Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Rider em Sab Fev 27, 2016 1:14 am

*Rider estava dormindo ou desmaiado [optem pelo o que quiserem] logo ele está em sono profundo, nisto Dokuranryu abria sua boca para deviar o alvo stunado voar para fora dali e despencar dos céus enquanto o dragão continuava subindo, afinal, tendo um servo vidente ele provavelmente iria se salvar. Fechou a boca e então permitiu tudo ocorrer "dentro de si" continuando a subir devagar, já passando as nuvens*

*-Kokutou, seja amigo dela, não a machuque e lembre-se do que Date nos disse.-*

_________________
avatar
Rider

Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
1/230  (1/230)
MP:
10/10000  (10/10000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley em Sab Fev 27, 2016 1:17 am

As lagrimas não paravam. Não bastava perder sua família? Por que isso estava acontecendo com ela? Se perdesse Egbert também estaria sozinha. Por mais forte que o segurasse contra seu peito ela assistiu ele escapando de seus dedos. Kristell ficou encolhida com as lagrimas rolando em sua bochecha até contornar a boca aberta em um grito mudo.

_________________
avatar
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
9550/10000  (9550/10000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Rider em Sab Fev 27, 2016 1:20 am

*O dragão então aproveitava de seu tamanho e movia sua cauda fazendo o corpo do ali caido cair em suas escamas e deslizar e ficar sobre suas fissuras são e salvo, afinal, a velocidade lenta e ascendente [subindo para ao infinito e além], logo o outro não iria cair rumo a morte*

-Mulher, não temas, seu aliado está vivo pois você é conosco, está seguro em minhas escamas, só de fora para não ir contra o mestre de meu mestre, não precisa lamentar.
*A voz do dragão soava como um forte trovão mas transmitia calma como uma brisa, aproveitando do movimentando lento para manter tudo na mais perfeita ordem, sentindo a brisa até mesmo refrescar o outro mestre, se mantendo agora em uma altura razoavel para a pressão do ar não mata-lo*

_________________
avatar
Rider

Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
1/230  (1/230)
MP:
10/10000  (10/10000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer em Sab Fev 27, 2016 1:30 am

Archer ao chegar em Zeis, deixou Reyst e Scilia próximos a uma árvore um pouco distante, ambos estavam deitados em cada banco que tinha ali, os olhos de Archer viam o que Kristell passava e com isso ele respira fundo, usando sua velocidade ele corre para cima de Kristel a pegando no colo e correndo da li. Com a outra mão o rapaz pega Egbert e o deixa em seu ombro, como sempre.

MDT -

_________________
avatar
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
270/270  (270/270)
MP:
1800/1800  (1800/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz em Sab Fev 27, 2016 1:34 am

02:

Chegou correndo ali, pulando de volta o mais rápido que conseguia. Viu que o servo voltava a voar em uma direção que não sabia bem qual. Olhou para os dois que haviam sido postos ali e correu em direção deles.

O golemzinho ficou dando pequenos pulinhos com o notebook na mão.

_________________
avatar
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin em Sab Fev 27, 2016 1:35 am

.


Última edição por Assassin em Sab Fev 27, 2016 2:06 am, editado 5 vez(es)

_________________
avatar
Assassin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
175/180  (175/180)
MP:
2246/3600  (2246/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Admin em Sab Fev 27, 2016 1:35 am

O membro 'Assassin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 4, 4, 11
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Laylah em Sab Fev 27, 2016 1:35 am

*Kokutou em um piscar de olhos pega a mulher pelo pescoço olhando bem nos olhos delas para usar o seu Mystic Eyes: Charm. Após ter seus olhos diretamente olhando para a mulher Kokutou começa a dizer.*

Kokutou: Se acalme, sou de confiança e o seu irmão está vivo e muito seguro. Você vai me ouvir. A minha preocupação é com o Arqueiro e os outros mestres. Saiba de  uma coisa mulher! Archer é um traidor e está usando todos ao seu redor, certamente ele está te usando e fez você de boba. Se vocês não fizerem algo ele irá matar todos sabia? o objetivo dele é o graal e fará de tudo para consegui-lo mesmo que tenha que cortar a cabeça de todos vocês!. Eu entendo como é ser preso a sombra de alguém maior, pressionado a um legado não é? de não ser livre... 

*Kokutou acaricia a cabeça da mulher, olhando bem em seus olhos para que o charm seja com sucesso.*
avatar
Laylah

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
80/80  (80/80)
MP:
250/250  (250/250)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer em Sab Fev 27, 2016 1:43 am

Chega no local pegando Reyst e Scilia, voltando para o local que tinha levado Egbert antes.


Última edição por True Archer em Sab Fev 27, 2016 2:11 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
270/270  (270/270)
MP:
1800/1800  (1800/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin em Sab Fev 27, 2016 1:44 am

.


Última edição por Assassin em Sab Fev 27, 2016 2:07 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Assassin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
175/180  (175/180)
MP:
2246/3600  (2246/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Rider em Sab Fev 27, 2016 1:45 am

*Seguindo pelo lugar mantendo a altura para não prejudicar aquele que está ao lado de fora, o dragão se mantinha ali girando em circulos* [Li errado, SORRY MANINHO]

-Archer provocou Rider e o fez o atacar, logo em seguida ele foi ao castelo, e bem, ele fugiu sem vocês, ou seja, ele queria que todos morressem naquele lugar, Saber e sua Berserker são uma ameaça para ele e nós só queremos sua ajuda, não almejamos o Graal, Rider só quer lutar, Kokutou só quer o extermino dos hereges, e se você se recusar, lutar contra nós, você vence, mas quando adormecer, perderá tudo, incluindo sua amada serva, afinal, morrendo pelas mãos dele você não terá saida, mas conosco estará protegida como agora, podendo escolher um alvo, destrua ou salve quem quiser, vamos proteger você, quem quiser, e para assegurar, você será dona de nossos selos, se duvidar, basta ordenar, "se mate", o que dizes?


Última edição por Rider em Sab Fev 27, 2016 1:52 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Rider

Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
1/230  (1/230)
MP:
10/10000  (10/10000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin em Sab Fev 27, 2016 1:50 am

.


Última edição por Assassin em Sab Fev 27, 2016 2:07 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Assassin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
175/180  (175/180)
MP:
2246/3600  (2246/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Admin em Sab Fev 27, 2016 1:50 am

O membro 'Assassin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 7
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz em Sab Fev 27, 2016 1:53 am

Chegou em Zeis, vendo o tumulto de servos, acabou respirando fundo. Olhou para cima vendo o dragão lá no alto e mordeu o lábio inferior. Não estava nada seguro ali.

- Droga!

Abriu a maleta prateada e montou rapidamente o rifle, se preparando para um tiro.

_________________
avatar
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley em Sab Fev 27, 2016 1:56 am

Ao ter a garganta apertada, Kristell tossiu pela falta de ar. Mas não demorou muito para que cessasse, assim como as lagrimas. Seus ombros relaxaram e sua boca ficou entreaberta, ela escutava silenciosamente o que Koukutou dizia. Um pequeno filete surgiu no canto de seu olho e escorria constante por usa bochecha.

- Archer... Um traidor...?

As palavras lentamente se encaixavam na sua cabeça, lembranças dos dois discutindo escureciam as que ele a salvava e acariciava sua cabeça. A voz grave ecoava em seus ouvidos, as palavras ditas fluíam para sua cabeça sem dar espaço para qualquer outra razão.


- Meu irmão, Rayst, ele ficará a salvo? Ninguém mais vai morrer, não é? Eu farei isso!

_________________
avatar
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
9550/10000  (9550/10000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Laylah em Sab Fev 27, 2016 2:01 am

*Kokutou larga o pescoço da mulher e a puxa levemente continuando a olhar em seus olhos, Kokutou continua fazendo carinho em sua cabeça para que ela se sinta tranquila e assim Kokutou continuando com o charm começa a dizer*

Kokutou: Agora que sabe que Archer é um traidor, não deve mais mante-lo consigo, destrua ele com o seu servo, e eu estaria mentindo para você se falasse que ninguem morre em guerras, eu só posso prometer te ajudar, e claro, você irá fazer o mesmo por mim. *Kokutou sente uma presença chegando  e agarra Kristell*. Mulher, alguém está chegando então se ele fizer algo morreremos juntos como grandes aliados okay? 

*Kokutou estende a sua mão continuando a olhar nos olhos da mulher,continuando agarrado a ela, e assim Kokutou diz. * 

Kokutou: Pegue os meus selos e irá controlar o Rider. Archer é o maior traidor e deverá fazer de tudo para aniquilar ele. Pegue meus selos Mulher e salve a sua familia. Archer é um herege e merece morrer. Você odeia Hereges tanto como eu não esqueça disso ok?. E seu irmão e toda a sua familia estarão em lazer, todos a salvo. Mulher! mesmo que eu morra nunca esqueça de seu objetivo okay? Mate Archer! Talvez a nossa conversa suma assim que eu morrer mas você dará um jeito de lembrar. Escute bem mulher! MATE ARCHER!


Última edição por Kokutou Arcadia em Dom Fev 28, 2016 6:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Laylah

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
80/80  (80/80)
MP:
250/250  (250/250)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley em Sab Fev 27, 2016 2:08 am

- Sim!

Ela segurou sua mão com firmeza, fazendo que os selos passassem para si. Em Kristell os selos estamparam parte de seu rosto, cobrindo a maçã do rosto. As lagrimas secaram em seu rosto, embora ele permanecesse sério e concentrado, sem desviar o olhar de Koukutou.

_________________
avatar
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
9550/10000  (9550/10000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Rider em Sab Fev 27, 2016 2:11 am

*O dragão se mantinha com sua proteção em Ex, logo magias inferiores a isso não iriam atravessar sua "blindagem", e dentro de si o dialogo ocorria, e afora nas fissuras de suas escamas estava o corpo ainda debilitado do mestre do Archer, esse ileso, só tomado pelo panico mesmo, recebendo uma brisa suave*

-Os hereges pagarão, você agora é a rainha do dragão, use meu poder como lhe convier, porém, por consideração a mim, peço que poupe meu parente e seus aliados, acho que todos aqui só querem ter uma batalha justo, igual Date que agora está desacordado, porém, para haver justiça não pode haver sombra de traição, destrua o Archer e tome o que é seu por direito, Hime-sama.

*O dragão com a troca de selos sentia sua mana fluir, afinal, sua mana corresponde a de seu mestre em seu valor total, logo, se agora ele mudou o valor, sua mana a de mudar também, só que diferente de um servo comum, isso será a plena potencia, e com tanto poder consigo ele se controlava para não rugir e prejudicar seus "mestres" com tanta euforia*

_________________
avatar
Rider

Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
1/230  (1/230)
MP:
10/10000  (10/10000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Mama Zerker em Sab Fev 27, 2016 2:12 am

Berserker chegava no local em completa fúria, chutando Kokutou para longe de Kristell.

"V O C Ê S...!"

Berserker não perdia tempo e usava seu NP máximo.

"CALIBURN!" - Sua espada tomava a forma verdadeira.

"MORGAN!!!!!!"

Após segurar sua espada que solta um grande feixo de luz, ela guia o disparo para acertar todos no tópico (exceto Kristell e Rayst) destruindo por completo o tópico.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Caliburn Morgan A++ - Anti-Fortaleza

Um grande raio que perfura e destrói uma fortaleza de Rank A++ ou menor, causando 1D50 + (FOR+MAG) de dano em todos, além de causa mais 25 de true damage em todos que possuem Alinhamento Maligno ou Bondoso. Causa Stun por 1 turno. Não pode ser bloqueado, esquivado nem absorvido. Apenas uma rolagem de D20 + Mag irá o proteger.

Pela minha personal, todo dano que eu causo é multiplicado por 1,5

Servos:

Precisão: D20 + 32
Dano: [D50 + 64 + 25 (se for Evil ou Good)] x 1,5

Mestres:

Precisão: (D20 + 32) x 3
Dano: [D50 + 64 + 25 (se for Evil ou Good)] x 4,5

Não é possível bloquear outra pessoa, ou proteger-la pois esse NP perfura defesas e ataca a todos.

_________________
avatar
Mama Zerker

Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
9200/10000  (9200/10000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Mama Zerker em Sab Fev 27, 2016 2:17 am

Dados!

_________________
avatar
Mama Zerker

Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
9200/10000  (9200/10000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Admin em Sab Fev 27, 2016 2:17 am

O membro 'Berserker' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 9

--------------------------------

#2 'D50' : 9
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz em Sab Fev 27, 2016 2:52 am

Renard:

Arregalou os olhos com o golpe que surgiu repentinamente ali. Tinha acabado de ajeitar seu rifle quando viu aquela onda de dano vindo em sua direção.

Não teve tempo de fazer nada. Acabou caindo no chão, seu peito doía, seu corpo doía. Tudo doía.

Tossiu.

Olhou para sua mão e deu um sorriso, se lembrando do cheiro da sua querida serva.

Podia fazer uma última coisa por ela.


- Por esse selo de comando... - Tossiu de volta com o ardor que rompeu pela sua mão. - Lancer, continue vivendo.

O primeiro selo desapareceu ao fazer aquilo e deu um riso baixo conforme perdia as forças. Fechou os olhos.

Sentia-se tão... Livre. Bem. Liberto de todo o peso que levou pela vida e ainda por cima pôde aproveitar aquele tempo ao lado de uma mulher tão maravilhosa.


- Lily... - Seus olhos arderam e levou a mão ao seu peito, tocando o amuleto que havia recebido tantos anos atrás.

Por que... Tinha a impressão de ouvir seu riso uma última vez?

_________________
avatar
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Laylah em Sab Fev 27, 2016 2:59 pm

                      -------- O Grande fim. A morte do maior assasino de Hereges do mundo. ---------

*Kokutou está prestes a ser perfurado pelo Fantasma nobre do inimigo enquanto olhava aos olhos da mulher. É uma luz muito brilhante Kokutou não consegue enxergar absolutamente nada por sua visão está completamente tampada pela Luz do Fantasma Nobre inimigo. É o fim de Kokutou, só o resta dizer as suas ultimas palavras enquanto a luz o devora. Kokutou pega a sua adaga e começa a pedir desculpas, Kokutou abaixa as calças e começa a mijar enquanto começa a falar o seu discurso. 

Kokutou: Minha Wicca... me desculpe. eu não consegui o graal para aniquilar todos os hereges que existem em volta do planeta... O inimigo chegou tão veloz que eu não consegui sentir a presença dele mesmo com os meus sentidos. Quero le pedir desculpas. Rider, eu gostaria de ter sido um mestre melhor para você... você não sabe o quanto a minha honra como um assasino caiu, você além de meu servo foi meu único amigo sabia? eu não tive mais ninguém, todos ficaram contra mim por eu ser um asassino e isso me fez ter um grande ódio da humanidade. Mesmo morto nunca me esquecerei de ti e a minha honra por ter sido mestre e carregar uma reliquia sua por toda minha vida, ser seu mestre foi a melhor coisa que me aconteceu! além de lutarmos juntos nos divertimos muito não é? lembra daquela vez em que invadimos o banheiro das meninas? Aquilo foi irado!. Saiba que estou morrendo feliz pois estive ao seu lado. Adeus Rider. E mulher somos aliados não é? e seu propio aliado me matou.. ele merece ser punido não acha? ~Risadinha~ . 

*O fantasma nobre do inimigo está prestes a perfurar Kokutou o restando a sua última palavra* 

Kokutou: Foi uma honra participar dessa guerra e morrer pelas mãos de alguém tão forte e vê se para de ficar gritando quando for enfrentar os seus inimigos ok? ~Risad- *Kokutou é morto em um piscar de olhos, evaporando a sua existência* 
avatar
Laylah

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
80/80  (80/80)
MP:
250/250  (250/250)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Rider em Sab Fev 27, 2016 4:10 pm

-Aviso, o post a seguir vai ser carregado de drama e será gigantesco, para aqueles que querem saber, não haverá ataque nem defesa, não haverá nada de util nesse turno para quem está fora da cena, e quem quer saber só de números, bem, o mesmo vale-

*-Dizem que quando se está frente a morte ela te deixa ver um filme onde você protagoniza e nele você se vê, todos os seus erros, todos os seus acertos, e após ele vem a decisão; Você se acha digno de adentrar pelos portões do Céu? Bem, eu sempre tive certeza, o inferno seria meu segundo lar, porém, dessa vez não foi como planejei, afinal, era estranho, eu tinha certeza que iria perecer, mas dessa vez, aquele que eu via não era eu.-*
*As vozes eram misturadas mas um pouco de atenção relevava que embora mutuas, as vozes eram distintas, um homem e uma mulher, pareciam brigar por algo, talvez por alguém? E ali estava o motivo, um pequeno garoto segurando uma cruz, aquele que era um sinal de sua fé, fé ao Deus que supostamente o salvou em um dia supostamente aleatório em alguma estação aleatória, onde nela nevava muito. Com a briga cessada, o garoto se forçou a dormir engolindo seu choro, seu Deus não estava ali com ele mas ele se sentia confortável de alguma forma, mesmo sem calor de pai, mesmo sem afeto de mãe, mesmo sem brincadeiras de irmãos, sozinho e ali na cama, esperando o próximo dia. De pé ele agora estava e agora a certeza vinha, estava sozinho também, sem lembretes, sem nada para trás além de moveis chatos demais para se carregar, e bem, o sinal de destruição no ambiente deixava claro que o lugar havia sido cenário de alguma briga bem feia, a de ontem a noite talvez*

*-Sim, os holofotes não são meus e sim daquele que carregava minha arma consigo, meu mestre; é ironico, nos parecemos tanto mas ao mesmo tempo... Talvez ele só precisasse ter um futuro como eu tive, assim as coisas mudam, talvez.-*
*Date estava ali na cena observando o pequeno Kokutou procurar seus pais em casa e na rua em meio ao calor, nenhum sinal, e mesmo querendo ajudar, aquilo era só uma memoria e o moreno ali era só um fantasma presente nela. O servo seguia seu jovem mestre, o via dormir na rua, mendigar e esmolar, até que um casal lhe ofereceu a mão, dois adultos, sendo um bem esquisito e de manto vermelho, assustador para um garotinho pequeno, mas acolhedor para aquele que estava largado a própria sorte. Aquele lugar era um reconhecimento para a igreja, aquele lugar adotava órfãos e os ensinava taumaturgia, o suficiente para Kokutou aprender sua aeromancia e piromancia, um pequeno orgulho para aquele que liderava no lugar do falecido idoso que foi o mentor por trás de tudo aquilo. Já crescido, em uma missão veio a tentação do diabo em forma de Bruxa, essa que mudou bastante a mentalidade do infante tal como a primeira guerra fez com seu atual "mentor" que até então era desconhecido, afinal, seu manto o impedia de revelar a face. Dias vão, dias vem, o acolhido por Deus agora era um assassino solitário que seduzia as mulheres e lhes tomava a vida, homens eram tratados de pior forma, afinal, era a forma dele nunca se apegar e consequentemente ser abandonado de novo, e ainda assim, mesmo com seu passado amostra para Rider, o Samurai ficava somente olhando totalmente desacreditado, com as pupilas tremulas e o corpo imovel, isso até arregalar os olhos e se ver em outro lugar, um quarto escuro onde havia uma garota*

*-Não mestre, você não...-*
*Os sonhos mistos traziam a tona o passado da dupla, do assassino fiel e da "princesa" prisioneira, eles que mesmo diferentes em corpo, eram quase idênticos de alma, ambos pressos a algo, ambos deixados de lado por sua familia, seja literalmente ou só de consideração, ambos seguindo uma figura maior enquanto esquecem o que são, porém, Kokutou achou o que gostava, matar hereges, se vingar, talvez por que ele diferente dela não teve instruções, não teve familia ou amigos, mas ela também não, mas ela tinha ao menos um, um unico alguém, ele que a impediu de se tornar como o Assassino, ele que então seria sua redea a sanidade, ou talvez, mesmo com ele, o fio estaria quase se partindo*

*-Essa garota...-*
*O servo despertava e via a dupla ali conversando, vendo seus selos de comando agora com ela e ele até então não sentia mudança, sua mana não era recheada igual a da sua montaria então somente seguiu para proximo a eles, isso até sentir certa movimentação, olhando para o lado, sim, ela havia chego, a besta escarlate que traria o fim*

-Mestre, use um selo de comando para nós....
*Não, não havia mais selos, e com isso veio a fala daquele que mesmo sem o titulo era sim seu verdadeiro mestre, seu senhor feudal, aquele que ia falando consigo e o fazendo arregalar os olhos, o corpo não se movia, era a primeira vez que isso ocorria, impossivel, simplesmente impossivel, como aquilo havia acontecido? Como ele pode permitir-se cair e deixar seu mestre exposto? Não, ele estava seguro, sem duvida estava, mas aquele poder era algo bem maior*

-...
*O dragão havia sumido de novo -200 de mana, e assim eles caiam em queda livre do céu, Date estendeu sua mão para seu mestre mas a luz logo tornou o corpo de Kokutou em nada além de talvez poeira, e isso fez o Dokuranryu estreitar seu olhar e fecha-lo, afinal, ele também estava no meio do clarão. Após o feito, graças a ser um servo ele ainda estava inteiro, só que com as roupas bem rasgadas e corpo cheio de ferimentos cauterizados pelo Fantasma Nobre, e ali em meio a fumaça ele estava com a nova mestra nos braços, ela que ele salvou de despencar dos céus e consequentemente acabar morrendo, afinal, se Berserker fosse saltar e pega-la, uma pequena aula de fisica iria demonstrar que isso seria o mesmo que matar a própria mestra*

-Kristell, você está bem?
*Ele a olhava sorrindo de canto e logo a deixava ficar de pé por conta própria, o efeito do panico havia passado e isso a permitia continuar assim, e ali ele colocou a mão sobre a cabeça dela afagando de leve, baixando a cabeça e acertando a testa dela de leve*

*-Raibo, o que você fez?...-*
-Eu sou Date, Date Masamune, o Dokuranryu e o numero 1 de Oshuu, meu olho foi o motivo de eu ter matado meu irmão mais novo, Kojiro, ele iria tomar meu lugar por que minha mãe considerava que eu estava debilitado demais para continuar, então o matei para provar o contrário... Meu mestre matou seus parentes por vingança, nós matamos, nós ceifamos e nós sorrimos com isso, mas você não, você ainda não fez isso, então uma dica... Impossibilitar já basta, é esse seu desejo, certo?
*-Raibo!-*
-Shhh Dokuranryu, está tudo bem agora, protege-a ela e sua familia como disse que faria, você é livre de mim nesse patamar, pode viver mesmo comigo morto, gastei minha ultima gota de mana para te salvar, então retribua e cumpra meu pedido, salve essa garota e impeça que ela se torne como eu ou Kokuto, ninguém merece viver o inferno enquanto se ainda é vivo, então, só a proteja, por mim, por nós, e sua familia também, essa batalha não é mais nossa, então seja o escudo de safira que irá protege-la de todo o mal... Não deixe que o Arqueiro a machuque, de sua vida por ela, por favor.
-Date...
-Hey, você, quem diria, Morgan? Esse nome é muito belo mas... Você é uma cretina, se fizer com Kristell o que fez com sua própria filha, eu vou voltar de inferno e puxar seu pé.
*Dokuranryu ficava calado e Date beijava a testa da garota após retirar parte dos cabelos dela dali, o corpo então começava a brilhar e aos poucos começar a desaparecer, e nisso ele olhava para cima, não enxergava direito mas parecia que estava de dia, o sol raiando, e nisso ele sorria de forma mais larga colocando a mão acima dos olhos*

-Foi uma honra a mim também pequenino, e não se preocupe, nossa jornada ainda vai continuar, mesmo que em outro mundo, outra vida, você sempre será meu senhor, e obrigado, obrigado por me fazer reviver meu passado, por me fazer me lembrar o quão uma guerra pode ser divertida, e agora eu estou realizado, não... Confesso que ainda teria ao menos ter a causado um único arranhão nela, maybe... Bem, tanto faz agora, mas... Hey, pequena Kristell, me faça um ultimo favor? Cuide bem do meu dragão, ele é meio chato as vezes, mas ele gosta de um carinho no queixo de vez em quando, e se lembre, sua vida não é só sua, é nossa, viva da forma certa e não se corrompa, caso o contrário, haverão mais pessoas como eu, e muitos mais como você, nada mais de lagrimas, certo?
*Acertou o indicador sobre a testa dela e deixou sua espada nas mãos da menor, e assim o corpo desaparecia por completo, exceto a arma que era o catalisador de invocação daquele servo, ela que sem ele brilhava e fazia uma aura contornar o corpo da mesma, e agora, tal como era com Kokutou, ela tinha o espirito de Alastor, a lamina principal de Date Masamune em seu interior, alojada junto a sua alma*

[Dokuranryu é uma montaria e não um servo, logo não segue as mesmas "filosofias", por isso ele pode desmaterializar quando Date quiser a custo de 200 de mana, elas que ele ganhou enquanto dormia fora de batalha de novo, acordou agora, o dragão agora é da Kristell então se ela quiser ela o controla como ela achar melhor, ele fica desmaterializado por 10 turnos e ele fez isso antes de ser acertado pelo NP por que Date quis assim, logo, desmaterializado ele não sofre dano. Dokuranryu agora é um NPC dela, já que a lealdade dele a pertence, usem da forma que acharem melhor, e se eu puder interpreta-lo, olha, acharia legal, porém, bem, isso ai, com Ação Independente Rank B ele vai ter que seguir algumas coisinhas, só isso]

_________________
avatar
Rider

Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
1/230  (1/230)
MP:
10/10000  (10/10000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Mama Zerker em Sab Fev 27, 2016 4:13 pm

O raio do Noble Phantasm cortou os céus e aniquilou todas aqueles que se oponham a Berserker, e até mesmo outros que nem tinham se revelado ainda. Sua mão tremia levemente pela sua fúria. A espada mágica, Caliburn Morgan, lentamente ia se revertendo a forma da espada negra que ela possuía.

Ela olha para o horizonte.

Destruição.

Mortes.

O fim de vários Sonhos.

Os alvos de sua ira mortal foram dizimados.

Rider, o Dragão e seu Mestre, todos eles tinham perecido para sua poderosa espada. Ela respirava fundo, até que a raiva tinha se dissipado e lentamente se vira para Kristell dando o sorriso mais sincero e aconchegante de sua vida.

"Não se preocupe, Criança." - Ela abraça fortemente Kristell, era apenas o afeto dela que mantinha ela sã. Patético, como podia ela, uma poderosa e sábia Feiticeira, se voltar a atacar como uma mera besta, uma fera descontrolada.

"Tudo está bem agora, o pior já passou." - Ela apenas ficou ali parada, cada segundo parecida se estender por uma eternidade, mas aquilo era justamente o que ela queria.

"No final você conseguiu se manter são e salva... estou contente com você, Kristell."

_________________
avatar
Mama Zerker

Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
9200/10000  (9200/10000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum