Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei

Ir em baixo

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei

Mensagem por Carmilla em Sex Abr 01, 2016 12:05 am

Bem vindos ao mais novo programa da TV Fate Aetherna: o Trono da Carmilla!


Muito bem meus amados e queridos jogadores, depois de uma season tão complicada quanto a nossa anterior, com um final talvez inusitado para alguns, é algo muito interessante de pensar que todos nós eramos simples visões num mundo falso... Na realidade, isso me deixa meio irritada, sou única e bela demais para ser apenas uma falsa imagem.

ADEMAIS, com a fase de testes iniciando e a nova realidade se formando, trago a vocês o responsável de tudo que aconteceu até então, então recebam com uma salva de aplausos: Kotomine Kirei, o renegado da igreja!



Kirei: Desculpe minha cara, renegado é uma palavra muito forte para colocar na minha posição.

Carmilla: Eeeeeeh.... Mas acho que muitas pessoas te veem dessa forma, não é mesmo? Pelo o que ouvi das realidades alternativas, você já foi chamado de coisas piores.

Kirei: Confesso que recebi nomes que não honram uma pessoa. Mas verdadeiramente estou honrado em poder participar  deste pequeno espetáculo.

Carmilla: Que ótimo! Muito bem, temos muitas perguntas que poderiam provir de muitas pessoas, mas, especialmente, o que não quer calar é: por que você tinha decidido se juntar a igreja?

Kotomine Kirei: Por um motivo muito simples. Meu pai era um Padre da Santa Igreja e nada mais justo que eu, como seu filho, seguisse seu caminho.

Carmilla: Oh, mas, claramente seu destino se desviou desse principio quando você saiu criando realidades alternativas dentro de máquinas onde desmereceu a existência consciente de muitas pessoas inclusive a minha . Aposto que muitas pessoas gostariam de entender por que você fez tal coisa, vale tanto a pena perseguir o Graal dessa forma?

Kirei: Adorável criança, sua inocência é tamanha que é incapaz de compreender tais atos. Mas irei explicar de forma que os demais possam compreender. Embora eu não acredite que isso seja possível em sua totalidade.
Não busco o Graal. O mesmo foi desmantelado há muitos anos. Eu apenas busco compreender seu funcionamento. O que o motiva, o que o cria, o que o manifesta. Seu propósito, sua verdadeira existência, a extensão de seu poder e suas limitações. Busquei apenas a compreensão absoluta daquilo que tirou incontáveis vidas, para que o mesmo erro não seja cometido uma outra vez.

Carmilla: ...Honestamente, pondo dessa forma não posso realmente ficar enfurecida com vossa pessoa por ter apagado minha existência, são ótimos pontos aos quais consigo me afeiçoar.
Muito bem, chega de falar do passado! Quais são seus planos? Pretende continuar sua caridade em orfanatos e resgatando jovens e pobres crianças sem famílias em nome da santa igreja?

Kirei: Sua existência efetivamente nunca chegou a se concretizar, mas não entraremos em detalhes. Quanto a meus planos? Eu sou um Homem de Deus. Meu único propósito é ajudar a guiar o mundo para a verdadeira salvação.

Carmilla: ...

Kirei: O que foi? Toquei em alguma ferida?

Carmilla: MINHA EXISTÊNCIA É FENOMENAL DEMAIS PARA NÃO EXISTIR, EU SOU A DONA DESSA PORRA TODA DE ENTREVISTA, COMO ASSIM VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE ENTRAR AQUI E SAIR FAZENDO ESSAS COISAS CARALHO, QUEM TU PENSA QUE É, O CRIADOR DESSA PORRA? E---

*Interrompemos o programa por problemas técnicos*

Kirei: Então, espero que todos encontrem o verdadeiro caminho da salvação.



Última edição por Carmilla em Sex Abr 01, 2016 12:17 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1200/2100  (1200/2100)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei

Mensagem por Wikipisces em Sex Abr 01, 2016 12:08 am

Não sei de nada...


_________________
avatar
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum