Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Capela Religiosa  __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Capela Religiosa

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Capela Religiosa

Mensagem por Wikipisces Qui Mar 31, 2016 5:36 pm

É uma igreja simples e velha, cuja madeira parece frágil o suficiente para deixar aqueles dentro do edifício desconfortáveis com o teto. No entanto, aguenta o que pode. Ao lado da igreja, há um pequeno cemitério, onde raramente se vê alguém visitando um ente ou companheiro morto.

É como se tivesse sido abandonada há anos, porém existe um pequeno velho rabugento cuidando do lugar.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Abr 23, 2016 8:35 pm

Ao chegar na capela, desceu do boto quando estivessem num lugar que não chamasse atenção.
Andou calmamente, adentrando os limites do lugar e foi direto para o cemitério, procurando um lugar que parecesse "confortável". Lembrou-se em seguida que estava tudo molhado, mas, particularmente, estava ainda um tanto frustrada demais para se preocupar em se molhar.

Se abaixou, ficando "sentada" nos seus pés e encostou as costas em um tumulo, deixando a bolsa entre o seu peito e as pernas e se abraçou, deixando a sombrinha encaixada nos braços.

Suspirou, fechando os olhos enquanto procurava relaxar.

Adorava aquele tom de paz...
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue221/260Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue3893/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue34/34Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Assassin S4 Sáb Abr 23, 2016 8:39 pm

- Gostas então de cemitérios?

Assassin se materializava ao lado de sua mestra e se sentou ao lado dela.

- Pensei que tinha sido invocado num cemitério por ser um bom local para rituais, mas vejo que teve mais do que isso.

Assassin sorria, não podia dizer que gostava de cemitérios, esteve por sua vida vezes o bastante neles para detesta-los.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue230/230Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue5408/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue27/27Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Abr 23, 2016 8:45 pm

- Foi também por ser um bom local. É tranquilo, quieto... Ninguém costuma aparecer.

Ergueu o olhar para o tumulo na sua frente, suspirando.

- E também gosto de cemitérios... Me sinto confortável neles por mais que seja o local mais próximo da morte. - Acabou dando uma risada doce e baixa. - Talvez por isso que eu me sinta confortável considerando minha habilidade... Livros, coisas antigas, cemitérios...

Ficou em silêncio momentaneamente, refletindo sobre o mundo em que viveu e cresceu. Ainda seu corpo carregava marcas das mordidas dos lobos assim como cicatrizes causadas pelo frio. E ainda sim, não tinha medo daquilo tudo.

-... Me pergunto as vezes se não teria sido melhor eu morrer junto com a minha família, naquele dia. Nunca fui importante para ninguém, e talvez o máximo de importância que eu tenha se resuma a simplesmente arma de guerra para os Einzbern...

Estava realmente melancólica. Teria sido tudo acarretado por conta daquela sua frustração? Nem sequer sabia direito o que pensar. Acabou sorrindo.

- Até que gosto da chuva também.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue221/260Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue3893/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue34/34Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Assassin S4 Sáb Abr 23, 2016 8:56 pm


(Tema ambiente: https://youtu.be/-TAjTOC7pLk)

Assassin invoca seu bastão de combate e levemente finca ele no chão logo a frente de sua mestra.

- Está vendo isso Uriel-dono?

Assassin se levanta e se apóia na arma.

- Isso é uma arma de guerra, algo vazio e sem sentido, olhe para ela, ela possui sentimentos? Ela fica triste? Melancólica? Feliz? Orgulhosa? Não, ela é apenas isso, uma arma.

Assassin retira sua arma da terra e cutuca sua mestra com ela bem na testa,  bem levemente conforme continua.

- Você fica feliz ao ver pessoas gostando de suas bebidas e comidas, sente orgulho quando elogiam seu restaurante, fica triste quando as coisas não dão certo e melancólica quando se lembra de seu passado.

Assassin desmaterializa sua arma e levanta sua mestia dali segurando ela pelas mãos e olhando bem nos olhos dela.

- Você é uma humana, e me baseando nos humanos que vi, conforme diria o Archer, de primeira qualidade, JAMAIS diga para mim que deveria morrer, eu JAMAIS aceitaria outro mestre.

Ele abraça Uriel um pouco apertado, mas não de maneira que a machuque, afagando sua cabeça.

- sentir tristeza ou dor é o que te faz humana, mas lembre-se...Se alguém quiser lhe usar ou machucar você...ele é que vai morrer naquele dia.

Assassin faz uma pequena pausa e conclui dizendo, voltando ao seu sotaque natural

- tú não és uma arma Uriel-dono, armas não podem ser mestres, armas não são nem um décimo do que você é, seu passado jamais vai mudar isso, aliás,  o que deve pensar é em como moldar seu futuro.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue230/230Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue5408/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue27/27Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Abr 23, 2016 9:30 pm

Ficou um tanto surpresa com o discuso do assassin, e assim permaneceu em silêncio até o fim deste, acabou derrubando a sombrinha quando foi levantada e abraçada daquela forma. Sentiu os olhos arderem de leve, mas, acabou sorrindo.

Idiota.
Você vai desaparecer.
Se eu não ganhar essa guerra, é bem capaz de morrer também.
No fim nada vai importar, vai?
Morta agora ou morta depois...

Acabou respirando fundo e guardou esses sentimentos doloridos no fundo do seu ser, como sempre fazia. No fim veio apenas a sorrir e acenar com a cabeça, tentando ignorar as verdades dentro do seu ser.
Algumas palavras não merecem serem ditas.

- Sim, vou me esforçar, Assassin.

Se abaixou e pegou a sombrinha de volta, tirando as gotas de chuva de si e respirou fundo, olhando para o tumulo na sua frente.

No fim aquele seria seu destino. Por mais que agisse de maneira contente como sempre, aquele seria seu fim como todos os seres humanos.

Viver, o que afinal significava?

-... Espíritos heroicos também sentem dor, Assassin? Vocês não tem que se preocupar com esse tipo de coisa, por isso... - Balançou a cabeça, procurando afastar aqueles pensamentos e deu um sorriso sem jeito. - Esquece, melhor entrarmos um pouco na capela, a chuva pode aumentar.

E, dito isso, tomou a dianteira, cantarolando, literalmente ignorando enquanto dava saltinhos para a entrada da capela e adentrava, tomando cuidado para não fazer muito barulho e olhava ao redor, respirando fundo. Acabou dando um sorriso ao sentir o cheiro de antigo e logo procurou se sentar em um dos bancos.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue221/260Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue3893/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue34/34Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Assassin S4 Sáb Abr 23, 2016 9:49 pm

Assassin seguia sua mestra triste por alguém como ela possuir um passado sombrio como aquele que ele suspeitava ser.

Seguiu sua mestra bem de perto e disse conforma entravam na capela e escolhiam um local para sentar.

- mais que todos minha mestra, se alguém se torna um servo nesta guerra é pelo simples motivo de que não satisfez seu desejo em vida, mais do que ninguém um servo sabe o que é sentir dor.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue230/230Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue5408/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue27/27Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Abr 23, 2016 11:03 pm

- Entendi.

Acabou dando um sorriso pequeno e inclinou a cabeça pro lado, encostando a cabeça no ombro do seu servo e fechou os olhos.

- Vou tirar uma soneca aqui, tudo bem?

Dito isso, logo foi ficando em silêncio. Gostava muito de dormir, estava quase frequentemente com sono... Bocejou e se aconchegou um pouco.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue221/260Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue3893/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue34/34Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Assassin S4 Dom Abr 24, 2016 12:02 am

Assassin se ajeitou de maneira a permitir que sua mestra se ajeite melhor, sabendo que ela tomou um banho de chuva tenta cobrir ela ao máximo com suas roupas.

Assassin apoia a cabeça na de sua mestra e relaxa, apesar de estar alerta caso precise defender sua mestra
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue230/230Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue5408/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue27/27Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Abr 24, 2016 11:08 am

Lentamente despertou. Tivera um sono tranquilo e se sentia bem melhor agora.

Respirou fundo, esticando os braços para trás enquanto relaxava o corpo, olhando de lado para seu servo e deu um pequeno sorriso.

- Ei... Bom dia... - Olhou para fora em seguida e voltou a olhar para o servo. - Tarde.

Jogou o corpo para trás em seguida, olhando para a abobada da capela e suspirou em seguida.

- Assassin... Tinha uma coisa que queria perguntar, você disse que encontrou a Ruler, certo? Onde ela está? Queria falar com ela...
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue221/260Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue3893/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue34/34Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Assassin S4 Dom Abr 24, 2016 11:43 am

- Boa Tarde

Respondeu Assassin sorrindo levemente, se levantava conforme escutava a solicitação de sua mestra.

- Bem, a última vez que a vi, ela estava num centro comunitário, mas como disse, não tenho certeza quanto a ela ainda estar lá, além disso Berserker estava lá também.

Assassin ponderava.

- Se quiser posso te levar até lá mas o problema é que se outro servo surgir ele pode notar qual a pessoa que invocou este servo.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue230/230Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue5408/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue27/27Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Abr 24, 2016 12:03 pm

- Uhmmm...

Passou a mão no queixo e então se levantou num pulo. Olhou ao redor. Padre Yoro deveria cuidar daquela capela também, não é mesmo? Entretanto, parecia que ele não estava...

- Uhm...

Acabou suspirando, virando-se para Assassin, colocando um grande sorriso nos lábios.

- Bem, não acho que muitos servos vão aparecer por lá, afinal de contas, Ruler só deveria ser contatada se tivesse algum motivo grande, certo? - Colocou as mãos na cintura, suspirando. - Bem, to meio entediada também... Eu poderia ir pra casa e poderíamos ficar jogando até dar o horário, o que acha?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue221/260Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue3893/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue34/34Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Assassin S4 Dom Abr 24, 2016 12:08 pm

Assassin fitou seus mestra incrédulo.

- No meio de uma guerra.....tú estás no meio de uma guerra e a primeira coisa que decide fazer é jogar....

Assassin bota a mão na cabeça coçando o cabelo (OLHA O PIOLHO).

- Decida-se, ou você quer jogar, ou invadir uma sala de aula ou encontrar a Ruler caralho.

Assassin não sabia se dava risada ou se chorava
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue230/230Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue5408/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue27/27Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Abr 24, 2016 12:12 pm

Uriel fez uma careta ao ver Assassin coçando a cabeça daquela forma. Será que tinha alguma coisa ali..?

Acabou suspirando.

- Temos que matar tempo até dar o horário pra invadir a sala de aula, então, vamos jogar.

Decidiu com um aceno de cabeça e um sorriso meio orgulhoso, já se dirigindo para a saída da capela.

- Vamos, Assassin. Vamos jogar 3D Mario World.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue221/260Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue3893/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue34/34Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Assassin S4 Dom Abr 24, 2016 12:27 pm

Assassin olhou para sua mestra.

- Tudo bem, nós podemos até jogar....mas tem um coisa imperdoável que vossa senhoria fez.

Assassin mal podia se controlar.

- É MARIO 3D WORLD, eu NUNCA VI UM TAL DE 3D MARIO WORLD!!
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue230/230Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue5408/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue27/27Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Abr 24, 2016 12:29 pm

Uriel deu um pequeno pulo para trás, olhando um tanto surpresa para o Assassin que acabava de a corrigir. Acabou ajeitando a postura e deu uma risada.

- Caramba, você realmente curtiu os jogos não é mesmo? - Respirou fundo. - Tudo bem, tudo bem, perdões, Mario 3D World.

Abriu a porta e indicou para ele.

- Vamos?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue221/260Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue3893/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue34/34Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Assassin S4 Dom Abr 24, 2016 12:31 pm

- Com toda certeza mas EU JOGO COM A ROSALINA.

Assassin subia no Boto Maroto, convidando sua mestra a fazer o mesmo.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue230/230Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue5408/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue27/27Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Abr 24, 2016 12:33 pm

Girou os olhos, subindo no boto e se ajeitou ali, cruzando as pernas e os braços.

- Ok, ok.

Deu um riso baixo.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue221/260Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue3893/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue34/34Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Trish Bellange Qua Abr 27, 2016 3:13 pm

Estacionava um pouco a frente da igreja. Trish desligava o carro, pegando o buquê de rosas e as chaves, saindo da Ferrari e trancando a porta. Olhava para a Igreja tanto desgastada, suspirou, andando até o cemitério ao lado. Se lembrava do caminho até o túmulo como se fosse ontem, no dia que enterraram.

Parou em frente no lugar onde enterrou a sua melhor amiga. Era um belíssimo túmulo branco para descansar em paz, com a estátua de um pequeno anjo. Os pais de Trish fizeram questão de pagar. Abaixou-se, entregando o buquê de rosas, deixando-os ali em cima. Um sorriso escapava dos lábios.

─ Desculpe não ter visitado por você durante esses anos.

Olhando para o nome escrito no túmulo, lembrando-se quão duro foi aceitar essa perda. Difícil de se recuperar quando se perde uma irmã não de sangue, se culpando pela morte. Observando a estátua, era estranho falar sozinha, embora estar apenas conversando com uma velha amiga, continuou.

─ Resolvi te trazer essas flores. Lembro-me que você disse uma vez, as rosas vermelhas lembravam a cor dos meus olhos.

Deu uma breve pausa, limpando a região que mantinha escrito o nome com a manga da roupa, um pouco sujo embora nas melhores condições possíveis comparando aos outros túmulos. Agora um sorriso tanto forçado, lembrando das falas de Berserker. Lágrimas desciam o rosto dela, tentando conter o choro.


Foi muito duro te perder... Bom, venho te visitar mais vezes agora. Acredito que estou pronta para seguir em frente. Desejaria o mesmo por mim, não é, Joyce?

Limpou o rosto e se despediu da amiga. Era a segunda vez que ia no cemitério e sentia-se incomodada naquele lugar. Apressou-se os passos até chegar no carro, entrando e fechando a porta. Encostou as costas no banco e suspirou profundamente. Minutos depois, dirigia até mansão daquele bairro.

MDT: Départament Warlike - Visão Geral
Trish Bellange
Trish Bellange

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue330/330Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (330/330)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue5180/5180Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (5180/5180)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue36/36Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (36/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 09, 2016 12:01 am

Assassin estava no local mais alto da capela, ainda invisível ele se prepara para meditar ali, e passa a seguir os costumes japoneses quanto a lidar com os mortos, estava feliz por o graal sugar de volta o servo e sua força vital.

Do contrário por não poder enterrar Remo ele certamente iria ao inferno.

Ainda assim meditava por ele conforme se preparava para o fim do dia
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue230/230Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue5408/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue27/27Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 09, 2016 9:28 pm

Assassin se levantava, mais relaxado e com o coração mais ameno, havia se acalmado depois da batalha que passou.


- Bom, acho que está na hora de voltar para ver como está a pequenina - Assassin pulava para dentro do boto maroto e já se movimentava para fora dali 

"Uriel, onde posso te encontrar" dizia ele para sua mestra mentalmente
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue230/230Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue5408/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue27/27Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Assassin S4 Dom maio 15, 2016 6:12 pm

Assassin pousava seu barco num local mais tranquilo, voltando-se para Uriel que tinha pedido para voltarem para o cemitério, Assassin sabia que o local ajudava ela a se acalmar portanto estava um pouco preocupado com o bem estar dela.

- Chegamos Uriel - disse ele num tom preocupado
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue230/230Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue5408/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue27/27Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 15, 2016 6:15 pm

Antes de descer do barco, verificou se não estavam sendo observados, mais por paranoia do que realmente qualquer coisa.

Enfim, vendo que estava "seguro", desceu e andou um pouco entre os túmulos, até chegar no qual havia feito a invocação do seu servo, distante dos outros e ocultando a vista, se abaixou e se recostou ali, suspirando procurando relaxar os ombros.

Fechou os olhos. Havia se esquecido completamente do vestido branco que estava usando, até mesmo de se sentar de maneira apropriada, apenas procurou ficar da maneira mais confortável. Mas, conforme sua mente se aquietava, se ajeitou, colocando a bolsa debaixo de si e sentou de maneira apropriada para uma dama.

Suas mãos lentamente paravam de tremer e abriu os olhos, fitando o céu a entardecer.

- Está quente...

Verdade, abafado na realidade. Havia acabado de chover, não havia? Mais cedo... Acabou suspirando, abaixando a cabeça conforme seus pensamentos entravam em ordem.

Como apreciava aquele silêncio...
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue221/260Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue3893/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue34/34Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Wikipisces Dom maio 15, 2016 6:18 pm

Alguns tempo depois de Uriel ter chegado, começou a se sentir mal. Sentia-se tonta e com uma dor de cabeça muito forte, seu estomago também não parecia muito bem.




Em termos de regra, Uriel está com:

- Tontura. - O alvo será afligido com uma intensa sensação de tontura e, por consequência, dores de cabeça e ânsia de vômito. Dura um período e causa um debuff de -2 nos acertos do inimigo. (10 postagens)

- Enchaqueca - Dor de cabeça alta. Afeta o alvo por dois períodos de dia. A vítima tem dificuldades em se concentrar e fica sensível a barulhos, além de cansar-se mais rapidamente e irritar-se com mais facilidade do que o usual. O jogador recebe um debuff de -1 em todas as suas rolagens. (10 postagens)

- Diarréia - O usuário deverá utilizar o banheiro a cada três postagens. Dura um total de cinco idas ao banheiro. Caso o usuário coma enquanto afetado pela diarréia, as cinco idas se restauram.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 15, 2016 6:23 pm

Estava relaxando seu corpo quando sentiu aquela dor de cabeça a afligindo acompanhada da dor.

Se abraçou, reclinando-se para frente conforme sentia seu corpo ficar atordoado.

- O-O que..?

Acabou caindo para o lado, sentindo-se atordoada conforme começava a ofegar, erguendo o olhar para onde sentia seu servo.

Imediatamente sua mente começou a trabalhar conforme processava tudo aquilo.

Precisava de atendimento. Tinha o hospital militar ali perto, mas, não iriam a atender. Talvez tinha a médica... Soltou um grunhido dolorido, suspirando conforme percebia uma opção.

Tirando o hospital militar, os pontos de ajuda estavam muito distantes.

- Assassin... Preciso de atendimento médico...

Pegou a bolsa.

- Me leve.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue221/260Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue3893/5408Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Capela Religiosa  Left_bar_bleue34/34Capela Religiosa  Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Religiosa  Empty Re: Capela Religiosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos