Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ficha — Hayden Lehane (Active NPC)

Ir em baixo

Ficha — Hayden Lehane (Active NPC)

Mensagem por Hayden em Sab Jan 09, 2016 5:34 pm

Nome: Hayden Lehane | Tendencias: Neutro & Bondoso | Idade: 26 | Raça: Humano
Titulo: Hayden é portador do título de Baba Yaga, um status de poder que provem de uma linhagem uni portadora de temíveis Magos de Sangue.
Características Físicas: Caucasiano e naturalmente coreano. É magro e possui uma musculatura comum, com cabelos mediamente longos, loiros e atenuadamente platinados.

Background:

Hayden se adequá ao clichê do órfão solitário mais do que qualquer um. Abandonado ainda quando um mero bebê, cresceu em um orfanato de classe média no centro de Paradise, Nevada. Seu comportamento gentil e carinhoso chamou a atenção do casal Lehane durante uma das visitas de adoção. Foi preciso apenas um vago olhar de seus futuros pais para que o pequeno se juntasse a nova família. Teve então uma infância e criação comuns, sem muitos mimos ou regalias, com momentos bons e ruins, apesar de não ter sido exatamente um garoto comum como os demais de sua idade. Ainda sim o relacionamento com os pais adotivos era tão saudável e caloroso quanto qualquer outro. Hayden apresentava um intelecto curioso já desde aquela época, tendo uma apreciação pouco ortodoxa por livros, paisagens, fotografia e poesia. Não era mesmo como os outros garotos de sua idade. Possuía uma alma antiga, anciã, dramaturga, filosofa. Já no último ano de colegial; ainda não tinha ideia de que caminho seguiria para levar a vida. Até que no último dia de aula, ao voltar para casa, foi pego desprevino por um anuncio de alistamento colado em um novo outdoor próximo a sua casa. Como um pacifista como o rapaz poderia se apaixonar pela honra de ''servir seu pais?'' A resposta era clara: o sentimento de impotência era o que Hayden mais desprezava. Seu carinho pela beleza das artes não era mais forte do que consciência que tinha, de viver num mundo cruel, sujo e abominável. Naquele momento sua decisão já havia sido tomada. E em poucos meses o rapaz prestaria para Exército Americano de Las Vegas sem pestanejar.

O jovem Lehane então se juntou ao batalhão regional logo no começo daquele ano, iniciando sua carreira militar normalmente. Com o passar do tempo conseguiu se destacar entre os recrutas, sendo então mandado para uma subdivisão de reconhecimento, que mantinha suas operações nas montanhas do estado. Foi integrado a subdivisão meticulosamente e, passou dois longos anos treinando como combatente nas florestas montanhosas de Nevada. Era um soldado disciplinado e dedicado, inclusive um dos melhores especialistas de reconhecimento do esquadrão. No começo de seu terceiro ano como militar, pode sentir que o mundo já estava começando a deixar de ser o mesmo. Que as trevas mundanas estavam emergindo das sombras de uma forma aterradora, discrepante. Hayden não era aficionado por assuntos espirituais ou metafísicos, mas com certeza passou a carregar uma angustia, aflição e certo medo no peito após o início daquela estação. Era como se pudesse sentir o caos alheio aflorar do coração de cada soldado naquela subdivisão, como se pudesse sentir a malignidade e o horror brotarem da terra! Uma terra vermelha como o pecado e astuta como o próprio diabo. Ele sentia uma tempestade se aproximando, sentia os trovões trazendo o caos, a desordem e uma horda de sofrimento e dor que nunca abririam espaço para a calma e a bonança. Sua perturbação lhe alertava sobre tempos de escuridão... Tempos de desespero. A floresta mais do que nunca estava perturbada, agitada e assustada. O crepúsculo tomou conta dos céus enquanto lançou um nevoeiro úmido e espesso entre as arvores. E aqueles... Aqueles foram seus últimos dias como um soldado.

Em uma operação de reconhecimento, Hayden e sua unidade foram mandados para o extremo leste das montanhas, a fim de diagnosticar um possível distúrbio nas matas. E aquela... Foi sua cova. Ao chegarem no perímetro todos se depararam com uma cena grotesca e horrenda; onde exatamente tudo havia sido destruído. As arvores haviam sido completamente destroçadas, enquanto os animais esquartejados um a um, por todos os lados. O sangue manchou a terra como se um diluvio de cadáveres tivesse submergido o local! As rochas foram emulsificadas por restos de carniça enquanto as toras partidas empalaram o restante da chacina. Havia sido um massacre bizarro e completamente abominável. A unidade mal teve tempo de processar aquela visão infernal quando de repente um estrondo bestial assolou cada único combatente ali presente. Tudo foi tão rápido e insano que ninguém teve a mínima capacidade de entender o que estava acontecendo, de entender com o que poderiam estar lidando. Uma fera demoníaca se lançou sobre os combatentes, executando um assalto de pura ira e voracidade. Hayden mal teve tempo de empunhar seu rifle quando fora arremessado a metros de distância, batendo a cabeça em um tronco e logo caindo ao barro fétido daquele lugar. Tudo que pode fazer foi observar seus companheiros sendo estripados e devorados vivos uma a um enquanto perdia a consciência por completo.

Hayden havia testemunhado algo do qual nenhuma consciência meramente mundana poderia suportar, ou ao menos nenhuma consciência que desconhecesse por completo a existência da Magia. O que sucedeu-se a partir daquele momento foi um rumo do qual o jovem rapaz jamais imaginaria que tomaria um dia como sina. O único combatente a sobreviver naquela tarde acordou em uma cabana adentrada nas profundezas da floresta. Havia sido tratado e curado de todos os ferimentos, percebendo então a figura de uma velha mulher ao seu lado. Seu nome era Anouk, a portadora do título de Baba Yaga, a Maga de Sangue! Anouk contou a Hayden sobre a existência da magia, explicando-lhe que só sobrevivera por possuir circuitos mágicos. Seu mundo naquele momento desabou, como se tivesse sido enganado por Deus ou algo semelhante durante toda sua vida, sendo forçado a viver nas profundezas de um oceano de ignorância e impotência absoluta. Foi então que Anouk ofereceu um pacto ao garoto, algo que poderia salva-lo da iminente insanidade que o assolaria uma vez que retornasse ao mundo exterior. O acordo consistia em aceitar Hayden como seu aprendiz, lhe ensinando todos os conhecimentos da mais alta Magia de Sangue, em troca de o rapaz suceder Anouk como o próximo Baba Yaga. Hayden aceitou o pacto, selando-o com seu próprio sangue naquela noite.

O ex-combatente passou a treinar com Anouk incessantemente. Descobrindo cada vez mais e mais sobre segredos ocultos do mundo da Magia. Foi inclusive durante esta instancia que tomou conhecimento sobre a Guerra do Cálice Sagrado, e como os Baba Yagas antecessores foram importantes remediadores nas antigas competições. O tempo se passou, e Hayden por fim concluiu seu treinamento. Anouk, que já estava em seu leito de morte devido a uma maldição incurável, selou o ritual de sucessão dando o restante de seu sangue para o rapaz, sacrificando-se assim para selar o pacto de ambos. Antes de morrer, Anouk havia alertado Hayden sobre seus desafios ao ter de voltar para a civilização, tendo de confrontar dia após dia em sua mente, o demônio que o assolara naquele dia. Obviamente diagnosticado com PTSD (Transtorno de Stress Pós-traumático), Hayden fora forçado a voltar ao mundo exterior, procurando ajuda profissional logo de início. As frequentes reuniões em grupos de apoio com outros ex militares, além de terem reduzido os problemas psicológicos do rapaz, ainda o tornaram um exímio orador e palestrante emocional, dando a Hayden uma nova forma de ganhar sua vida! Depois de alguns anos vivendo de forma tranquila e pacifica, tirando inclusive uma especialização na área da qual passou a se dedicar, Hayden finalmente estava a espera da próxima Guerra do Graal. E se antes podia sentir a perversidade do mundo eclodindo a cada dia que passava, agora podia enxergar tal treva a todo o momento, em todo o lugar. Que mal tão onipotente estaria por trás de tanto caos e desordem? E que correlação ele teria com a que a Guerra do Graal? Essas, eram duvidas que Hayden morreria para sanar.
OBS: Hayden, após o atentado, desaprendeu completamente a como empunhar armas de fogo ou lidar com outras pericias tipicamente militares. Tanto por perda de memoria neural quanto por vínculos psicologicamente traumáticos.

Atributos: (25 pontos)
FOR: E (2)

VIT: EX (12)

AGI: E (2)

MAG: A (10)

HP: 270
MP: 1000

Itens:
x1 Faca Retrátil
x1 Anti-inflamatório
x1 Bandagem
x1 Antipeçonha
x1 Esqueiro Personalizado

Pericias:
Durão +2
Encantamento Aprimorado +2
Conhecimento Histórico +2
Aikido +3
Riqueza Baixa +1

Taumaturgia:
Magia de Sangue RANK A
Transferência de Mana RANK A
avatar
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
145/270  (145/270)
MP:
90/1000  (90/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum