Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Atelier d'Anges - Página 6 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Atelier d'Anges

+7
Abyssal Archer
Archer S4
Yumi Murasa
Berserker S4
Assassin S4
Uriel Von Einzbern
Wikipisces
11 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 6 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Jun 18, 2016 12:26 am

Sentiu a presença do servo e respirou fundo, ajeitando sua postura. A face, nova da garota, parecia verdadeiramente cansada agora e tirava de dentro da bolsa uma maçã, a qual começava a comer, finalmente colocando alguma coisa no estomago.

- Uhm? Até onde eu me lembro Archer tinha outra coisa no meio das pernas. - Deu um riso, calmo. - Perdoe minhas palavras, me devo dizer que é um pouco decepcionante não poder recepcionar Archer...

Não.
Não fazia a minima ideia sobre o que se tratava.
Mas, era boa em saber agir casualmente, e também, dava para notar alguns olhares irritadiços para Assassin. Fechou os olhos.

- Eu sou Uriel, e sou a mestra de Assassin. - Mordeu mais um pedaço da maçã e comeu, suspirando, voltando o olhar para o servo enquanto apoiava uma das mãos sobre a mesa. - Por demais que eu saiba do que se trata, é de cortesia que o assunto de uma reunião seja brevemente introduzida para situar o centro da discussão.

Sinalizou para a cadeira que estava frente a Uriel, onde normalmente os entrevistados para emprego se sentavam.

- Por favor, sente-se. Assassin, tranque a porta, apenas para ter certeza que não vamos ser interrompidos.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 6 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Archer S4 Sáb Jun 18, 2016 12:45 am

It'Ylas era deveras taciturna e não pronunciaria nenhuma palavra que não antes analisasse e julgasse como de fato necessária. Assim sendo, manteve-se calada e fez cumprimentou Uriel, adentrando o lugar.
Archer S4
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue158/280Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (158/280)
MP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue1130/6700Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (1130/6700)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue30/36Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (30/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 6 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Sáb Jun 18, 2016 12:55 am

Assassin trancou a porta do recinto sentindo o olhar raivoso de Uriel, " Desculpe por não te acordar, não queria incomodar seu sono e senti que você precisava dele".

Assim que trancou a porta Assassin puxou uma cadeira para que It'Ylas pudesse se sentar, puxando uma cadeira para sí Assassin passou a explicar para Uriel os recentes ocorridos.

- Eu fui me encontrar com Archer, ele disse que possuía diversas informações sobre a guerra e também sobre o Graal entende?

Olhando com o canto do olho, Assassin prosseguia com a informação.

- Ele sabe sobre Kirei e deseja impedir os planos maléficos dele, o objetivo de Kirei é invocar o mais Mal Supremo ou algo do tipo, alguém de grande poder e....bom....maldade, ele deseja uma aliança para caçar e derrotar Kirei, impedindo seus planos de serem concluídos, para isso ele iria nos forcenecer seu exército pelo período da aliança para que possa os derrotar o homem.

Fazendo uma pausa Assassin olhou com um olhar triste para Uriel.

- O momento é agora Uriel, não dei minha resposta a Archer pois....cabe a você essa decisão, vamos enfrentar Kirei ou não?
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 6 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Jun 18, 2016 1:03 am

Fechou os olhos, acenando com a cabeça conforme ouvia toda a explicação e acabou dando um sorriso.

- Eu já tenho uma ideia.

Ajeitou sua postura, cruzando as pernas e relaxando as costas na cadeira conforme fitava a mulher na sua frente, colocando as mãos sobre suas coxas.

- Compreendo o perigo que ele representa, mas, Kirei não vai sair de onde está por qualquer coisa. - Suspirou, fechando os olhos. - Iria ser necessário algo maior e que o faça se sentir mais interessado, e provavelmente a chance mais próxima de conseguir o Graal seria isso...

Sorriu de canto, piscando o olho.

- E por isso eu digo que deveríamos simular um combate. Tenho contato com a mestra do Caster e tenho certa ideia de onde eles estão, não seria difícil fazer isso. Eu trago Caster para uma localização interessante, você o mata e simulamos um combate e com isso Kirei deve aparecer pois o Graal estaria prestes a se manifestar.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 6 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Archer S4 Sáb Jun 18, 2016 1:17 am

— Parece uma ideia extremamente interessante. Devemos encontrar um local isolado para que isso se concretize. — Puxou uma cadeira, sentando-se sobre ela e cruzando suas pernas. — Nossas unidades permanecerão no entorno, garantindo que ninguém se aproxime do campo de batalha sem ser percebido. — Elucidou em tom calmo e profundo, tendo o auxílio de gestos a complementar sua explicação. — Isto, é claro, sem contar com as habilidades de meu Soberano.
Archer S4
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue158/280Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (158/280)
MP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue1130/6700Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (1130/6700)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue30/36Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (30/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 6 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Sáb Jun 18, 2016 2:03 am

- Como sempre um bom plano, entretanto...uma pergunta.....vosso soberano disse que tinha exigências...saberias quais exigências são elas para que possamos formar nossa aliança?

Assassin indagou diretamente a representante de Archer, com um tom de curiosidade em sua voz, conforme se acomodaca melhor na cadeira, apoiando o cotovelo na mesa enquanto conversava
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 6 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Jun 18, 2016 8:52 am

Coçou o queixo, pensando brevemente acerca do local.

- Tem os escombros da Union Condo... Isso claro, se quisermos arranjar de imediato nosso combate, acho que posso pedir para meu contato que arranje para que Caster e sua mestra estejam presentes em sua residência e formar uma emboscada...

Sorria pensando nas possibilidades, até ouvir acerca de exigências e ver também seu servo demasiadamente relaxado.

- De fato, quais exigências seriam essas?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 6 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Archer S4 Sáb Jun 18, 2016 2:02 pm

— Vocês deverão jurar lealdade absoluta até que o nosso alvo seja neutralizado. Após isso, façam o que quiser. — Disse, em tom ríspido. — Além disso, deverão auxiliar Zahhak em algumas questões particulares além da caça a Kotomine Kirei. — Cruzou suas pernas e apoiou seu cotovelo sobre a que se fazia mais elevada, pousando o queixo sobre a palma da respectiva mão — Como por exemplo, o envolvimento da família Einzbern com a origem do Santo Graal. Zahhak possui informações exclusivas transmitidas pelos superiores de sua mestre acerca disso, e lhe é de grande necessidade esclarecer essa situação. — Ela levantou-se da cadeira em que estava sentada. — Talvez Kirei não seja o único inimigo.
Archer S4
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue158/280Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (158/280)
MP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue1130/6700Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (1130/6700)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue30/36Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (30/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 6 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Jun 18, 2016 3:12 pm

Uriel se manteve impassivel, escutando atentamente as palavras proferidas pela presença.

- Jurar lealdade é..? - Acenou com a cabeça. - Acho que é justo manter a lealdade durante a duração da nossa aliança. Quanto aos Einzbern, ouvi informação similar, acerca que ele teria feito algum tipo de negociação com Kirei, mas, não mais nada acerca disso. Que informações ele possui?

Juntou as mãos, apoiando os cotovelos na mesa.

- Ah, posso ajeitar imediatamente a emboscada.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 6 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Archer S4 Sáb Jun 18, 2016 3:34 pm

— As informações permanecerão privadas até que se façam necessárias em nossa missão. — Determinou. — Agora que a nossa aliança está forjada, busquem abrigo na fortaleza de Zahhak quando se fizer necessário. Lá, suas forças envigorarão-se desde que mantenham-se verdadeiramente ao nosso lado. — Explicou, dando de ombros e indo em direção à saída do local.
Archer S4
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue158/280Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (158/280)
MP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue1130/6700Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (1130/6700)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue30/36Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (30/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 6 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Jun 18, 2016 3:45 pm

Bem, tudo ficou arrranjado afinal.

Puxou o celular da bolsa de volta, discando enquanto aguardava ser atendida.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 6 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Jun 18, 2016 8:45 pm

Estava suspirando, um tanto preocupada pela demora de ser atendida, mas, logo sorriu ao ouvir a voz do outro lado da linha.

- Yuuumi-chaaan~ Adivinha quem é? - Deu uma risadinha baixa ao ouvir a resposta, suspirando. - Bem, sim. Ajeitei os planos para fazer Caster e Archer batalharem entre si, formei uma aliança com Archer para fazer Kirei aparecer e o eliminar... Mas, disse-lhe que a melhor forma de o fazer seria aproximar mais ainda do Graal... Entããão... Sugeri fazer uma emboscada ou na sua casa ou nos escombros da Union Condo... Se tiver algum outro lugar, aceito sugestões, mas você seria a intermediaria para guiar Neku e Caster.

Ficou ouvindo, atentamente e bateu o dedo na mesa, olhando para a parede com um jeito um pouco vago, pensando.

- Yup! Uhmmmm... Avenger estava lá recentemente, mas, considerando que desapareceu... Poderia mandar ela para lá para tentar investigar se o Avenger tem alguma coisa de interesse lá, basicamente, uma investigação. Preciso combinar as táticas com o Archer, mas, tenho uma ideia de como proceder e fazer o combate desenrolar sem nenhum problema e você não vai precisar se envolver. - Deu outro sorrisinho bobo com o que ouviu, fechando os olhos. - Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Em breve a guerra vai acabar... Beijinhos Yumi-chan!~

E desligou depois da resposta, guardando o celular. Era bom ouvir Yumi, a fazia sentir um pouco mais normal apesar de tudo... Logo voltou os pensamentos para a situação urgente. Havia alguém que precisava conversar e até mesmo cobrar acerca do que haviam combinado.

- Assassin. - Colocou a bolsa no ombro. - Vá até o Centro Comunitário e fale com Alyssa, pergunte sobre como que ela pode nos recompensar pelo trabalho que fiz. Não tente negociar, só quero saber o que ela tem a oferecer.

Seu tom foi de extremamente meigo para um tom seco e frio um simples segundo, precisava pensar para onde iria agora... Talvez ver o velho seria uma boa.

- Tenho que ir a policia depois, por conta da morte do Detetive Bourbon, acredito que posso ficar impedida por algum tempo, mas, vou tentar falar com Archer acerca dos planos. - Deu um sorriso enfim, frio. - Com alguma sorte, ao cair da noite tudo estará acabado. Vá.

Dada as ordens, caminhou para fora do Atelier indo para o carro. Apertou o volante brevemente, um breve ar triste passou pelos seus olhos antes de sair de volta e pegar uma torta de baunilha, sorrindo, chamou toda as atendentes para uma breve reunião.

- Pessoal... Queria apenas dizer que foi muito bom passar o tempo com vocês. Cada dia, mesmo que fosse tão similar ao anterior, fico contente de ter trabalhado com vocês. Sei que tenho estado ausente... - Olhou para baixo por um instante, mas voltou a fita-las em seguida, forçando um sorriso. -... Mas queria que soubessem o quanto fiquei feliz de passar esse tempo com vocês.

Dita essas palavras e dada as despedidas, entrou no carro.

-> Libraire Divine
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 6 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Sáb Jun 18, 2016 9:02 pm

Assassin ficou um tempo parado após eles terem se retirado, se dedicando a entender as palavras de Uriel no telefone.

- Então escolheu seu lado não? Entendo....realmente isso é...

Assassin não completava a frase, enviou um "Como quiser Uriel" para sua mestra e logo se desmaterializou, montando em seu barco e se deslocando para seu objetivo.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 6 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 6 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 6 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos