Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Cachoeira

Ir em baixo

Cachoeira

Mensagem por Cylene em Qui Fev 11, 2016 12:01 am

Um cenário afrodisíaco. O solo arenoso se torna rochoso com os passos que você dá em direção à queda d’água. Os peixes se concentram no encontro do canal com a cachoeira, não atrapalhando um bom banho de lago. Arco-íris se formam facilmente ali.

_________________
avatar
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira

Mensagem por True Archer em Ter Fev 23, 2016 3:20 am

Ao chegar no local, Zombie sorria ao ver aquele belo local, realmente agradava muito o local com o clima, a noite estava bela e não estava tão frio, Zombie olhou para os lados para ver se achava alguém ou algum animal, percebeu que estava sozinho naquela cachoeira e com isso ele começou a se despir, retirando primeiro a jaqueta e logo depois a camisa branca, deixando seu corpo definido e um tanto branco a mostra, sem muita delonga ele já retirou seus sapatos e calça junto a cueca, ficando completamente nú ele entra para tomar um banho na cachoeira.
Deixava a água cristalina daquela cachoeira purificar seu corpo e tirar a tensão junto ai suor que aconteceu durante o dia, ele deixa a queda da água tocar sua nuca e com a pressão ele não sentia dor, sentia a sensação de relaxamento tomar conta do corpo. Após alguns minutos se banhando naquela água, o rapaz decidiu sair e assim ele ficou um tempo fora da água esperando o corpo dar uma pequena secada, porém, não muito, ele já colocava sua cueca preta e calça, arrumando algumas folhas em baixo da jaqueta para servirem de travesseiro, Zombie deitou o corpo no chão com a camisa servindo de pano para não sujar as costas, deitando a cabeça molhada na jaqueta preta com algumas folhas, seu cabelo estava caído um pouco nos olhos e um pouco junto as folhas, porém, isso não o incomodava, o loiro respira fundo enquanto fecha os olhos lentamente e começa a pegar no sono ali mesmo, próximo a cachoeira.

_________________
avatar
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
270/270  (270/270)
MP:
1800/1800  (1800/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira

Mensagem por True Archer em Qua Fev 24, 2016 12:00 am

Zombie sentia alguns raios solares tocarem seu rosto, em seus lábios se desenhou um sorriso um tanto tímido por estar acordando daquela forma, estando na natureza e com a luz do sol no rosto, ouvindo o barulho da água na cachoeira, o loiro se senta enquanto boceja e se espreguiça, olhando para o alto vendo o sol nascer atrás das árvores, Zombie se levanta enquanto olha ao redor percebendo que ninguém ia ali, olhando para a cachoeira um tanto quanto seduzente, o rapaz retira sua roupa novamente e vai tomar outro banho, ele havia gostado de se refrescar ali, talvez tenha virado seu lugar favorito naquela nova era. Após o banho ele saiu da água e se vestiu, já estava na hora de voltar e parece que em um sonho ou em seu próprio pensamento ele tinha ouvido a voz de Ling, precisava saber oque era que tinha acontecido, colocando a cueca, calça e vestindo o tênis, o rapaz veste a camisa e jaqueta, começando a caminhar em direção ao castelo real. Ao passar próximo a um pé de maçã o rapaz pega uma e começa a comer.

MDT - VISÃO GERAL.

_________________
avatar
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
270/270  (270/270)
MP:
1800/1800  (1800/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum