Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Station de Métro Éduard-Montpett __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Station de Métro Éduard-Montpett

4 participantes

Ir para baixo

Station de Métro Éduard-Montpett Empty Station de Métro Éduard-Montpett

Mensagem por Wikipisces Qui Mar 31, 2016 8:16 pm

A maior estação da cidade, nela há absolutamente de tudo, incluindo até um pequeno mercado.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Éduard-Montpett Empty Re: Station de Métro Éduard-Montpett

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Abr 30, 2016 11:15 pm

Desceu na estação de metro, um pouco aliviada de sair daquela bagunça. Algo lhe dizia que, querendo ou não, provavelmente ficaria muito complicado fazer qualquer coisa na sua loja. Por isso, assim que desceu, pegou o celular e ligou para lá.

- Oh, ei! Sou eu a Uriel. Por conta de todos os problemas que tem acontecido atualmente, a partir de amanhã vamos encerrar as atividades, por enquanto, para vocês não ficarem em perigo, ok? Quando terminar o dia, coloquem o aviso na porta. Beijos!

Dito isso, começou a andar em direção do mercado. Infelizmente era o que teria para hoje, afinal de contas, estava tudo uma grande bagunça. No meio do caminho, já foi conversando com o rapaz em voz baixa.

- Na universidade, tinha um servo "falso". Ele foi forçadamente invocado por alguém que o obrigou a lutar. - Olhou-o de lado, séria. - Presumo que pelo o que houve dos avistamentos dos outros dias, devem ter mais.

Pegou uma torta sabor limão e seguiu para o caixa. De modo natural, sorri, prosseguindo a conversa de modo tranquilo.

- Quanto ao cara da livraria, realmente não sei o que dizer sobre ele exceto que ele é muito estranho, mas isso já ta bem na cara né? - Deu uma risada, cobrindo parcialmente a boca e se inclinando em direção do rapaz, aproveitando para murmurar. - Mas, ele parece ter um cliente com muito interesse em livros antigos, só isso que sei.

Pagou a conta em seguida, saindo e esperou o rapaz do lado de fora.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue221/260Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue3893/5408Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue34/34Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Éduard-Montpett Empty Re: Station de Métro Éduard-Montpett

Mensagem por Yumi Murasa Sáb Abr 30, 2016 11:29 pm

*Desceu da estação e já se sentiu parcialmente aliviado por não ter precisado apelar tanto as respostas previstas por sua chefe. Ali fora ele foi dando ouvidos a Uriel, coletando o máximo de informações possíveis, estas que já eram repassadas a mente principal por trás daquele plano, e acenando positivamente*

-Entendo, então existe alguém com capacidade de invocar servos? Eu já ouvi falar sobre uma vez, uma habilidade meio oculta dos Casters senão me engano... Isso realmente está ficando perigoso, o que fará a respeito disso? Eu sei que disse que iria ajuda-la, mas eu não sou um mago de verdade, como pode ver, eu quase cai só ao sentir a pressão de um servo, acho que eu seria realmente inutil em batalhas... Afinal, a vida não é como o Fate. [Referencia ao jogo Destiny, que nessa obra-rpg é chamado de Fate, tendo uma temática contrária inclusive]
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue400/400Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue810/810Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue100/100Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Éduard-Montpett Empty Re: Station de Métro Éduard-Montpett

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Abr 30, 2016 11:41 pm

- Ai que está, não foi invocado por um Caster. - Suspirou. - Eu verifiquei, foi por outro homem...

Olhou para o lado e fechou os olhos brevemente, mandando uma mensagem para seu servo via psiquismo. (-15 MP)

"Assassin, estou no Departament du Commerce, me encontre no centro (visão geral), fique desmaterializado".

Voltou em seguida para o rapaz na sua frente e deu um sorriso suave.

- Ei, não fale assim. Todo mundo tem um papel para desenvolver, pequeno ou grande, e talvez seja melhor que fique para sua segurança com papéis mais distantes.

Era bom ficar conversando com alguém normal para variar um pouco. A fazia relaxar bastante. Mas... Olhou para o lado, se aproximando e murmurou.

- Tem alguém tentando invocar um Graal falso... Essa guerra não era para estar acontecendo, mas por algum motivo está acontecendo. Em suma, o Graal verdadeiro está se manifestando. - Levantou o olhar, seu rosto estava corado devido a proximidade. - Eu vou procurar investigar a universidade que teve explosões no Departament du Sacré, já chamei meu servo, conseguimos nos movimentar fora da vista dos policiais.

Acenou com a cabeça e afastou-se em seguida, falando de volta no tom normal.

- E, se precisar, eu vou estar aqui para te proteger, afinal de contas, to te devendo uma.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue221/260Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue3893/5408Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue34/34Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Éduard-Montpett Empty Re: Station de Métro Éduard-Montpett

Mensagem por Yumi Murasa Sáb Abr 30, 2016 11:54 pm

*Somente ouvia toda aquela carga de informações, algo que sem duvida era o suficiente para si, afinal, ele não entendia absolutamente NADA mas a pessoa que repassava as instruções e falava ali no comunicador sabia, e ele somente ia repetindo, e mesmo que sua fala não fosse propria, suas ações eram espontâneas*

-Outro homem? Que outro homem? -Perguntou mantendo a desconfiança naquilo, não por duvidar dela e sim por achar aquilo bem fora dos padrões. Quando ela se aproximou ele acabou afastando um pouco a face para ela acabar não ouvindo a outra voz por engano, mas ao vê-la tão próxima, acabou desviando o olhar e corando de leve.

-E-entendo... Realmente isso parece bem perigoso, na realidade, lembro que houve outro evento assim, só que o Demi-servant não era um Ruler. -Simulou uma tosse pondo o punho frente a boca para então voltar o olhar para Uriel mantendo-se sempre atento.

-Na verdade eu é que te devo, você anda me ajudando bastante... Todas essas informações, pode não parecer mas são muito valiosas para mim, e bem, quer ajuda para levar suas compras?
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue400/400Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue810/810Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue100/100Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Éduard-Montpett Empty Re: Station de Métro Éduard-Montpett

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Abr 30, 2016 11:58 pm

Acenou negativamente com a cabeça, suspirando.

- Não sei ao certo. Eu... Sinto que o vi antes, quando era pequena, mas, não lembro seu nome... Reconheci a mana, apenas isso.

Olhou para baixo, um tanto tristonha e acabou acenando com a cabeça, forçando um pequeno sorriso.

- Não se preocupe, é só uma torta. Bem, melhor eu ir agora, eu admito que fiquei curiosa quando a esse outro demi-servant, mas, acredito que meu servo esteja me esperando. - Foi se virando e acenando para ele enquanto se afastava. - Até a próxima.

-> Visão Geral
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue221/260Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue3893/5408Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue34/34Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Éduard-Montpett Empty Re: Station de Métro Éduard-Montpett

Mensagem por Yumi Murasa Dom maio 01, 2016 12:17 am

*Ao notar que a outra se distanciava ele acenou para ela dando tchau, ela realmente parecia abalada com aquela informação, mas bem, isso realmente não importava ao rapaz e sim somente os resultados que sua chefe obtinha, e naquele momento ele até esfregou os olhos, estava mesmo cansado*

-Ela se foi... Essa garota realmente vale muito para você, não é? -Obtinha a resposta de sua chefe e acabava dando uma breve risada, ela realmente era uma garota boa, mesmo que emburrada 24h por dia.

-Obrigado senhorita Yumi. -Com o desligar daquela ligação, ele deu uma breve dancinha comemorando sua missão bem sucedida e logo retornava para casa para poder descansar.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue400/400Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue810/810Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue100/100Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Éduard-Montpett Empty Re: Station de Métro Éduard-Montpett

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 02, 2016 10:07 am

Desceu na estação, um pouco mais tranquila. Mas, com tanto policiamento, certamente estava meio irritante se movimentar. Acabou suspirando, afinal, fazia parte, não é?

-> Visão Geral
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue221/260Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue3893/5408Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue34/34Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Éduard-Montpett Empty Re: Station de Métro Éduard-Montpett

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 02, 2016 10:21 am

Assassin observa as forças policiais e se lembra dos eventos recentes.

"Uhmn...qual o motivo de estarem atrás de mim?"

Assassin sabia que de maneira alguma poderia se revelar para a população, ao menos até a poeira abaixar, de qualquer modo, seguia Uriel.

-> para onde a filhota for
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue230/230Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue5408/5408Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue27/27Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Éduard-Montpett Empty Re: Station de Métro Éduard-Montpett

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 09, 2016 11:24 pm

Desceu na estação, ainda um tanto animada a medida que se aproximava do destino.

-> Visão geral
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue221/260Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue3893/5408Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Station de Métro Éduard-Montpett Left_bar_bleue34/34Station de Métro Éduard-Montpett Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Station de Métro Éduard-Montpett Empty Re: Station de Métro Éduard-Montpett

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos