Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Visão Geral - Página 3 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

+4
Yumi Murasa
Khaleesi.
Camadevi - Grand Ruler
Wikipisces
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin S4 Dom Jun 12, 2016 10:23 pm

Assassin sorriu ao ver a reação de Uriel, se lembrava de sua própria juventude e depois disso, dos dias que passou ensinando seus filhos a arte da guerra, eram sempre as mesma reclamações, engraçado como a raça humana nunca muda pensava ele.

- Eu preferia não encontrar com o Avenger tão cedo, a propósito o que deseja falar com ele? Não me diga que é favorável à destruição da cidade....

Assassin se preocupou ligeiramente com isso, este é um caminho que não possui volta, e as pessoas que seguem ele tendem a se mergulhar em trevas e remorsos.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue230/230Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue5408/5408Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue27/27Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 12, 2016 10:30 pm

Tinha que medir suas palavras agora. Ficou em silêncio brevemente, suspirando resignada.

- Não me importo especialmente com a humanidade em si, sendo completamente sincera. - Fechou os olhos, suspirando. - Honestamente, não quero que o Kirei morra, me importo com ele apesar de tudo. Mas...

Lembrou da Yumi e da última conversa das duas, olhando para o lado.

-... A hospedeira da Ruler parece ser uma pessoa importante para a Yumi-chan, gostaria verdadeiramente que houvesse outra alternativa...

Se aconchegou no banco, suspirando enquanto inclinava a cabeça para cima. Tinha mais, é claro, mas, não iria falar, não agora.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin S4 Dom Jun 12, 2016 10:39 pm

Assassin ficou em silêncio por diversos momentos, olhando para Uriel com um olhar triste.

- Eu conheci muitas pessoas de bom coração que seguiram por este mesmo caminho que o destino está lhe oferecendo sabe.......e presenciei o final deste caminho, nele apenas se encontra a tristeza, remorso e solidão, ainda maiores do que aqueles presentes em todo o trajeto.

Assassin fez uma breve pausa e então decidiu mudar de assunto

- Quer alguma coberta ou algo do tipo de sua casa, posso ir buscar se quiser.....e uma bebida quente também ou uma bolsa térmica
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue230/230Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue5408/5408Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue27/27Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 12, 2016 10:42 pm

- Eu quero é que dirija esse raio de carro até em casa. Mas não dá, por que tu é procurado.

Encarou pra onde ele estaria com um tom de "porra mano", e acabou suspirando.

- Talvez se colocasse esse chapéu meu em você...

...
Sim, teve uma ideia.

- Assassin, você tem o cancelamento de presença, certo? Olha, vai ser complicado, mas eu fico mexendo o volante e trocando de marcha enquanto você fica pisando nos pedais que eu mandar, que tal? Isso em cancelamento de presença para tu não ser visto.

Sim, estava sorrindo.
Sim, era uma ideia retardada.
Ainda sim, tava sorrindo.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin S4 Dom Jun 12, 2016 10:45 pm

Uriel certamente conseguia perceber Assassin colocando a mão na cara em negação com o que acabou de ouvir, olhou então de volta para sua mestra.

- O pior é que a idéia funciona, só espero que dê certo fora da teoria - Assassin já estava no assento do motorista
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue230/230Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue5408/5408Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue27/27Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Wikipisces Dom Jun 12, 2016 10:47 pm

Em termos de regras, levará duas vezes mais tempo para efetuar o trajeto.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 12, 2016 10:48 pm

E deu uma risada, se ajeitando ali e ligou.

- Ok, Assassin, pise na embreagem agora, vou colocar a primeira marcha e solte devagar...

Claro, tirou o freio de mão antes de dar essas instruções e iria o fazer durante o roteiro inteiro.

-> Casa da Uriel


[OOOOOOH BOOOOY]
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos