Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Estacionamento __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Estacionamento

3 participantes

Ir para baixo

Estacionamento Empty Estacionamento

Mensagem por Wikipisces Qui Mar 31, 2016 7:43 pm

Nesse estacionamento possui 25 vagas sendo um estacionamento de grande largura e bem grande, após alguém estacionar o carro terá de alimentar a maquinaa que fica ao lado de todos os carros, com uma quantidade de dinheiro referente ao tempo que deseja permanecer ali.
Os carros possuem uma fiscalização para que nenhum engraçadinho tente fazer alguma coisa com eles, mas assim que a maquina expirar o prazo estabelecido a fiscalização acaba e qualquer engraçadinho poderá fazer qualquer coisa no seu carro que não vai ser problema dos fiscais.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sex Jun 03, 2016 9:38 pm

Chegou no estacionamento devagar e colocou o valor de cerca de duas horas. Não iria descer, apenas estava, realmente, desmotivada.

"Abraçou" o volante e apoiou o queixo ali, olhando para fora.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue221/260Estacionamento Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue3893/5408Estacionamento Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue34/34Estacionamento Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sex Jun 03, 2016 9:54 pm

Ouviu a mensagem do servo enquanto observava as gotas caindo. Veio a retirar o corselet enquanto estava ali parada e ao olhar para trás, viu a comida que tinha comprado de sobra.

Acabou dando um riso baixo para si mesma e voltou a abraçar o volante, fechou os olhos.

"Estou no estacionamento do departament du commerce, venha me buscar."

Não estava com a minima vontade, mas, havia dito que queria ficar mais forte, então... Não tinha muita opção agora.

...

- You're the ocean gray waves~
Destined to seek, life beyond the shore...
Just out of reach...

Parou devagar de cantarolar e encostou a testa de volta no volante.
Parando para pensar agora, ainda não havia comido.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue221/260Estacionamento Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue3893/5408Estacionamento Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue34/34Estacionamento Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Assassin S4 Sex Jun 03, 2016 10:09 pm

Assassin surgia novamente no banco de trás, dessa vez se manifestando sem assustar Uriel.

- Cheguei Uriel.

Apenas Uriel seria capaz de notar Assassin, neste momento ele estava invisível, ele nota a aparência de Uriel, e logo se preocupa.

- .....Acho que lhe devo desculpas, pou causa de minha burrice nossa posição na guerra está comprometida.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue230/230Estacionamento Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue5408/5408Estacionamento Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue27/27Estacionamento Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sex Jun 03, 2016 10:11 pm

- Mantenha-se desmaterializado, ainda estamos em público afinal de contas...

Dizia sem se afastar do volante. Suspirou.

- Agora é apenas sobreviver, não tenho desejos, não tenho vontade... Mesmo que eu saiba quem eu sou, voltei a ser uma arma sem anseios a serem realizados. Mas, deixando isso de lado, o que a Ruler quer?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue221/260Estacionamento Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue3893/5408Estacionamento Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue34/34Estacionamento Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Assassin S4 Sex Jun 03, 2016 10:15 pm

Assassin fica preocupado com o modo como Uriel está a se portanto, percebeu que algo tinha dado muito errado mas sentia que não era uma boa hora para aquilo.

- Ruler disse para investigarmos o novo departamento, aparentemente é importante é vai nos dar algumas pistas sobre os recentes eventos dessa guerra
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue230/230Estacionamento Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue5408/5408Estacionamento Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue27/27Estacionamento Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sex Jun 03, 2016 10:21 pm

Deu uma risada, quase de escarnio.

- Que pistas? Que Kirei está por trás da manifestação do Graal? Que ela e Avenger estão atrás dele por que ele é basicamente um monstro que apenas busca destruição? Que ele ainda está trabalhando em cima de tudo isso para poder trazer o Angra Mainyuu para o mundo? - Suspirou. - Honestamente, duvido que ela possa dar algo de relevante, mas, eu estava pensando em justamente te mandar para aquele departamento pois acredito que outro servo do Kirei se manifestou, como aquele último que enfrentamos.

Não via mais motivo para manter segredo acerca daquilo tudo.

- Mas, nessa hora do dia, é inútil investigar, deve estar super movimentado por conta das obras, vamos depois.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue221/260Estacionamento Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue3893/5408Estacionamento Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue34/34Estacionamento Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Assassin S4 Sex Jun 03, 2016 10:25 pm

Assassin fazia sinal positivo com a cabeça e ficava com os braços cruzados.

- Bom, enquanto isso então....Você tinha 3 alvos para mim, qual devo matar primeiro? Posso fazer isso antes de visitarmos o departamento novo
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue230/230Estacionamento Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue5408/5408Estacionamento Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue27/27Estacionamento Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sex Jun 03, 2016 10:26 pm

- Não to com saco para falar sobre isso agora, Assassin.

Precisava ainda matar Khaleesi, mas, realmente, só queria ficar ali um tanto de tempo.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue221/260Estacionamento Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue3893/5408Estacionamento Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue34/34Estacionamento Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Assassin S4 Sex Jun 03, 2016 10:29 pm

Assassin olhando para sua mestra se sentiu decepcionado consigo mesmo, se culpava por aquela situação que eles se encontrava e então apenas ficou ali, quieto dentro do carro lhe fazendo uma companhia silenciosa
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue230/230Estacionamento Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue5408/5408Estacionamento Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue27/27Estacionamento Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sex Jun 03, 2016 10:43 pm

Apertou o volante depois de um tempo, resmungando baixo.

Sua mente começou a vaguear sobre os momentos que teve com aquele homem, suas palavras, principalmente como estavam bem até aquela noite.

Mano, que ódio.
Ótimo, estava bem em parte, mas agora tava ali, deprê por conta de um cara que conheceu há algumas semanas.
Por que não vai tomar no seu cu, Uriel? Tipo, namoral, você é muito retardada mano.
O desgraçado ameaçou te matar, não foi uma, nem duas, mas três vezes, e ainda por cima tu ficou atrás dele para conversar, esperava o que? "Oh, que bonitinha, deixa eu fazer carinho na cabeça!", ou então "Nossa, como você é fofa!". Claro que tu faz merda vai responder pelas merdas, deveria ter pensado, por que não pensou? Por que ficou se cagando de medo de dizer o que sentia ou pensava de verdade se tu é completamente capaz de cagar pela boca?


Resmungou de volta enquanto se chicoteava mentalmente.

Woah, ótimo trabalho, puta merda, melhor ficar desse jeito, deprimida, por conta de um literal filho da puta. Filho de deusa enfia no seu cu.

Deu uma risadinha baixa.

Mas puta que pariu, de todas as pessoas do mundo, DE TODAS. AS. PESSOAS. DO MUNDO. Tu tinha que se interessar pelo mais corno, né? Quer o que agora? Ir tomar chá com o Zahhak? O desgraçado enfiar as cobras em lugares que sequer imagina do seu ser. Hahah, como se fosse sequer se interessar por ele.
Woah, espera que o que? "OH, por favor Gilgamesh, me salve, por favor~!" vai tomar no seu cu Uriel, você iria querer sofrer desse jeito como você ta se matando agora. Puta que pariu.

Ok, tudo bem, vamos tentar mudar de assunto.

Que tal o estúpido do seu servo? Ou então sua admiração pelo vingador destruidor de cus? Podemos estender para Kirei também, tipo, sem problema nenhum, é outro canalha que só quer te fuder, mas não no sentido literal.
Você pelo menos realmente espera que não seja.
Muito bem, vai fazer o que então? "Por favor Einzbern, me perdoem por não ter conseguido o Graal"? "Eu fui covarde, não consegui lidar com meu primeiro impacto emocional da minha vida inteira por um cara que mal conheci e decidi fugir"? "Ah meu deus, não me joguem no poço dos homunculos, nããããão~!"?
Você sabe que eles fariam pior com você. Bem pior.
Mostrar os olhos?

Fora de questão.


Uriel suspirou depois de todos aqueles pensamentos, fitando de volta as gotas da chuva que deslizavam.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue221/260Estacionamento Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue3893/5408Estacionamento Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue34/34Estacionamento Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Jun 04, 2016 12:06 am

Depois de tanto tempo, ajeitou a postura, respirando fundo.

- Vamos para casa. É inútil ficarmos aqui.

-> Casa da Uriel
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue221/260Estacionamento Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue3893/5408Estacionamento Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue34/34Estacionamento Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos