Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Hermelin - Visão geral

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Asha em Dom Nov 29, 2015 11:19 pm

O taxi foi atingido com força pela arma do pseudo-servant. Isso fez com que o carro derrapasse e batesse em um poste, estraçalhando boa parte de sua lateral. O taxista saiu do caro repleto de sangue e correu pela rua gritando de forma apavorada. O taxi não tinha mais condições de andar.
avatar
Asha

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/11/2015

Ficha do personagem
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Aelois em Dom Nov 29, 2015 11:32 pm

— GARRET, DEU RUI —.

Disse, antes de desligar abruptamente o celular.

_________________
avatar
Aelois

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
125/190  (125/190)
MP:
845/1600  (845/1600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Alter Berserker - Sigmund em Seg Nov 30, 2015 12:05 am

O cavaleiro pode reagir apenas com o impacto do veículo amarelado com o poste. Tendo percebido que o recém-acidente não poderia ter sido causado por um descuido do motorista, o servo segurou a porta do carro ao seu lado com ambas as mãos, forçando-a para fora do carro, até que conseguiu a remover. Ele então levantou-se, saindo do veículo, e virou-se para o autor da batida. Parecia ser apenas uma pessoa comum, no entanto isso não o conteve de sua ira. Ele rugiu, arremessando a porta contra o Berserker em seguida.

[Arremesso D20 + 7 e dano D14.]
avatar
Alter Berserker - Sigmund

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
210/210  (210/210)
MP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Admin em Seg Nov 30, 2015 12:05 am

O membro 'Servo N°/1' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 13

--------------------------------

#2 'D14' : 2
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Choi Jy Hyun em Seg Nov 30, 2015 12:19 am

Trinity nem mesmo teve tempo para digerir o ocorrido, ela apenas seguiu como se já fosse planejado.

- Nii-san ataque aquele grandalhão, trabalhe junto com o Miyamoto!

Era simples, podia confiar o servo nós dois e ir ela mesma até a mestra. Cobrindo o rosto com o capuz da jaqueta, ela ficou atrás dos dois e se misturou a multidão em pânico, procurando uma brecha para se aproximar da mestra.
avatar
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
60/160  (60/160)
MP:
1600/1800  (1600/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Servo N°/5 em Seg Nov 30, 2015 1:06 am

Me aproximo de Miyamoto, porém paro um pouco longe dele, ali onde eu estava já conseguia ver o nosso inimigo, aponto minha mão direita paro o chão onde o inimigo estava e vou erguendo-a lentamente, conforme estava fazendo esse movimento, quatro garras grandes feitas de sombras iam se erguendo do chão, agarrando tanto os pés como as mãos do ser, apertando fortemente o local enquanto começavam a penetrar no local que estavam.

- Aproveite sua chance.

[D20+9(magia) para acerto, d18 para dano]
avatar
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
105/150  (105/150)
MP:
1350/2300  (1350/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Admin em Seg Nov 30, 2015 1:06 am

O membro 'Servo N°/5' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 4

--------------------------------

#2 'D18' : 9
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Servo N°/5 em Seg Nov 30, 2015 1:09 am

[Custo de mana foi 30]
avatar
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
105/150  (105/150)
MP:
1350/2300  (1350/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Miyamoto Fukushima em Seg Nov 30, 2015 1:26 am

*A porta vinha na direção do Mago que se encontrava atualmente desarmado, esse aproveitou disso para por a mão na frente da porta arremessada em si, a segurando com firmeza e logo girando o corpo, arremessando tal metal de volta ao lançador original mirando na cabeça, algo que caso acerte iria no mínimo atordoar ou romper alguns ossos, no mais impensado até mesmo decepar já que o corpo do alvo se encontra atualmente aprisionado*
-Ha'!

*A fala era uma abreviação de "hai" que nada mais é do que afirmar em japonês, deixando então ainda mais clara a descendência original do rapaz*

[D20 + 6 de vitalidade para a defesa com a mão, caso erre o 2 de dano recebido vai devido a defesa ser um ato "dolorido" feito com mal jeito. D20+ 6 de agilidade para o lançamento da porta e um D12 para dano, somando agilidade e não força devido um lançamento exigir precisão e não força]
avatar
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
900/1000  (900/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Admin em Seg Nov 30, 2015 1:26 am

O membro 'Miyamoto Fukushima' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 13

--------------------------------

#2 'D20' : 12

--------------------------------

#3 'D12' : 5
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Aelois em Seg Nov 30, 2015 2:37 pm

Ao contrário do que esperava-se, Aelois não estava totalmente atônita com o ocorrido, mas, pela primeira vez em sua vida... Furiosa. - Aquela era a segunda vez que saia de casa fisicamente, sendo a primeira, justamente uma mudança. - E talvez, no fundo, a natureza daquele a quem invocou não fosse tão diferente desta Estus.

Aproveitando o momento em que o servo abriu caminho e aquecida pela adrenalina, a garota se retirou de dentro do carro: O primeiro passo foi pesado ao ponto de causar tremores nas redondezas onde foi aplicado(-15mp**) e derrubar o poste torto próximo. Tinha no rosto uma expressão levemente maníaca e girava uma granada de tipo suspeito pelo "anel", esta que escorregou e caiu um pouco à frente, espalhando-se com facilidade devido ao vento e removendo o resto da visão de todos na área x. Além de transformar o território em "dela" (ao menos em sua mente), fazia isto para esconder sua atual posição.

Em verdade, sempre muito valorizou a vida dos outros e pouco a própria, mas, naquele momento o sangue lhe subiu a cabeça. Agora estava determinada a qualquer coisa para ouvir gritos, mesmo que os de inocentes.

Alguém. Iria. Pagar.

[1d8+11 para definir o gral de dano causado na área]


Última edição por Ael em Ter Dez 01, 2015 1:58 am, editado 12 vez(es)
avatar
Aelois

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
125/190  (125/190)
MP:
845/1600  (845/1600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Admin em Seg Nov 30, 2015 2:37 pm

O membro 'Ael' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D8' : 4
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Alter Berserker - Sigmund em Seg Nov 30, 2015 7:13 pm

Percebendo que a ponta das garras negras estavam abaixo de seus és, o cavaleiro percebeu o que provavelmente aconteceria. Sendo então, saltou para o lado, aproveitando esta ação para já desviar do contra-ataque com a porta de seu adversário. Manobrou seus pés para que não caísse no chão, causando um leve deslize, e assim que este parou, não se deixou ficar parado. Deu um grande salto na direção de Miyamoto, já com a arma acima da cabeça, e assim que estivesse próximo o suficiente, golpearia-lhe com um ataque vertical com a espada.

[D20 + 6 e D20 + 6 para desvio dos golpes, D20 + 7 para acerto e D14 para dano.]
avatar
Alter Berserker - Sigmund

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
210/210  (210/210)
MP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Admin em Seg Nov 30, 2015 7:13 pm

O membro 'Servo N°/1' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 1

--------------------------------

#2 'D20' : 9

--------------------------------

#3 'D20' : 11

--------------------------------

#4 'D14' : 6
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Admin em Seg Nov 30, 2015 7:38 pm

Servo n°1 foi atingido pelo feitiço de Servo n°5, mas sua armadura irradiou uma mistériosa fumaça negra e absorveu quase que por completo o dano por ele infligido. (-Cool Ele recebeu 1 de dano. Seguidamente, foi atingido também pela porta que Miyamoto carinhosamente lhe devolveu, mas o processo anterior repetiu-se e o dano foi completamente absorvido por sua armadura e o impacto da porta ignorado, o que permitiu que ele avançasse em seu ataque.

Ele possui 18 para atingir e 6 de dano caso seja bem-sucedido.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Servo N°/6 em Seg Nov 30, 2015 9:23 pm

Passou por ali, com toda velocidade possível, ignorando todos.
avatar
Servo N°/6

Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/11/2015

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
1410/1500  (1410/1500)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Aelois em Seg Nov 30, 2015 11:06 pm

Aelois estava sedenta e pronta para uma investida no escuro, quando de repente algo que não conseguiu identificar (deduziu ser um servo) passou "voando" pelo meio da confusão, pouco tempo depois, uma FODENDO nevasca começava ao longe e, em um estalar de dedos, mudava de posição. Por algum motivo, se sentia fraca; Não só ela: Todos ali. Com exceção de seu aliado.

Agora mais calma e em meio a tantos imprevistos os quais não havia calculado, Ael deduziu que seria mais interessante se retirar do local. Poderia até gritar com o servo, mas provavelmente isso não funcionaria e ainda revelaria sua posição, em todo caso, precisava achar o irmão ainda. Não sabia onde ele estava, não era possível que este tenha ignorado seu pedido de ajuda e estava tomada pela preocupação por conta isso. Sendo assim, aproveitou a distração e se retirou. Certificando-se de não ser seguida.


Última edição por Ael em Qua Dez 02, 2015 9:36 am, editado 6 vez(es)
avatar
Aelois

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
125/190  (125/190)
MP:
845/1600  (845/1600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Sena Olaf em Seg Nov 30, 2015 11:15 pm

Passando por becos escuros tendo o máximo de cuidado para não entrar o campo de visão dos mestres que ainda estavam batalhando, faço uma rota rápida para fora de Hermelin com Weiss logo atrás.
avatar
Sena Olaf

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : Da City

Ficha do personagem
HP:
145/160  (145/160)
MP:
1300/1500  (1300/1500)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Servo N°/6 em Seg Nov 30, 2015 11:16 pm

Sigo Sena, vendo que ele estava querendo recuar, tomo todo cuidado para não ser visto.

O Noble Phantasm foi desativado, vocês não recebem mais dano e nem debuff.
avatar
Servo N°/6

Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/11/2015

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
1410/1500  (1410/1500)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Choi Jy Hyun em Seg Nov 30, 2015 11:18 pm

Estava quase chegando na serva quando uma nevasca cobriu toda a região. Por algum motivo, ela não conseguiu controla-la, então recuou para junto de seu servo.

-Nii-san, vamos sair daqui, para o hotel!

Recordando-se do aliado, mas sentindo duvida quanto a seu estado mental para poder ouvi-la, Izabella arriscou gritar na esperança de alcança-lo.

-Miyamoto, vamos recuar!
avatar
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
60/160  (60/160)
MP:
1600/1800  (1600/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Asha em Seg Nov 30, 2015 11:46 pm

A polícia se aproxima do local em grande quantidade: as sirenes das viaturas que ecoam por todos os lados e os sons de helicópteros se aproximando mostram a gravidade da situação. Nesse momento, todos aqueles que fazem parte da batalha ouvem vozes em suas cabeças.

- Da igreja, evacuem imediatamente. Aqueles que não cessarem a batalha serão exilados da batalha.
avatar
Asha

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/11/2015

Ficha do personagem
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Servo N°/5 em Seg Nov 30, 2015 11:52 pm

Libero minhas asas e vôo rapidamente até Izabella, pegando-a no colo, começo a aumentar a velocidade que voava e ia aumentando a altitude para fugir da vista de todos.

- Você esta bem? -Pergunto preocupado.
avatar
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
105/150  (105/150)
MP:
1350/2300  (1350/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Alter Berserker - Sigmund em Ter Dez 01, 2015 12:09 am

Seu ataque havia sido defendido, e logo após isso a Igreja apareceu para intervir a luta. Portanto, o cavaleiro botou a espada na bainha novamente e recuou por alguns passos. Arrumou a capa, para que cobrisse a sua armadura e também o elmo, e bufou, olhando para o seu adversário.

Homens de vestido estúpidos. — Murmurou, saindo de sua forma física e desaparecendo para se encontrar com sua mestra.
avatar
Alter Berserker - Sigmund

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
210/210  (210/210)
MP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Miyamoto Fukushima em Ter Dez 01, 2015 12:25 am

*O rapaz mantinha seu olhar em seu oponente ao qual resistia ao dano da porta o ignorando totalmente, era como se aquilo tivesse sido totalmente zerado, ou tal como si, ele só ignorava o dano, mas não, algo em si dizia que aquilo era perigoso, algo como um frio na espinha que alerta que aquilo não seria tão simples*
*-Aquela garota é a mestra, e tem mais outro mestre ou mestra escondidos, afinal, não foi essa que colocou essa sensação mágica no campo, logo, existe mais um observando, um aliado dela, provavelmente, não tenho escolha...-*
*A fala do senhor que o ajudou na invocação vinha em mente, não era algo muito esclarecedor mas sim o suficiente para o mestre saber que ele tem um servo, esse que clama pela batalha, e sabendo que tinha que ao menos parecer mais forte do que ele, se colocou em uma postura diferente, como se estivesse armado de algo embainhado*

*-Ei, sei que está ai, então é o seguinte...-*

*O monstro então se soltou do aprisionamento do aliado, vindo então em direção a si correndo, sendo tudo visto em câmera lenta, sim, ambos estavam na mesma velocidade, mas a velocidade de pensamento excede a física, permitindo então isso ocorrer*
*-Você vai me obedecer agora, mate quantos quiser, porém, a garota morena e o irmão dela são meus...-*

*Como um cão feroz, o servo concordava por dentro devido aquele outro Berserker ser seu estimado alvo, uma aliança provisória feita por conveniência, afinal, juntos e misturados, a mente de ambos se conflita mas também se sincroniza, algo bastante confuso por hora, todavia, bem funcional*
-Dizime...

*O olhar vermelho ganhava brilho anormal e a mana escura tomava conta do corpo e acompanhado dela as marcas irregulares e vermelhas subiam pelo corpo, sendo visíveis até mesmo sobre as vestes em tom semelhante. A brisa gélida movia as roupas esvoaçando o sobretudo carmesim, abrindo passagem de visão e claro, causando dano e fraqueza, todavia, aquele cujo o talento é continuar em batalha, ignora esse fato, pois mesmo recebendo dano e sendo diminuído, ele continua como se estivesse 100%, mas ainda assim, a voz veio a mente, algo que cortou toda a sincronia da dupla, e por impulso o salto foi para o lado, evadindo do golpe mesmo querendo atacar em simultâneo, e após esquivar, disparou deixando o som do tecido se mover escapar, seguindo rapidamente até a arma pesada caída, a pegando e então saindo dali, voltando o olhar para Trinity durante a fuga [Mesmo com ela no alto], fazendo sinal com a mão livre para ela esperar, e logo sumiu da vista por enquanto, saltando por alguns muros acrobaticamente*
avatar
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
900/1000  (900/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Choi Jy Hyun em Ter Dez 01, 2015 11:37 am

Sem folgo e sentindo cada fibra de seu corpo gritar de dor, Izabella murmurou uma resposta inaudível para seu servo, o que lhe arrancou resmungos de frustração e dor. Pigarreando para se concentrar em manter a voz num tom que pudesse ser escutado, ela gesticulou com a cabeça na direção em que ficava o hotel.

-Vou ficar se descansar, vamos.

No caminha, ela pensou sobre o que tinha acabado de ocorrer. Primeiro havia uma maga que podia aparentemente controlar o solo, e seu servo parecia extremamente poderoso, mesmo que não tivesse conseguido vê-lo tão bem, ela podia sentir. E depois veio uma nevasca, qual ela não podia controlar. Seu orgulho como uma maga de gelo estava ferido, no fundo estava confiante quanto a guerra, pois até mesmo o clima lhe favorecia, mas agora ela tinha encontrado um inimigo que a atingiu com sua própria vantagem. Apesar de sentir que deveria achar isso perigoso, ela apenas riu internamente com o claro desafio. Da próxima vez que se encontrassem, ela devolveria o favor. Olhando para baixo, já com a nevasca desaparecendo, ela enxergou um ponto vermelho, ele claramente se destacava.

-Nii-san, vamos até Miyamoto, mas esteja pronto para recuar caso ele demonstre hostilidade. Não estou em condições de nem mesmo lhe fornecer mana.
avatar
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
60/160  (60/160)
MP:
1600/1800  (1600/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum