Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Famílias e Organizações  __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Famílias e Organizações

Ir para baixo

Famílias e Organizações  Empty Famílias e Organizações

Mensagem por Cylene Qua Fev 10, 2016 1:00 am

As famílias e organizações disponíveis nesta season serão:


Organização Matrioska
Os membros da Matrioska possuem contenders e balas da origem.
>Contender - Arma própria para as balas origin.
>Balas origin (Inicia com 10. O jogador recebe mais 5 a cada dois dias in-game ao retornar para a base de sua organização e recolhê-las com um NPC encarregado disso.) - São balas que causam 8 de dano fixo ao HP do inimigo e arrebentam três circuitos mágicos ao atingi-lo.

Sem vagas disponíveis, as duas já foram preenchidas
Membros: Johan e Renard



Igreja

Quem escolher ser da Igreja, já começará com Black Keys, além de poder visitar a Catedral de São Maritnho cinco vezes o jogo inteiro ao invés de três. A condição é ter magia de Igreja.
>Black Keys (6 unidades): Seu modificador é agilidade, e elas só podem ser arremessadas (não podem ser usadas em combate). Black keys causam 8 de dano verdadeiro num Servant.

Nenhuma vaga disponível.
Membros: Kamuh e Charlotte



Família Real
Não é toa que é dito que os membros da família real possuem sangue azul. Azul lhe lembra algo, caro player? Isso mesmo. Mana. Por ser da família real, possuem a qualidade de sua mana dobrada. Os nobres terão que morar no castelo na Centraal. Grande parte da população, mesmo entre os magis, respeita a família real, mesmo que nos dias de hoje seja uma mera função de título.
Mystic Code: King's Ring - Membros de grande prestígio dentro da realeza holandesa possuem um Mystic Code um tanto quanto peculiar. Ele funciona de forma similar aos Mystic Eyes: Whisper, mas possuem uma função um pouco mais avançada e custo de mana. O usuário é capaz de, ao erguer a mão e apontar para uma pessoa, ordená-la a um feito simples.
Diferentemente dos Mystic Eyes: Whisper, porém, esse anel é capaz de fazer o alvo executar tarefas que vão contra sua moral. Mesmo que orgulhoso demais para isso, um usuário que tenha recebido uma ordem desse Mystic Code teria que fazer coisa x que lhe tenha sido ordenada. Desde que, é claro, simples. Ordens suicidas ou que prejudiquem diretamente o alvo além de não funcionarem, farão com que o anel se quebre devido a um feitiço ancião nele embutido com o intuito de preservar a honra de seus usuários e evitar a corrupção.
O anel também pode ser usado para persuadir o estado emocional de outras pessoas. Acalmá-las em momentos que isso se faz necessário, estressá-las mais do que naturalmente faria e até mesmo fazê-las se sentirem bem.
Cada uso do anel consome 100MP de quem o utiliza, e a condição é: apenas pode ser usado na mesma pessoa duas vezes por período.

Todas as vagas já foram preenchidas
Membros: Nick e Rinny



Woud Herten

Uma família que percebeu o grande potencial mágico na natureza, depois de muitos anos a tornando uma fonte de mana. O Magic Crest desta família é conseguir mais mana em quaisquer locais cercados de natureza, como em Vretch (+50%). Além disto, são especializados na utilização de runas e magia de sangue, possuindo rank inicial nas duas taumaturgias.
Mystic Code: Cajado dos Woud Herten - Um cajado longo e feito de um metal místico, além de ornamentado com várias gemas em seu topo. Esse cajado permite ao seu usuário se comunicar com algum espírito ancião. Funciona de modo similar à voz de Deus, mas é melhor ainda: não só dá uma resposta, mas sim um diálogo ao usuário que convoca o espírito ancião.
Só pode ser utilizado uma vez por dia, dura em torno de quatro postagens, dependendo da entidade que lhe responder.

Todas as vagas foram preenchidas
Membro: Azura


Einzbern
Uma das três grandes famílias, reconhecida por seus feitos no passado. Desde criar a Heaven’s Feel a forçar a classe Avenger, os Einzbern sempre chamaram atenção. Nas últimas duas guerras, eles optaram por não participar, uma vez que sabiam que o Graal estava corrompido. Desta vez, com ele purificado, voltaram a participar.
Os Einzbern são reconhecidos por suas habilidades de cura e por seus homúnculos, sendo assim, cada membro da família começa com Fluxo e Transferência e Alquimia no rank E. Além disso, são conhecidos por possuírem o a capacidade de conjuração sem total compreensão da magia, por isso, os Einzbern estão livres de Aria.
[OBS: Os players desta família serão homúnculos.]

Uma vaga disponível


Última edição por Cylene em Sáb Fev 13, 2016 4:24 am, editado 8 vez(es)
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Famílias e Organizações  Empty Re: Famílias e Organizações

Mensagem por Cylene Qua Fev 10, 2016 1:07 am

Relações entre as famílias


Família real e Woud Herten: Antigamente, as duas famílias eram integradas, mantinham uma parceria. Porém, quando os Woud apresentaram a importância e o jeito alternativo de juntar magia ao meio ambiente, a família real não viu futuro no método alternativo. Além disso, com o passar do tempo, nas eras medievais, a família do comissário real adotou a religião cristã e baniu a pagã, ao mesmo tempo que se juntava com o resto da Europa. A conexão tênue que existia entre as duas famílias se rompeu neste momento, onde, após um dia de muitas discussões, os Woud decretaram a família real como ilegítima usuária de magia. A rixa continua até hoje, com o constante desmatamento afetando o país e, agora, com o foco da Guerra, Utrecht.

Família real e Igreja: As duas mantém uma parceria desde a idade média, quando o cristianismo se tornou a religião oficial do país. Desde então, a relação amigável continua.

Igreja e Woud Herten: Uma católica, a outra wicca, precisa de mais? Os Woud Herten são alta e claramente pagãos, o que cria uma rivalidade instantânea com a Igreja Católica.

Woud Herten e Einzbern: Não apenas por os estilos mágicos serem diferentes, mas os Woud desprezam a criação de homúnculos. A relação não chega a ser violenta, mas as duas famílias não se dão bem.


As relações não citadas aqui são neutras.  
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos