Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Visão Geral

Mensagem por Cylene em Qua Fev 10, 2016 6:17 pm

O bosque é normalmente evitado por pessoas, graças a sua alta quantidade de animais peçonhentos. Cobras, aranhas, escorpiões, tudo. Há alguns mamíferos, mas são de pequeno a médio porte. Através de um canal, é possível chegar à floresta de Zeist. Olhando para ele, você tem visão de um bosque de carvalho claro, tendo a maior parte das árvores alcançando apenas três metros. Grande parte de sua vegetação é composta de arbustos.

_________________
avatar
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz em Sex Fev 19, 2016 8:19 pm

Chegou no bosque, tomando cuidado por onde ia e também ajudando Lancer a andar por ali. Sabia que por conta do salto e do vestido ela poderia acabar se atrapalhando, e não gostaria disso, por isso literalmente estendia-lhe a mão para passar por algumas partes. Era apenas seu instinto de cavalheiro tinindo, sabia que não era necessário, mas...

Estava com um suave sorriso nos lábios durante todo o percurso, observando o rosto da sua serva meio ansioso para saber se ela iria apreciar o lugar. Sabia das origens dela, afinal.


- Aqui estamos. - Respirou fundo, olhando ao redor. - É um belo bosque, não acha?

Nunca esteve em ambientes de floresta, então, se sentia meio fora do que estava acostumado. Mas, era um pequeno sacrifício comparado a agrada-la um pouco mais.

_________________
avatar
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer em Sex Fev 19, 2016 8:44 pm

Quanto mais andava para dentro do bosque, mais animada ficava. Soltando o braço de Renard enquanto andava devagar, vendo o local ao seu redor atentamente. Não queria demonstrar que era uma péssima serva por causa das vestes, embora não tivesse dificuldade em usar o vestido e o salto até mesmo dentro da floresta. Deixou que o mestre a ajudasse quando estendia a mão, escapando um sorriso dos lábios.

— Sim... — Respondeu encantada, o homem havia pensado em um ambiente qual mais agradaria Lancer. Queria sentir a terra em seus pés, retirou o salto e segurou com uma das mãos. Respirou fundo. — Tudo tão belo. — Continuou, percebendo que o mesmo estava desconfortável no meio do bosque, caminhando atentamente na frente.

_________________
avatar
Lancer

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
215/246  (215/246)
MP:
3600/3600  (3600/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz em Sex Fev 19, 2016 9:11 pm

Renard sorria contente em ver que havia conseguido deixar a serva animada. Gostava do sorriso de uma mulher. Mas...

Sentia aquele aperto na garganta já fazia um tempo, aquela necessidade maldita... Apesar de não ser um fumante terrivelmente viciado, ainda era complicado para ele. Por isso, deu uma diminuída no passo e vasculhou o seu casaco, pegando um cigarro e o isqueiro. Colocou o cigarro na boca e acendeu o isqueiro, fazendo concha com a mão para o vento não apagar a chama enquanto acendia o cigarro. Guardou o isqueiro enquanto dava uma tragada, respirando aliviado depois de soltar a fumaça.

Era bom de uma maneira ruim.

_________________
avatar
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer em Sex Fev 19, 2016 9:55 pm

Teria se distraído com as árvores no local, perdendo até mesmo Renard de vista por alguns segundos, estando um pouco mais longe do que deveria. Sem reparar que o mestre pegava de sua roupa um cigarro e o isqueiro, até sentir a fumaça de longe. Lancer considerava as florestas um local sagrado e o homem não teve um pingo de respeito quanto à isso. Conteve sua raiva, compreendia que se tratava de um vício. Apressada, foi para perto dele, de um jeitinho como se não quisesse nada, sem demonstrar quão irritada estava. Rapidamente tirou o cigarro, apagando com a mão, usando toda a força que pudia. — Não, não. — Jogou o cigarro apagado no chão, suspirou. — Vai ter que aprender a viver sem isso enquanto eu estiver perto de você. — Ainda era alta sem o salto, aproximou o rosto do dele, dando lhe um beijo na bochecha para provocar ainda mais, agora ela não o deixaria fumar por um tempo.

_________________
avatar
Lancer

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
215/246  (215/246)
MP:
3600/3600  (3600/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz em Sex Fev 19, 2016 10:03 pm

Era bom sentir aquela fumaça de volta. Mas, antes que pudesse levar o cigarro de volta a boca, foi tomado da sua mão e literalmente destruído.

Observou Lancer com uma cara de incredulidade. Se controlou um pouco e acabou bufando depois do beijo. Sério aquilo?

Massageou as têmporas com uma das mãos e se abraçou com o outro braço. Certo, iria ter que pensar num jeito de contornar aquilo, mas se ela nunca saísse do seu lado... Acabou suspirando.


- Certo. - Bufou, encarando a serva. - Vamos ver o que dá para fazer.

_________________
avatar
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer em Sex Fev 19, 2016 10:16 pm

Afastou-se, limpando a mão qual tinha esmagado o cigarro. Sentiu-se bem melhor ao vê-lo irritado, já que ele também teria feito isso com ela. — Certo. — Evitou que tivesse mais desentendimento. Pegou na mão dele e começou a caminhar novamente, em silêncio por alguns minutos. Começou a cantar, tendo a voz para acalmar o coração do homem e fazendo-o se distrair. Embora da forma cruel ter cortado o vicio, era pelo bem de Renard no que pensava.

_________________
avatar
Lancer

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
215/246  (215/246)
MP:
3600/3600  (3600/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz em Sex Fev 19, 2016 10:21 pm

Deixou-se guiar pela serva, ainda meio irritado por conta do incidente. Por que aquilo estaria acontecendo? Primeiro a questão das armas agora... Não, precisava respirar fundo e procurar se acalmar. Não queria mau entendidos futuros maiores com ela.

Talvez pudesse arrumar um daqueles "remédios" para ajudar com o vicio na nicotina. Viu diversas vezes os comerciais e tudo mais. Aliás, agora que estava irritado que sentia vontade de fumar, causando até uma suave dor de cabeça.

Foi quando ouviu o canto da lancer. Procurou aquietar seus pensamentos e prestar atenção na voz dela. A principio foi difícil, considerando a dor de cabeça mais a irritação com a situação, mas... Respirou fundo, apertando a mão dela de leve enquanto andava, sentindo a pele macia.

De alguma forma, era bom.

_________________
avatar
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer em Sex Fev 19, 2016 11:01 pm

Segurou mais firme a mão dele com o aperto que sentia, continuou caminhando sem pressa no meio do bosque, sem rumo para onde ia. De longe, avistou uma árvore com maçãs, pensando que seria outra forma de distraí-lo do vício, poderia fazer ele comer algo doce. Aproximando dali, soltou a mão de Renard. Lancer conseguia colher uma maçã mais baixa da árvore, cheirando para verificar se era envenenada. Embora tais ações, não parava de cantar, nem ao menos sentia cansada disso, agradando os ouvidos de seu mestre.

_________________
avatar
Lancer

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
215/246  (215/246)
MP:
3600/3600  (3600/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Admin em Sex Fev 19, 2016 11:01 pm

O membro 'Lancer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 15
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz em Sex Fev 19, 2016 11:20 pm

Estranhou quando Lancer se apressou na frente e instintivamente também acabou apertando o passo até vê-la com uma maçã.

Ficou meio confuso sobre o que se trataria aquilo, mas lembrou-se que precisava comer. Sentiu o rosto esquentar de leve de se lembrar desse "detalhe" conforme observava Lancer, que apesar de tudo continuava a cantar.

Era uma voz muito bela.

_________________
avatar
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer em Sex Fev 19, 2016 11:28 pm

Parou de cantar. Depois de tanto verificar a maçã, soube que não era envenenada. Entregou para Renard em seguida. — Prove, aposto que ela é bem doce. — Sorriu. Nem imaginaria ver o rosto de seu mestre tão atraído por uma fruta, diferente da serva que não sentia tanta fome assim como ele. Continuou. — O gosto do doce vai te distrair.

_________________
avatar
Lancer

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
215/246  (215/246)
MP:
3600/3600  (3600/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz em Sex Fev 19, 2016 11:33 pm

Pegou a maçã e logo começou a comer.

Atestou que era realmente doce, o que foi algo que seu paladar aceitou muito bem. Depois de engolir a primeira mordida, acabou dando um riso baixo e olhou para Lancer. Aquela garota... Honestamente...

Levantou a mão livre e levou para o alto da cabeça dela, fazendo um carinho ali, deslizando a mão em seguida com os dedos brincando com uma madeixa dela.


- Obrigado, Lancer.

_________________
avatar
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer em Sex Fev 19, 2016 11:47 pm

Sorriu, conseguindo tirar um riso baixo do mestre até mesmo após uma pequena discussão. Fechou os olhos por alguns instantes, sentindo o carinho na cabeça o homem lhe dava, observando brincar com os longos cabelos negros da mesma. Era engraçado ser tratada como uma garota, já que era mais velha que ele e tinha corpo de uma mulher. — De nada. — Respondeu baixo. Esperou terminar de comer toda a maçã e perguntou. — Tem mais algum lugar que podemos ir? Pode ser do seu agrado dessa vez. — Lembrou que Cruz não teria comprado nada que Renard pedira.

_________________
avatar
Lancer

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
215/246  (215/246)
MP:
3600/3600  (3600/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz em Sab Fev 20, 2016 12:00 am

Ao terminar de comer, acabou suspirando e olhou para a mulher, coçando a barba para tentar pensar onde poderiam ir.

Nunca teve um lugar que gostava em especial de ir, além do Bar. E bem, tinha acabado de comer, o que já estava excelente. Além do mais... Olhou ao redor, observando o bosque.


- Aqui não é geralmente um lugar que estou acostumado, mas... - Se virou para ela, dando um sorriso. - Gostei daqui.

_________________
avatar
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer em Sab Fev 20, 2016 12:29 am

Contente por deixador Renard satisfeito, conseguiu fazer gostar do bosque apenas caminhando. Certamente seu mestre era uma boa pessoa por dentro, deu leve tapinhas no ombro dele. — Que bom! — Sorriu. Ainda na espera que ele pudesse lembrar de algum outro local. — Espero que venha mais vezes aqui.

_________________
avatar
Lancer

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
215/246  (215/246)
MP:
3600/3600  (3600/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz em Sab Fev 20, 2016 12:51 am

- Viremos sim.

Continuou andando por mais um tempo, até, no fim, acabar esticando os braços e olhar para o céu. Acabou colocando as mãos na cintura. Se lembrou de algumas coisas que Cruz ainda precisava comprar, mas que no fim acabou não o fazendo.

- Bem, tenho que comprar umas coisas. Vamos?

_________________
avatar
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer em Sab Fev 20, 2016 1:04 am

Caminhando junto à ele, pensativa nas palavras que tinha dito. "Viremos", no fundo sabia que não era tão possível isso acontecer, respirou fundo, apenas se tem um ganhador no graal e nunca se sabe o que acontecerá em uma guerra. Esforçou para deixar todos os pensamentos negativos de lado. Sorriu para Renard. — Claro, vamos.

_________________
avatar
Lancer

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
215/246  (215/246)
MP:
3600/3600  (3600/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz em Sab Fev 20, 2016 1:50 am

Acenou com a cabeça e começou a andar, seguindo em direção do seu novo destino, sabendo que sua serva o seguiria.

-> Springweg - Visão Geral

_________________
avatar
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Bolota de Carvalho em Sab Fev 20, 2016 11:38 pm

Acordou com alguns petelecos em sua cabeça. Seu leal servo, Ralph bicava repetidamente em sua cabeça para tira-lo do sono profundo. Se mecheu um pouco e tentou se lembrar onde estava. Enquanto as lembranças pareciam difusas em sua mente, ele calmamente observou os arredores. Ele apoiou suas costas em um vistoso carvalho que se encontrava próximo e suspirou.

Que boa soneca essa! Enquanto coçava uma de suas nadegas, o Pombo pousou em seu descanso temporário no cabelo de Bolota, frustrado. Embora o pombo tenha percebido que seu mestre estava sem calças ou roupas de baixo, decidiu simplesmente ignorar o fato, sabia que seria inutil alerta-lo.

Bolota então segue vagarosamente para a cidade, semi-nu.
avatar
Bolota de Carvalho

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/02/2016
Idade : 21
Localização : Curitibis

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Gyuu em Sab Fev 20, 2016 11:43 pm

A caminhada de Bolota em direção à cidade havia sido interrompida no meio do caminho, pois o mendigo havia sentido algo pressionar contra o seu peito e pará-lo.

Tratava-se de um ovem rapaz, trajando um boné. Em uma das suas mãos havia um taco de Baseball - cuja ponta estava sendo pressionada contra Bolota pra que ele não prosseguisse - enquanto que a outra procurava tampar as narinas do garoto.

— Você fede pra caralho. Parece um gambá morto... Não tava pensando em voltar pra cidade com esse cheiro de bosta aí, né? Porque eu 'tô aqui pra te impedir de fazer isso. A cidade não precisa de mais um pedaço de lixo vivendo nela. — Ele o olhava com raiva. Com certeza não tinha boas intenções...
avatar
Gyuu

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
HP:
1337/1337  (1337/1337)
MP:
1337/1337  (1337/1337)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Bolota de Carvalho em Dom Fev 21, 2016 12:12 am

O Indigente, após ser subitamente interceptado por alguém, fica fascinado com o aparato que o jovem segura.

Oi. Bela estaca, palito, hã... bastão. É, acho que é um bastão. Enfim, bom gosto. Boa madeira. Carvalho sempre é util. o velhaco diz enquanto observa o aparato esportivo.O cheiro de tudo é relativo. Você acha que eu cheiro mal. Eu acho que fumaça fede. Sendo que no fim é frescura de ambos. Continua, enquando sobe seu olhar e olha nos olhos do jovem. Se você se preocupa tanto com a cidade, o que faz aqui no bosque garoto? o velho homen conclui enquanto continua firmemente, porém calmamente, observando as reações do garoto.
avatar
Bolota de Carvalho

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/02/2016
Idade : 21
Localização : Curitibis

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Gyuu em Dom Fev 21, 2016 12:23 am

O garoto parecia ter parado de ouvir o velho depois dele ter dado oi. Removeu a ponta do taco do peito do mendigo, apoiando o objeto no ombro. Olhava Bolota com uma cara de tédio, ao mesmo tempo que fazia seu olhar dar um tom de ameaça para o rapaz.

— Ei, ei. Parô com as baboseiras aí. Eu não quero saber o que 'cê acha. Eu vim aqui tacar fogo em mendigo. E você é um. Tem como correr em desespero agora? Só pra deixar isso um pouco mais legal. — Respondeu seco.
avatar
Gyuu

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
HP:
1337/1337  (1337/1337)
MP:
1337/1337  (1337/1337)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Bolota de Carvalho em Dom Fev 21, 2016 12:43 am

Continuou calmamente observando o garoto falar. Mas seus olhos brilharam quando o senhor ouviu sobre fogo, e pouco depois ficaram sombrios e vazios.

O que você sabe sobre fogo?Disse com desdém, Tudo o que faz é destruir suspirou profundamente.

Esse fogo dentro de você que anseia dor. Se continuar alimentando ele, no fim, vai consumir você disse enquanto passava pelo lado do garoto Se isso acontecer, talvez no fim, você também acabe fedendo e vagando o velho concluiu enquanto caminhava lentamente seu rumo original, ainda atento com o canto do olho presos no garoto que o lembrava de outrora.
avatar
Bolota de Carvalho

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/02/2016
Idade : 21
Localização : Curitibis

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Gyuu em Dom Fev 21, 2016 1:00 am

O garoto apenas ignorou as falácias do velho mais uma vez. Tinha pegado um alvo tão chato que quase estava se arrependendo de ter vindo para o bosque. Mas talvez a ideia de matar mais um mendigo lhe animaria de novo. Ele então percebeu que Bolota procurava prosseguir de novo, portanto virou-se rapidamente.

— OW. Eu disse que você não iria mais pra cidade! — Ambas as mãos já estavam com o bastão em punho, e o vândalo não tardou a movê-lo bruscamente, visando acertar a cabeça do velho com um golpe lateral.

Dados do Moleque:
HP: 70
FOR: 8
AGI: 7
VIT: 4
- Usa um bastão de madeira para atacar.  

[1D20 + 8 para o acerto do golpe e 1D16 para o dano.]
avatar
Gyuu

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
HP:
1337/1337  (1337/1337)
MP:
1337/1337  (1337/1337)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum