Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Université Catholique Saint Fleur de Lis

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 02, 2016 11:04 pm

Chegava a ser engraçado.

Uriel parou ali no andar e se abaixou, na realidade, se ajoelhou. Não entendia muito sobre rezas, mas, acreditava no poder da palavra.

- Eu não entendo muito bem sobre o que vocês passaram, mas, entendo perfeitamente que vocês sofreram muito. Espero que vocês possam encontrar a paz que lhes fora negada nessa vida, e que possam perdoar esse homem, não para liberta-lo, mas para vocês seguirem em frente. Amém.

Se levantou e respirou fundo, desligando seus olhos e colocou as mãos no bolso enquanto saia andando, esperando na saída da universidade pelo seu servo.

"Quando puder, vamos, parece que tem uma missão especial da Ruler... Caçar um certo Berserker."
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 02, 2016 11:08 pm

"Depois do quanto me esforcei para aguentar aquele pirralho irritante, espero que aquela vaca da Ruler tenha um bom motivo para fazer eu me mover e fazer isso"

Assassin se retirava do local, jogou seu cigarro ali mesmo e passou a subir.

Atrás dele só existia destruição
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue230/230Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue27/27Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 02, 2016 11:12 pm

Ficou ali, aguardando seu servo, fechando os olhos enquanto cantarolava baixo.

Talvez deveria avisar Gil?
...Talvez fosse uma boa ideia...

Se concentrou e usou seu psiquismo para mandar uma mensagem rápida.

"Gilgamesh, sinto muito por te interromper dessa forma, mas, tenho um pedido, poderia passar uns dias na minha casa? Eu acho que irritei alguém profundamente agora... Quando der, lhe explico melhor."

Esperava que ele não ficasse irritado com isso.

- Beeeem... - Olhou para Assassin, sorrindo de leve. - Vamos nessa? Mas, acho melhor me deixar em casa, talvez seja meio... Perigoso demais para mim ficar nisso?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 02, 2016 11:18 pm

- Sozinha de volta? Nem fudendo, vc vai ficar no meu barco enquanto eu parto para cima de Berserk, só preciso de algo que cause uma boa explosão, vamos esperar os dois na casa deles e vou jogar uma bomba lá, tem como conseguir? 

Assassin já pegava os remos
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue230/230Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue27/27Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 02, 2016 11:22 pm

- Uma explosão... Não, não tenho nada desse tipo, poderia tentar comprar, mas, não tenho contatos para isso.

Subiu no barco e se deitou um pouco, suspirando enquanto procurava relaxar e fechava os olhos.

- Eu quero um banho... Vamos tentar não demorar, ok? Vamos mirar na mestra de uma vez. Um bom golpe deve dar cabo da coisa.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 02, 2016 11:23 pm

Pois bem, perfeito
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue230/230Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue27/27Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 29, 2016 11:46 pm

A medida que parava o carro, mal podia acreditar que voltava naquele lugar maldito.

Observou a universidade a distância primeiramente, mas, depois desceu e caminhou lentamente.

- Eu sei que não gosta desse lugar, Assassin, mas... - Parou na entrada, erguendo o olhar para a construção enquanto suspirava. -... Eu... Não sei explicar... Se quiser esperar do lado de fora, tudo bem, aproveite e tome seu parfait...

Dito isso, entrou na construção, entretanto, não foi muito a fundo, indo até algum entulho de madeira e ajeitou-o brevemente, limpando e depois se sentou, recostando-se na parede enquanto suspirava, erguendo o olhar para o teto.

-... Kirei... Você pode me ver, não pode? - Sorriu de canto, sequer sabia se ele podia a escutar, fechou os olhos. - Imagino que esteja se perguntando por que vim aqui... Bem, gostaria de entender também...

Sabia que havia uma grande probabilidade daquela coisa no seu pescoço ouvir tudo o que falava e repassar, mas, precisava falar isso.

-... - Abaixou o olhar, aqueles sentimentos se remoendo dentro de si. -... Eu gostaria de entender também que caminho deveria tomar... De alguma forma, isso me faz lembrar de quando fui confessar.

Deu uma risada, passando a mão no rosto sentindo lacrimejar de volta, mas, procurou se recompor, suspirando.

- Se não estiver me escutando, não tem problema também, pelo menos estou falando o que gostaria... - Voltou a erguer a cabeça e recosta-la na parede. -... Sabe, sempre pensei em você como meu pai. Mesmo que possa me ver, talvez, como uma ferramenta a ser usada, gosto de pensar nas palavras de "construir um mundo para mim", e acho que isso me deixa ainda mais confusa, mas, em parte, acho que aprecia isso, não é?

Fechou os olhos brevemente e os abriu de volta em seguida.

- Eu sei que você não entende. Não faço a minima ideia se você sentiu alguma coisa um dia... Mas, ainda sim, gosto de manter essa ilusão em minha mente de que você é meu pai. Imaginar um carinho na cabeça e um sorriso orgulhoso por fazer algo certo... - Seus olhos lacrimejaram de volta. - Eu realmente gostaria disso...

Mas, era inútil, sabia disso. Pousou a mão no seu peito.

-... Desculpas não vão adiantar por ir contra seu plano, e eu não sei definir raiva, rancor ou remorso no meio da minha dor... Parte de mim não quer te perdoar por ter me deixado ir para os Einzbern, enquanto outra te adora por ter me libertado a minha família biológica...

Será que era por isso que sentia tanta atração pelo Avenger? Queria se aproximar dele, conversar, mesmo que não concordasse com o método dele para eliminar Kirei, mesmo que pudesse vir a enfrenta-lo... Queria ter essa chance.

-... Realmente não entendo nada, humanos são estranhos, mas, infelizmente, sou humana também. Sei que você disse que eu não deveria entender, mas... É até estranho, ainda consigo ver uma figura paterna por trás dessas palavras... Não quero te deixar sozinho, Kirei, não nessa escuridão.

Olhou ao redor, se lembrando no que experienciou ali e acabou suspirando.

- A escuridão da alma é dolorosa, ainda mais para quem está tão envolto como ti. Mas, sou uma tola, pois ainda quero acreditar na sua alma, e acho que vou continuar acreditando em todos independente do quão perdidos eles possam estar na escuridão.

Sim, tudo aquilo acabava culminando em apenas uma coisa, por mais ilógico que fosse, ele era seu ídolo, seu herói, e essa imagem nunca iria ser manchada.

- Por mais insano que seja, eu te amo, Kirei, e acho que isso não dá para tirar o minimo sentido. - Acabou dando uma risada alta. - Acho que esse é o nosso trato, não é? Eu não entendo você, e você não entende a mim nesse aspecto. Uma troca justa, se me perguntar.

Riu mais um pouco, escutando sua voz ecoar por aquele lugar vazio e acabou abaixando a cabeça, sentindo novamente lacrimejar enquanto olhava para suas mãos.

-... Gostaria de realmente ter tido a chance de ter sido sua filha... De poder viver num mundo melhor e receber um sorriso orgulhoso... Mas, isso é uma utopia, sei disso... Algo que nunca vai existir, mas, ainda sim... Prezo por isso como a esperança e o sonho que vai continuar me movendo mesmo quando tudo desabar...

Colocou a mão sobre seu coração, sentindo seus batimentos irregulares por conta da emoção.

-... Definitivamente, doí...

Sorria dolorosamente.

- Todas essas palavras, gostaria de dize-las para ti, mas, sei que nunca vais me escutar e sei que nunca vai ter uma reação carinhosa para comigo. Sei que nunca vai passar a mão na minha cabeça e falar que "está tudo bem, não se preocupe"... Acho que esse vai ser o vazio que vai ficar marcado em mim, no final das contas...

E fechou os olhos, dando mais uma risada melancólica conforme caia duas lágrimas.

- É insano, não é? Chorar pelo que nunca tive, pelo pai que nunca tive, mas, que sei que ambos estão mortos...
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Assassin S4 Dom maio 29, 2016 11:53 pm

Assassin não sabia se seguia ela ou se deveria esperar, mas sentiu que não deveria se intrometer no que estava por vir, pegou o parfait e decidiu esperar dentro do carro.

- Como será que a galera vê essa cena? Será que o doce some do nada ou eles enxergam ele sumindo aos poucos?

Olhava para Uriel se distanciando um pouco triste e preocupado, mas não havia nada que pudesse fazer para ajuda-lá naquele momento,após comer invocou seu Boto Maroto e passou a vigiar o local remando para lá e para cá.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue230/230Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue27/27Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 29, 2016 11:59 pm

Ainda precisava de um tempo para se recompor, e, de alguma forma, aquele lugar era o mais próximo que já esteve de Kirei. Mesmo que tivesse sido dolorosa a experiência, definitivamente...

Acabou se aconchegando em cima da caixa, sentindo-se um pouco sonolenta, recostou a cabeça ali enquanto abraçava as pernas. Começou a pensar na fisionomia daquele que amava, de pensar que poderia estar sendo acalentada, ter os cabelos acariciados num carinho que nunca teria...

Sorriu de leve, sentia seu coração doer de leve, mas, ao mesmo tempo, aquecia.

Acabou cochilando nesse pensamento.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Black Snake Seg maio 30, 2016 12:50 am

*A cobra se mantinha oculta como já era de seu perfil e para Uriel ela não causaria nenhum mal, mesmo que enrolada ali em seu pescoço, essa que assim como Samael para Eva, sussurrava e somente ela poderia ouvir, mas diferente do mito do Eden, a cobra não queria trazer mal a mulher*

-Descuidada, pequena princesa Uriel... Pequena princesa, não temas mal algum, tudo ficara bem quando você terminar, pois ela te espera, por que família não é sangue, família é alma, e agora, você tem uma irmã que espera seu retorno, pequena princesa, pequena Uriel, sonhes, sonhes com teus anjos, com teu amado pai, mas lembre-se que sozinha, não estas mais.
Black Snake
Black Snake

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue1/1Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue1/1Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue20/20Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por The Avenger Seg maio 30, 2016 2:42 pm

Em um dos cômodos do lugar, Avenger estava parado, ouvindo todas as palavras daquela moça. Pacientemente esperou que ela caísse no sono e voltou a andar pelo lugar, sussurrando em um som quase inaudível.

- Deus. Eu realmente não compreendo por que faz tantos sofrerem.

Naquele momento uma chuva forte começou a cair e o homem olhou para o alto, seu chapéu impedia que as gotas caíssem em seus olhos, mas não protegia seu rosto da chuva.

- Permita que eu tenha forças para terminar minha missão. Trancafiar todo o mal do mundo em um só lugar e nunca mais deixar que ele saia e possa ferir os inocentes. - Dizendo aquilo, uma oscilação leve de mana envolveu o homem, cobrindo-o como uma fina camada.

- Deus, não pedirei perdão pelo que irei fazer. Pois é a sua vontade, mas perdoe-me pelo mal que minhas ações vão causar.

Dizendo aquilo, Avenger continuou andando pelo local, adentrando cada vez mais profundamente nos restos da Universidade, buscando algo que não havia sido visto antes.
The Avenger
The Avenger
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue100/100Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 30, 2016 3:01 pm

Frio.

Podia escutar o rosnar dos lobos conforme corria pela floresta cheia de neve, seus pés doendo e sangrando pela pele congelada. O medo e o instinto a estimulando além do seu limite, quando um daqueles animais pulou nas suas costas.

Olhos amarelos.

De alguma forma aquela criatura começou a se metamorfosear na sua frente, pouco antes de morder seu ombro, sorrindo na figura do Snake. Tentava o empurrar, chorava pela sua vida, pelo canto do olho viu a alcateia se aproximando, circulando-a.

Iria morrer.

Fechou os olhos e desejou.


O trovão a despertou do sonho, arrancando um grito assustado da garganta da garota que ofegante, olhou para fora.

- Quando...

Passou a mão no rosto e andou até a entrada, passando a mão nos braços buscando se aquecer.

- Assassin?! - Se lembrava que ele ficou do lado de fora, mas, será que ele estava bem? - Assassin!

...
- Mas que droga, idiota... - Fez uma cara emburrada. - Não gosta de tomar banho mas ta ficando todo ensopado ai, depois vai vir me abraçar e te dou um murro, e depois eu sou a mestra ruim...

Resmungou baixo até sentir, enfim, a oscilação de mana no lugar. Se calou e apertou seus braços, quem estava ali..? Um trovão a fez dar um pulo e cerrou os dentes para não gritar de volta. Olhou para trás, resmungando baixo.

- Tempestade maldita... - Suspirou. - Parece que...

Estava tentando justificar sua curiosidade? Puxou o celular e ligou a luz da camera, adentrando e investigando pela segunda vez aquele lugar, sua mão tremendo de leve pelo frio e um pouco pelo medo. Deu um sorriso nervoso.

- Definitivamente odeio frio e escuro...
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Wikipisces Seg maio 30, 2016 7:52 pm

Após vários minutos de caminhada e quase se perder no processo, Uriel não encontrou absolutamente ninguém ali. Talvez tivesse sido sua imaginação, mas ela acabou voltando para o lugar que começou a busca.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 30, 2016 9:07 pm

Imaginem um cachorro BEM peludo.

Mas quando digo peludo não digo aquelas raças que tem bastante pelo, digo mais por cachorros tipo o do cebolinha.

Resumindo não é apenas "bem" peludo, é peludo PRA CARALHO.

E fedido.

Agora pensa neste treco molhado, mas MUITO molhado, parecia ter saído de um banho.

Vc tem agora uma leve idéia da aparência de Assassin ao surgir próximo a Uriel extremamente preocupado, no momento desmaterializado.

- URIEL VOCÊ ME CHAMOU???? ESTÁ TUDO BEM????

Seu rosto (o que dava para ver embaixo da lama que formava seu cabelo) apresentava estar nitidamente preocupado
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue230/230Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue27/27Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 30, 2016 9:25 pm

Parou brevemente quando chegou naquele mesmo ponto, inclinando a cabeça suavemente para o lado enquanto tentava pensar o motivo sobre aquilo ter acontecido.

Entretanto, antes de falar qualquer coisa, sentiu um cheiro - horrível diga-se de passagem - seguido do praticamente grito do seu servo. Gritou também e acabou caindo quando deu um pulo de susto, encarando-o abismada e assustada.

- Mas... QUE CARALHOS ASSASSIN! - Se levantou e pensou em batê-lo, entretanto parou no meio do caminho, olhando-o enojada. - Nem fodendo você vai entrar no carro nesse estado. Você vai direto para casa e vai tomar um banho.

Acenou de leve com a mão.

- Está tudo bem, só te chamei para tu não ficar na chuva. E sério, você ta precisando de um banho, mas que horror.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Wikipisces Seg maio 30, 2016 9:31 pm

Assassin podia sentir uma presença deixando o local. Estranhamente ele não havia notado ela quando esteve vigiando e só a percebeu no instante que ela desapareceu, como se tivesse se manifestado propositalmente naquele instante.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 30, 2016 9:34 pm

M
Assassin encarava sua mestra pingando água até pelo rabo que não tinha (ou tinha?) estupefato pela reação dela.

- Ufa....não me assuste desse jeito Uriel, pensei que estava ferida...pelo amor de Deus.....

Ele passava a mão pela cara deixando o cabelo todo puxado para trás com a mão na cintura e suspirando, não bastava a cena ser de tendências duvidosas, a roupa coladinha no corpo piorava a situação

Foi então que parou encarando a direção de onde havia acabado de sentir uma presença.

- Tinha alguém aqui - ele olhava para Uriel com o canto do olho - Mas acabou de deixar o local, se manteve escondido até eu aparecer e ainda por cima fez questão de se manifestar para que eu pudesse notar a presença dele ao se retirar do local.....maldito.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue230/230Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue27/27Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 30, 2016 9:42 pm

"Roupa coladinha" dá até um nojo de imaginar isso.

Enfim.

O encarava enojada até ele mencionar sobre a presença de alguém e soergueu as sobrancelhas, olhando para o interior da universidade, suspirando um tanto decepcionada.

- No final acho que perdi então outro recanto para ficar então... Bem, pelo menos se tinha alguém foi embora, mas, estranho, não vi ninguém...

Deu de ombros, estava desanimada no momento para entrar em combate. Esperava ver Uruk mais cedo, mas, já o estava importunando demais acerca disso...

Aliás...

- Uhm, Assassin... Tenho uma coisa para te contar uma coisa...

Respirou fundo, virando-se para ele.

- Aparentemente eu estou uhm... Noiva, do cara da livraria.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 30, 2016 9:45 pm

Assassin estava prestes a correr na direção de onde sentiu a presença partir, no momento em que deu o primeiro passo caiu de boca no chão ao ouvir as palavras de Uriel.

Assim que se levantou ele encarou a jovem estupefato com ela.

- vc está o que?

Assassin pronunciava a pergunta com a boca escancarada, absolutamente surpreso com o que ouviu
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue230/230Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue27/27Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 30, 2016 9:48 pm

Se encolheu um pouco, olhando para o lado sem jeito enquanto coçava a bochecha com o dedo indicador da mão direita, acenando de leve com a cabeça.

- Si-Sim... Ele disse que tinha decidido que iria me desposar e me fazer a companhia dele...

Ainda era fora falar isso tudo sentindo aquele cheiro absurdo vindo dele, mas sério, acabou suspirando.

- Não sei bem como lidar com isso, esperava algo mais devagar? Quer dizer, sequer tive um namorado, então... Err... O que eu faço agora?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 30, 2016 10:00 pm

Assassin encarava Uriel ainda com a boca aberta, na verdade ele ficou assim por um longo minuto, meio curvado com os braços soltos, quando enfim se recompôs Assassin juntou forças para brincar de maneira um tanto nervosa.

- Você está achando que é uma personagem do Fire Emblem? Nem namoram e com 4 encontros já se casam? Qual vai ser a próxima novidade? Um filho seu do futuro vem impedir o mundo da iminente destruíção pelo Deus do Mal?

" A merda é que isso faz sentido levando em conta os planos do Kirei" pensou Assassin assim que terminou a frase.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue230/230Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue27/27Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 30, 2016 10:06 pm

...
Levantou os dedos.

- Bem... Uhm... Foram...

Bem, teve aquela. Também teve aquela. Depois aquelas. Dai ele apareceu na casa e ficou cuidando dela enquanto dormia umas... O que, três vezes? E então foi na última que ele comunicou aquilo. Ah é, não pode esquecer da que conheceu a identidade dele.

- Foram 8 encontros... E três deles ele ficou cuidando de mim enquanto dormia. Inclusive quando você estava batalhando com o Berserker, ele que ficou cuidando de mim na casa.

E ergueu o olhar, quase inocente, para o homem adulto na sua frente que estava absurdamente inocente.

-... Pensando bem, meu filho seria bem forte.

Sim, seria né não? Quer dizer, ele seria 1/3 deus...

-... Mas, será que ele quer ter um filho? Eu nunca me imaginei sendo mãe. Meu Deus do céu, será que vou ser uma boa mãe?! Eu sequer sei o que fazer!!

Colocou as mãos na cabeça, seu rosto pegando fogo - por dezenas de motivos.

- Nyuuuu...
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 30, 2016 10:17 pm

Assassin erguia as duas mãos para cima com a parte superior do braço colada ao corpo, deixando suas mãos na altura da cabeça, e com a a cabeça inclinada fez um tom de sarcasmo

- Nossa, 8 encontros...realmente um número a ser considerado normal para pessoas se casar hoje em dia - após tirar um cínico sorriso do rosto Assassin prosseguiu - eu sei que vai se casar com o cara que viveu antes de Judas lamber as bostas (era assim que se falava?) mas sério? Está realmente perdidamente apaixonada para já estar pensando em filhos?

Assassim então deixou a brincadeira de lado, respirando fundo colocando os dedos entre os olhos (incrível como consegue enxergar após essa poluição ocular) antes de encarar Uriel e prosseguir 

- Escute, se lembra do Frozen? Aquela irmã da Elza? Não estou dizendo que está apaixonada por um traste monstruoso mas pare e pense um pouco antes de tomar decisões precipitadas está bem? Mas se REALMENTE quer se casar com ele assim, dessa maneira....

Assassin sorriu para Uriel então.

- Bom, tem minha benção "Tesouro Real", pelo menos com ele é uma certeza a mais de que está segura na minha ausência....eu faria cafuné em você mas....acho que a cor de seu cabelo mudaria para preto profundo se eu colocasse a mão aí....
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue230/230Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue27/27Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 30, 2016 10:24 pm

- Agradeço por não o fazer, pelo meu cabelo e o meu perfume.

Acabou suspirando com as palavras.

- Na realidade, eu fico desconfortável sim com o prosseguimento das coisas dessa maneira rápida, quer dizer, nunca tive um relacionamento antes e, considerando a... Identidade dele, eu realmente fico nervosa, entretanto ele disse para eu não me preocupar e coisas assim. - Respirou fundo, estava ficando afobada. - O ponto é: eu sequer sei se ele tomaria um "não" dessa forma como resposta, ou se eu deveria ser sincera e dizer que quero ir "devagar" por que nunca tive algo desse tipo antes. Ainda sim, considerando quem ele é, eu sei que ele tem certeza da decisão dele, então, é complicado dizer essas coisas sem soar... Ofensivo?

Estava se sentindo atordoada. Caramba, estava realmente tendo AQUELA conversa com ele. Tudo bem, que outras coisas passavam pela cabeça dele.

- E SÉRIO, não... Taria pensando em filhos se não tivesse dito dos meus filhos vindo do futuro para parar as coisas. Raios, eu nem sei direito o que eu sinto por ele e coisas do tipo, eu falei para ele que teria que me conquistar, a qual ele disse que faria e... E... - Estava vermelha e olhava afobada para Assassin. - É, to perdida aqui.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 30, 2016 10:33 pm

- Olhe, posso ser bem sincero? vamos imaginar assim Uriel...pense naquilo que você mais gosta de fazer, naquilo que te deixa mais feliz e relaxada....

Assassin deu uns segundos para ela pensar.

- Agora feche os olhos imaginando bem a cena do que mais gosta de fazer.......agora me diga...quem é a primeira pessoa que lhe vem a mente ao decidir com quem gostaria de compartilhar todos seus momentos nessa feliz situação.

Assassin cruvaza os braços olhando para ela de maneira afetuosa 

- Amar não é desejar ter uma pessoa para sí, amar é desejar o bem dela e desejar estar junto dela em todos seus momentos mais felizes e mais tristes, é querer ver ela sempre feliz e confortável, se Uruk realmente te ama Uriel.....ele vai entender que vc quer as coisas tomando um ritmo mais devagar.....Rei ou não ele não vai se importar se realmente te ama.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue230/230Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Left_bar_bleue27/27Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Université Catholique Saint Fleur de Lis - Página 2 Empty Re: Université Catholique Saint Fleur de Lis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos