Entrar
Testando rolagens
Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin
Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.
Amo vocês.
Amo vocês.
Comentários: 393
Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura
Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla
MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!
ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!
SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...
Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …
[ Leitura completa ]
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!
ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!
SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...
Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …
[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Evento de Encerramento
Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces
Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.
- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.
Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …
[ Leitura completa ]
- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.
Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …
[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jornal Matinal de Air-su-la-Lys
Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces
O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.
A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.
Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …
[ Leitura completa ]
A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.
Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …
[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jornal Noturno de Air-su-la-Lys
Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces
A temperatura caí ainda mais com a noite.
Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.
Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.
Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.
Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.
Comentários: 0
Top dos mais postadores
Admin | ||||
Uriel Von Einzbern | ||||
Wikipisces | ||||
Cylene | ||||
Abyssal Archer | ||||
Vergil Einzbern | ||||
Carmilla | ||||
Assassin S4 | ||||
Cruz | ||||
Caster |
Famílias e Organizações
Fate/AETHER :: Início :: Jornal do RPG
Página 1 de 1
Famílias e Organizações
As famílias e organizações disponíveis nesta season serão:
Organização Matrioska
Os membros da Matrioska possuem contenders e balas da origem.
>Contender - Arma própria para as balas origin.
>Balas origin (Inicia com 10. O jogador recebe mais 5 a cada dois dias in-game ao retornar para a base de sua organização e recolhê-las com um NPC encarregado disso.) - São balas que causam 8 de dano fixo ao HP do inimigo e arrebentam três circuitos mágicos ao atingi-lo.
Igreja
Quem escolher ser da Igreja, já começará com Black Keys, além de poder visitar a Catedral de São Maritnho cinco vezes o jogo inteiro ao invés de três. A condição é ter magia de Igreja.
>Black Keys (6 unidades): Seu modificador é agilidade, e elas só podem ser arremessadas (não podem ser usadas em combate). Black keys causam 8 de dano verdadeiro num Servant.
Família Real
Não é toa que é dito que os membros da família real possuem sangue azul. Azul lhe lembra algo, caro player? Isso mesmo. Mana. Por ser da família real, possuem a qualidade de sua mana dobrada. Os nobres terão que morar no castelo na Centraal. Grande parte da população, mesmo entre os magis, respeita a família real, mesmo que nos dias de hoje seja uma mera função de título.
Mystic Code: King's Ring - Membros de grande prestígio dentro da realeza holandesa possuem um Mystic Code um tanto quanto peculiar. Ele funciona de forma similar aos Mystic Eyes: Whisper, mas possuem uma função um pouco mais avançada e custo de mana. O usuário é capaz de, ao erguer a mão e apontar para uma pessoa, ordená-la a um feito simples.
Diferentemente dos Mystic Eyes: Whisper, porém, esse anel é capaz de fazer o alvo executar tarefas que vão contra sua moral. Mesmo que orgulhoso demais para isso, um usuário que tenha recebido uma ordem desse Mystic Code teria que fazer coisa x que lhe tenha sido ordenada. Desde que, é claro, simples. Ordens suicidas ou que prejudiquem diretamente o alvo além de não funcionarem, farão com que o anel se quebre devido a um feitiço ancião nele embutido com o intuito de preservar a honra de seus usuários e evitar a corrupção.
O anel também pode ser usado para persuadir o estado emocional de outras pessoas. Acalmá-las em momentos que isso se faz necessário, estressá-las mais do que naturalmente faria e até mesmo fazê-las se sentirem bem.
Cada uso do anel consome 100MP de quem o utiliza, e a condição é: apenas pode ser usado na mesma pessoa duas vezes por período.
Woud Herten
Uma família que percebeu o grande potencial mágico na natureza, depois de muitos anos a tornando uma fonte de mana. O Magic Crest desta família é conseguir mais mana em quaisquer locais cercados de natureza, como em Vretch (+50%). Além disto, são especializados na utilização de runas e magia de sangue, possuindo rank inicial nas duas taumaturgias.
Mystic Code: Cajado dos Woud Herten - Um cajado longo e feito de um metal místico, além de ornamentado com várias gemas em seu topo. Esse cajado permite ao seu usuário se comunicar com algum espírito ancião. Funciona de modo similar à voz de Deus, mas é melhor ainda: não só dá uma resposta, mas sim um diálogo ao usuário que convoca o espírito ancião.
Só pode ser utilizado uma vez por dia, dura em torno de quatro postagens, dependendo da entidade que lhe responder.
Os Einzbern são reconhecidos por suas habilidades de cura e por seus homúnculos, sendo assim, cada membro da família começa com Fluxo e Transferência e Alquimia no rank E. Além disso, são conhecidos por possuírem o a capacidade de conjuração sem total compreensão da magia, por isso, os Einzbern estão livres de Aria.
[OBS: Os players desta família serão homúnculos.]
Organização Matrioska
>Contender - Arma própria para as balas origin.
>Balas origin (Inicia com 10. O jogador recebe mais 5 a cada dois dias in-game ao retornar para a base de sua organização e recolhê-las com um NPC encarregado disso.) - São balas que causam 8 de dano fixo ao HP do inimigo e arrebentam três circuitos mágicos ao atingi-lo.
Sem vagas disponíveis, as duas já foram preenchidas
Membros: Johan e Renard
Membros: Johan e Renard
Igreja
>Black Keys (6 unidades): Seu modificador é agilidade, e elas só podem ser arremessadas (não podem ser usadas em combate). Black keys causam 8 de dano verdadeiro num Servant.
Nenhuma vaga disponível.
Membros: Kamuh e Charlotte
Membros: Kamuh e Charlotte
Família Real
Mystic Code: King's Ring - Membros de grande prestígio dentro da realeza holandesa possuem um Mystic Code um tanto quanto peculiar. Ele funciona de forma similar aos Mystic Eyes: Whisper, mas possuem uma função um pouco mais avançada e custo de mana. O usuário é capaz de, ao erguer a mão e apontar para uma pessoa, ordená-la a um feito simples.
Diferentemente dos Mystic Eyes: Whisper, porém, esse anel é capaz de fazer o alvo executar tarefas que vão contra sua moral. Mesmo que orgulhoso demais para isso, um usuário que tenha recebido uma ordem desse Mystic Code teria que fazer coisa x que lhe tenha sido ordenada. Desde que, é claro, simples. Ordens suicidas ou que prejudiquem diretamente o alvo além de não funcionarem, farão com que o anel se quebre devido a um feitiço ancião nele embutido com o intuito de preservar a honra de seus usuários e evitar a corrupção.
O anel também pode ser usado para persuadir o estado emocional de outras pessoas. Acalmá-las em momentos que isso se faz necessário, estressá-las mais do que naturalmente faria e até mesmo fazê-las se sentirem bem.
Cada uso do anel consome 100MP de quem o utiliza, e a condição é: apenas pode ser usado na mesma pessoa duas vezes por período.
Todas as vagas já foram preenchidas
Membros: Nick e Rinny
Membros: Nick e Rinny
Woud Herten
Mystic Code: Cajado dos Woud Herten - Um cajado longo e feito de um metal místico, além de ornamentado com várias gemas em seu topo. Esse cajado permite ao seu usuário se comunicar com algum espírito ancião. Funciona de modo similar à voz de Deus, mas é melhor ainda: não só dá uma resposta, mas sim um diálogo ao usuário que convoca o espírito ancião.
Só pode ser utilizado uma vez por dia, dura em torno de quatro postagens, dependendo da entidade que lhe responder.
Todas as vagas foram preenchidas
Membro: Azura
Membro: Azura
Einzbern
Uma das três grandes famílias, reconhecida por seus feitos no passado. Desde criar a Heaven’s Feel a forçar a classe Avenger, os Einzbern sempre chamaram atenção. Nas últimas duas guerras, eles optaram por não participar, uma vez que sabiam que o Graal estava corrompido. Desta vez, com ele purificado, voltaram a participar. Os Einzbern são reconhecidos por suas habilidades de cura e por seus homúnculos, sendo assim, cada membro da família começa com Fluxo e Transferência e Alquimia no rank E. Além disso, são conhecidos por possuírem o a capacidade de conjuração sem total compreensão da magia, por isso, os Einzbern estão livres de Aria.
[OBS: Os players desta família serão homúnculos.]
Uma vaga disponível
Última edição por Cylene em Sáb Fev 13, 2016 4:24 am, editado 8 vez(es)
Cylene- Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016
Re: Famílias e Organizações
Relações entre as famílias
Família real e Woud Herten: Antigamente, as duas famílias eram integradas, mantinham uma parceria. Porém, quando os Woud apresentaram a importância e o jeito alternativo de juntar magia ao meio ambiente, a família real não viu futuro no método alternativo. Além disso, com o passar do tempo, nas eras medievais, a família do comissário real adotou a religião cristã e baniu a pagã, ao mesmo tempo que se juntava com o resto da Europa. A conexão tênue que existia entre as duas famílias se rompeu neste momento, onde, após um dia de muitas discussões, os Woud decretaram a família real como ilegítima usuária de magia. A rixa continua até hoje, com o constante desmatamento afetando o país e, agora, com o foco da Guerra, Utrecht.
Família real e Igreja: As duas mantém uma parceria desde a idade média, quando o cristianismo se tornou a religião oficial do país. Desde então, a relação amigável continua.
Igreja e Woud Herten: Uma católica, a outra wicca, precisa de mais? Os Woud Herten são alta e claramente pagãos, o que cria uma rivalidade instantânea com a Igreja Católica.
Woud Herten e Einzbern: Não apenas por os estilos mágicos serem diferentes, mas os Woud desprezam a criação de homúnculos. A relação não chega a ser violenta, mas as duas famílias não se dão bem.
As relações não citadas aqui são neutras.
Cylene- Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016
Fate/AETHER :: Início :: Jornal do RPG
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|