Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ficha: Khaleesi

Ir em baixo

Ficha: Khaleesi

Mensagem por Khaleesi. em Qua Mar 23, 2016 11:54 pm

Nome: Khaleesi

Tendências: Caótico Neutro [CN]

Família: Galanor

Idade: 19

Raça: Humana

Características físicas:
Altura: 1,65
Cor dos Cabelos: Acinzentados
Cor de pele: Branca
Cor dos olhos: Azuis Safira
*  Únicas marcas que tem no corpo são discretas cicatrizes nas costas.

Background:
Khaleesi morava no interior da Escandinávia junto a seus pais, mas o pai sempre foi bem ausente e só aparecia no período de caça, a mãe desde o nascimento dela devido a gravidez indesejada graças ao tempo difícil a evitava e passou a ignorar completamente a presença da garota quando o irmão mais novo nasceu, esse que demonstrava ter habilidades notáveis como magi enquanto ela aparentava apenas o básico da família Galanor. Todavia ela nunca sentiu falta do carinho ou atenção dos pais, pelo contrário até admirava o sorriso e toda a felicidade do irmão em ser mimado, mas nada que almejasse para si mesma. Na temporada de caça o pai retornou como de costume e no terceiro dia daquela atividade uma fatalidade ocorreu.... Os pais e mais três pessoas foram mortos por um urso durante a caçada, a mãe por ironia do destino era a cozinheira daquela semana, mas também somente nesse dia Khaleesi que era conhecida por seu manuseio com armas de fogo não teria ido.

Ao fim do dia a notícia que seus pais haviam morrido chegou nos ouvidos dos irmãos por parentes mais próximos. O velório tinha o ar melancólico, alguns realmente aparentavam tristeza enquanto outros apenas com falsos sentimentos e dê olho apenas nas terras daquela família. O que mais chamava a atenção era a aflição do irmão e seu pranto, ela ouviu de muitas bocas que não poderia ser abrigada pelos demais familiares, ouviu que era já era "grande" o suficiente para cuidar dela mesma e do irmão, mas Khaleesi apenas tinha 16 anos. Entretanto isso não a desmotivou em nada e tinha forças o suficiente para seguir a vida diferentemente do irmão que todos os dias se negava a comer e todas as noites os choros daquela criança cortava o silêncio do ambiente pesaroso.
Poucos dias depois ela levou o café da manhã do irmão mais novo e se deparou com menino magrinho e frágil falecido. Outro velório e novos sentimentos falsos e cheios de interesse inundavam aquela casa que somente se tornou mais vazia. Quanto a Khaleesi? Se manteve neutra a todo momento, ela não conhecia aqueles sentimentos. Saudades, carinhos...?
A única atenção que teve na vida foi alguns elogios do seu pai quando acertava o tiro em algum animal, e ela sempre acertava. Mas também não era tão ingênua ao ponto de não perceber o único interesse daquela família, da sua família. E sim o comportamento daquela menina chamava a atenção de alguns que a taxavam de "estranha","sem coração".
Seus dias foram seguindo e a menina começou a frequentar o bar de certos parentes para ajudar a tia gorda e preguiçosa com a freguesia, sempre atenta ouvia os boatos que pessoas importantes daquela cidade estavam desaparecendo ou sendo assassinados, assim como também percebeu que homens totalmente desconhecidos frequentavam aquele bar.

A temporada de caça batia a porta dos nativos daquela região e todos se animavam inclusive Khaleesi. Os novos e recentes frequentadores também pareciam interessados e concordavam em participar daquele evento, foi nesse dia que as habilidades com armas, sua agilidade, inteligência e força mais uma vez foram notadas. Um dos homens a analisou e ofereceu uma oportunidade de vida longe daquele lugar, pelo menos era nisso que ela acreditava, o chamavam de Teddy e aparentava ser confiável. Ele a ajudou vender os terrenos e a casa, o que irritou alguns parentes, mas ela já tinha 18 anos e era dona do próprio nariz, Khaleesi decidiu ir e daquele lugar apenas levou um velho livro que estaria visível na capa o nome “ Graal”. Durante a viagem Teddy a explicou tudo, comentou sobre o talento dela, como aquele ramo dava dinheiro e os perigos também, ela não tinha nada a perder foi isso que ele disse e o que a fez concordar, não era difícil escolher entre uma vida sem graça no interior ou uma cheia de novos riscos, liberdade e onde faria o que mais gostava.... Atirar. Se tornaria a mercenária que ele queria.
Matar virou rotina e não mudou nenhum pouco o gênio da mulher, ou mudou.

No dia 11/02 Khaleesi completaria 19 anos e nesse dia recebeu uma missão importante, assassinar o prefeito daquela cidade que teria atrapalhado os negócios de poderosos traficantes. Foi algo até fácil, conseguiu se infiltrar naquele jantar especial para o filho do prefeito após se passar por uma convidada e se certificar que ela não a atrapalharia. Observou o Prefeito a todo momento até que o viu se dirigir para seu escritório sozinho, essa era a hora certa. Khaleesi o seguiu e cautelosamente adentrou o local depois de averiguar que ali estava somente seu alvo, a arma já estava com o abafador e como sempre o tiro foi certeiro resultando na expressão assustada do velho e o seu corpo caído no chão. Contudo, para a surpresa dela a porta foi aberta e se deparou com uma criança sorridente, o menino passou por ela normalmente, mas quando viu o corpo do seu pai largado e ensanguentando no chão o choro escandaloso veio de imediato.
Por alguns instantes ela lembrou do seu pequeno irmão e o sorriso leve até estampou os lábios tintados de vermelho, porém, a realidade veio e caso alguém escutasse os prantos do garoto poderia ter problemas. A arma apontou para a cabeça do jovem e nesse momento percebeu o quanto ele era frágil igual a seu irmão, que se o deixasse viver iria estar entregue a depressão até que definhasse.... Como os humanos eram fracos, os sentimentos tornavam pessoas como seu irmão e aquele garoto completamente desprezíveis e despreparadas para a vida. O gatilho apertou e um lapso de memória fez o corpo tremer, sussurrou:
- O livro...
O sorriso junto como uma nova esperança surgiam...O seu desejo era que os sentimentos dos seres humanos acabassem e somente assim eles seriam mais fortes, o mundo seria muito melhor assim.


Itens:

-Pistola
-Notebook

- x3 Cartuchos de balas.

- Certificado de uso de armas de fogo.
- x3 poção de hp.

Atributos: (23 pontos)

FOR: 3 [D]

VIT: 5 [D++]

AGI: 5 [D++]

MAG: 10 [B+]

HP: 310
Total de mana: 5.875
Total de circuitos mágicos: 47 x 125

Perícias e Taumaturgias: 22 pontos.

Furtividade (1 ponto) -1
Sentidos Aguçados (1 ponto) -1
Engenharia (1 Pontos) NV02 -2
Ambidestria (2 pontos)
Línguas (1 ponto )
Riqueza (2 pontos) -2
Armas de Fogo 2 (Expert - 3 pontos)
Circuitos mutantes 2 (2 pontos)
Forja - NV2 – 3
Durão 2 (1 ponto) -2
Circuitos Extras 3 (1 pontos) - 3
avatar
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Vigor:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum