Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Visão Geral

Mensagem por Wikipisces em Qui Mar 31, 2016 7:18 pm

É considerado do tamanho de um bairro, mesmo muitos achando isso exagero, todas aquelas casas são todas de aluguel e consideravelmente boas, cada uma com a mesma planta do lado de dentro, mesmo sendo diferentes o lado de fora pois o morador tem a liberdade de fazer o que quiser durante a moradia, a planta é 2 quartos médios, 1 sala grande, 2 banheiros (um em uma suíte), uma cozinha grande, garagem para 2 carros e lavanderia pequena.

_________________
avatar
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Camadevi - Grand Ruler em Qua Abr 20, 2016 7:04 pm

Ruler se faz presente no local, visivelmente preocupada depois da explosão durante a noite que alertou algumas pessoas da região. Antes que elas chegassem, Ruler ainda estava presente lá.
avatar
Camadevi - Grand Ruler

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/03/2016

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
MP:
0/0  (0/0)
Vigor:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Camadevi - Grand Ruler em Qui Abr 21, 2016 12:01 am

Ruler fez tudo que tinha a fazer e então voltou para seu local padrão.
avatar
Camadevi - Grand Ruler

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/03/2016

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
MP:
0/0  (0/0)
Vigor:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. em Sex Abr 22, 2016 8:06 pm

*Chegava onde a pessoa do telefone havia falado, já queria ver isso a um tempo, porém não teve muito tempo de ver isso sozinha, assim então caminhando em direção a alguns civis conversando, com um sorriso um pouco simpático perguntei. *

- Desculpa... Mas foi aqui que explodiram algumas casas?

_________________
avatar
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Vigor:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa em Sex Abr 22, 2016 8:26 pm

*O local não estava tão movimentado devido ainda ser de manhã e ainda em clima de nevoeiro, logo com supostos terroristas a solta, era obvio que ali no máximo teria um grupo pequeno de curiosos que debatiam entre si até a chegada da mulher*

Civil 1: Hm? -O rapaz olhou para a mulher e acabou se perdendo um pouco, realmente era bem tímido, já a garota que acompanhava ele junto a mais outro garoto tomava a frente.

Civil 2: Sim, a rumores de que existem terroristas aqui, mas ao que tudo indica eles só agem durante a noite. -O lugar naquele ponto estava vazio por estar ligeiramente distante, mas se Khaleesi fosse mais atenta, iria notar que havia um grupo massivo de policiais no local, alguns andando acompanhados de cães para auxilia-los em uma possivel investigação local, por isso, existem muitas faixas amarelas de "não passe" e muitos guardas, dificultando a entrada mesmo com furtividade.
avatar
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
MP:
810/810  (810/810)
Vigor:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. em Sex Abr 22, 2016 8:30 pm

*Mesmo que estivesse conversando com aqueles civis, estava atenta a todos em volta, o movimento daqueles policiais era estranho pois os cães estariam procurando o que exatamente? As bombas? Mais bombas? Realmente a garota ao telefone teria que se preocupar.*

- Mas em que casa? Acabei de chegar de viagem, não foi uma viagem longa, eu estava cuidando da minha mãe doente, meu marido esta.. Estava... Não sei, em casa, pode me mostrar a casa exatamente? Estou preocupada, ele não atende os telefones.

*Fazia o máximo de força para algumas lágrimas caírem de seus olhos, porém o máximo que conseguiu foi enche-los de água, faze-los brilhar um pouco mais. *

_________________
avatar
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Vigor:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa em Sex Abr 22, 2016 8:36 pm

*O civil numero um começava a gaguejar e corar, realmente não tinha lá muito jeito com mulheres, ainda mais bonitas, algo que irritava a garota que pisava em seu pé, já o terceiro e mais calmo do trio dessa vez tomava a frente*

Civil 3: Na realidade nem nós sabemos exatamente, só que foi mais de uma e agora os policiais estão ali fazendo patrulha dia e noite... Nós até pensamos em vir aqui de noite, mas como os atendados ocorrem nesse horário seria perigoso, por isso viemos agora de dia.

Civil 1: S-sim! As casas são logo ali, mas tem um monte de policiais, só essa nevoa ajuda a baixar a visibilidade, se bobear, eles só não nos expulsaram ainda por que não nos veem através desse nevoeiro... -Respondeu já parcialmente recuperado da pisada, tendo contigo seu grito com as proprias mãos.

Civil 2: Poise, com esse tempo nublado fica realmente um pouco difícil de enxergar bem as coisas que estão longe, não duvido nada que logo logo vai chover.
avatar
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
MP:
810/810  (810/810)
Vigor:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. em Sex Abr 22, 2016 8:43 pm

*A tática de chorar não adiantou, então percebendo que aqueles três eram jovens curiosos, Khaleesi teve uma ideia que poderia ser boa, mas precisava deles.*

- Poderiam me ajudar? Vocês podem jogar alguma coisa na direção oposta da casa, eu preciso ver se é a minha casa e se meu marido esta... Por favor...

*Pegou no braço do primeiro civil e na mão do terceiro, enquanto intercalava o olhar entre eles.*

_________________
avatar
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Vigor:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa em Sex Abr 22, 2016 8:51 pm

*A garota serrou o olhar quando teve seus amigos tocados pela mulher, sendo o primeiro que reagia como já era de se esperar, rindo sem graça enquanto mantinha a mão na nuca, já o outro torceu um pouco o nariz começando a pensar um pouco no assunto, não queria se meter em problemas*

Civil 3: Não é mais fácil você pedir auxilio aos policiais?

Civil 1: Não seja rude! Se fosse facil assim ela já teria feito!

Civil 2: Ei, meninos... -Embora um tanto enciumada, a garota realmente era curiosa e foi ela que arrastou seus dois amigos até ali, e por isso começou a cogitar o assunto, e sua fala chamou a atenção da dupla que a olhou e responderam ao mesmo tempo "hm?".

Civil 2: Acho que poderíamos tentar! Mas com uma condição, você vai ter que dividir a informação do que houve conosco!

Civil 3: Essas mulheres... Bem, já que é para aceitar isso, ao menos pensem em um plano melhor, simplesmente jogar algo no máximo vai atrair um, com sorte dois policiais, e são um grupo bem grande.

Civil 1: É... Ele tem razão? O que vamos fazer?
avatar
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
MP:
810/810  (810/810)
Vigor:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. em Sex Abr 22, 2016 9:00 pm

*Soltou os garotos enquanto cruzava os braços e ficava pensando, o plano inicial era realmente ruim e por isso precisava de outro. *

- Sim, dividiremos as informações, porém... Dois de vocês distrai os policiais, tentem fazer um retrato falado ou leva-los a um suposto terrorista... Enquanto eu e mais um iremos passar pela névoa para a casa.

_________________
avatar
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Vigor:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa em Sex Abr 22, 2016 9:09 pm

*Eram realmente muitos policiais ali então talvez fosse uma ideia ruim simplesmente surgir ali, ou talvez boa, bem, não se sabia exatamente, mas algo era fato, a garota não gostava nenhum pouco daquela mulher e desconfiava muito dela, instinto feminino ou só ciume? Bem, ela não iria deixar seus amigos ficarem sozinhos com ela, nem por um segundo*

Civil 2: Eu irei com você, tenho mais animo que esses molengas!

Civil 3: Bem, se é só para distrair eu não vejo problema.

Civil 1: Então seremos nós dois! Mas como faremos?

Civil 3: Só me siga, e você anãzinha, fique bem, e você moça, se algo acontecer a ela... -Antes de terminar a frase ele teve o ombro tocado pela mão do amigo que sorria e acenava com o polegar positivamente.

Civil 1: Calma cara, vai ficar tudo bem, vamos lá!

Civil 3: Hunf... Siga-me -Ele então saiu correndo para cima dos policiais através da nevoa e em determinado local começou a berrar pedindo socorro, o outro só seguia o esquema, restando então somente as duas ali, sendo audível o som dos cães latindo um pouco ao longe.

Civil 2: Acho que eles conseguiram, não temos tempo, você segue na frente!
avatar
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
MP:
810/810  (810/810)
Vigor:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. em Sex Abr 22, 2016 9:23 pm

*Após eles saírem de perto e os cães começarem a latir de longe, Khaleesi segura a mão da garota e caminha bem silenciosa com passos longos e diretos em direção a onde eles apontaram no começo, com aquela névoa não dava pra ver nada, mas realmente precisava saber daquilo, chegava próximo as faixas amarelas, a albina vira para a garota e apenas faz um sinal de positivo com a cabeça, abaixa um pouco o corpo e passa pelo vão do chão e da faixa, esperando que ela fizesse o mesmo. *

_________________
avatar
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Vigor:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa em Sex Abr 22, 2016 9:27 pm

*A voz dos garotos era audível mas não compreensível, parecia que eles já estavam lidando com os policias sobre o assunto. Com a mão pega a garota logo estranhou, mas com o foi um ato sem violencia acabou aceitando só para não perder a outra de vista em meio ao nevoeiro que nem era lá tão denso, só o suficiente para tornar a visão mais distante mais difícil*

-Hm. -Sinalizou com a cabeça e passou pelas faixas logo em seguida tomando todo o cuidado do mundo, cambaleando um pouco quase caindo, mas se recuperou quase no mesmo instante, já se sentindo super bem e aventureira só por isso.
avatar
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
MP:
810/810  (810/810)
Vigor:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. em Sex Abr 22, 2016 9:40 pm

*Ao entrar no lugar restrito, era rápido os olhos passarem aos chãos e paredes, tudo destruído, continuava caminhando mais a dentro enquanto procurava por algo que pudesse ser útil, algo que escapasse da visão dos policiais.*

- Tente não fazer barulho ok? Vamos procurar algum corpo ou manchas de sangue.

_________________
avatar
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Vigor:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa em Sex Abr 22, 2016 9:45 pm

*A garota fez sinal de silencio para si mesma com o dedo indicador e já sorria visivelmente empolgada com aquilo, seguindo a mulher sem questionar até ouvir sua fala, algo que a fez perguntar mesmo que baixo*

-Não estamos aqui procurando sua casa e seu marido? Para que vamos buscar corpos e manchas de sangue? -Após perguntar, podia se notar que havia outros policiais ali, alguns com cães um pouco afastados mas de costas e outros rondando ali dentro com lanternas, tendo algumas áreas para se entrar, sendo a mais visível o buraco no muro que dava acesso ao jardim da casa.
avatar
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
MP:
810/810  (810/810)
Vigor:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. em Sex Abr 22, 2016 9:48 pm

*Quando a garota começou a falar e reparando que tinha policiais ali, Khaleesi fez outra vez o sinal de silencio para a menina, não tinha o que ela perguntar, os corpos que estava procurando era de seu marido, o sangue poderia ser dele, assim então ainda sem fazer barulho procurava outra entrada naquela bagunça toda.*

_________________
avatar
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Vigor:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Saber S4 em Sex Abr 22, 2016 10:50 pm

Saber foi, lentamente, se aproximando daquela confusão. Titubeou, entretanto, quando avistou policiais ao longe. Sabia que não deixariam que ele se aproximasse.

"- O que pode estar acontecendo por aqui? As pessoas parecem alarmadas" - Pensou, preocupado. Seria talvez alguma tragédia?

_________________
avatar
Saber S4

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
7020/7020  (7020/7020)
Vigor:
35/42  (35/42)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer em Sab Abr 23, 2016 12:42 am

Ao chegar naquele lugar, era onde sentia a presença de sua mestra com mais força, mas ao longe percebeu a presença de Saber, cerrou os punhos enquanto caminhou até o tal, tocando em seu ombro com a mão destra deixando um sorriso desenhado nos lábios.

- Opa, você aqui?

_________________
avatar
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
390/390  (390/390)
MP:
354/3854  (354/3854)
Vigor:
42/49  (42/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Saber S4 em Sab Abr 23, 2016 1:13 am

Saber observava o local ao longe, tentando decifrar o porquê da concentração de pessoas. Foi quando, subitamente, sentiu um toque em seu ombro. A surpresa fez com que ele se afastasse, mas quando reconheceu o homem como um dos outros servos, relaxou.

- Uma surpresa agradável, companheiro. - Disse com um singelo sorriso, uma vez que tinha recuperado a postura. - Sabe o que aconteceu por aqui?

_________________
avatar
Saber S4

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
7020/7020  (7020/7020)
Vigor:
35/42  (35/42)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer em Sab Abr 23, 2016 1:15 am

- Aparentemente houveram algumas explosões aqui, eu tenho acompanhado no jornal... E outra...

A voz abaixou enquanto o olhar saiu da direção dos olhos de Saber e foram para os policiais, passando em todos eles, vendo que os cães estavam procurando algo.

- Minha estra esta lá dentro, preciso conferir se ela vai se sair bem... Mas o que te trás aqui?

Tenta mudar de assunto perguntando sobre o rapaz.

_________________
avatar
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
390/390  (390/390)
MP:
354/3854  (354/3854)
Vigor:
42/49  (42/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Saber S4 em Sab Abr 23, 2016 1:19 am

Saber titubeou. Poderia estar tentando não tornar daquilo uma matança, mas deveria se lembrar que aquele servo também seria seu inimigo uma hora ou outra. Não sabia se poderia confiar nele o suficiente para dizer que estava perdido, e que seu mestre estava sozinho. Em contrapartida, era um péssimo mentiroso.

- Bem... eu... eu estava sem sono, então parti para uma caminhada. - Disso, coçando os pelos faciais. Sua cara não escondia sua mentira, então o guerreiro tratou logo de mudar de assunto. - Eu espero que não tenha resultado em nada muito grave. Deveria se assegurar de que sua mestra está bem.

_________________
avatar
Saber S4

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
7020/7020  (7020/7020)
Vigor:
35/42  (35/42)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer em Sab Abr 23, 2016 1:22 am

Lancer realmente achava a ideia de derrotar Saber perfeita para o momento, porém, lembrava da maneira que ele era antes no bar e até agora mesmo, com isso então apenas sorriu colocando as mãos nos bolsos da calça, percebendo que estava sem camisa naquele momento ele apenas respira fundo enquanto o rosto fica vermelho.

- Bom, somos inimigos, isso não podemos negar, porém, creio que posso abriga-lo. Juro-lhe não atacar pela lei do sal e da carne, creio que conheça bem esta lei.

_________________
avatar
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
390/390  (390/390)
MP:
354/3854  (354/3854)
Vigor:
42/49  (42/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Saber S4 em Sab Abr 23, 2016 1:36 am

Saber surpreendeu-se com o convite. Não acreditava que alguém teria a bondade necessária para ajudá-lo daquela maneira. Mesmo que contente, sua feição se tornou séria.

- Eu aceitarei, mas com uma condição. Todos nós temos momentos de fragilidade, e este é o meu. Não gostaria que esquecesse, entretanto, que também sou um guerreiro. Peço que, mesmo que me ajude agora, não deixe de me ver como um oponente honrado. Desejo um combate justo com você ainda.

_________________
avatar
Saber S4

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
7020/7020  (7020/7020)
Vigor:
35/42  (35/42)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer em Sab Abr 23, 2016 1:43 am

Sorriu ao ouvir as palavras do senhor a frente, estendeu a mão esquerda em direção ao tal.

- Não irei pegar leve, velhinho.

Após o provável aperto de mão do tal, o lanceiro volta o olhar para a policia.

- Mas estou preocupado com a Khaleesi.

_________________
avatar
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
390/390  (390/390)
MP:
354/3854  (354/3854)
Vigor:
42/49  (42/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Saber S4 em Sab Abr 23, 2016 1:48 am

- Eu tenho muito mais energia do que vários rapazes por aí, saiba você. - Retribuiu a brincadeira, com um sorriso de canto que se evidenciou por baixo da barba.

Desde que chegara, o Saber só reparara nos policiais. Não sabia como a mestra de Lancer era, então pouco poderia ajudar se ele quisesse procurá-la. Sentia-se obrigado, entretanto, a retribuir de alguma maneira a bondade do servo.

- Diga-me como ela se parece e podemos ir atrás dela. Tem certeza de que ela está aqui?

_________________
avatar
Saber S4

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
7020/7020  (7020/7020)
Vigor:
35/42  (35/42)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum