Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Catedral de São Martinho __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Catedral de São Martinho

+9
Saber
Lanceiro da Julieta
True Archer
Beatrice J. Bartley
Laylah
Cruz
Assassin
Lancer
Cylene
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Catedral de São Martinho

Mensagem por Cylene Qua Fev 10, 2016 10:44 pm

Ao entrar na Catedral de São Martinho, você percebe imediatamente a abóbada de 32 metros. Outras características da catedral são os bancos em lados opostos, as tumbas e os vitrais. As esculturas estão danificadas ou sem cabeça. Elas são mantidas assim propositadamente, como uma lembrança da Fúria Iconoclástica de 1566, quando calvinistas protestaram contra o luxo da Igreja Católica. A Catedral de São Martinho não foi poupada dos protestos, e hoje suas esculturas lembram esse evento histórico.

Essa igreja é um local neutro, sagrado, onde não podem haver batalhas (qualquer engraçadinho morrerá nesse ato). Por ser um local sagrado, você não pode passar mais de dez postagens na catedral. Cada jogador só tem direito a três visitas neste local durante a Guerra. Este local conta com uma energia extremamente forte que é capaz de anular quaisquer efeitos mágicos ou encantamentos, incluindo Classes Skills. Neste local sagrado, qualquer um pode ser livrado de maldições, até mesmo o vampirismo.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Cruz Sáb Fev 27, 2016 1:30 am

Cruz:

No meio do caminho, se lembrou de um lugar extremamente seguro para ele.

Correu em direção da igreja, entrando ali ofegante. Olhou para trás, aliviado enquanto chegava naquele solo sagrado. Caiu literalmente de joelhos e beijando o chão.


- Deus todo poderoso.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue250/250Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue2900/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Cruz Sáb Fev 27, 2016 2:31 am

Cruz:

Depois de um tempo, respirou fundo. Sabia que não podia ficar ali para todo sempre, por mais que quisesse aquilo.

Se levantou e andou em direção da saída.


-> Domplein - Visão Geral
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue250/250Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue2900/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Cruz Sáb Fev 27, 2016 1:41 pm

Chegou na Catedral aliviado. Ofegava um pouco e procurou já a serva, verificando se ela havia chegado a salvo. Ao atestar isso, respiraria fundo.

- Não podemos ficar aqui para sempre. - Falou mais baixo por se tratar de um lugar sagrado e era temente a Deus. - Por isso, vamos apenas sentar aqui um pouco para tentarmos pensar no que fazer.

Cruz passou a mão na cabeça e colocou as mãos no casaco, andando de um lado para o outro. Num determinado momento, ergueu o olhar e começou a observar a arquitetura do lugar, sua alma sendo apaziguada por aquela aura poderosa. Fechou os olhos e respirou fundo, tentando pensar.

Lembrou-se da movimentação da mestra ao sair de casa e olhou para Caster novamente. Precisava saber do que se tratava aquilo primeiro. Com as mãos nos bolsos, se aproximou.


- Caster, aquela garota era sua mestra não era? Para onde ela foi?
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue250/250Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue2900/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Lancer Sáb Fev 27, 2016 1:51 pm

Lancer ainda ficou com Caster no colo mesmo após a correria, não estava cansada. Respeitava as outras crenças, ainda que não gostasse. Ficou em silêncio esperando o pequeno Caster responder a pergunta de Cruz.
Lancer
Lancer

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue215/246Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (215/246)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue3600/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Caster Sáb Fev 27, 2016 7:23 pm

Caster já parecia mais calmo, bem até. Ainda que estivesse de luto ainda.

- Acho que ela fugiu. Ela fez certo né? -Abaixou a cabeça com lágrimas nos olhos. - Enfim, Cruz eu gostaria de entregar isso. - Apontou o livro em direção ao albino. - É nossa última carta.

Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue210/210Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue3600/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Cruz Sáb Fev 27, 2016 11:46 pm

O albino pegou o livro que Caster lhe estendia, passando os dedos pela capa conforme absorvia a sua natureza. O rapaz respirou fundo e olho para o altar que teria ali, sentindo a luz banhando seu corpo conforme sentia aquela aura poderosa. Sempre pensou sobre o que Renard faria em situação x ou y, uma vez que ele sempre foi a imagem da pessoa... Não, do homem que ele queria se tornar.

Seguro. Confiante. Nunca hesitava.

Mas, depois do que aconteceu, depois de tudo que viu, acabou o traindo tanto literalmente quanto em seus sentimentos. Seus olhos, agora avermelhados, foram para Lancer, os dois compartilharam a cama, dormiram juntos e ainda não tinha sequer ideia se acabaram se tornando mais próximos do que isso. Será que ela aceitaria seus sentimentos? Ou sequer entenderia por que havia mudado tanto?

Por fim, seus olhos repousaram sobre o pequeno Caster. Um fardo tão grande imposto sobre alguém como ele lhe parecia extremamente injusto, a vida de todas aquelas pessoas lhe pesava imensamente, mas...

Ele não carregava aquilo sozinho.

Fechou os olhos e inspirou profundamente, deixando a mão sobre o livro enquanto se concentrava para tomar os selos para si. Sentiu seu rosto ardendo suavemente conforme o fazia, do lado direito e logo ao lado do seu olho. Abriu os olhos e fitou diretamente o servo. Sorriu gentilmente para ele.


O mundo é grande, mas, as pessoas tem vontades maiores
Para viver, temos que lutar
E para lutar, temos que desejar
Um mundo sem desejos é um mundo vazio
Todos se voltam para sua imagem, procurando o impossível
Quando ti apenas mostra a verdade dentro deles
Por um amanha onde a luz possa reluzir verdadeiramente
Dentro de todas as pessoas
Espírito, tu aceitas meu contrato?

Por mais que soubesse que poderia fazer aquilo sem precisar daquele poema, não queria deixar aquela situação apenas por aquilo. Caster merecia mais. Todos mereciam mais do que aquilo. Toda aquela dor que carregava dentro de si, toda aquele sofrimento que viu diante de si.

Banhado por aquela luz matinal que adentrava pelas vidraçarias, Cruz entendeu seu proposito, entendeu o que queria.

Sabia seu desejo.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue250/250Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue2900/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Caster Dom Fev 28, 2016 12:13 am

Caster simplesmente sorriu, ainda que o pesar transformasse seu coração em nuvens negras de pura dor. As palavras de Cruz simplesmente o faziam se lembrar de sua obrigação e de seu dever.

- Eu aceito. - Ele se curvou abaixando a cabeça, uma última lágrima escorreu. Não havia esquecido a dor, não havia esquecido as pessoas, não havia esquecido de nada, porém concluiu que não poderia se manter daquele jeito para sempre. - Meu mestre... eu irei seguir com você. Mas primeiro eu tenho coisas pra fazer, eu preciso fazer isso.

Ele apalpou a barriga em busca daquelas poções de antes. E então tomou uma de cor amarelada (+2 MAG)

Seu olhar parecia sombrio, como se toda a alegria fosse tirada dele. - Preciso me tornar forte... por favor me ensine a ser tão forte como você. Eu não quero mais sentir essa dor, eu não quero mais sentir isso.

Ele colocava a mão no peito, estava determinado a se acalma mas não sabia como. Achou que se tomasse suas poções, iria eventualmente se esquecer. Mas isso não ocorreu.
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue210/210Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue3600/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Cruz Dom Fev 28, 2016 1:18 am

Terminou de pegar os selos e, em seu rosto, os selos de comando ficaram como se fosse uma tatuagem tribal ao redor do olho direito. A ardência certamente o incomodava profundamente, mas, esperava que passaria em breve.

Respirou fundo ao ouvir as palavras o garoto e sorriu de volta, passando a mão no alto da cabeça dele.


- O fato de você suportar essa dor já te torna muito forte, Caster. Seria uma mentira dizer que você iria conseguir não sentir isso mais, eventualmente tu poderia acabar se acostumando... - Acabaria dando um pequeno riso. - Talvez a resposta esteja dentro de você, apenas precisa conseguir ver.

Respirou fundo e ficou do lado do garoto, passando a mão por trás dos ombros dele e o abraçando de lado enquanto tirava o celular e começava a teclar rapidamente. Não tinham dinheiro, uma base... Certamente, esses seriam os problemas iniciais. Respirou fundo e olhou para a serva na frente dos dois.

- Não vou mentir para vocês, eu quero falar diretamente com a família real. - Olhou para baixo. - Naquela hora... Eu menti. Rayst está vivo. O bombardeamento não foi um completo sucesso. Imagino que eles queiram o culpado por aquele ataque, e provavelmente seria bom comunicarmos isso... E também... Gostaria de minimizar a quantia de mortes de civis o máximo possível.

Respirou fundo.

- E também... Precisamos de um lugar para ficarmos, como eu disse, não podemos ficar aqui para sempre, e não acho que a casa do Renard seja muito mais segura. Caster, tem algum lugar que conheça que possamos usar?
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue250/250Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue2900/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Caster Dom Fev 28, 2016 1:37 am

Ele abaixou a cabeça.

- Se eu sou forte por aguentar essa dor, eu preferia ser fraco sem sentir-la. - Disse ele quase num cochicho, seus olhos já não tinham mais lágrimas e estavam ardendo. - Mas eu procurarei a resposta, obrigado.

Ele ouviu e entendeu.

- Sim eu também não concordava muito com isso, talvez eu faria a mesma coisa. - Ele disse e então. - Se quiser eu posso falar com ele, eu já lhe disse isso uma vez não?

- Eu só preciso saber quem ele era, naquela organização. - Queria ser útil para alguém, buscava a redenção dessa forma.
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue210/210Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue3600/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Cruz Dom Fev 28, 2016 1:56 am

O rapaz estava com a mão no queixo pensando sobre o próximo passo. Manteve-se do lado do Caster por alguns minutos antes de começar a andar de um lado para o outro.

Precisavam de uma nova residência. Um novo lugar para ficar.

"[..]quem ele era, naquela organização" Começou a digerir aquelas palavras até estalar os dedos e dar um grande sorriso.


- Já sei onde podemos ficar! - Colocou as mãos na cintura, sentindo um pouco do ânimo voltando, mas, logo se acalmou um pouco e olhou para o lado, passando a mão na nuca. - Uhm... Se você se refere ao Rayst... Ele é o príncipe desse país...

Ainda era muito foda digerir aquilo, que o ataque que fizeram era contra membros da família real. Bufou, soerguendo as sobrancelhas. Caster poderia escuta-lo perfeitamente pensando isso:

"Uma GRANDE bosta".
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue250/250Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue2900/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Assassin Dom Fev 28, 2016 2:41 am

Estava perplexa com tudo, especialmente com o que acontecera ao seu mestre, era leal a ele e fora retribuída de tal forma. Não obstante, ele fora o único que a tratara bem depois de tanto tempo, mesmo conhecendo sua natureza maligna e os seus desejos. Discordava deles é claro, mas ainda assim acreditava que ela podia 'mudar' e ser uma boa "pessoa". Todavia isso só lhe causava mais danos emocionais no momento, ficava abalada por não tê-lo mais ali, fora salva por Caster e a Lanceira. Por consequência, o outro mestre havia morrido, sentia-se parcialmente culpada por não conseguir proteger a eles. Mas oras, sua índole não é má? Sim, porém Assassin é honrosa com seus compromissos e respeita a honra de uma aliança. Estava tentando processar tudo, quando ergueu os olhos e percebeu que estava na Igreja, seu coração se enegrecia mais ainda, não chorava, não se debatia. Permanecia ali imóvel, como uma boneca sem alma.

Theme:
Após isso deitou-se ali mesmo, dando um jeito. Fechou os olhos e acabou dormindo, pelo estresse mental que havia sofrido, assim como todos os outros.
Assassin
Assassin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue175/180Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (175/180)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue2246/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (2246/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Caster Dom Fev 28, 2016 2:47 am

Caster ficou curioso. Tentava esquecer a dor.

- Eu posso falar com ele, mas o que você espera exatamente que eu diga? - Caster ainda estava em posse das mãos da Lancer, estranhamente aquele afeto todo o fazia se acalmar um pouco. - Mas antes disso me faça prometer que eu me matarei por você... não consigo perder outro amigo assim.

Sim para caster, Cruz, já era seu melhor amigo.
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue210/210Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue3600/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Cruz Dom Fev 28, 2016 2:58 am

Acabou dando um sorriso e acenou com a cabeça positivamente.

- Eu juro Caster que nunca vou pedir algo assim, mas, se te faz sentir melhor... - Respirou fundo e olhou profundamente nos olhos do servo. - Me prometa que você se mataria por mim.

Falar aquelas palavras lhe era dolorido. A última coisa que gostaria era ter que ver isso acontecer.

- Sobre o que dizer... - Começou a estalar os dedos, olhando para cima enquanto pensava, precisavam de um lugar ou um meio para conversarem sem grandes riscos, e sabia que seu tempo na catedral estava acabando, mas ali ainda era o melhor lugar. - ... Uhmm, diga para vir para a Catedral de São Martinho, com um acordo de paz para discutirmos uma maneira de diminuir a quantia de baixas de inocentes na guerra.

Cruzou os braços em seguida, ainda sorrindo. Notou a serva se deitando para descansar e acabou passando a mão na nuca. Foi uma boa realmente terem ido para a Catedral, afinal, para todos.

Ok, estava se sentindo um pouquinho orgulhoso da sua decisão.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue250/250Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue2900/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Caster Dom Fev 28, 2016 3:07 am

- Eu morrerei com orgulho por ti, meu mestre. - Disse ele, seu ânimo estava um pouco melhor. E bastava ele pedir aquilo que sua confiança retornou um pouco.

- Sim eu direi... - notou a assassina se deitando ao seu lado. - Estou com um pouco de inveja dela, queria eu poder dormir assim. - Deu um sorriso ainda meio vazio, estava se recuperando lentamente do choque. - Só pedir para que ele venha? Isso é muito fácil.


Ele tentou criar uma ligação com rayst com base em seu nome e sua face então conhecida.

" Rayst... Rayst, você pode me ouvir? Eu sou o caster... gostaria de pedir para que venha até a igreja. Temos uma solução que irá parar as mortes desnecessárias. Se quiser pode trazer qualquer um, mas não iremos lhe fazer mal isso eu posso lhe prometer. " -60mp. Bastava esperar agora pela resposta de rayst.

- Pronto meu mestre, agora o que eu faço?
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue210/210Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue3600/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Cruz Dom Fev 28, 2016 3:34 am

- Ótimo. Agora...

Cruz iria até um dos bancos e se sentaria ali, ficando até relativamente folgado demais, apoiando os braços nas costas do banco e meio que deitando ali, ficando de pernas cruzadas. Respirou fundo e jogou a cabeça um pouco para trás, olhando para a abobada.

- Esperamos...

Ficou encarando o teto um pouco, pensando sobre aquilo tudo.

Esperava que tudo desse certo no final, mas, tinha algo o incomodando... Caster era um rapaz, então, logo, ele provavelmente iria se sentir mais confortável com uma mestra, certo? Isso fez o rapaz lembrar de quando Renard apareceu como mulher e... Lancer...

Suas bochechas começaram a avermelhar.


- Errrm... Caster, sobre aquela poção... Que o Renard bebeu para virar guria... - Se ajeitaria para poder passar a mão na nuca, respirando fundo. - Não teria sobrado algo dela? Acho... Que seria conveniente termos ela. Se sobrou teria como ir buscar?
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue250/250Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue2900/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Caster Dom Fev 28, 2016 3:39 am

- Oi?- Caster se surpreendeu com a pergunta. - Você quer mesmo beber daquela poção? Então você também deseja meus lábios de mel? - Ele fez biquinho. Aquela situação era tão estranha que ele até esqueceu o porque de estar deprimido.

Nesse momento, caster pegou de seu bolso um pouco da poção que havia transformado renard. Porém ela só tinha metade do valor total ( cerca de 500ml ou um copo grande) e mostrou para seu novo mestre.

- É isso mesmo o que quer? - Ele disse soltando um riso, o primeiro sincero desde muito tempo. - Mas antes terá que usar isso aqui.

Ele rodou o dedo e apareceu uma camisa (-20mp) com estrelinahs e corações. Nela se encontrava uma frase bem fofinha: "I love Shotacon"

- Se tu usar eu te dou a poção. A-G-O-R-A! - Disse ele finalizando e chacoalhando a poção com o indicador e o polegar.
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue210/210Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue3600/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por True Archer Dom Fev 28, 2016 3:51 am

Caminhando lentamente o rapaz não evitava de ouvir a conversa dos dois, deixou uma risada alta ecoar naquele lugar e com isso todos poderiam perceber sua presença, seus cabelos loiros tampavam um pouco dos olhos enquanto ele se aproximava de Caster e Cruz, o rapaz assim então com ambas as mãos nos bolsos e seu arco preso em uma corda que usava como mochila, Zombie olha para ambos e diz em um tom um pouco debochado.

- Parece que vim ao lugar errado, aqui é sodoma? Homem com homem é desprezível.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue270/270Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue1800/1800Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Cruz Dom Fev 28, 2016 3:56 am

A expressão no rosto do rapaz foi praticamente impagável quando o servo tirou aquela poção, ficando imediatamente de pé conforme o observava.

Realmente não esperava por aquilo. Quer dizer, talvez ele tivesse que sair para poder fazer aquilo, mas... Sentiu o rosto esquentando conforme ouvia as provocações do Caster e acabou bufando e pegou a camisa rapidamente.


- Certo então! - Olhou a estampa da camisa e encarou Caster, respirou fundo.

Graças ao seu extenso conhecimento de coisas inúteis da internet, ele sabia perfeitamente o que significa aquelas palavras. Acabou tirando o sobretudo e colocou a camisa com aquela inscrição, já pegando a poção para beber. Presumiu pelo conteúdo que iria ter que fazer durar aquilo, então...

Bebeu apenas um pequeno gole e devolveu para o jovem servo, já olhando para seu corpo. Se encolheu quando sentiu as mudanças, se abraçando. Sua cintura ficando mais definida e seios crescendo do seu peito, seu rosto ficou bem mais feminino e seus olhos também tomaram um tom azulado.

Ao terminar, passou a mão no rosto, sentindo o toque suave da pele e olhou seus dedos, agora finos. Incrivelmente, não parecia tão surpreso.


- Uhmm... É, funcionou perfeitamente. - Deu um sorrisinho e então olhou para os seios. - ...Eu posso me ver nua.

Deu uma risada baixa. Estendeu de volta a poção para ele guardar.

- Achei que iria ficar mais confortável se eu fosse uma garota, e também talvez venha a ser bem conveniente em breve. Cuida bem dessa poção, ok?

Foi então que deu um pequeno pulo de surpresa ao ver o homem chegando, bufou, colocando as mãos na cintura mas suas bochechas esquentaram. Deu um sorriso meio conveniente.

- Está errado! Agora eu sou uma mulher! - Aquilo ainda soou horrível.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue250/250Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue2900/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Laylah Dom Fev 28, 2016 4:00 am

*A Alma de Kokutou aparece no local* 

-Kokutou- Pelo menos a morte tem as suas vantagens. Será que eles possuem um dom para ver os mortos? Ainda bem que como estou morto não podem fazer nada comigo haha! 

*A Alma de Kokutou permanece no local observando os atos *

Kokutou -- MAS QUE PORRA? O CARA VIROU BUCETUDO? EU VOU MIJAR NESSE HUMANO É AGORA ! 

*Kokutou pega o seu pau que está em forma espiritual e utiliza o seu mijo do mundo dos mortos para que a alma dessa pessoa seja totalmente mijada. *
Catedral de São Martinho Latest?cb=20150222010358
Laylah
Laylah

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue80/80Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue250/250Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (250/250)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Rayst Van Alten Dom Fev 28, 2016 4:08 am

— Aqui estou. — Anunciei, enquanto adentrava a catedral em direção a garota que se encontrava em meio aos servos. "Archer?" Estranhei sua presença ali. Teria sido ele convidado por Caster também? Apenas permaneci calado.




Saber olhou-os com certa desconfiança. Após todo o ocorrido, ele estava mais alerta do que nunca - um inimigo havia escapado dele e seu mestre havia sofrido um ataque. No entanto, decidiu dar um voto de fé para com todos presentes e... embainhou sua espada, suspirando enquanto cruzava os braços.
Rayst Van Alten
Rayst Van Alten

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue180/260Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (180/260)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue10680/11200Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (10680/11200)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Caster Dom Fev 28, 2016 4:14 am

Caster ao ouvir a mesma frase que uma proferiu caiu em gargalhas. Ria tanto que até mesmo caiu do colo de lancer. Sua barriga doía e ele rolava de um lado para o outro, literalmente chorando.

- Mano.. mano... - Ele literalmente perdeu o fôlego conforme ria de Cruz. Ele se levantou, mas caiu de novo. Não conseguia parar com aquilo. - Cara tu é foda de mais, puta que me pariu.

Foi então que o archer chegou, mas ele ainda ria. Sorriso apareceram na sua face. E então a frase de cruz surgiu.

Ele riu novamente.

- Sim sim... ele é uma mulher agora... eu sou praticamente Baco. - Ele ria chorando como uma criança. Quanto tempo havia que ele não fazia isso? Parecia décadas, mas foi apenas um dia. - Oi quem é você? Eu tenho certeza que já te vi... - Claro que ele sabia quem era, mas preferiu não dizer nada.


- Oi- Levantou a mão para Rayst. - Fui eu quem lhe chamou, eu sou o Caster. Prazer. Imagino que este jovem senhor, de armadura caliente... - Riu que nem um babaca. - Seja seu "companheiro" no nosso encontro de hoje, certo?
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue210/210Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue3600/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por True Archer Dom Fev 28, 2016 4:18 am

O loiro percebia a chegada de Reyst e assim começou a desconfiar de muita coisa, porém, não quis falar com o tal, era estranho perceber que ele estava ali e o garoto da cartola que estava rindo realmente irritava o loiro, Zombie caminhava em direção a um banco que ninguém estava usando e ali se deita, cobrindo seus olhos com o braço direito enquanto o esquerdo fica sobr a barriga, o rapaz diz respondendo a pergunta do maguinho.

- Sou fulano de tal.

Após isso, o loiro aparenta estar dormindo, não diz mais nada e nem se levanta do banco.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue270/270Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue1800/1800Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Cruz Dom Fev 28, 2016 4:32 am

A Cruz se sentiu verdadeiramente contente de ver Caster rindo daquela forma, a sensação é que faziam realmente anos desde que viu algum tipo de emoção daquela forma depois dos últimos ocorridos e ficou aliviada que o outro servo decidiu não comentar nada sobre aquilo.

Se virou para Rayst, com as mãos dentro dos bolsos do casaco e deu alguns passos em direção do recém chegado homem. Era engraçado como acabavam sendo tão similares, albinos, olhos azuis, e mesmo assim, a energia nos olhos azuis da Cruz era definitivamente muito mais vivido e com energia. Com determinação.


- Prazer, Rayst. Pode me chamar de Cruz. - Nossa, como adorava se introduzir dessa forma. - Eu sou a mestre do Caster. O motivo que lhes chamamos aqui, é que queremos acabar com as mortes desnecessárias... Quanto ao mandante dos misseis... Ele... Já pagou.

Abaixou o olhar, falando um pouco mais baixo a última parte e olhou de canto para Caster. Respirou fundo e voltou a olhar para Rayst, agora, mais séria.

- Quero convocar batalhas justas, apenas entre dois servos, também podemos colocar seus respectivos magis se achar mais interessante. Marcar um dia e um local, distante da civilização, para dar prosseguimento ao embate. Enquanto não chegar esse dia, qualquer combate é algo "proibido" por código de honra do tratado feito aqui. Isso valendo de qualquer tipo de ataque provindo de um servo ou que venha a envolver civis. - Tiraria a mão direita de dentro do casaco e estenderia na direção do rapaz, sorrindo de canto de volta. - Os últimos acontecimentos foram simplesmente desastrosos e horríveis, e provou uma certa falha na nossa mecânica de combate. Se preferir podemos tornar ainda mais sério isso colocando em contratos mágicos com os mestres restantes. O que me diz?
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue250/250Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue2900/3600Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Rayst Van Alten Dom Fev 28, 2016 4:46 am

— É uma proposta justa... — Fui interrompido por Saber, que disse em firme tom de voz "Definitivamente." E deu um sorriso de canto animado e confiante, embora que ainda desconfiasse da natureza de todos ali presentes. — No entanto, gostaria de ter certeza. É de minha vontade que contratos mágicos sejam realizados. — Declarei, confiante, e estendi minha mão esquerda à cruz. Eu não pretendia dizer, pois acreditava que aquilo não lhes era de interesse, mas estava extremamente contente com a ideia de que minha noiva não correria mais risco de vida algum.

Rayst Van Alten
Rayst Van Alten

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue180/260Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (180/260)
MP:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue10680/11200Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (10680/11200)
Vigor:
Catedral de São Martinho Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos