Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ficha - Renard

Ir em baixo

Ficha - Renard

Mensagem por Cruz em Sex Fev 12, 2016 4:05 am

Nome: Renard

Tendência: Leal Neutro

Família: Matrioska

Idade: 43 anos

Raça: Humano

Características Físicas:
Caucasiano, tem cabelos castanhos semi-longos presos num rabo de cavalo baixo e olhos azuis, sua pele já esta marcada pela sua idade como também pelo estresse da vida de treinamentos e trabalho que levou. Tem 1,95 e relativamente magro, tendo ombros largos e, apesar de não parecer, é relativamente resistente.

Background:

Spoiler:
Renard é um dos sobreviventes da guerra de 2016, no começo desta, participava de um grupo chamado Red Punch, o qual sacrificou toda a sua vida anterior em prol de se dedicar a eles. Entretanto, Carmilla Valenfell e Shielder quando encontraram o grupo, decidiram poupa-lo por seu valor e honra. Tomado sob sua tutela, a magi disse que iria transforma-lo em seu aprendiz ao fim da guerra.
A vampira manteve-se verdadeira a sua palavra, e, após a guerra, ela levou ele e um garoto, Johan, para viajar pelos países para ensina-los enquanto trabalhava para montar seu grupo: Matrioska.
Por já conhecer as capacidades de combate do ex-meliante,  Carmilla pegou duro no treinamento com o rapaz. Combates seguidos contra diferentes tipos de armas e estilos de luta junto com horas de estudo intensivo e prática com magia, moldaram Renard em uma personalidade mais dura e direta. E, se não tivesse sido moldado somente com esse treinamento duro, certamente os trabalhos que veio a fazer com Carmilla em nome da Matrioska terminariam de molda-lo.
Enquanto a vampira era a fonte de dano massivo, Renard cuidava de outros detalhes para certificar que o alvo não escaparia. Guarda costas, dupla e até mesmo mordomo, Renard rapidamente se tornou do seu aprendiz para seu braço direito.

Muitos anos se passaram.
Renard, por sequer ter nascido em uma família magi, sempre teve o potencial mágico muito inferior, e para melhorar isso, ele buscou métodos experimentais para melhorar seus circuitos, tornando-os mais potentes. A pessoa que fez esse processo era um magi que estudava homúnculos, e ele tinha uma em especial que era excelente criação, mas ele a via apenas como uma ferramenta dispensável e nem mesmo um nome havia lhe dado.
O tratamento demorou meses, e durante todo aquele tempo, observou aquele magi, e seu nojo contra ele apenas aumentava, até alcançar um pico onde o matou ao ter destratado suas "criações". Depois de feito, a homúnculo que vinha acompanhando o falecido mago apenas perguntou se ele seria seu novo mestre. Essas palavras perturbaram Renard profundamente, e a única coisa que fez foi toma-la sob sua guarda.
Lily foi o nome que lhe deu, e realmente a amou durante os dois anos de vida que ela teve em seguida. Depois dela, Renard passou a entender mais profundamente por que Carmilla dizia tanto que uma vida deve ser aproveitada independente do tempo que temos.
Tendo entendido isso, o assassino passou a nutrir uma raiva especial contra magis que criavam homúnculos de maneira leviana. Criar um deles como exibição de poder ou dar-lhes um papel sem se importar em lhes ensinar o que o mundo lhe poderia oferecer, crianças que nascem destinados a nunca terem nada a ansiarem.
Esse pensamento lhe é repugnante.
Seu desejo maior, acima de tudo, é conseguir dar a oportunidade para todos os homúnculos de terem uma vida. Para que tenham uma alma, uma vontade, desde o momento da sua criação.

Renard passou a se dedicar a "resgatar" homúnculos de magis perturbados, e muitas vezes foi forçado e ver cada um deles "falhando" por suas imperfeições. Um garoto, que era um dos serventes de um dos magos que acabou "encontrando", acabou criando admiração pelo "velho" e passou a segui-lo, querendo ajuda-lo em particular no que ele fosse precisar. Gosta de ser chamado de "Cruz".


Itens:

- Celular;
- Binóculos com Visão no Escuro;
- Bussola Mágica: Essa bussola indica onde tem magia acumulada, podendo seguir rastros de mana (mas apenas segue a fonte de mana mais intensa).
- Casaco MatrioskaTM: Um casaco escuro com o simbolo de uma rosa avermelhada nas costas. Possui diversos bolsos internos e recobre completamente até seu calcanhar. Além disso, absorve 2 de dano de golpes físicos que receber.
- Amuleto da Sorte da Lily: a homunculo era boa em criação de itens e encantamento, e havia lhe feito um colar especial antes de falecer. Esse colar absorve 2 dano de todos os ataques mágicos que Renard tomar.


Atributos:

For: 1 RANK E
Vit: 6 RANK C
Agi: 9 RANK A
Mag: 9 RANK A

HP: 260
Circuitos Mágicos: 20
Mana: 1000

Perícias:
- Armas de Fogo: 6 pontos.
- Armadilheiro: 4 pontos.
- Riqueza Baixa: 1 ponto.
- Servente magi: 4 ponto ("Cruz", serventes magi possuem 12 pontos de atributo no total, quatro pontos de taumaturgia e seis pontos de perícia, ficha dele logo abaixo.)

Taumaturgia:
- Magia de Sangue A: 3 pontos
- Time Alter B: 2 pontos
- Transmutação Material C: 3 pontos
- Magia de Igreja C: 3 pontos
- Psiquismo E: 1 ponto

"Cruz":

Nome: "Cruz"

Tendência: Caótico Neutro

Idade: 18 anos

Raça: Humano

Características Físicas:
"Cruz" tem 1,75 de altura, sua pele é pálida por conta do tempo que passa dentro de casa, e tem cabelo e olhos brancos. Costuma sempre usar um estilo de roupa meio chamativo (não chega a ser ridículo, apenas chamativo mesmo) e é magro.

Background por que eu posso:

"Cruz" era um hacker que gostava muito de ficar em casa jogando videogames até o dia que, sem querer, acabou tropeçando em um magi.
Não, sério, foi bem isso que aconteceu.
Era uma confraternização de sua guilda - guilda do WoW "Patrulheiros da Sylvannas" - e estava bem deslocado. Antes que pudesse se dar conta, acabou indo para um canto esperando se dar bem com uma das jogadoras e ela lhe contou que era uma magi e estava interessado nele.
E por interessado, leia-se que ela quis toma-lo como aprendiz para usa-lo como bem entendesse.
Curioso e sempre querendo um significado maior na sua vida, acabou aceitando.

Tinha se passado dois anos - tinha 16 na época que foi tomado como aprendiz -, quando um cara invadiu o Ateliê da sua "mestra", derrubando a porta da frente, apontando uma pistola na cara dela e dizendo que ela era procurada pela MA por mau uso da magia.
Não, sério, foi bem isso que aconteceu.
Houve uma luta muito louca. Fogo voando ali, golem voando pra lá, homunculo tentando salvar papelada. Até que ela acabou morrendo. Mas, "Cruz" acabou curtindo pra caralho o velhote que fez aquilo tudo e decidiu dar a ele seus serviços em troca de proteção e para que pudesse acompanha-lo por ai.
Foi assim que "Cruz" conheceu Renard.
Sobre seu verdadeiro nome, ele não gosta dele. Parece que é algo escroto como "Soma" ou "Eugênio", então ele prefere ser chamado apenas pelo sobrenome "Cruz"

For: 1 RANK E
Vit: 3 RANK D
Agi: 3 RANK D
Mag: 5 RANK C

HP: 110
Circuitos Mágicos: 20
Mana: 600

Perícias:
Codificação e Sistemas no Geral: 3 pontos.
Engenharia: 2 pontos.
Informante: 1 ponto.

Taumaturgia:
Golemancia: Rank B

_________________
avatar
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
2900/3600  (2900/3600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum