Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Delegacia de Polícia __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Delegacia de Polícia

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Delegacia de Polícia

Mensagem por Wikipisces Qui Mar 31, 2016 5:47 pm

A delegacia não é um lugar muito notável, mas está coberto de um branco claríssimo. O local é limpo. Há uma pequena sala de espera com alguns assentos, a sala do delegado com a sua escrivaninha, cadeira e estante de arquivos, e uma pequena prisão para manter suspeitos ou baderneiros.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Wikipisces Dom maio 22, 2016 5:30 pm

Ao chegar na delegacia, Uriel foi encaminhada para uma sala que só tinha uma mesa, duas cadeiras e um grande espelho e foi deixada ali por alguns minutos.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 22, 2016 5:37 pm

Se ajeitou ali, se sentando e um tanto nervosa quanto ao que faria ali. Respirou fundo, batendo nas suas pernas, na realidade, nos jeolhos, enquanto olhava ao redor.

O que seria que eles queriam com ela..?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue221/260Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue3893/5408Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue34/34Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Wikipisces Dom maio 22, 2016 5:45 pm

Um homem magro, de óculos e cavanhaque, entrou na sala com uma pasta debaixo do braço.

- Senhorita Uriel Von Einzbern. Tudo bem?

O homem a encarou por uns instantes antes de sentar diante dela e colocar a pasta sobre a mesa, virada para baixo.

- Podemos fazer isso da maneira fácil ou da maneira complicada. Como deseja prosseguir?

O homem indagou para ela, com uma voz neutra enquanto limpava os óculos com um pequeno lenço.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 22, 2016 6:01 pm

Cavanhaque?
Soergueu a sobrancelha, meio confusa enquanto processava até então procurar sorrir.

- Uhm, tudo, obrigada. - Inclinou a cabeça para o lado, meio confusa sobre o que se referia a jeitos. - Uhm... Eu estou disposta a cooperar, com o que quer que seja.

Era isso que ele queria saber, certo? Olhou para o espelho, um pouco nervosa antes de volta o olhar para o homem.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue221/260Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue3893/5408Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue34/34Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Wikipisces Dom maio 22, 2016 6:11 pm

Ao terminar de limpar os óculos, o homem abriu a pasta, olhando para ela.

- Cooperar certo? - Ele fez uma pausa, olhando o conteúdo da pasta. - Com o que quer que seja?

Ele tirou duas folhas de dentro da pasta e as colocou na mesa, viradas para baixo.

- Então, por favor explique como uma pessoa desaparece no meio do ar.

Dizendo aquilo ele virou as folhas, eram impressões de telas de computador que passava um vídeo. Elas mostravam o mesmo lugar, com data e hora do momento em que o vídeo foi pausado. A diferença entre as duas imagens é que em uma delas Uriel estava parada, na frente do Atelier d'Anges e no momento seguinte, ela não estava mais lá. A diferença entre as imagens era de 2 segundos.

- Se você acha que é um erro, eu tenho várias outras fotos dessas e posso pedir um monitor para lhe mostrar as filmagens das câmeras de segurança. - O homem permanecia sério, em momento algum ele esboçou qualquer tipo de sentimento em seu rosto.

- Você disse que iria cooperar. Eu quero explicações.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 22, 2016 6:39 pm

Observou as fotos, ficando então, surpresa com o que viu ali. Pensou em alegar que poderia ser erro, mas, outras câmeras havia captado aquilo. Ponto cego também seria improvável de alegar, ainda mais considerando que por conta das diversas posições das câmeras teria que ser muito ponto cego ao mesmo tempo.

Passou a mão na cabeça, enquanto suspirava e olhou para o homem na sua frente, com uma expressão claramente confusa.

- Por que deram atenção a isso? É por conta do aviso de terroristas a solta por ai?

Não podia simplesmente falar sobre magia. Qual seria explicação lógica para alguém sumir de vista daquela forma? Estava realmente tentando pensar em uma forma lógica antes de simplesmente jogar um "honestamente, nem eu sei o que aconteceu ali", e estava com a ligeira dúvida que aquele homem na sua frente não iria comprar isso.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue221/260Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue3893/5408Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue34/34Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Wikipisces Dom maio 22, 2016 6:49 pm

O homem passou a mão na cabeça, como tentasse se acalmar e então respirou fundo antes de dizer.

- Não, não há nada com relação aos terroristas. Recebemos uma pessoa ontem para lidar com isso. - Pela primeira vez o homem esboçou um sorriso, porém suas feições deixaram ele quase imperceptível.

- Demos atenção a uma mulher desaparecendo em um lugar e aparecendo em outro, sem qualquer explicação. Principalmente pois a data e o horário de certo lapso seu, senhorita Uriel Von Einzbern, condiz com a morte de vários civis e policiais no Département Académique. - Ele fez uma pausa, encarando Uriel.

- Para a sua sorte, uma pessoa bastante influente arquivou aquele caso por falta de provas para ligar ao culpado. Todavia eu posso prender você por tentativa de invasão. Mas o que mais eu vou encontrar se revistar a sua cafeteria e a sua casa? Aposto que aquele pacote que foi entregue hoje cedo não é algo comum.

O homem tinha um olhar sério e não parecia nenhum pouco interessado em desistir de arrancar uma confissão dela.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 22, 2016 7:14 pm

Agora sim, ao mencionar a morte dos civis e dos policiais o rosto da garota ficou imediatamente abismado e sua boca se entreabriu, se conteve para não gritar de imediato principalmente por que estava revisando em sua mente sobre qualquer coisa que pudessem ter feito para ferir inocentes. Quando ele terminou, falou num tom determinado.

- Eu nunca feri inocentes. Eu sequer consigo entender como isso foi acontecer com os civis e os policiais.

Estava realmente tentando pensar. Poderia ser por conta dos conflitos dos servos? Bem, talvez, mas, a maior parte dos conflitos que aconteceram E quando se movimentava. Mas...
Fechou os olhos.
Poderia ser que Kirei estaria seguindo ou estariam tentando a incriminar de alguma forma? Acabou suspirando, erguendo o olhar para o homem, entretanto, ao mencionar da investigação, pensou imediatamente no Gil. Não poderia deixa-los ver a carta em hipótese alguma. Na pior das ideias seria forçada a avisar seu rei.

Respirou fundo e expirou devagar.

- O que você quer? Eu não sou culpada do que houve dos incidentes dos civis ou dos policiais.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue221/260Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue3893/5408Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue34/34Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Wikipisces Dom maio 22, 2016 7:29 pm

- Eu quero saber como você consegue desaparecer de um lugar e aparecer em outro sem deixar nenhum tipo de rastro e literalmente sem fazer fazer nada. - O homem parecia extremamente sério.


- Mas vejo que você não quer cooperar... - Ele disse isso, levantando e indo até a porta.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 22, 2016 7:34 pm

Seu rosto imediatamente ficou um pouco branco. Ele não podia simplesmente sair daquela forma, podia? Certamente era uma técnica. Acabou se levantando de impulso, sentindo sua respiração alterando por conta do nervosismo.

- Espere! Eu... Apenas não sei como explicar também, juro. - Disse por fim, incapaz de olhar para o homem e acabou olhando para a mesa na sua frente, suspirando enquanto fechava os olhos. - Não tenho uma explicação lógica.

Ouviu as palavras de seu servo e acabou suspirando, fechando os olhos.

"Não intervenha, o pior que pode acontecer é eu ser realmente presa."

Não temia ser presa, apesar de temer os presidiários. Eles podiam simplesmente pegar um mandado para vasculhar os recantos da sua casa, e o pior... Lembrou-se das fotos.

...Poderia usar isso como negociação? Não, não podia. Lembrou-se do Kirei. Mas, queria realmente apostar tanto nisso tudo para protege-lo? Apesar que isso não chegava apenas a ser algo no sentido de o proteger...

Veio a se sentar, suspirando desanimada e ficando de olhos fechados, sorrindo quase tristemente.

Fala sério que era assim que iria ficar.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue221/260Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue3893/5408Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue34/34Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Wikipisces Dom maio 22, 2016 7:46 pm

- Acho que ficar presa por cerca de três meses deverá refrescar sua memória sobre isso. - Ele disse isso, abrindo a porta, sem olhar para Uriel.

- Quem sabe uma multa possa resolver... Bem, vou ver o que eu posso fazer. - Ele falou aquilo e simplesmente saiu, fechando a porta atrás de si.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 22, 2016 7:49 pm

Ao escutar o que ele dizia, seu coração apertou ainda mais. Definitivamente, o rosto dela era de completo medo e teve que lutar um pouco contra as lágrimas, abaixando o olhar em seguida enquanto apertava a saia.

Fechou os olhos, suspirando tristemente.

"Assassin, vá no Atelier e pegue o pacote escondido entre a parede e o cômodo. Em casa tem umas fotos escondidas no meio dos tecidos e um pergaminho na minha gaveta de roupas intimas. Em hipótese alguma leia o conteúdo do pergaminho. Vá rápido."

Depois de dito isso, ficou fitando a mesa de olhos semi-cerrados. Acabou sorrindo de canto ao lembrar das letras que leu "para poder ficar com você", e olha ela ali agora, provavelmente sendo presa.

Apoiou os cotovelos na mesa e apoiou o rosto com as mãos.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue221/260Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue3893/5408Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue34/34Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 22, 2016 8:24 pm

Enquanto aguardava, escutou a mensagem de volta do seu servo, bufando indignada.

"Sim, na gaveta, apenas vá e rápido."

Olhou para sua bolsa e o colocou no seu colo, abrindo-o um pouco e observou o gatinho de pelúcia ali dentro sem o tirar, sorrindo de leve ao fazer isso. Seu coração voltou a ficar um pouco mais leve, passando o dedo nele e fechou os olhos, suspirando enquanto o fechava de volta, encostando as costas na cadeira e fitou o teto.

Ser presa então..? Fechou os olhos, pensando em como teria que lidar com isso.

Que problemático...

@Edit: Respondendo Assassin

"Fique contigo por enquanto, guarde e saia da casa."
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue221/260Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue3893/5408Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue34/34Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Wikipisces Seg maio 23, 2016 8:27 pm

Algum tempo depois, o mesmo homem voltou. Só que dessa vez extremamente mal humorado.

- Você tem sorte garota. Muita sorte. - Ele resmungava aquilo ao colocar uma folha de papel sobre a mesa.

- Você só será condenada em uma multa de $ 5.000,00 (cinco mil dólares)... O promotor achou descabido pedir a sua prisão, considerando que é o seu primeiro delito. - O policial bufou, claramente estava contrariado.

- Então, assine isso e pague isto. - Ele entregou uma outra folha. - Em até três dias, pagável em qualquer banco, e estará livre para ir.

Definitivamente o policial estava irritado com aquela situação.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 23, 2016 8:31 pm

Estava praticamente deitando a cabeça na mesa, injuriada pela quantia de tempo que acabou passando ali quando a porta se abriu, dando até mesmo um pequeno pulo na cadeira enquanto piscava os olhos, um tanto surpresa por vê-lo irritado daquela forma.

Permaneceu tensa até ouvir a sua "condenação" a qual, mesmo que involuntariamente, acabou sorrindo e suspirando verdadeiramente aliviada. Puxou o papel para si, dando uma olhada por cima e então assinou, pegando o que deveria pagar em seguida.

Acabou dando uma olhada para o policial, e, por incrível que parecesse, se sentiu um tanto... Piedosa quanto a irritação dele. Acabou suspirando.

- Acredite, se eu pudesse explicar de alguma forma racional, eu teria o feito...

Abaixou o olhar. Era uma pena realmente, mas, era bem provável que fosse o último encontro deles. Bem, com alguma sorte para aquele homem, o seria.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue221/260Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue3893/5408Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue34/34Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Wikipisces Seg maio 23, 2016 8:34 pm

O policial tirou os óculos e encarou Uriel.

- Esteja avisada, estarei de olho em você Uriel von Einzbern. Se eu encontrar uma oportunidade que seja, vou trancar você dentro da prisão de segurança máxima e jogar a chave fora.

Ele colocou os óculos novamente, ainda encarando a moça.

- Agora vá. - Disse em tom imperativo e claramente irritado.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 23, 2016 8:37 pm

Engoliu em seco com aquela ameaça, estremecendo um pouco até.

Vendo pelo lado dele, se ela fosse realmente tão perigosa quanto ele temia, provavelmente ele teria razão de ficar de olho tanto em cima dela. Ser capaz de cometer tantas atrocidades e ainda sim continuar agindo como uma simples garota inocente, mesmo desaparecendo sem deixar rastros...

Pensou em dizer algo, realmente pensou. Olhou para o lado e lembrou do que Kirei havia lhe dito sobre estar a vigiando o tempo inteiro e engoliu em seco.

...

- U-Uhm... Tem algum número que eu possa usar para contatar você? Você disse que havia certas mortes acontecendo por onde eu passava, certo? Eu tenho algum meio de poder contatar você se eu ver algo demais?

Tentou dar um sorriso, apesar que meio tensa.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue221/260Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue3893/5408Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue34/34Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Wikipisces Seg maio 23, 2016 8:41 pm

O homem caminhou até ela entregando um cartão.

- Não ligue para bater papo, tenho coisas mais importantes a fazer do que ficar conversando atoa. - Ele deu um pequeno sorriso.

- Ah, Detetive Bourbon é meu nome. - O policial acrescentou em um tom que denotava o desgosto pelo seu sobrenome.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 23, 2016 8:43 pm

Bourbon a fazia lembrar bombom.
Pegou o cartão, e talvez pela primeira vez até então, ofereceu um sorriso mais relaxado por ver que o homem parecia ter relaxado um pouco também.

- Certo, muito obrigada.

Olhou para a multa, agradecida por ter tanto capital para utilizar...

Apesar que tinha comprado o carro.
Mas ainda tinha dinheiro o suficiente.
Guardou o cartão na bolsa junto com a multa.

Deu um pequeno aceno com a cabeça para o homem e se retirou em seguida.

-> Visão Geral
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue221/260Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue3893/5408Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue34/34Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 19, 2016 5:58 pm

Desceu do carro devagar depois de chegar ali. Suspirou, colocando as mãos dentro do moletom conforme entrava. Pegou a carta de dentro da bolsa quando foi até a recepção, sorrindo sem jeito.

- Eu recebi essa carta... Onde posso resolver sobre isso?

Enquanto aguardava a resposta, mandou uma coisa para o servo.

"Estou na delegacia, sob nenhuma circunstância se mostre fisicamente aqui, mesmo se eu for presa, ok?"
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue221/260Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue3893/5408Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue34/34Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Wikipisces Dom Jun 19, 2016 6:52 pm

Um dos guardas se aproximou, ele era loiro e gordinho.

- Boa Tarde senhora, sou o Guarda Fred, por favor me acompanhe.

O policial indicou para ela o caminho até uma mesa, com um computador, possivelmente a que ele trabalhava.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 19, 2016 7:02 pm

Acenou com a cabeça, sorrindo até ouvir o celular tocando.

- Só um momento.

Já reconheceu o número na tela e atendeu, sorrindo.

- Alô? - Deu uma breve pausa, dando um sorriso grande ali. - Ah Yumi-chan! O que seria, querida?~

Se não estivesse sendo observada e em público, teria sido mais "fria". Acenou com a cabeça, dando uma risada animada.

- Oh, entendo! Pode deixar, vou comprar tudinho para a festa assim que terminar aqui, mas, relaxa, pode ir que ta tranquilinho~ - Fez uma breve pausa por conta de um risinho. - Bem, tenho que desligar viu? Beijinhos!

Desligou, suspirando enquanto fechava os olhos, transmitindo para o servo, assim como para responder a mensagem dele.

"Vá buscar o Archer, leve-o no barco para que não sintam a presença de vocês, Neku e Caster estão indo para Union Condo."

E voltou em seguida para o gordinho, se sentando onde havia sido indicada.

- Desculpe, estou planejando uma festa surpresa para uma amiga...
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue221/260Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue3893/5408Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue34/34Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Wikipisces Dom Jun 19, 2016 7:07 pm

O guarda sorriu

- Tudo bem, hoje é aniversário do meu primo. Mas vamos ao trabalho. - Assim ele começou a digitar no computador.

- Uriel Von Einzbern certo? Consta aqui que a senhorita foi multada por avanço de sinal, direção perigosa e excesso de velocidade. - O homem começou a coçar o queixo enquanto pensava.

- São coisas muito sérias e as câmeras de segurança da rua focaram bem em você e na placa do seu automóvel... As coisas não estão nada bem... - Dizendo aquilo, o guarda tomou um pouco do conteúdo de uma caneca que estava ao lado do computador. Pelo aroma Uriel identificou como café.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 19, 2016 7:10 pm

-...

Cruzou as pernas, coçou a parte de trás da cabeça.
É, podia se lembrar perfeitamente de que dia foi isso.

- É... Eu... Tinha ido num lugar e eu vi uma cobra no meio das minhas pernas... Eu... Fiquei um pouco exaltada...

E deu um risinho sem jeito.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue221/260Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue3893/5408Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Delegacia de Polícia Left_bar_bleue34/34Delegacia de Polícia Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia de Polícia Empty Re: Delegacia de Polícia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos