Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Visão Geral - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin S4 em Seg Maio 02, 2016 9:52 am

Assassin segue sua mestra, feliz por ela parecer melhor, ele pensou em oferecer o barco para irem e virem mas pensou melhor, andar faz bem para saúde.

E além disso, ela parecia feliz.

-> para onde sua filha for

_________________
Visão Geral - Página 2 Assassin1_by_marjyh-da23d97
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue230/230Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue27/27Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa em Qui Maio 05, 2016 9:11 pm

*Yumi chegou ali sem saber se estava sendo acompanhada de Isaac, acabando por ofegar de forma quase que imperceptível, fechando os olhos e mantendo seu notebook debaixo do braço e seu celular consigo, mantendo o firme enquanto se mantinha ali meio que escondida, e por sorte, ali ao menos haviam pessoas e não um cenário lotado de pseudo-cadáveres, até então sentir e visualizar seu celular tocando e vibrando, atendendo logo de uma vez*

-Diga. -Não podia se saber exatamente o que a outra pessoa dizia no outro lado da linha mas isso fez com que a garota fechasse seus olhos e desse um breve suspiro, ela parecia estar pensando em algo, e logo que o outro terminou, abriu novamente o olhar o mantendo estreito.

-Entendo... Bom trabalho. -Desligou o celular e ficou encarando um tempo, para depois seguir ali percebendo que Isaac realmente havia sido deixado para trás, uma pena. Tomando seu rumo se misturando a multidão daquela tarde, a garota somente podia torcer para sua mestra permanecer bem, tomando então rumo para um lugar que parecia incerto.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue400/400Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue810/810Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue100/100Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Isaac Valtinas em Dom Maio 08, 2016 1:34 am

Havia perdido Yumi totalmente de seu campo de visão, logo que chegou ao local. Assim, pôs-se a procurá-la por todos os lados e cantos possíveis, até mesmo misturando-se em meio à multidão ali presente. Infelizmente não havia tido nenhum sucesso encontrá-la, tampouco havia ideia de onde a mesma estaria, restando apenas a opção de sacar o celular e buscar o número dela numa mensagem que havia recebido da tal: Para sua frustração, havia apenas um "X" no lugar do número remetente. Tentou ligar, mas a ligação não completava por mais que ele tentasse.

E agora?! O que eu faço? Tsk... A mestra do Berseker está muito longe!

O albino rangeu os dentes enquanto serrava os punhos, apertando ainda mais forte o celular em uma de suas mãos, tentando o máximo não perder o controle de sua magia e consequentemente afetar os civis próximos. Sem mais nenhuma opção, optou por ir procurar a hacker por todo aquele perímetro, sendo o último local que a havia visto.

_________________
Visão Geral - Página 2 2Bhr2iR
Isaac Valtinas
Isaac Valtinas

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/240Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/240)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/7020Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/7020)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/28Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/28)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa em Dom Maio 08, 2016 1:58 am

*Retornando aquele local para seguir a seu novo destino, Yumi respondia novamente a mensagem que chegava em seu celular mantendo sua expressão neutra de sempre. Guardou o aparelho na bolsa que tinha e voltou o olhar para aquela multidão de pessoas no meio daquela tarde, visualizando então aquele albino que estava mais perdido que um cego em meio a um tiroteio*

-Você é mais lerdo do que pensei, Criomantico. -Yumi agora estava atrás de Isaac e o tocava o ombro com o indicador, dessa vez ela estava sem seu notebook, sinalizando então com a cabeça para ambos saírem daquele meio e poderem conversar melhor.

-Acho que aqui está bom. -Basicamente ainda estavam no meio das pessoas mas em um lugar mais seguro e tranquilo na calçada, e devido o movimento dos demais, era difícil ouvir o que haveria de conversa ali, logo, se fossem discretos dava para se conversar sem ter nenhum civil a mais envolvido.

-Não se preocupe com a mestra do Berserker, vão dar um jeito nela, e como seu Saber está presso com aquele cão maluco, não há muito o que você pode fazer, não é? Então somente me acompanhe, você será meu guarda costas por hoje, tudo bem?

MDT> Centro Comunitário - Asas da Salvação (Ailes de la Sauvegarder)
Missão Paralela. > Isaac.
Npc: Yumi Murasa.
Duração: Até o confronto da Ruler se encerrar e ela voltar para o Centro Comunitário.
Afazer: Proteger Yumi ou até mesmo lutar junto a ela caso ocorra alguma coisa com esta.
Bonificação: 20 de XP além do up de 1,5x de exp caso vença o ou os inimigos, no caso, se vencer daria X de exp, essa exp será elevada por 1,5x.
Obs: Proteger a vida de Yumi é colaborar com a perseguição de Trish devido Yumi ser supostamente a única que sabe onde ela está, logo, a protegendo garante sucesso na missão da Ruler com o custo de metade, logo em vez de 3 niveis, será literalmente 1 nivel e metade da exp necessária para upar.


Aceitar: Confirmar que ficara com Yumi o resto da tarde a protegendo.
Negar: Dar alguma desculpa e negar a ajuda.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue400/400Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue810/810Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue100/100Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Isaac Valtinas em Dom Maio 08, 2016 9:53 pm

Estava perdido e quase sem nenhuma sombra de esperanças em encontrar aquela garota, Isaac puxou o ar pelas narinas afim de se acalmar um pouco enquanto tratava de parar por ali. De fato não adiantava mais. Tal ideia lhe enchia o peito com uma sensação de incompetência, afinal, não poderia ajudar seu servo pois havia perdido o único auxílio que lhe restara. Infelizmente agora tudo o que podia ser feito pelo albino era cruzar a cidade para ir ao encontro da mestra inimiga.

...Hm?

Uma voz familiar lhe chamou muito a atenção, e virou-se para conferir quem era a dona de tal voz: Yumi. A fala da mesma o havia deixado um tanto desconfortável, até mesmo um tanto ofendido de certa forma. Agora onde se encontravam, sendo não muito distante do local anterior, Isaac acenava positivamente com a cabeça enquanto ouvia as palavras da garota, pois afinal, não havia muito o que ser feito além de caçar uma mulher que iria teleportar-se na primeira oportunidade. Resultado num gasto inútil de seu vigor.

Está bem, eu aceito. Mas em troca eu quero saber quem é você. Eu já notei que é bem próxima da Ruler, ou ao menos do recipiente dela. Ao menos segundo ela.

MDT- Centro Comunitário - Asas da Salvação (Ailes de la Sauvegarder)

_________________
Visão Geral - Página 2 2Bhr2iR
Isaac Valtinas
Isaac Valtinas

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/240Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/240)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/7020Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/7020)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/28Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/28)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer em Dom Maio 08, 2016 10:24 pm

Pulando por cima dos prédios, quase como uma sombra, mesmo carregando a garota, a velocidade não diminuía.

MDT -Cathédrale Notre-Dame du Lumière

_________________
Visão Geral - Página 2 23to16r
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Trish Bellange em Seg Maio 09, 2016 8:21 pm

Ela não estava irritada, estava bufando de raiva. Acabou gritando no meio da rua.

PORRA!

Trish não suportava mais escutar a grosseria de gente estúpida. Ligou para um dos mordomos da casa, iria voltar para mansão. Não iria demorar para chegar com a carona. Enquanto isso, falou com o Lancer.

Desculpe. Pode me acompanhar mais um pouco? Ou irá voltar para sua mestra?

_________________
Visão Geral - Página 2 11ta4o0
Trish Bellange
Trish Bellange

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue330/330Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue5180/5180Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5180/5180)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue36/36Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (36/36)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer em Seg Maio 09, 2016 8:27 pm

Ao sair da igreja, o moreno permanecia em silêncio enquanto percebia o quanto Trish estava brava, não entendia muito bem o por que ela não aceitou a proteção do padre, mas ao ouvir a pergunta dela, respondeu.

- Oh... Acho melhor você ficar sozinha, talvez eu apenas a atrapalhe... Certo?

Forçou um sorriso enquanto se aproximou dela, abraçando-a mesmo que ela não queira, o rapaz apertou o abraço um pouco enquanto fecha os olhos e respira fundo, poderia sim vê-la novamente já que sabia onde ela morava, mas não podia ficar perto dela, sabia a condição de um magi solo quando esta perto de um servo, poderia coloca-la em perigo.

- Desta vez o ''tchau'' final é meu, Amaterasu... Irei mante-la segura, mas creio que a maneira mais fácil disso é ficando longe, esconda-se... Antes que aquele assassino a ache...

Afastou o corpo ao dela, mantendo as mãos nas bochechas da garota, os olhos púrpuras focados nos olhos vermelhos da garota.

- Ficou ainda mais bela do que a última vez que nos vimos, Amaterasu...

_________________
Visão Geral - Página 2 23to16r
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Trish Bellange em Seg Maio 09, 2016 8:45 pm

Trish sorria. Não era Amaterasu dele, mas ela é uma mulher de sorte. Ele era legal, foi bom ter aliviado e ajudado alguém. Da mesma forma que foi ajudada. Retribuía o abraço do Lancer, suspirou.

─ Você verá mais vezes os cabelos azuis, eu tenho certeza.

Esperançosa por ele. Ele tinha afastado porém, ela se aproximou de novo e deu um beijo nos lábios dele como despedida. Afinal, o mesmo só falava dessa mulher, muito mais que apaixonado. Era única forma que via como retribuir o carinho e a proteção.

Nada disse, voltou a ligar pro mordomo, não iria querer mais o carro. Iria de outra forma para lá. Olhou uma última vez para os olhos púrpuras.

Obrigada.

Desapareceu dali, teletransportando.

MDT: Mansão da Trish

_________________
Visão Geral - Página 2 11ta4o0
Trish Bellange
Trish Bellange

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue330/330Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue5180/5180Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5180/5180)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue36/36Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (36/36)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer em Seg Maio 09, 2016 8:56 pm

Mesmo que aquilo parecesse normal, o moreno havia ficado um pouco sem jeito com o beijo da garota, não disse nada até que ela desapareça então com as mãos no ar ainda praticamente no formato do rosto da garota que estava segurando o rapaz fecha ambas as mãos, levando-as em direção ao coração enquanto abaixa a cabeça, mas mesmo assim não queria dizer nada, o cabelo negro cobria os olhos do rapaz enquanto as mãos se escondiam nos bolsos da calça, caminhando para casa.

MDT - Département Académique

_________________
Visão Geral - Página 2 23to16r
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer em Sab Maio 14, 2016 10:46 am

O invocado se esconde entre os prédios enquanto visualiza a maior parte do terreno na maior parte de tempo possível.

_________________
Visão Geral - Página 2 23to16r
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa em Dom Maio 22, 2016 9:29 pm

*A garota seguia caminhando pelo local com sua tipica expressão vazia, algo natural de si, muito embora quem a olhasse mais profundamente pudesse notar sua aflição, ela que então parou em um lugar qualquer, sacando seu celular e ligando para um dos diversos números que havia em seu celular*

-... -A pessoa no outro lado da linha logo a atendia dando resultado a uma conversa breve que ao encerrar permitiu a Yumi desligar o aparelho, suspirar e fechar os olhos, encostando as costas na parede e esperar. Alguns minutos depois chegava uma BMW escura e o chofer saia dali de dentro oferecendo lugar para a garota entrar.

-Senhorita. - A garota acenou com a cabeça e entrou no carro, o chofer fechou a porta e logo ela era guiada ao próximo local.

MDT- Département du Commerce - Visão Geral.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue400/400Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue810/810Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue100/100Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum