Ael Qua Jan 27, 2016 5:58 pm

A resposta foi rápida e breve.

" Não. Eu preso pela minha vida. Quanto mais você sabe, mais riscos enfrenta. "
Ael
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Pousada     Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Pousada     Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Cylene Qua Jan 27, 2016 6:02 pm

A recepcionista anotava os pedidos da mulher em seu computador, logo oferecendo-a uma chave com o número "78".
— Enviaremos o vinho em minutos. — disse, impassiva. — Cada noite são 250$.

Enquanto estava distraída com o celular, Renard chegava por trás com algumas sacolas. Ele preferiu não interromper nada, ainda não se sentia a vontade na presença da magi.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Carmilla Qua Jan 27, 2016 6:10 pm

"Justo" mandou a mensagem enquanto digeria o valor do quarto. "Então, apenas queria ver se eu estava viva? Ou tinha algo que queria falar?"

Respirou fundo e pagou pelo quarto enquanto pegava a chave. Ao se virar, viu Renard e deu um sorriso.

- Parece que as coisas vão se acalmar um pouco e vamos poder conversar, pelo menos, até isso daqui não vibrar de volta. - Balançou o celular na frente do homem, olhou para o atendente em seguida. - Obrigada por isso.

Olhou para Archer, mas imaginou que ele iria a seguir como fez até então enquanto seguia para o quarto. Abriu a porta e esperou Renard como Archer entrarem antes de fechar e trancar a porta.
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue510/510Pousada     Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2100Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Ael Qua Jan 27, 2016 6:22 pm

" Como eu disse... Eu estava entediado.
Talvez eu tenha. "

Essa mensagem demorou um pouco para chegar.
Ael
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Pousada     Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Pousada     Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Cylene Qua Jan 27, 2016 6:23 pm

— Aproveite a estadia. — disse, mas seu tom de voz era tão neutro que pareceu sarcasmo.

Renard sorriu às palavras de Carmilla e seguiu ela. Ainda carregava uma expressão preocupada no rosto, afinal, perdera tudo que construiu por anos.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Carmilla Qua Jan 27, 2016 6:37 pm

Assim que chegou no quarto e todo mundo entrou, olhou para Renard. Vinha pensando, pelo menos quando teve tempo para pensar. Se sentou na cama e olhou para o rapaz enquanto já puxava uma das sacolas para atacar alguma coisa para comer.

- Eu sinto muito por tudo que vem passando ultimamente, Renard. Bem... - Parou um pouco. -... Basicamente sua base foi destruída, Red foi morto e temo que ainda tem muito mais vindo por ai.

Parou um pouco ao receber a mensagem e ficou confusa, digitando rapidamente a resposta. "O que seria, moço entediado?", deixou o celular do seu lado na cama e se voltou a olhar para Renard, com uma expressão séria, mas calma.

- Como eu estava tentando te falar antes dos meus... Alunos aparecerem, o que fiz foi literalmente magia, não ilusionismo. Tyr, não, Shielder, se trata realmente uma entidade invocada para uma Guerra entre magos, assim como esse ruivo que vinha nos acompanhando. - Esticou os braços se espreguiçando, precisava de um banho. - Não vou pedir para que tente enfrenta-lo, seria quase certeza de morte para você. E, mesmo assim, normalmente pessoas civis que tomam conhecimento disso tudo é costumeiro que sejam mortas para garantir a segurança de tudo, mas...

Se inclinou para frente, dando um pequeno sorriso animado.

- Você foi até onde pôde para se manter leal a Red. E, claro que isso recebeu a recompensa imediata da sua vida; se tivesse ficado desacordado, estaria debaixo de todo aquele entulho junto com seus ex-companheiros, o que eu lamento de verdade, eu os queria também para me servir. - Suspirou e ajeitou a postura. - Preciso de alguém que me acompanhe, não sei se vou sobreviver a isso, mas, se eu sobreviver, "Tyr" vai se desmaterializar e vou ficar sem um braço direito. Preciso de alguém para me proteger não somente de "criaturas" com forças inumanas.

Se levantou e parou na frente do Renard, colocando a mão na cintura.

- Vou ser sincera e direta contigo, como eu disse, civis costumam ser mortos para manter a guerra em segredo... - Deu um riso baixo. - Eu espero que você ainda esteja interessado em aprender meu "ilusionismo", por que, o melhor que posso fazer no momento é te tornar meu aprendiz. Eu sei que é uma mudança muito súbita, garanto que vai ter muitos problemas a frente, mas... Se sobrevivermos a isso tudo, tenho muitos planos a frente.

Estendeu a mão para o rapaz.

- O que me diz? Eu te ensinarei sobre o que eu sei e você irá caminhar ao meu lado.
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue510/510Pousada     Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue1200/2100Pousada     Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Ael Qua Jan 27, 2016 6:54 pm

" Você sabe... Meu preço é alto.
Vou te deixar em paz por enquanto, mas pode retornar a este número caso precise. Aliás, Ethan já acordou do coma. "

Teve que tirar uma com o Coder também. Ghost não parecia ir muito com a cara dele.

" Se quiser informações sobre aquele cara ~ "


Última edição por Éris em Qua Jan 27, 2016 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Ael
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
Pousada     Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Pousada     Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
MP:
Pousada     Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Pousada     Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
Pousada     Left_bar_bleue20/20Pousada     Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada     Empty Re: Pousada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos