Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

[Ficha de apresentação] Egbert van Larz __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


[Ficha de apresentação] Egbert van Larz

Ir para baixo

[Ficha de apresentação] Egbert van Larz Empty [Ficha de apresentação] Egbert van Larz

Mensagem por Lanceiro da Julieta Sex Fev 12, 2016 3:26 pm

Nome: Egbert Van Larz

Tendências: Leal e Bondoso

Idade: 21

Raça: Humano

Características físicas: Cabelos loiros de tamanho mediano, olhos claros e rosto fino e bem modelado – um típico holandês, sem nada muito fora dos padrões. 1.76m de altura 73kg. Corpo atlético, um pouco modelado pelos poucos treinos que faz.

Background: Seus pais não eram capazes de sustenta-lo, por causa disso, viveu até certa idade com os seus pais e então fora enviado para a Igreja, aonde foi criado até os dias atuais, sendo visitado regularmente por seus pais biológicos.
Por causa da guerra do santo graal, foi transferido para Utrecht por ser um dos melhores executores da Holanda.

Itens:

- Black Keys (6 unidades).
- Casaco térmico com vários bolsos feito para as adagas e as black keys.
- Adagas escondidas pela roupa (6 unidades).
- Celular flip
- Poções de mana (3 unidades)


Atributos:

FOR F [0]

VIT C [5]

AGI A [9]

MAG EX [11]



HP: 300

Total de mana: 1800

Total de circuitos mágicos: 30



Perícias:
Ambidestria [2]
Taekwondo [2]
Durão [2]
Ágil combatente [3]
Parkour [1]
Circuitos Extras I [2]
Mystic Eyes: Binding [1]
Grimório dos Segredos [1]
Riqueza [1]

Taumaturgia:
Golemancia A [5]
Transmutação Material D [2]
Magia da Igreja A [5]
Magia de Sangue C [1]
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
[Ficha de apresentação] Egbert van Larz Left_bar_bleue300/300[Ficha de apresentação] Egbert van Larz Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Ficha de apresentação] Egbert van Larz Left_bar_bleue280/1800[Ficha de apresentação] Egbert van Larz Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
[Ficha de apresentação] Egbert van Larz Left_bar_bleue20/20[Ficha de apresentação] Egbert van Larz Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos