Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Station de Métro Jean-Talon __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Station de Métro Jean-Talon

3 participantes

Ir para baixo

Station de Métro Jean-Talon Empty Station de Métro Jean-Talon

Mensagem por Wikipisces Qui Mar 31, 2016 5:29 pm

Acessível através de uma escadaria para o subterrâneo, era possível notar uma certa preservação no lugar. As luminárias estavam em perfeito estado, embora a pintura estivesse levemente desbotada.
Efetivamente esta estação é pouco movimentada, a grande maioria dos passageiros são militares, funcionários públicos e familiares em horários de pico.
Não existem lojas efetivas nesta estação, muito menos sanitários.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Jean-Talon Empty Re: Station de Métro Jean-Talon

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 23, 2016 10:17 pm

Chegando no metro, fechou a sombrinha, mas, antes de prosseguir, precisava decidir para onde iria primeiro...

"Bem, vamos por ordem. Eu posso tentar ajudar a rastrear a localização do Lux com o corpo do Isaac, entretanto, não acredito que vá ser de grande utilidade. Em segundo lugar, gostaria de treinar meus olhos, mas, não posso simplesmente adentrar qualquer lugar que tenha tido grandes mortes ou seja lá qual for outro lugar sem chamar atenção, então, vou ter que ir pra casa e de lá você teria que me dar carona para qualquer lugar que eu quisesse ir..." Suspirou, ajeitando o cabelo. "Parece que meus olhos tem algo de especial neles, e eu quero tentar descobrir como aumentar seu potencial ou como posso atingir esse algo, mas, o cemitério as linhas de vida são muito antigas e também eu tenho medo de machucar algum ser vivo se for testar nele. Por isso locais de grandes atrocidades seria ideal..."

Union Condo e Centro Comercial...

"Isso sem contar que tenho que pagar essa multa que recebi do detetive..." Pegou o celular. "...Gostaria de ver o Uruk e eu deveria comer algo também. Acho que no fim das contas nosso rumo é pra casa?"
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Station de Métro Jean-Talon Left_bar_bleue221/260Station de Métro Jean-Talon Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Station de Métro Jean-Talon Left_bar_bleue3893/5408Station de Métro Jean-Talon Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Station de Métro Jean-Talon Left_bar_bleue34/34Station de Métro Jean-Talon Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Jean-Talon Empty Re: Station de Métro Jean-Talon

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 23, 2016 10:29 pm

"pois bem então, poderemos ir sim Uriel-dono, só tome cuidado quanto aos seus olhos.....Odiadia ver você machucada, quanto ao detetive.....bom....não há muito o que possamos fazer, talvez nós possamos incriminar algum mestre inimigo...."

Assassin ponderava conforme seguia sua mestra
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Station de Métro Jean-Talon Left_bar_bleue230/230Station de Métro Jean-Talon Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Station de Métro Jean-Talon Left_bar_bleue5408/5408Station de Métro Jean-Talon Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Station de Métro Jean-Talon Left_bar_bleue27/27Station de Métro Jean-Talon Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Jean-Talon Empty Re: Station de Métro Jean-Talon

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 23, 2016 10:35 pm

No fim, o melhor seria ir para casa.

Suspirou um tanto desanimada a medida que entrava no metro.

"Vamos para casa, preciso comer algo afinal de contas..." Se sentou e olhou pela janela, encostando a cabeça ali. "Vamos no Centro Comercial a noite, foi bem recente lá, deve estar bem fresco e podemos ter pistas sobre o Avenger."

Sim, era um bom plano.

Fechou os olhos.

-> Station de Métro Villa-Maria
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Station de Métro Jean-Talon Left_bar_bleue221/260Station de Métro Jean-Talon Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Station de Métro Jean-Talon Left_bar_bleue3893/5408Station de Métro Jean-Talon Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Station de Métro Jean-Talon Left_bar_bleue34/34Station de Métro Jean-Talon Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Jean-Talon Empty Re: Station de Métro Jean-Talon

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 19, 2016 8:08 pm

Foi até o metro, subindo calmamente no vagão e cruzou as pernas, puxando o celular e colocou os fones de ouvido, começando a escutar musica enquanto ia para seu local.

-> Station de Métro Villa-Maria
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Station de Métro Jean-Talon Left_bar_bleue221/260Station de Métro Jean-Talon Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Station de Métro Jean-Talon Left_bar_bleue3893/5408Station de Métro Jean-Talon Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Station de Métro Jean-Talon Left_bar_bleue34/34Station de Métro Jean-Talon Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Jean-Talon Empty Re: Station de Métro Jean-Talon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos