Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


[Ficha] Losstarot "Hamlet" Hermelin

Ir em baixo

[Ficha] Losstarot "Hamlet" Hermelin

Mensagem por Losstarot Hermelin em Sex Fev 12, 2016 10:52 am

Nome: Losstarot "Hamlet" Hermelin;

 
Tendência:
Losstarot Hermelin não se importa com o mundo ao seu redor. Vivendo com suas duas pessoas favoritas - Ophelia e Syu -, seu único interesse é proteger ambos e a si mesmo. Assim, fazer o bem aos outros não é de nenhuma importância para o rapaz, assim como ele não se mete na vida dos outros ao ponto de lhes fazer mal.

 
Família:
Os Hermelin são uma família da máfia que estão neste ramo desde muito tempo. Os Hermelin são uma família de origem italiana e, atualmente, se firmaram na Holanda, por conta da falta de concorrência e da facilidade das trocas comerciais que o tráfico oferece à família. Além disso, a família é naturalmente famosa nos países estrangeiros – os feitos de seu pai até mesmo concederam o nome da família para um bairro, em uma cidade nos Estados Unidos – e se manterem na Holanda é uma boa forma de ficarem longe dos inimigos. Os Hermelin já tiveram contato com o mundo mágico, mas essa vida de magia foi completamente esquecida a algumas gerações anteriores.

 
Idade:
Losstarot possui 19 anos, mas terminou o ensino médio e o curso superior aos 17 anos; fez ambos ao mesmo tempo. De curso superior, fez Economia e Ciências Políticas. Ainda que possua 19 anos, é naturalmente um gênio, fazendo com que muitos o chamassem descontraidamente de "Hamlet" na faculdade - o príncipe dinamarquês das obras de Shakespeare que era igualmente gênio e prodígio.

 
Raça: Humano;
 
Características físicas:
Losstarot deixou seus cabelos crescerem desde os 16 anos de idade. Agora, com 19, possui longos cabelos negros, com uma tonalidade roxa, por conta de seus treinos com a magia; possui olhos negros e levemente tonalizados da mesma cor; é magro e nada atlético, pois ainda que mantenha uma boa forma e uma boa saúde, não tem interesse em um corpo escultural, uma vez que seu poder está na mente; tem 1,86 de altura e costuma se vestir com roupas formais como ternos e camisas.

 
História:
Aos 9 anos, Losstarot saltou de uma ponte. O impacto com a água lá em baixo foi o suficiente para lhe quebrar o braço e algumas costelas, mas nada muito sério; pretendia morrer afogado, mas foi salvo antes disso. Aos 9 anos, Losstarot já possuía tendências suicidas por conta de um assunto muito simples: a pressão que sua família, Hermelin, fazia sobre o rapaz para que este se tornasse líder da máfia. Sempre um rapaz esforçado e gentil, ninguém na escola suspeitava que este possuía tão ruim vida e convívio com a família. Como o pai do rapaz morreu quando este possuía 6 anos (ele foi cuidado pelos membros da máfia após isso, sendo diversas vezes ao tentativas de homicídio por alguns traidores que buscavam seu cargo) e ele precisava cuidar do irmão mais novo, Syu, Losstarot cresceu rápido no quesito maturidade.
 
Com o braço quebrado, ele atraiu o olhar de uma jovem na escola, Ophelia. Esta costumava lhe trazer bolos no intervalo, pois Losstarot desprezava boa parte das crianças da escola, e também Ophelia. Mas não demorou para que ele criasse um grande sentimento pela garota. Até hoje ele se lembra das palavras que trocaram, quando possuía 10 anos: “Em um mundo de caos e ódio, eu escolhi segurar sua mão. Se você aceitar esse veneno chamado ‘eternidade’, então seremos felizes para sempre”. Desde então, Losstarot faz o seu melhor para proteger a amada Ophelia de todos os males, pois esta lhe concedeu de novo a vontade de viver.


 
Aos 11, descobriu que Ophelia possuía contato com um “mundo mágico” que ele não conhecia. Pesquisando sobre o tal, descobriu que os Hermelin já tiveram traços de magos no passado e este poder foi usado por seus antepassados para conseguir o poder que hoje se concentra nas mãos de Losstarot. Sabendo que este mundo mágico é repleto de perigos, Losstarot passou a estudar magia, principalmente o rumo da Golemancia, com um Grimório de Segredos concedido a ele por Ophelia. O irmão de Losstarot, Syo, também seguiu esse caminho.


 
Com 14 anos, aceitou tomar a liderança da máfia. Usaria do poder desta para proteger seu irmão e sua namorada, e o governou com sabedoria; no mesmo ano, entrou na faculdade de economia e de ciências políticas, tornando-se um ótimo diplomata. Os cursos faziam meio período com o ensino médio e os estudos de magia. Aos 17, já era formado.


 
Agora possui 19 anos. Mora com Ophelia e Syo, ajuda a amada em sua vida na loja de bolos e ainda governa a máfia, dando uma vida luxuosa para ambos. Possui um bom companheiro, Joseph, que cuidou dele a vida toda e ele vê como alguém maior que um criado, um amigo. Porém, com a chegada da Guerra do Graal, Losstarot se vê diante de um grande problema: primeiramente, a Guerra já coloca a vida de Ophelia e de Syo em perigo. Além disso, se o Graal cair nas mãos erradas, a vida de todos estará em risco. Portanto, Losstarot escolhe entrar na guerra de forma “pacífica”: irá se meter até certo ponto, que não colocará sua vida em risco, apenas para proteger as pessoas importantes para si e manter a guerra “na linha”.


 
Itens:
- 3x Poção de Mana;
- Celular muito tecnológico com jogo da cobrinha com gráficos de XBOX;


- Agenda telefônica com o número de vários negos proibidos;


- Laptop de última geração com internet;


- Rosa.


 
Atributos:
Força [0] 
Vitalidade [12]
Agilidade [3]
Magia [11]

 
HP: 320


 
Total de mana: 4000


 
Total de circuitos mágicos: 40


 
Perícias;

 
- Grimório dos Segredos [1]:
Um grimório concedido a Hermelin por sua amada, Ophelia. Este concedeu um bom conhecimento da taumaturgia e dos caminhos da magia, o que ajudou em seu estudo constante para se tornar um magi.

- Riqueza Absurda [6]:
Losstarot nasceu entre paredes de ouro e nunca lhe faltou nada; exceto quando ele negava algo por conta de sua honra e orgulho. Sempre negou tratamentos exacerbadamente nobres. A riqueza de Losstarot se dá pelo fato de ele ser líder da máfia, que se sustenta no tráfico de automóveis, prostituição, bebidas, troca de favores, azeite e tecido. Apesar disso, a máfia também possui um "cartão de frente"; ela se esconde por trás de uma empresa imobiliária que faz aliança com o estado Holandês.


- Circuitos Mutantes [4]:
Enquanto seu irmão, Syu Hermelin, possui circuitos mágicos instáveis - o que dificulta seu estudo da magia -, Losstarot possui circuitos mutantes, que provavelmente adquiriu dos antigos envolvimentos dos Hermelin com a magia. Isso facilitou no seu estudo da magia.


- Circuitos Extras [3]:
Não só mutantes, Losstarot possui uma quantidade anormal de circuitos mágicos abertos, novamente herança de sua genealogia.


- Informante [1]:
Joseph é o informante principal de Losstarot; amigo de seu pai e grande estrategista, este faz um ótimo trabalho quando o objetivo é adquirir informações. Possui contatos de longas eras e com diversas pessoas de cada cidade. Ainda que sejam intimamente próximos, na guerra, Joseph e Losstarot possuem um contato profissional, de forma que o sustento de Joseph também parta dos bolsos do mafioso.


 
Taumaturgia;

- Golemancia Rank A + EX [8]:
Golemancia
Golemancia é a faculdade de magia que envolve conceitos básicos da criação de item, criação de campo (uma vez que, para criar golems, precisa-se de um local magicamente preparado), com os estudos da Kaballah. É uma faculdade de magia boa para magos que não conseguem entrar diretamente em duelos. Os conceitos estudados dessas três faculdades são aqueles que são diretamente envolvidos com a golemancia, de forma que, ainda que tenha uma base de criação de item, não possa fazer o que um criador de itens ou alquimista pode fazer naturalmente. Você pode dar parte de sua mana para os golens, e estes poderão usar as mesmas magias que você usa, gastando a mesma mana que você e seguindo os padrões de magia. Golens não podem criar outros golens, mas podem livremente preparar o campo para que você os crie. Você pode interpretar seus golens fora do tópico que você estiver criando-os.

Rank E: Você possui o conhecimento suficiente para criar corpos de pedra, cobre e bronze, assim como a habilidade de preparar magicamente seu local de trabalho. Você só consegue dar vida às cabeças de golens, de forma que o resto do corpo fique inutilizado (a cabeça pode ser usada separadamente, nesse caso). O local preparado para fazer os golems diminui o tempo usado para criar seus golens. Golens de rank E não podem entrar em batalha. Preparar o campo demora um turno e gasta 200 de mana, mas o campo ficará eternamente, contanto que você o mude de localização. Esses golens podem usar, no máximo, magias de rank E. Cada golem rank E leva 2 turnos para ser feito fora do campo e, dentro do campo, 1 turno. Fazer um golem de rank E custa 10 de mana. Possuem 5 de vida.

Rank D: Você pode dar vida aos seus golens. Os golens de rank D possuem E em todos os atributos e possuem 50 cm de altura, mas podem saltar alto. Para criar um golem de rank D, você gasta 10 turnos fora do campo e 5 dentro de um campo. Esses golens podem usar, no máximo, magias de rank D.  Cada golem gasta 30 de MP para ser criado. Possuem 20 de vida. 

Rank C
: Você pode dar vida a golens de rank C. Os golens de rank C possuem D em todos os atributos, possuem 80 cm de altura, mas podem saltar alto. Possuem 40 de vida. Podem usar magias de rank C. Por período, você pode criar dois golens de rank C com campo, ou um sem campo.. Cada golem criado gasta 40 MP para ser criado. 

Rank B: Você pode dar vida a golens de rank B. Os golens de rank B possuem C em todos os atributos, possuem um metro e meio de altura e não podem saltar tão alto. Por período, você pode criar dois golens de rank B com campo, ou um por período, sem campo. Eles podem usar, no máximo, magias de rank B. Nesse rank, você se torna capaz de compactar todos os seus golens, de forma a poder leva-los consigo sem precisar expô-los ao mundo. Quando compactados, eles se assemelham a um bloco de concreto e possuem Encobrimento de Presença Rank B, mas não podem se mover, falar nem nada do tipo, e demoram 1 turno para se descompactar (o que entrega a presença deles). Você pode levar um máximo de 4 golens consigo, de qualquer rank abaixo de B. Cada golem de rank B gasta 100 de MP para ser criado.

Rank A
: Você pode dar vida a golens de rank A. Os golens de rank A possuem B em todos os atributos, possuem dois metros de altura e não podem saltar tão alto. A cada um período, você pode criar um golem de rank A com campo, ou um golem a cada dois períodos sem campo. Golens de rank A podem usar magias de rank A e gastam 300 de mana cada um.

Golem especial – Guerreiro 

Ao alcançar o rank A, por 3 pontos, você pode comprar essa habilidade.

Rank único: o guerreiro possui A em todos os atributos e tem dois metros de meio de altura. Demora um dia (três períodos) para ser criado, gasta 600 de mana e só pode ficar de pé por dois períodos depois de descompactado. Ou seja, depois de criado, você pode mantê-lo compactado até descobrir o momento certo para usar. O Guerreiro  não precisa de MP para usar magias e pode usar magias de até rank B. Necessita Ritual.


 
- Alquimia Rank A [5]:
Alquimia
A Alquimia é um tipo de Taumaturgia que utiliza todo o potencial da Ciência.

Sua especialização é a decomposição (de coisas não-vivas), transmutação e criação de homunculos e a pedra filosofal. Ela leva o principio da troca equivalente, já existente na taumaturgia, para a ciência. O único material que ele não é capaz de transmutar é o ouro, exceto caso possua uma pedra filosofal.

Rank D: Através da transmutação, o Alquimista torna-se capaz de alterar o estado físico de algo, em troca de algum objeto no mesmo estado físico almejado. Por exemplo: caso o usuário queira enrijecer um (ou tornar líquido, ou gasoso), deverá sacrificar algo em sua posse já neste estado. 

Rank C: O usuário torna-se capaz, através da transmutação, de trocar coisas de valor mediano, como por exemplo, uma espada de ferro com uma haste envolvida em couro por uma lança de iguais características.

Rank B: Torna-se capaz de fortificar itens ao imbuí-los com essências mágicas, gemas ou outros minerais. O valor a ser acrescentado será ditado pelo narrador.

Rank A: O alquimista torna-se capaz de criar homúnculos. Pelo custo de 1500MP e um coração humano, ele é capaz de dar vida a um ser artificial com grande potencial mágico. Há mais informações sobre os homúnculos no tópico das raças. Necessita ritual.


- Psiquismo E (1):
Psiquismo
É a magia que envolve a manipulação da mente e a telecinesia.

Rank E: O mago pode conversar com outros pela mente (60 de MP por conversa), o companheiro pode escolher se irá responder mentalmente ou não. Ele pode criar contato de mana com uma pessoa, gastando 5 de MP por postagem com esse contato (apenas ele gasta, e a pessoa não) e assim, pode ver e ouvir o que a pessoa está vendo e ouvindo. 

_________________
avatar
Losstarot Hermelin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
320/320  (320/320)
MP:
4000/4000  (4000/4000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum