Nome: Ophelia

Tendências: Neutro e Bondoso [NB]

Família: Worloock

Idade: 18 anos

Raça: Humano

Características físicas: Longos cabelos negros azulados, olhos de um tom rosa claro, 1,65 de altura e corpo levemente atlético.

Background ( ainda poderá ser aumentada futuramente):
Em uma tarde Ophelia pediu pela primeira vez aos pais que a dessem uma irmã que pudesse brincar e se divertir com ele por todos os lugares onde fosse, afinal assim não estaria mais sozinha. Alguns meses depois o pedido foi realizado e uma novo Worloock entrou na família, mesmo que por meio da adoção, o adorável Dimitri, ou assim foi a caracterização feita pela morena que se preocupou nos primeiros instantes com a novo companheiro, amigo e futuro confidente. No primeiro dia Ophelia já tentava de todas as formas conhecidas animar a garoto dos olhos tristes, nome dado pela pequena pela expressão do mais velho, nos primeiros instantes o elo era frágil e se quebrava com um simples sopro, contudo, conforme os dias se passavam, aquele brilho, antes perverso, se tornava animado e alegre, o brilho de uma criança, o brilho que deveria estar ali desde o principio.

" Você não deve ajudar a todos que você nota não estar bem, Ophelia." Essa foi uma das frases que mais ouviu da mãe enquanto pequena, afinal qualquer animal indefeso que encontrava pelas ruas ou jardim era levado para a casa da pequena para que recebesse os "devidos" tratamentos, contudo essa não era uma boa coisa aos olhos do pai, mesmo que o irmão mais velho a apoiasse, e isso resultava em algumas broncas severas dos pais porque tinham medo de que ela trouxesse alguma coisa pior para casa, como um um indivíduo ferido, o que era extremamente perigoso para todos ali e como ela era ingênua demais... Entretanto o desejo de ajudar as pessoas se modificou a apenas um, Hermelin Losstarot, o garoto que odiava os outros. O desejo de ajuda-lo apareceu quando o viu sozinho pela primeira vez, com o braço quebrado, apesar de não parecer aos olhos de outros ela sentia que ele tinha alguma coisa que somente ela poderia ajudar, mas como faria isso? A solução foi uma das coisas que fazia melhor, cozinhar, ela passou a fazer todos os dias pequenos bolos, com a ajuda da mãe, para dar ao rapaz, mesmo que este odiasse todas as tentativas dela de se aproximar, ela ainda tentava, até que um dia conseguiu arrancar um sorriso do rapaz após quase cair um pequeno tombo enquanto tentava entretê-lo e este havia sido o começo da história do casal.

O amor puro, surgiu depois de alguns anos quando a pequena completou os 9 anos, a frase que trocaram e a promessa que estariam juntos por toda a eternidade marcou aquele dia ensolarado e bonita na mente da garota, afinal o dia havia sido de intensa beleza e aquele final ainda havia sido melhor, contudo o relacionamento ainda não estava firmado, aquela era apenas uma promessa que a amizade duraria por toda a vida, mas quem diria que aquilo se aprofundaria para um relacionamento com o passar dos anos? O laço foi formado quando a pequena estava prestes a fazer seus 11 anos, com uma surpresa, o namorinho inocente havia, mãos dadas, beijos no rosto tudo isso havia ficado presente na vida dos dois até quando a garota havia feito seus 15 anos, idade que o namoro upou para o relacionamento oficial.

Hermelin, ou Herm como a garota o chamava, descobriu o envolvimento que está tinha com a magia um mês depois que a pequena havia completado seus 10 anos, isso levou a uma onda de acontecimentos, como a descoberta de que seu amigo tinha um irmão mais novo que era, parecia ser, bem mais problemático fisicamente que o mais velho e tudo pode ser resolvido com a ajuda de Ophelia que usou de todo seu conhecimento para ajuda-lo e ensina-lo a como harmonizar a magia interior. Além do fato a garota descobriu que Herm era um filho da máfia e tinha obrigação de viver nesse mundo, quer queria quer não, apesar da relutância e receio a garota havia decido que iria ficar ao seu lado sempre, então a única coisa que restava era permanecer ali e auxilia-lo em que tudo fosse o mais justo possível, mesmo que este não ouvisse sempre seus pedidos para igualdade.

Aos 17 anos decidiu que levaria o sonho de ter sua própria confeitaria para além do papel, com a ajuda e incentivo dos irmãos, então a confeitaria Hazel fleur foi fundada e até os dias atuais tem sido muito bem frequentada.

Contudo houve um porém, quando a garota descobriu a guerra resolveu que treinaria pelo menos alguma coisa ofensiva optando pelo arco e flecha, afinal precisava proteger aqueles que eram importantes, mesmo que o desejo de que todos ficassem bem fosse extremamente maior, mas ela daria um jeito, os primeiros de sua lista sempre seriam Dimitri, Syo e Herm, depois os outros com quem se importava.


Itens:

- Um celular;

- Um pingente;

-Um notebook;  


Atributos:

FOR 3 [D]

VIT 7

AGI 4 [D]

MAG 11 [EX]



HP: 270

Total de mana: 2700

Total de circuitos mágicos: 45



Perícias: (15 pontos)

-Gastronomia [2 pontos]
-Zoologia [1 pontos]
-Conhecimento Histórico [2 pontos]
-Arquearia [2 pontos]
-Circuitos Extras 3 [3 pontos]
-Herbalista (NV. 2) [3 pontos]
-Enfermagem (NV. 2) [2 pontos]

Taumaturgia: (12 pontos)

-Criomancia (Rank A)
-Alquimia (Rank A)
-Magia etérea (Rank E)
-Geomancia (Rank E)