Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Libraire Divine

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Libraire Divine

Mensagem por Wikipisces em Dom Jun 19, 2016 1:21 pm

- Fico orgulho de ver você arquitetando algo tão complexo. Definitivamente fiz bem em te escolher como minha esposa.

O Loiro sorria para ela e calmamente continuou a falar enquanto o sorriso perdia lugar para um semblante pensativo.

- Entendo. Infelizmente não sei nada sobre a morte dele. Só peço que tome cuidado. Aquilo que o matou pode estar contando que você vá investigar.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uriel Von Einzbern em Dom Jun 19, 2016 1:23 pm

"Aquilo". Deu uma risada baixa com a forma que ele falou, mas, acenou com a cabeça, suspirando.

- Não se preocupe, não vou investigar dessa vez...

Se desvencilhou calmamente dos braços dele e foi ajeitar a torta para comerem, cantarolando baixo.

- Ah, eu não tenho o telefone do Noah... Se não for incomodar, poderia o avisar que eu não vou poder ir? Seria meio... Difícil explicar para os oficiais por que estou com a parte inferior do meu corpo congelada.

Ficha do personagem
HP:
221/260  (221/260)
MP:
3893/5408  (3893/5408)
Vigor:
34/34  (34/34)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wikipisces em Dom Jun 19, 2016 1:25 pm

Uruk riu e a olhou com um ar desejoso.

- Sim, aviso a ele que você teve um contratempo e que isso fez você ficar sem sentir as pernas por algumas horas...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uriel Von Einzbern em Dom Jun 19, 2016 1:28 pm

Ergueu o olhar para ele, um tanto confusa a primeira instância, mas logo que viu o olhar dele e caiu a ficha, foi ficando gradualmente vermelha e sorriu sem jeito, dando um risinho.

- Ok, você pode transmitir a mensagem como quiser...

Separou dois pedaços e se virou para ele.

- Mas agora, vamos tomar chá ou não? - Ergueu uma das sobrancelhas enquanto o fitava, sorrindo de leve.

Ficha do personagem
HP:
221/260  (221/260)
MP:
3893/5408  (3893/5408)
Vigor:
34/34  (34/34)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wikipisces em Dom Jun 19, 2016 1:30 pm

O Loiro levantou a mão e um clarão iluminou o balcão, revelando o já conhecido conjunto de chá que ele usava.

- Só esperava sua deixa... - Disse aquilo conservando ainda o mesmo sorriso.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uriel Von Einzbern em Dom Jun 19, 2016 1:34 pm

Terminou de ajeitar as coisas e entregou um dos pedaços da torta para ele, começando a comer calmamente enquanto apreciava aquele momento.

- Ruler também veio me indagar sobre você e o Kirei... - Deu um sorrisinho de canto. - E também queria saber por que fui conversar com o Avenger mais cedo, mas, ela foi embora um tanto desgostosa por não tirar nenhuma resposta de mim.

Sentia que tinha a obrigação de contar a ele toda a verdade sobre o que andava fazendo, afinal de contas, era o minimo que tinha que fazer.

- Antes que pergunte, fui pedir perdão pela ofensa que meu servo fez contra ele, mas ele reconheceu que não fora culpa minha com antecedência. Aparentemente meu servo estava conversando com Archer enquanto eu dormia. - Ergueu o olhar para o loiro. - Não precisa se preocupar acerca disso também, tenho uma punição planejada já.

Ficha do personagem
HP:
221/260  (221/260)
MP:
3893/5408  (3893/5408)
Vigor:
34/34  (34/34)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wikipisces em Dom Jun 19, 2016 1:37 pm

O loiro degustava a torta enquanto ouvia calmamente.

- Sendo traída por seu próprio servo e ainda com tudo orquestrado como se já esperasse a falha dele... Devo admitir que estou surpreso e orgulhoso. - Disse aquilo pouco antes de tomar um gole do chá.

- Quanto a Ruler... Ela não tem coragem de falar diretamente comigo.... - Uruk acrescentou aquilo com um sorriso nos lábios.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uriel Von Einzbern em Dom Jun 19, 2016 1:39 pm

- Ele já havia me deixado muito descontente por ficar tomando ações sem minha autorização.

Ainda tinha diversos detalhes para ajeitar, mas, era bem capaz para terminar tudo antes de chegar a um grande impasse. Ergueu o olhar para Uruk.

- Kirei deve aparecer em breve, quando isso acontecer, eu lhe chamarei, meu querido. - E sorriu de canto. - Acho que vai ser uma grande festa.

Ficha do personagem
HP:
221/260  (221/260)
MP:
3893/5408  (3893/5408)
Vigor:
34/34  (34/34)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wikipisces em Dom Jun 19, 2016 1:50 pm

- Lembro de em nosso primeiro encontro advertir sobre o mesmo. - O loiro suspirou, tomando mais um gole de chá.

- Ficarei grato por me avisar... Prometo terminar tudo da melhor forma possível. - Ele acrescentou aquilo com um sorriso, olhando para Uriel.

- Eu gosto da sua presença... Não ouse me abandonar.

Uruk disse aquelas palavras com uma naturalidade que impressionou Uriel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uriel Von Einzbern em Dom Jun 19, 2016 1:53 pm

E sorria calmamente durante toda aquela conversa, tentando lembrar do aviso que ele havia lhe dado. Teria sido sobre Kirei? Honestamente, não se lembrava. Até, então, ser surpreendida com as palavras dele.

Sentiu seu coração acelerar brevemente e pensou em avançar para enfim beija-lo, mas, considerando o olhar dele de mais cedo, imaginou que não pararia por ali.

Acabou por ficar a fitá-lo, com um olhar suavemente desejoso.

- Não irei sair do seu lado, meu rei.

Ficha do personagem
HP:
221/260  (221/260)
MP:
3893/5408  (3893/5408)
Vigor:
34/34  (34/34)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wikipisces em Dom Jun 19, 2016 2:00 pm

- Fico feliz por isso minha Rainha...

Uruk sorriu para ela, Uriel de relance podia jurar que ele havia mordido o lábio antes de falar, mas talvez fosse sua imaginação.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uriel Von Einzbern em Dom Jun 19, 2016 2:21 pm

Fitou-o durante alguns segundos, estava numa pequena luta interna, sentia vontade de realmente se aproximar e beija-lo, mas, também sabia que poderia acabar indo mais longe do que apenas um beijo.

Mas, qual seria o ponto de não o fazer..?

Deixou o prato do lado e se aproximou do loiro, abraçando-o carinhosamente, estava suavemente corada, sorria timidamente antes de aproximar o rosto do dele, fechando os olhos e juntando os lábios aos dele.

Ficha do personagem
HP:
221/260  (221/260)
MP:
3893/5408  (3893/5408)
Vigor:
34/34  (34/34)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wikipisces em Dom Jun 19, 2016 2:25 pm

Uruk sorri com a aproximação dela, abraçando-a e fazendo-a sentar ali sobre ele.

Inicialmente os lábios se tocando, apreciando um ao outro. Lentamente as bocas se abriram e o beijo tornava-se cada vez mais intenso. Suas línguas se entrelaçando conforme se movimentavam, se aproximando cada vez mais. As mãos envolvendo-a, puxando seu corpo contra o dele.

Eles finalmente haviam tido seu momento.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uriel Von Einzbern em Dom Jun 19, 2016 2:32 pm

Ficou um pouco surpresa com a intensidade. Na realidade, sentar-se ali, a fez lembrar de como estavam pouco antes de Yumi chegar naquela noite. Ficou contente de poder senti-lo daquela forma, os lábios, o calor e o toque forte da mão.

O abraçou, apertando-o de leve e pressionando-se contra ele por impulso. Seu coração acelerava, seu corpo esquentava e podia sentir aquele crescente desejo conforme era puxada e beijavam-se. Meio contragosto, foi parando devagar o beijo, sua respiração suavemente ofegante pela intensidade do beijo. Abrindo os olhos agora, sentiu-se suavemente tonta. Mordeu o lábio inferior, queria o chamar, queria mais, não podia negar. Deitou a cabeça em seu ombro, apertando sua camisa, lutando contra si mesma naquele momento.

- Isso é bom... - Murmurou depois que se recuperou um pouco, suspirando, fechando os olhos. - Não quero sair daqui...

Ficha do personagem
HP:
221/260  (221/260)
MP:
3893/5408  (3893/5408)
Vigor:
34/34  (34/34)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wikipisces em Dom Jun 19, 2016 2:38 pm

O loiro suspirou de tristeza ao ter o beijo interrompido. Mas entendia que ela tinha coisas a resolver e então começou a afagar o cabelo dela.

- Não se preocupe... Isso é apenas o começo. - Dizendo aquilo, ele a abraçou e beijou sua cabeça. - Lembre-se que todos temos responsabilidades e terei uma entrega em algumas horas para realizar.

Uruk realmente estava apreciando aquele momento.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uriel Von Einzbern em Dom Jun 19, 2016 2:42 pm

Acabou dando um risinho baixo, suspirando.

- Sabe, lembra-se do que eu disse que de coisas ruins podem ter coisas boas também? Esse momento é uma delas...

Apertou-o de leve. Não queria ir. Verdadeiramente queria ficar ali, não se mover, apenas apreciar mais aquele momento. Não queria que tivesse que entrar em combate, não queria nada daquilo... Mas, como ele disse, tinha responsabilidades. Suspirou, dessa vez também triste e afastou um pouco o corpo, fitando-o nos olhos com um sorriso nos lábios.

- Mas juro que vou passar muitas eras ao seu lado, meu amado rei.

Ficha do personagem
HP:
221/260  (221/260)
MP:
3893/5408  (3893/5408)
Vigor:
34/34  (34/34)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wikipisces em Dom Jun 19, 2016 2:51 pm

- Tenho certeza que irá passar... - Uruk se curvou um pouco diante dela.

- Agora vá minha amada. Mostre ao mundo o seu poder. Mostre a razão pela qual és uma Rainha!

Bradou aquelas palavras, incentivando Uriel. Tinha certeza que não precisava dizer aquilo, mas ela precisava saber que ele confiava nela.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uriel Von Einzbern em Dom Jun 19, 2016 2:54 pm

Ficou contente com aquelas palavras e o abraçou forte antes de se levantar e começar a andar. Parou brevemente na porta, olhando para Uruk brevemente antes de suspirar, sorridente.

Foi até o carro, indo agora para o próximo e talvez mais sério assunto que tinha a resolver.

-> Delegacia de Policia

Ficha do personagem
HP:
221/260  (221/260)
MP:
3893/5408  (3893/5408)
Vigor:
34/34  (34/34)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado