Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ficha - Kokutou Arcadia

Ir em baixo

Ficha - Kokutou Arcadia

Mensagem por Laylah em Qua Fev 10, 2016 4:48 am

Nome: Kokutou Arcadia

Têndencias:Neutro,Caótico

Idade: 19

Raça: Humano

Características físicas: Possui um corpo atlético, cor do cabelo é azul marinho, a corde seus olhos é rosa escuro, a cor de sua pele é branca (Porém o personagem possui uma cor de bronzeado) e possui uma altura mediana (1m70cm)

Background:
Kokutou foi abandonado quando era criança  por seus pais que eram Hereges, Kokutou após crescer queria fazer uma vingança por seus pais serem uma vergonha para o nosso mundo então Kokutou aprendeu a fazer um feitiço de localização com uma bruxa desconhecida graças a isso Kokutou foi até aonde os seus pais estavam localizados, os pais de Kokutou estavam localizados em uma parte esquecida e bastante sombria de Roma em que nem nome tinha. Após Kokutou chegar aonde os seus pais estavam os matou com as propias mãos e depois os estripou levando o coração de cada um como uma recompensa, nesse dia foi a primeira vez que Kokutou matou alguém e ele amou muito isso. Após Kokutou voltar para casa se encontrou com a bruxa desconhecida que o le deu uma oportunidade de aprender magias extremamentes fortes e perigosas, a bruxa desconhecida o ensinou magia por 5 anos e no aniversário de 19 anos de Kokutou ele a matou com o seu propio poder para que pudesse absorver a força da Bruxa
Até hoje a Bruxa foi permanecida como desconhecida, apenas Kokutou sabia o seu nome porém nunca o revelou. O passatempo de Kokutou é matar ele adora invadir cidades e aldeias e fazer um massacre sem restar ninguém vivo. Kokutou mostrará ao mundo o que é ser um mago de verdade. 


Items: 3x poção de mana
Kit a prova de bala completo (Capacete a prova de bala e colete a prova de bala. se for invalido só o colete aprimorado então).
Kit médico completo
Adaga Ritualística Sagrada Egípcia  1x (Wicca- Athame Triluna)
Uma magnum 500

Atributos

FOR 5

VIT 5

AGI 5

MAG  10

HP: 270

Total de mana: 2250

Total de circuitos mágicos: 45

Pericias
Mystic Eyes: Charm
Mestre de fugas
Circuitos extras  2
Proficiência com adagas
Reflexos
Sentidos Aguçados
Aikido

Taumaturgia:
Psiquismo Rank A
Piromancia Rank C
Aeromancia Rank D
Fluxo e Transferência de mana Rank D


---------------------------------------
(Contando sobre a Adaga de Kokutou 28/02/2016 para que os staffs entendam sobre ela ser viva) 

Kokutou recebeu a Adaga enquanto era criança, foi com essa adaga em que ele matou sua familia e os seus pais. Kokutou assim que matou Hereges além do limite ele ficou com um grande peso, Kokutou iria se suicidar por não aguentar mais essa vida na terra. Enquanto Kokutou estava indo se suicidar (Ele iria se jogar de uma montanha) ele passou sobre aonde Jeanne D Arc morreu, o lugar aonde foi queimada. Kokutou ao passar pelo lugar ele não ligou muito, já que ele era caótico e e vivendo com sua neutralidade continuou andando sem nenhuma reação e medo. Kokutou quando estava prestes a se jogar da montanha uma luz... uma luz muito forte ofuscante apareceu diante dele o fazendo cair para trás. Kokutou fica mais confuso sem medo nenhum já que ele queria muito morrer mesmo. Diante de ti aparece Jeanne D Arc em espirito, ele não entende a cena apenas pretende ficar quieto observando. Kokutou sabendo quem era ela apenas a observa já que ela estava em sua forma de espirito. Jeanne cumprimenta Kokutou e começa a le dizer como a vida é bela, como a vida é algo que devemos lutar para sobreviver. Jeanne é um exemplo de mulher, ela lutou sua vida toda pela frança e acabou em mal estado. Jeanne promete proteger Kokutou, ela sempre o observou desde que ele nasceu e finalmente chegou o momento em que Jeanne iria ajudar o pobre Assasino. Jeanne convence Kokutou a viver, mesmo Kokutou ainda tendo aquela vontade Jeanne faz as coisas mudarem. Jeanne fica em uma forma fusca de luz e faz um selo na Adaga de Kokutou e se sela dentro da adaga. Kokutou assustado joga a adaga para se livrar dela pois Kokutou começou a achar que está louco, nada adiantou a Adaga voltou diante Kokutou. Jeanne prometeu sempre cuidar de Kokutou, esse seria o trabalho como espirito dela. Kokutou decide viver, Kokutou não está mais com medo, Kokutou quer viver e continuar matando os hereges.
avatar
Laylah

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
80/80  (80/80)
MP:
250/250  (250/250)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum