Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Ficha: Khaleesi __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ficha: Khaleesi

Ir para baixo

Ficha: Khaleesi Empty Ficha: Khaleesi

Mensagem por Khaleesi. Qua Mar 23, 2016 11:54 pm

Nome: Khaleesi

Tendências: Caótico Neutro [CN]

Família: Galanor

Idade: 19

Raça: Humana

Características físicas:
Altura: 1,65
Cor dos Cabelos: Acinzentados
Cor de pele: Branca
Cor dos olhos: Azuis Safira
*  Únicas marcas que tem no corpo são discretas cicatrizes nas costas.

Background:
Khaleesi morava no interior da Escandinávia junto a seus pais, mas o pai sempre foi bem ausente e só aparecia no período de caça, a mãe desde o nascimento dela devido a gravidez indesejada graças ao tempo difícil a evitava e passou a ignorar completamente a presença da garota quando o irmão mais novo nasceu, esse que demonstrava ter habilidades notáveis como magi enquanto ela aparentava apenas o básico da família Galanor. Todavia ela nunca sentiu falta do carinho ou atenção dos pais, pelo contrário até admirava o sorriso e toda a felicidade do irmão em ser mimado, mas nada que almejasse para si mesma. Na temporada de caça o pai retornou como de costume e no terceiro dia daquela atividade uma fatalidade ocorreu.... Os pais e mais três pessoas foram mortos por um urso durante a caçada, a mãe por ironia do destino era a cozinheira daquela semana, mas também somente nesse dia Khaleesi que era conhecida por seu manuseio com armas de fogo não teria ido.

Ao fim do dia a notícia que seus pais haviam morrido chegou nos ouvidos dos irmãos por parentes mais próximos. O velório tinha o ar melancólico, alguns realmente aparentavam tristeza enquanto outros apenas com falsos sentimentos e dê olho apenas nas terras daquela família. O que mais chamava a atenção era a aflição do irmão e seu pranto, ela ouviu de muitas bocas que não poderia ser abrigada pelos demais familiares, ouviu que era já era "grande" o suficiente para cuidar dela mesma e do irmão, mas Khaleesi apenas tinha 16 anos. Entretanto isso não a desmotivou em nada e tinha forças o suficiente para seguir a vida diferentemente do irmão que todos os dias se negava a comer e todas as noites os choros daquela criança cortava o silêncio do ambiente pesaroso.
Poucos dias depois ela levou o café da manhã do irmão mais novo e se deparou com menino magrinho e frágil falecido. Outro velório e novos sentimentos falsos e cheios de interesse inundavam aquela casa que somente se tornou mais vazia. Quanto a Khaleesi? Se manteve neutra a todo momento, ela não conhecia aqueles sentimentos. Saudades, carinhos...?
A única atenção que teve na vida foi alguns elogios do seu pai quando acertava o tiro em algum animal, e ela sempre acertava. Mas também não era tão ingênua ao ponto de não perceber o único interesse daquela família, da sua família. E sim o comportamento daquela menina chamava a atenção de alguns que a taxavam de "estranha","sem coração".
Seus dias foram seguindo e a menina começou a frequentar o bar de certos parentes para ajudar a tia gorda e preguiçosa com a freguesia, sempre atenta ouvia os boatos que pessoas importantes daquela cidade estavam desaparecendo ou sendo assassinados, assim como também percebeu que homens totalmente desconhecidos frequentavam aquele bar.

A temporada de caça batia a porta dos nativos daquela região e todos se animavam inclusive Khaleesi. Os novos e recentes frequentadores também pareciam interessados e concordavam em participar daquele evento, foi nesse dia que as habilidades com armas, sua agilidade, inteligência e força mais uma vez foram notadas. Um dos homens a analisou e ofereceu uma oportunidade de vida longe daquele lugar, pelo menos era nisso que ela acreditava, o chamavam de Teddy e aparentava ser confiável. Ele a ajudou vender os terrenos e a casa, o que irritou alguns parentes, mas ela já tinha 18 anos e era dona do próprio nariz, Khaleesi decidiu ir e daquele lugar apenas levou um velho livro que estaria visível na capa o nome “ Graal”. Durante a viagem Teddy a explicou tudo, comentou sobre o talento dela, como aquele ramo dava dinheiro e os perigos também, ela não tinha nada a perder foi isso que ele disse e o que a fez concordar, não era difícil escolher entre uma vida sem graça no interior ou uma cheia de novos riscos, liberdade e onde faria o que mais gostava.... Atirar. Se tornaria a mercenária que ele queria.
Matar virou rotina e não mudou nenhum pouco o gênio da mulher, ou mudou.

No dia 11/02 Khaleesi completaria 19 anos e nesse dia recebeu uma missão importante, assassinar o prefeito daquela cidade que teria atrapalhado os negócios de poderosos traficantes. Foi algo até fácil, conseguiu se infiltrar naquele jantar especial para o filho do prefeito após se passar por uma convidada e se certificar que ela não a atrapalharia. Observou o Prefeito a todo momento até que o viu se dirigir para seu escritório sozinho, essa era a hora certa. Khaleesi o seguiu e cautelosamente adentrou o local depois de averiguar que ali estava somente seu alvo, a arma já estava com o abafador e como sempre o tiro foi certeiro resultando na expressão assustada do velho e o seu corpo caído no chão. Contudo, para a surpresa dela a porta foi aberta e se deparou com uma criança sorridente, o menino passou por ela normalmente, mas quando viu o corpo do seu pai largado e ensanguentando no chão o choro escandaloso veio de imediato.
Por alguns instantes ela lembrou do seu pequeno irmão e o sorriso leve até estampou os lábios tintados de vermelho, porém, a realidade veio e caso alguém escutasse os prantos do garoto poderia ter problemas. A arma apontou para a cabeça do jovem e nesse momento percebeu o quanto ele era frágil igual a seu irmão, que se o deixasse viver iria estar entregue a depressão até que definhasse.... Como os humanos eram fracos, os sentimentos tornavam pessoas como seu irmão e aquele garoto completamente desprezíveis e despreparadas para a vida. O gatilho apertou e um lapso de memória fez o corpo tremer, sussurrou:
- O livro...
O sorriso junto como uma nova esperança surgiam...O seu desejo era que os sentimentos dos seres humanos acabassem e somente assim eles seriam mais fortes, o mundo seria muito melhor assim.


Itens:

-Pistola
-Notebook

- x3 Cartuchos de balas.

- Certificado de uso de armas de fogo.
- x3 poção de hp.

Atributos: (23 pontos)

FOR: 3 [D]

VIT: 5 [D++]

AGI: 5 [D++]

MAG: 10 [B+]

HP: 310
Total de mana: 5.875
Total de circuitos mágicos: 47 x 125

Perícias e Taumaturgias: 22 pontos.

Furtividade (1 ponto) -1
Sentidos Aguçados (1 ponto) -1
Engenharia (1 Pontos) NV02 -2
Ambidestria (2 pontos)
Línguas (1 ponto )
Riqueza (2 pontos) -2
Armas de Fogo 2 (Expert - 3 pontos)
Circuitos mutantes 2 (2 pontos)
Forja - NV2 – 3
Durão 2 (1 ponto) -2
Circuitos Extras 3 (1 pontos) - 3
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Ficha: Khaleesi Left_bar_bleue0/0Ficha: Khaleesi Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Ficha: Khaleesi Left_bar_bleue0/0Ficha: Khaleesi Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Ficha: Khaleesi Left_bar_bleue0/0Ficha: Khaleesi Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos