Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Visão Geral

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Visão Geral

Mensagem por Cylene em Qua Fev 10, 2016 6:31 pm

Na Holanda ou nos EUA, shoppings sempre são shoppings. O Bloemen se mostra um extremamente visitado e luxuoso, sendo reformado imediatamente quando se percebem falhas.

Ver perfil do usuário

Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz em Sex Fev 12, 2016 9:39 pm

Cruz:

Desceu do taxi, ajeitando o casaco branco e dando uma resmungada baixa. Será que iria ter sorte de encontrar alguém que falasse inglês naquele lugar? Sabia que inglês era bem conhecido no geral, mas, ainda sim, o sotaque deles falando era bem forte.

Mexeu no celular um pouco, averiguando aonde teria que ir. Sabia que o velho gostava de comprar coisas saudáveis e que geralmente tinha que preparar, mas considerando o estilo de vida que Cruz levava, certamente iria precisar de comida de preparo rápido. Olhou para o cara que seguiu ele, se sentindo um pouco desconfortavel, mas não iria se manifestar.

- S'imbora, o mercado é perto daqui. - Precisava de um notebook também, o celular poderia ser útil, mas não cobria todas as suas necessidades.

-> Supermercado

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruz em Sab Fev 13, 2016 11:13 pm

Cruz:

Pulou dentro do taxi depois de ajeitar as compras, indo para o seu destino.

Iria deixar o guarda costas da "chefa" antes de descer na casa, provavelmente pelo melhor. Apesar de presumir que Renard não iria se importar, era melhor se manter restrito ao que ele falar.

-> Springweg - Visão Geral

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri em Dom Fev 14, 2016 11:28 pm

Não vai ter uma descrição decente porque eu não estou afim, logo,
Dimitri andou pelos corredores do plaza até achar uma loja onde pudesse comprar um celular. Parecia meio perdido, tanto o feito demorou um pouco mas ele não desistiu.

Olá... Alguém?

Adentrou a loja que não possui tópico próprio e procurou um funcionário com os olhos. Seu corpo se dirigiu aos poucos a vitrine, onde analisou alguns modelos.

[ Aqui precisa de narração ]
Dimitri

Ficha do personagem
HP:
240/240  (240/240)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cylene em Seg Fev 15, 2016 12:16 am

– Olá! – disse um belo atendente holandês na entrada da loja. – O que procura?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri em Seg Fev 15, 2016 12:20 am

Hmm... – Levou a mão até o queixo, exibindo um sorriso divertido.

Qual o celular mais simples daqui? Eu gostaria de algo assim.

Dimitri

Ficha do personagem
HP:
240/240  (240/240)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cylene em Seg Fev 15, 2016 12:26 am

– Nosso celular mais simples é o YouPhone9! Ele sai por mil euros! – respondeu sorrindo e mostrando a caixa do aparelho, com o mesmo estampado nela.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri em Seg Fev 15, 2016 12:33 am

Certo. Não era aquele tipo de celular que queria. Ele desejava algo que não fosse possível ser hackeado e que também não chamasse atenção, não foi nem o valor que o incomodou.

... E o que ele faz? – Apontou para o aparelho, curioso.

Dimitri

Ficha do personagem
HP:
240/240  (240/240)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cylene em Seg Fev 15, 2016 12:42 am

– O que ele faz...? – o vendedor se mostrou surpreso. – Bom, tudo! Ele telefona, tem 7G, brilha no escuro, vem com anti-AIDS... – parou e começou a rir. – Just kiddin, boy! Ele faz tudo que um celular moderno faz! Só é um pouco desatualizado em versões. – piscou.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri em Seg Fev 15, 2016 12:45 am

Observou o comentário brincalhão e a cada momento o sorriso desmanchava. Olhou o vendedor seriamente por alguns instantes. Lá estava ele, Dimitri, de batina, crucifixo no pescoço, uma bíblia debaixo do braço e... Não aguentou manter o olhar sério, caindo na gargalhada logo depois.

Certo, ele era um padre. Mas também era jovem.

Ok, vou leva-lo. ~

Última edição por Dimitri em Seg Fev 15, 2016 12:49 am, editado 1 vez(es)

Dimitri

Ficha do personagem
HP:
240/240  (240/240)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cylene em Seg Fev 15, 2016 12:49 am

– Certo! Qual a forma de pagamento? – perguntou, logo colocando o celular dentro da caixa em uma sacola, junto da nota fiscal e o papel da garantia. – Se você comprar à vista, te dou um chip de graça! – piscou mais uma vez.
Para qualquer ação de compra, o vendedor agradeceria e diria "volte sempre" porque eu tenho que dormir meu desu.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri em Seg Fev 15, 2016 12:52 am

Débito.

Colocou o cartão na máquina, esperou, colocou a senha e depois o retirou. Pagou tudo de uma única vez, ou seja: Menos 1k de dinheiros para o Dimitri. Após concluir o pagamento, desligar o acesso a internet do celular e guarda-lo entre as vestes, ele caminhou em direção a saída até enfim se retirar do Shopping.

[ MDT - Visão geral ]

Dimitri

Ficha do personagem
HP:
240/240  (240/240)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruz em Qua Fev 17, 2016 12:51 am

Cruz:

Chegou no shopping. Cruz andou durante algum tempo até chegar numa loja de roupas femininas e parou na frente um pouco. Sentia uma onda de temor passando pelo seu corpo. Nunca tinha entrado numa loja de roupas femininas sozinho antes. Foi tipo, acompanhando a mãe e a sua antiga mestra apenas o levava junto para sair carregando sacola. Só.

O rapaz engoliu em seco e respirou fundo, entrando na loja. Andou um pouco, tentando dar uma olhada nas roupas, levantando e tentando fazer a melhor cara que podia de quem só estava analisando e pensando se ficaria bom na Lancer, e não a cara de quem era, sei lá, um pervertido que estava procurando roupas femininas seja lá para que motivo.

Quer dizer, não tinha cara de ser um desses? Né? Né?!

- Mon Dieu... - Murmurou para si mesmo, com um sorriso nervoso.

"No que me meti". Olhou ao redor, praticamente implorando com o olhar por uma ajuda feminina para a escolha de roupa.

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cylene em Qua Fev 17, 2016 6:55 pm

Uma vendedora que já acompanhava a perdição de Cruz havia algum tempo se aproximou, sorrindo mais como quem ri do que por questões de trabalho.
— Olá! Como posso ajudar? — perguntou em uma voz doce. Ela parecia ter seus dezenove anos e tinha cabelos com mechas azuis em meio aos fios loiros. ela era bonitona rç — Presente pra sua namorada?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruz em Qua Fev 17, 2016 7:00 pm

Cruz:

Cruz teria comemorado quando a moça se aproximou se não fosse pelo fato de perceber o motivo do riso. Acabou ficando extremamente sem jeito e acenou com com a cabeça algumas vezes antes de falar novamente.

- Si-Sim... É-É no-nosso aniversá-sário... E... - Seu rosto estava avermelhando rapidamente enquanto olhava para o lado e coçava a bochecha. - Queria... Dar algo especial, entende?

Era uma droga para falar com mulheres. Para Cruz era um mistério como não gaguejou falando com Ophelia.

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cylene em Qua Fev 17, 2016 7:07 pm

— Oh... — Ela pareceu um pouco triste com as palavras do albino, mas logo voltou com seu sorriso. — Então! O que ela normalmente veste? Roupas casuais? Vestidos? Um meio termo, como uma blusinha com decotes?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruz em Qua Fev 17, 2016 7:51 pm

Cruz:

Internamente Cruz estava gritando.

Ele abriu a boca e ficou gaguejando um pouco enquanto tentava pensar. Quer dizer, o que uma mulher que tu nunca viu antes e aparece apenas com o sobretudo do seu mestre normalmente usa?! Cruz levou a mão pro rosto e cobriu a boca enquanto respirava fundo, fechando os olhos.

Espera, ela pareceu ficar meio triste quando disse que era sua namorada? Não, devia ter sido só impressão. Pensa como o velhote, o que ele diria? Como ele agiria?

Abaixou a mão e colocou as mãos na cintura depois de se acalmar e sorriu, tentando simular a confiança tanto para si mesmo quanto para a garota.

- Uma dama como ela usaria um belo vestido decotado! Nã-não pera... - Puta merda tinha soado melhor na sua cabeça.

Desespero começou a parecer no rosto dele por um instante.

AGORA ELA IRIA PENSAR QUE ERA UM PERVERTIDO. NÃO ERA ISSO. PUTAMERDAEUDISSEBOSTANÃODISSE?

Tossiu algumas vezes, cobrindo a boca de volta e tentando fazer aquela cara de pensativo de volta, mas absurdamente vermelho.

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cylene em Qua Fev 17, 2016 7:58 pm

A loira observava as facetas confusas do homem, por fim, a o ver corando, riu.
— Haha! Perdão, perdão! É que você tem um jeito muito fofo! — riu mais algumas arfadas e recuperou o fôlego. — Perdão! Enfim, me siga! — ela tocou o pulso dele, o puxando levemente. — Vou te levar ao setor onde ficam as roupas mais "decotadas para uma dama como ela"! — riu um pouco mais.

Ao chegar no setor, Cruz teve visão de vestidos dos mais variados tamanhos, cores e estampas.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruz em Qua Fev 17, 2016 8:07 pm

Cruz:

A expressão no rosto do rapaz não podia estar mais confusa. Sua antiga mestra o fazia de capacho, tipo, só faltava rir que nem uma vadia, por que de resto ela tinha tudo.

Apontou para si mesmo.

- Eu sou fofo? U-uaaw! - E foi levado para a outra sessão.

Ali, Cruz travou. Não tipo, sério, ele estacou no lugar enquanto observava os vestidos. Levou a mão livre para a gola do camisa e puxou um pouco, sentindo estar em chamas de tanta vergonha ao mesmo tempo. Olhou para atendente, praticamente implorando ajuda de volta com olhar.

Respirou fundo. Não, tudo bem, podia fazer aquilo, certo? Não era como se fosse comprar roupas intimas para Lancer... Quer dizer, não tinha né? Com o pensamento travou de volta, ficando tipo um pimentão, se sentindo até suavemente zonzo até se acalmar e ajeitar o casaco.

Vamos lá, tentar pensar que nem o Renard de volta.

Foi até os vestidos pretos e deu uma vasculhada, tanto para tentar distrair a cabeça daqueles pensamentos quanto para concluir a tarefa. Tirou um tomara que caia com um decote e um corte do lado.

Ficou olhando o vestido parado.

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cylene em Qua Fev 17, 2016 8:17 pm

— É sim! — sorriu para ele de novo, mas uma sombra triste passou por sua face quando disse: — sua namorada... Ela certamente acha isso também!

Ela acompanhou as expressões de Cruz rindo para si mesma de uma maneira fofa. Quando ele selecionou o vestido, foi até ele mais uma vez.
— Ah, esse vestido é muito bonito e confortável! E bem decotado, haha! Qual o tamanho dela, mais ou menos?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruz em Qua Fev 17, 2016 8:24 pm

Cruz:

... Espere o tamanho dela?

Lembrou da lança apontada pro seu pescoço e instintivamente passou a mão ali, com uma cara assombrada. Acabou respirando fundo, sorrindo verdadeiramente sem jeito.

- Para ser sincero, ela não é minha namorada. Um amigo meu me pediu para fazer isso para ele. - Parou um pouco, fazendo uma careta enquanto pensava por que de ter sido mandado fazer aquilo. - Acho que ele achou que seria engraçado isso... Já que nunca tinha feito compras desse tipo...

Ficou verdadeiramente sem jeito, olhando pro lado enquanto dava uma tossida, ao admitir aquilo em voz alta. Sim, estava se acostumando com a atendente agora.

Voltou o olhar para ela, sorrindo sem jeito.

- Mas ela é mais ou menos uma cabeça mais alta do que eu, mademoiselle.

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cylene em Qua Fev 17, 2016 8:36 pm

Os olhos da loira brilharam com as palavras de Cruz e um sorriso inconsciente foi crescendo em seu rosto. Eu esqueci de falar e tals mas ela tem um crachá que tá escrito Katrien.

— Sei como é! Amigos servem pra isso, fazer o quê... — riu levemente. — Mas a moça em questão deve gostar muito do namorado dela pra não olhar pra você. — olhou para o outro lado, voltando aos assuntos do trabalho com um "caham".

— Enfim! Se ela é alta assim,leva um G para ela! Se ficar largo, pode voltar aqui e nós arrumamos de acordo com o corpo dela!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruz em Qua Fev 17, 2016 8:47 pm

Cruz:

Estava com uma expressão bem pensativa olhando para a roupa. Tinha que considerar tudo e sabia disso, mas era bom que estava realmente se acalmando de conversar com a atendente.

Deu um riso com o que ela disse sobre ser notado.

- Bem, ela na realidade parece me odiar, hahah... hah.. ha... - Deu uma procurada nos vestidos até achar no tamanho G e acenou com a cabeça, sorrindo. - Espero que ela goste. Ah, também vou precisar ver sapatos e...

Travou e corou de volta antes de terminar, olhando para o lado sem jeito enquanto entregava o vestido. Tinha mesmo que comprar roupas intimas para ela..?

- Sim, vamos ver os sapatos agora... - Olhou para o crachá. - Katrien? Nome bonito.

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cylene em Qua Fev 17, 2016 8:54 pm

— Que bom que encontrou o que seu amigo pediu! Espero que ela goste! — sorriu, oferecendo a ele uma sacola da loja quando pegou o vestido com o cabide e tudo. — Aqui!

Katrien o puxou levemente pelo pulso mais uma vez quando citou sapatos, corando ao ouvir o elogio sobre seu nome.
— O-Obrigada! Mesmo que eu ache um nome bem normal por aqui... — ela olhou para ele. — E o seu nome? Qual é?

Enquanto a conversa andava, chegaram ao setor dos calçados. Como estavam na ala feminina, grande parte era de salto.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruz em Qua Fev 17, 2016 9:09 pm

Cruz:

- Pode me chamar de Cruz, mademoiselle Katrien.

Se aproximou de um dos sapatos, em duvida sobre qual seria o tamanho dela. Deveria pegar um preto também, mas provavelmente seria bom um salto não muito grande para não dificultar a vida dela Carmilla que o diga. Deu mais uma olhada, pegando um que se encaixava no que imaginou.

- Espero que seja do tamanho certo... Quanto ficaria isso tudo?

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte