Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Atelier d'Anges - Página 3 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Atelier d'Anges

+7
Abyssal Archer
Archer S4
Yumi Murasa
Berserker S4
Assassin S4
Uriel Von Einzbern
Wikipisces
11 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Qui Abr 21, 2016 1:04 am

Ajeitou as mangas.
Bateu palmas.

Deixou cada "cálice" separado.
Iria começar pelo Pumpkin Spice. Serviu o café ali dentro, misturando em seguida com calda de abobora, logo com o extrato de baunilha, canela e o açúcar, entretanto, sem adicionar o leite. Sentiu um pouco o cheiro, certamente estava bem forte, entretanto, tudo parecia se misturar muito bem... Talvez um pouco mais de açúcar só para balancear um pouco mais, mas não muito. Colocou em cima em seguida creme chantilly junto com um salpicado de canela. (Archer)

- Perfeito!

Se virou em seguida para a próxima bebida. Pensou no homem barbado, ele havia mencionado sobre tavernas, e no seu vasto conhecimento de pessoa fissurada em jogos e rpg, tinha certa ideia do que fazer. Mexeu no livro rapidamente e parou em um escrito "Raspberry Truffle". Separou os licores de café e framboesa, misturando em seguida com uma vodka (Blue Ice para curiosos). Bateu rapidamente com um pouco de gelo e colocou um pouco de creme de chantilly por cima. (Saber)

Respirou fundo, seguindo para o próximo. Coçou o queixo meio em dúvida sobre o que faria para o outro homem. Ele parecia ter um ar meio... Chique? Talvez algo de sabor mais refinado... Expresso Noir. Foi rapidamente para as bebidas alcoólicas, pegando um com o título Grey Goose Cherry Noir e em seguida pegou outro com Disanronno. Misturou os dois, pegando café expresso e passando por um processo de gelamento rápido, adicionando em seguida e completou com um creme e um caldo suave, mexendo de leve, dando um teor semelhante ao de um champanhe. (Lancer)

Agora faltava o Assassin...
Olhou para todas aquelas bebidas, super bem preparadas... Mas, nah.
Pegou o café expresso, calda de caramelo e leite, misturando tudo junto para fazer o machiatto que havia pedido para ele mais cedo. Yup, daria bem.

Ajeitou cada bebida na bandeja prateada e se aproximou da mesa dos servos, notando que os outros se retiraram. Estufou o peito e colocou seu melhor sorriso.

- Perdão a demora, queridos mestres! Preparei algumas bebidas para vocês... - Servi-os em seguida, fazendo uma breve reverência. - Espero que aprovem, mestres!

(Eu sinalizei ali com a classe de cada um de vocês só para ajudarem em saber qual é qual aqui :v )
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Abyssal Archer Qui Abr 21, 2016 1:13 am

Percebendo a ignorância com que tratavam aquele servo que tentou ser gentil, os novos rapazes já partiram, o lanceiro apenas respirou fundo e tentando não deixa-lo cabisbaixo ou até mesmo triste pelo vácuo que levou, ele sorriu gentilmente fechando ambos os olhos enquanto diz.

- Perdão, mas foi você quem falou comigo na hora que Ruler nos invocou? Sua voz é bem parecida...

Abriu os olhos quando percebeu a garota chegar com as bebidas, não sabia o que falar ou fazer em relação aquilo, ele apenas segurou o colo com as duas mãos olhando para o liquido, aquele cheiro lhe dava água na boca e assim olhando para todos ali sorriu sem jeito.

- Acho que não poderei pagar por isso...

Assim então deixou a bebida em cima da mesa enquanto encarou todos presentes, era um lugar muito bom, talvez voltasse ali outra vez com sua mestra para lhe apresentar.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue390/390Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue42/49Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Qui Abr 21, 2016 1:18 am

Assassin olhou para o lancer e percebeu o jeito dele então assassin diz

- sim, foi este servo quem lhe dirigiu a palavra e quanto a bebida, não se preocupai com dinheiro, eu vos chamei para este estabelecimento portanto o custo sairá do bolso deste servo que propôs tudo isso.

Com um jeito meio sorridente, Assassin continua

- além disso minha mestra é poderosamente rica, ela poderia comprar este comércio inteiro e mais um pouco, não se preocupem quanto a isso.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Abyssal Archer Qui Abr 21, 2016 1:35 am

Lancer não escondeu o olhar de espanto, realmente aquele parecia ser um lugar muito grande e que dava um bom dinheiro a dona, caso a mestra de Assassin consiga comprar tudo aquilo, realmente era um oponente forte pois dinheiro leva a informantes, gangues e armas.

- Nossa... Isso é incrível...

Olhou para a mulher que servia o café enquanto pegava seu copo e tomava um gole, aquele líquido desceu pela garganta o deixando maravilhado com o gosto, realmente nunca havia experimentado aquilo e assim quase que de uma vez virou toda a bebida.

- Perdão, mas que bebida deliciosa é essa? Nunca experimentei....
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue390/390Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue42/49Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Archer S4 Qui Abr 21, 2016 1:42 am

Apanhou a taça elegantemente e aproximou-a de seu lábio superior, inclinando-a de modo que deslizasse até o lábio inferior e abriu sua boca lentamente, degustando o líquido cuidadosamente para que a temperatura não atordoasse sua cavidade bucal. Após tê-lo em sua boca por alguns momentos, ele o engoliu. O arqueiro nunca havia provado nada similar àquilo em toda a sua vida. Aquela excêntrica bebida havia conquistado o seu paladar.

A partir daquele momento, ele já tinha algumas certezas: a primeira era que o Assassino seria o último a morrer. A segunda, que os humanos desta era eram dotados de excelentes habilidades culinárias e ele, como governante-mor, tinha direito absoluto em avaliá-las pessoalmente.

Pousou sua taça delicadamente sobre a mesa, suspirando. A expressão em seu rosto era suave.

Archer S4
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue158/280Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (158/280)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue1130/6700Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (1130/6700)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue30/36Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Saber S4 Qui Abr 21, 2016 1:58 am

Após provar o café, Saber não pôde conter uma careta enrugada. Esperava o gosto característico do álcool, mas o que provou foi totalmente diferente de tudo que ele ja havia provado. Logo depois, então, a moça que o serviu disse que não havia o que ele buscava por lá.

Por educação, o servo negou fazê-la trabalhar mais, principalmente quando ela disse que o local deveria estar fechado. Obrigar o Assassin a pagar sua bebida também não o agradava.

- Creio eu que seja melhor apenas conversar. - Disse, com um ligeiro riso. Não queria que aquela reunião se tornasse séria, já que em breve estariam num clima para isso. Preferiu tentar então tornar do assunto mais descontraído. - Mas então meus caros, já se adequaram ao mundo como está nessa era?
Saber S4
Saber S4

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue300/300Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue7020/7020Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (7020/7020)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue35/42Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/42)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Qui Abr 21, 2016 7:05 am

Assassin sorri ligeiramente ao ver os rostos contentes dos outros servos, ele nota a ligeira insatisfação de Saber e fica um pouco triste, no pouco tempo em que esteve no mundo ele aprendeu a sentir orgulho pelas coisas que sua protegida amava.

"Uma pena, quem sabe com isso minha mestra adiciona ao menos algumas poucas bebidas alcoólicas - bebida alcoólica é bem importante - apesar de que eu tenho minhas dúvidas quanto a isso"

Distraído em seus pensamentos e bebendo do café que lhe foi servido, Assassin escuta a pergunta daquele bom senhor cuja educação havia conquistado seu respeito, pensa um pouco e então responde com a cabeça ligeramente inclinada.

- Eu ainda estou me acostumando aos hábitos do povo de hoje em dia, apesar de que realmente não tenho tido necessidade de fazer alguma coisa, normalmente fico apenas escondido analisando as pessoas e vendo se elas apresentam algum risco a minha mestra.

Assassin ri ligeiramente antes de continuar.

- Por exemplo, hoje pela manhã eu e minha mestra estávamos tomando café quando o cachorrinho servo chegou praticamente ferrando todo o ambiente e botando todo mundo para correr, deve ser por isso que estavam fechando mais cedo por hoje inclusive, simplesmente disse para ela correr pois não queriamos envolver as pessoas inocentes e quando verifiquei que ela não havia sido descoberta, fui atrás dela para o caso de mais algum risco ocorrer.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Qui Abr 21, 2016 9:58 am

- Não precisam se preocupar meus mestres. - Deu um sorriso calmo, apesar do Assassin ter respondido. - Como eu disse, é tudo por conta da casa.

Ficou verdadeiramente satisfeita de ver que seus "mestres" apreciaram a bebida. Se voltou para o que fez a pergunta.

- É o Expresso Noir, meu mestre. Ele possui café expresso que passou por gelamento rápido e algumas bebidas a mais para adicionar sabor.

Especialmente ficou contente pelo servo que estava coberto de ouro apreciar a bebida, tinha que admitir que aquele era o que mais temia ter algo contra a dizer. Entretanto, notou o desgosto no barbudo, ficando suavemente preocupada quanto a isso... Bem, tinha que servir alguma coisa para eles comerem no meio tempo.

- Com sua licença. - Fez uma breve reverência antes de se afastar.

Foi até atrás do balcão novamente e pegou quatro pratos, sentia um pouco de sono e fome, entretanto, iria primeiro servi-los e depois pedir permissão para se alimentar. Acenou com a cabeça determinada e respirou fundo.
Para assegurar que não erraria, pegou um bolo mais simples, era um de baunilha que fora cortado ao meio e recheado com doce de leite, com açúcar de confeiteiro salpicado em cima. Cortou quatro pedaços e colocou nos pratos, guardando-o em seguida.

Apesar de ter preparado os bolos para entregar, foi na cozinha, pegando a garrafa de rum e serviu em um copo. O que? Achou REALMENTE que não tinha bebida alcoólica? Meus amigos, duas das quatro bebidas ai tinha conteúdo alcoólico. Voltou para frente e pegou os pratos, indo até a mesa e servindo-os.

- Esse é o bolo bem casado; como não conheço o sabor preferencial dos meus mestres, espero que apreciem, qualquer critica, posso pegar outra comida.

Quando chegou a vez do barbudo (saber), deu um sorriso para este seguida de uma piscadela e colocou o copo de rum na mesa, antes de se afastar depois de servi-los. Estava ansiosa demais para saber a opinião destes sobre a comida para ir comer.

Pensou em adicionar algo sobre o que Assassin disse, entretanto, como sua posição de serva, não era bom que falasse sem ser necessário. Por isso apenas ficou parada ali aguardando.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Qui Abr 21, 2016 10:16 am

Assassin agradeceu a comida, serviu-se de um pedaço do bolo a sua frente a sua frente e o provou, permitindo que a maciez do bolo derretesse um pouco em sua boca antes de passar a saborea-lo, após engolir ele diz.

- Muito obrigado, com sempre está uma delícia, deixe meus elogios para quem preparou este alimento.

Assassin pensou em como era bom estar de volta a vida, neste mundo, apesar de um pouco triste pelas pessoas a sua volta serem na verdade, seus inimigos.

"É por isso que eu detesto guerras, humanos deveriam aprender a apreciar mais momentos como estes"

Pensava ele
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Abyssal Archer Qui Abr 21, 2016 3:19 pm

Terminava sua bebida e por sua vez conseguia ver o horário em seu relógio, ficou um pouco nervoso em relação aquilo pois sua mestra o esperava com as compras, o lanceiro se levantou fazendo uma reverencia enquanto todos que estavam ali conseguiam ouvir uma voz, era a voz do lanceiro, porém, seus lábios não se moviam mas a voz era clara, parecia besteira os lábios do moreno não se moverem.

- Perdão, demorei mais do que deveria para voltar, tenho que fazer umas compras, agradeço pelo café, com certeza voltarei amanhã com minha mestra.

Antes de se retirar do local a mão canhota foi em direção ao bolso e assim pegando uma das 3 notas de 100 que sua mestra lhe deu, deixando em cima da mesa.

- Agradeço por tudo, espero que o lugar prospere.

Assim então ele começou a caminhar em direção a saída.

MDT - Visão geral
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue390/390Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue42/49Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Archer S4 Qui Abr 21, 2016 4:27 pm

— Pois bem, dialoguemos. — Concordou, levando a taça à boca e bebendo outro gole daquele café. Desta vez, foi menos cauteloso e engoliu duma só vez uma quantidade relativamente densa - ele pediria por mais logo em breve, então não se importava que acabasse rápido.

— A humanidade continua exatamente a mesma. — Disse, pousando sua taça sobre a mesa enquanto rolava seus olhos por seus dois "companheiros". — Tenho sentido-me desinteressado por extremo em lidar com as pessoas dos dias de hoje por causa disso. — Voltou seus olhos à garota que lhes servira o café — No entanto, há de se confessar que certas excessões merecem boa fé. — Concluiu, e tornou seus olhos à mesa. Ele então apanhou, com o auxílio de um guardanapo, um pedaço daquele bolo e o mordeu calmamente.


"E falando em boa fé..." — Respondeu à sua mestre, por telepatia. — "E talvez eu ainda estivesse dormindo, aliás, se nossa inconveniente Ruler não tivesse utilizado um Comando para me invocar. Estou em uma cafeteria compactuando com outros dois servos, Mana."
Archer S4
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue158/280Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (158/280)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue1130/6700Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (1130/6700)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue30/36Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Qui Abr 21, 2016 5:59 pm

Assassin se despediu do servo que se se afastava, também gostará dos modos daquele homem.

- Boas Compras, diga a vossa mestra que será um prazer imensurável conhece-lá no campo de batalha, assim como será um honra enfrentá-lo um dia caso seja necessário.

Assassin curvava a cabeça levemente.

Ao ouvir Archer expressar a opinião dele, Assassin de modo pensativo (e muito feliz pelas palavras daquele grande conquistador quanto ao estabelecimento) respondeu

- Bem, este servo concorda com Vossa Majestade, não sei de qual época vens mas ao menos de minha época para agora mudam apenas as roupas e o modo de falar, infelizmente parece que os humanos jamais mudarão, são egoístas demais para isso.

Então acrescenta

- Eu mesmo estou incluso, provavelmente matarei pessoas nesta guerra, e meu desejo? Ressuscitar meu filho que morreu de forma prematura devido a minha incompetência, eu poderia gastar um pedido desses pedindo para melhorar a humanidade, mas para mim meu filho vem em primeiro lugar.

Bebeu mais do café, finalizando.

- Um tanto quanto egoísta da minha parte, admito

Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Qui Abr 21, 2016 6:10 pm

Ficou surpresa de ver o homem do Expresso se levamtar e mal pôde acompanha-lo ou fazer sua reverência para quando ele se retirava, ficando meio perdida ali até ouvir a voz de outro dos seus mestres e se voltou em seguida. Permaneceu em silêncio observando até ele se voltar falando aquele tipo de coisa.

Ela conseguiu agradar um servo que claramente seria muito dificil de faze-lo. Aliás, isso a parte, recebeu congratulações do seu "mestre". Estufou o peito, o rosto corado  e sorrindo de maneira "boba" por estar contente.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Saber S4 Qui Abr 21, 2016 6:12 pm

Saber deu uma chance para a nova bebida que lhe fora servida, e dessa vez aprovou. Agradeceu em voz alta e com sorriso à garota por agradar seus gostos, mas sentiu que tinha deixado claro demais sua desaprovação quanto à bebida servida anteriormente.

Como se bebesse cerveja, o servo virou o copo e bebeu todo o seu conteúdo em um só gole. Se tinha algo que gostava mais do que batalhas, era uma boa bebida na taverna enquanto seus ferimentos cicatrizavam.

Depois disso, concentrou-se em ouvir atentamente a opinião dos outros servos. A partir disso, pôde entender um pouco da personalidade de cada um. Embora concordasse com cada um em partes, não era totalmente adepto de nenhuma das ideias, principalmente quanto ao desejo que o Assassin pretendia fazer.

- E você pretende devolver a vida a seu filho para que ele viva em uma humanidade perdida, meu caro? - Perguntou enquanto deslizava seu polegar na barba, tentando provocar uma reflexão no servo. Então, virou-se para o Archer. - E quanto a você, não acha que a personalidade comum de todos nós é o que faz a humanidade... humana? Eu acredito na justiça, mas sei que a ordem nunca predominará e que ela também não existiria sem o caos.
Saber S4
Saber S4

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue300/300Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue7020/7020Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (7020/7020)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue35/42Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/42)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Qui Abr 21, 2016 6:23 pm

Assassin ouviu saber e concordou em partes com a opinião dele.

- Entendo que é egoísmo de minha parte, infelizmente não posso contar mais do que já contei pois isso revelaria minha identidade, entretanto a morte de meu filho foi culpa minha, minha incompetência, eu PRECISO dar uma segunda chance para ele, não é certo um filho morrer antes do pai devido às tolices dele.

Terminou então seu bolo e continuou

- Por fim, concordo que é isso que nós faz humanos, entretanto creio que sempre tivemos mais caos do que ordem, deveriam trabalhar para viver o inverso disso
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Saber S4 Qui Abr 21, 2016 6:32 pm

- Compreendo seu ponto, e é muito nobre da sua parte. Entretanto, se seu objetivo for concluído e você der uma segunda chance ao seu filho, ele viverá no mundo como ele é. Se este mundo em que ele viverá fará com que ele seja miserável e triste, você estará falhando com ele uma segunda vez. - Insistiu, agora num com um olhar mais sério. Ainda assim, seu tom era de conselho. - E se nosso mundo tivesse mais caos do que ordem, nós não estaríamos tendo essa conversa.

Saber mostra, como sempre, uma postura madura e sensata. Pelo que tinha percebido ao analisar os servos, ele parecia o mais experiente dentre os sete convocados. Como estava em uma reunião amistosa, achava necessário instruir e aconselhar os outros com quem conversava.
Saber S4
Saber S4

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue300/300Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue7020/7020Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (7020/7020)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue35/42Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/42)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Qui Abr 21, 2016 7:15 pm

Notou que em breve amanheceria. Precisava realmente descansar. Acabou bocejando e respirou fundo.

- Meus mestres, com licença.

Precisava se assegurar que eles estariam bem servidos, então preparou mais um machiatto e outro pumpkin spice, assim como ajeitou outra dose de rum, voltando para seus mestres e serviu-os uma segunda vez.

- Meus mestres, me perdoem mas preciso ir descansar. O café irá abrir ao público em algumas horas, e assim chegaram outras servas para limpar as coisas. - Ajeitou sua postura, sorrindo suavemente. - Tenho ciência que podem se desmaterializar, então deixarei a porta trancada.

Fez uma ultima reverência e foi para a area dos funcionários, tirando o uniforme e colocando sua roupa comum. Saiu em seguida, escrevendo um bilhete e deixando em cima do balcão: "perdão por deixar essa bagunça para vocês >3<~"

Por fim se virou para os servos ali, sorrindo docemente.

- Posso me retirar, mestres~? - Enfim um ultimo tom doce e meigo na sua voz.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Archer S4 Qui Abr 21, 2016 7:56 pm

— Devo concordar com suas palavras. — Disse direcionado a Saber, voltando a beber seu café e finalizando-o. — No entanto, esquece-se de um detalhe importante: nós não somos mais humanos; o que nos torna gloriosos e, devo ressaltar, santos é que estamos distantes da humanidade. — Pontuou, e levantou-se de seu lugar. — Olhem para si mesmos, meus companheiros. Mas não com as orbes que jazem em suas faces, e sim com aquela que jaz em suas mentes. — Deu de ombros, e retirou-se do lugar.

"Já estou retornando, mestra." Informou-a.

MDT -> Départment du Commérce
Archer S4
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue158/280Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (158/280)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue1130/6700Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (1130/6700)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue30/36Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Qui Abr 21, 2016 8:21 pm


- Bom então, não posso expressar minha gratidão em meras palavras pela companhia de hj, espero que mesmo nessa guerra possamos manter a um nível que seja mera rivalidade e não ódio.

Se vira então para a moça a sua frente.

- Pode se retirar sim, mas espere um pouco que te acompanho até sua casa

Assassin se levanta da mesa suspirando um pouco e juntando as coisas da mesa numa pequena pilha e levando para a cozinha cantarolando feliz.

Então mentalmente com sua mestra

"Aprendi muita coisa hoje minha mestra, tanto sobre mim quanto sobre outros servos....foi um dia produtivo, são todos seres geniais com exceção daquele vira-lata que atrapalhou o Maid Café, estou ansioso pelos futuros combates, estava receoso mas estou mais feliz que nunca"

- Estou feliz de ter sido invocado, muito feliz

Diz Assassin conforme ajeitava as coisas dentro da pia.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Qui Abr 21, 2016 8:58 pm

Acenou com a cabeça, mas, resolveu apenas aguardar do lado de fora do estabelecimento, pegando sua bolsa e ajeitando suas coisas ali dentro enquanto aguardava agora apenas o restante dos servos se retirarem para poder ir também.

Bocejou mais uma vez, se encostando na parede ali e fechando os olhos brevemente... Estava realmente cansada.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Saber S4 Qui Abr 21, 2016 9:30 pm

- Sem problemas, minha jovem. - Disse Saber para a moça que o servira, com um olhar terno. - Não temos energia para enfrentar nossas batalhas sem uma boa noite de sono. Agradeço imensamente a sua presença. O mesmo vale para você, bom amigo. - Finalizou, dessa vez dirigindo-se ao Assassin. Não teve tempo de despedir-se do Archer, visto que ele saiu do local antes que isso fosse possível. Ainda que ele fosse mais afastado do que o Assassin, sabia que ele era alguém com quem se poderia passar horas conversando.

Ele então deu o último gole em sua bebida e se levantou, rumando a saída. Sem pressa e contente com aquela conversa, ele até mesmo se esqueceu do servo que o atacara naquele mesmo dia mais cedo. Esperava encontrá-lo novamente, tanto para saciar seu desejo por uma boa batalha quanto para entendê-lo melhor. Todo lúcido tem uma mente interessante por traz de sua própria conturbação.

- Até breve. Espero que possamos nos encontrar em breve: seja para lutar ou para ter uma nova conversa. - Despediu-se do Assassin e enfim partiu.

MDT - Départment du Commérce
Saber S4
Saber S4

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue300/300Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue7020/7020Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (7020/7020)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue35/42Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/42)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Qui Abr 21, 2016 9:43 pm

Assassin se vira para a última "serva" ali presente.

- Isso deu mais certo do que pensei, e agora minha mestra...Vamos para casa

Assassin sorria loucamente, estava absolutamente feliz e mais do que isso: ansioso para o que virá a seguir, ele olha para sua mestra que está absolutamente exausta.

Pega.
Ela.
No.
Colo.

- Vinde a mim, BOTO MAROTO!!

ao invocar o barco coloca a sua mestra no barco (tentando ser cuidadoso) e passa retirar eles dalI, ativando o presence concealment no barco e em sua mestra
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Qui Abr 21, 2016 9:48 pm

Estava até apagando ali mesmo quando sentiu seu corpo sendo levantado e encarou o servo por alguns instantes.

-... Ah, foda-se.

Apenas se aconchegou e fechou os olhos, bocejando, adormecendo ali mesmo enquanto era carregada.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg Abr 25, 2016 3:57 pm

Entrou no Atelier, dessa vez, claramente atrasada. Mas tinha um grande sorriso nos lábios. Cumprimentou suas funcionários e foi para a parte dos funcionários, trocando de roupa para a de camareira e logo começou a atender os "mestres".
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg Abr 25, 2016 7:18 pm

- Volte sempre, mestre!

Se despediu do outro cliente e logo se aproximou de uma das suas funcionárias. Apenas foi lá para fazer um pouco de presença, afinal. Repassou suas mesas para outras funcionárias e então se trocou de volta, pegando uma torta de baunilha e seguiu em direção da saída.

-> Visão Geral
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 3 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 3 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 3 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos