Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Contratos Mágicos

Ir em baixo

Contratos Mágicos

Mensagem por Bardo Valenfell em Qua Fev 10, 2016 10:32 pm

Contratos Mágicos


Contratos mágicos são promessas que um mago pode fazer ao outro. Essas promessas devem ser feitas sobre o seguinte juramento: "Sob este contrato mágico, eu decreto que irei..." ou "que você deve..." e afins, por ambos os mestres. Se um mestre fizer o contrato e o outro não, então o contrato não será selado. Após feito um contrato, os mestres são obrigados a cumpri-lo, mesmo contra suas vontades. Se eles não o fizerem, seus corpos se moverão automaticamente, e nada nem ninguém, nem mesmo o Graal, pode quebrar um contrato mágico. Dessa forma, selos de comando não funcionam para quebrá-los, assim como Noble Phantasms, Personais ou qualquer tipo de Magic Crest ou o caralho a 4.

Seguem alguns exemplos:

"Sob este contrato mágico, eu decreto que você deve fazer mil e uma noites de amorzinho gostoso comigo". Nesse caso, a pessoa que aceitou o contrato, mesmo que se recuse a fazer amorzinho.txt com o outro, se moverá sozinha e o fará com a maior intensidade. Mesmo que coloque um cinto de castidade, ela deverá abrir o cinto (e tem que ter como abrir, afinal, se não for por isso, tu vai mijar/cagar nas calças e tomará redutor nos dados). 

Outro exemplo:

"Sob este contrato mágico, eu decreto que você deverá me dever um favor qualquer". Nesse caso, é permitido, e se o outro contratante aceitar o contrato, então deverá fazer o que ele pedir posteriormente como um favor. Isso é muito engana trouxa.

A questão é: contratos podem ser feitos com certa lealdade, ou podem ser feitos para passar a perna em alguém (como o Kiritsugu que prometeu sob um contrato que não mataria o El Melloi em troca de ele usar um selo para o Lancer se matar e, assim que o Lancer se matou, a companheira do Kiritsugu matou o El Melloi. Nesse caso, não foi o Kiritsugu que matou mesmo, então beleza). Os narradores vão julgar os contratos e ver se eles estão válidos. 

Se você for babaca, tome cuidado com contratos.

Assinado, bardo.
avatar
Bardo Valenfell

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum