Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Visão Geral - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

+17
Assassin [Archer]
Khaliq Arman
Makiri Mana
Paul Seinwords
Trish Bellange
Yumi Murasa
Khaleesi.
Lancer of White
Rider S4
Abyssal Archer
Caster Yazoo
Saber S4
Archer S4
Assassin S4
Berserker S4
Uriel Von Einzbern
Wikipisces
21 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Saber S4 Qui Abr 21, 2016 10:17 pm

Saber voltou sozinho, numa caminhada vagarosa e tranquila pelas noites. Obviamente manteve-se atento, principalmente por conta do servo que repentinamente o atacou. Ainda assim, não demonstrava muita preocupação.

Foi então que o guerreiro se lembrou: não conhecia o caminho da casa de seu mestre. Pelo menos ele ainda não sentia qualquer cansaço, então poderia continuar caminhando sem problemas até se encontrar.

MDT - Département Sacré
Saber S4
Saber S4

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue7020/7020Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (7020/7020)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue35/42Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/42)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Sex Abr 22, 2016 1:43 am

Ao finalmente chegar em seu departamento, continuava indo em direção a sua casa no disco solar.

MDT - CENTRO COMERCIAL
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue677/688Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue110/110Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Sex Abr 22, 2016 4:53 pm

*Passava pelo centro da cidade, já via de longe o local que queria chegar. *

MDT - Supermerché Rubis
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Sex Abr 22, 2016 5:15 pm

Hm, vou pegar um ar livre por aqui. É muito bom não ser considerado mais um terrorista agora que minha ficha está limpa, vou apenas descansar por aqui.

O rapaz ia em direção a um banco, e assim sentava observando todo o local movimentado.
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue677/688Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue110/110Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Sex Abr 22, 2016 5:17 pm

*Fumava seu cigarro enquanto caminhava para casa, Khaleesi segurava a sacolinha do mercado, quando terminou de tragar o cigarro, mirando na rua ela jogou a bituca fora, mas sem querer acertou o garoto que estava sentado. *

- Descul... Eu te vi na TV... Você é um procurado, não?

*Disse enquanto parava de andar, olhando para o rapaz.*
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Sex Abr 22, 2016 5:24 pm

Lux se espantava um pouco pela pergunta da mulher e pela surpresa dela ter aparecido do nada, o rapaz dá um sorriso no rosto para manter tudo bem calmo.

Heh, não precisa pedir desculpas já que foi um acidente. Olá! Bem eu não sou mais, me confundiram com outra pessoa e eu simplesmente fiquei sendo procurado atoa! Mas ainda bem que um conhecido meu me deixou de ficha limpa e conseguiu achar o terrorista para culpa-lo, então foi tudo um engano mas não é surpresa alguém ainda pensar que sou procurado, aquela polícia tende a ser bem inútil as vezes grr.
Então, gostaria de conversar? Senta ai!
A gente acabou de se conhecer mas se me olhar bem eu não estou com nenhum tipo de arma para ataca-la não é? Se bem que você parece ser uma mulher bem durona graças a grande beleza, eu não seria louco e eu não gostaria de deixar a minha esposa preocupada HAHAHA !  


Mesmo em tempos de guerra e teria uma possibilidade dessa mulher ser uma inimiga de Lux ele não ligava, o seu lema é sempre se divertir mesmo estando em dificuldades, a vida de acordo com ele foi feita para se viver como se não houvesse amanhã, então o seu carisma sempre é mantido nas alturas.
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue677/688Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue110/110Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa Sex Abr 22, 2016 5:24 pm

*O celular de Lux vibrava brevemente por conta de ter recebido uma mensagem e não uma ligação, e como já era de se esperar, a mensagem vinha pelo numero desconhecido, trocando numeros por letras, no caso o X. Na mensagem dizia:

-Eae vei, valeu por ter ficado de olho na minha gata! Já fiz os esquemas lá com teu nome, agora é um viadinho lá que ta levando a culpa, então não se preocupe, sua ficha ta mais limpa que quarto de patricinha! E relax, você é um cara zica, vou te comunicar mais outras vezes, só não te liguei dessa vez por que vei, ta embaçado, mas fica de boa, continue assim que em breve eu colo na tua, você não vai se arrepender de me ajudar! - A mensagem tinha um tempo cronometrado, então logo após Lux terminar de ler ele não poderia reler ela depois por que ela simplesmente se deletava sozinha como se nunca tivesse sido enviada igual houve com a ligação da outra vez*
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue400/400Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue810/810Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue100/100Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Sex Abr 22, 2016 5:28 pm

*Não tinha pressa de voltar a casa, o servo estava relaxado vendo TV e então Khaleesi se senta no banco ao lado do garoto, talvez fosse um erro pois ainda não sabia se a ficha estava realmente limpa. *

- Obrigada pelo elogio, é casado então? Um terrorista casado

*Ela ri baixo enquanto pega outro cigarro, leva aos lábios e acende com o isqueiro. *

- Quem era o suposto terrorista?

*Deixava a sacolinha em seu colo enquanto cruza as pernas, a mão fica ao correr do encosto do banco, tragando o cigarro deixando a fumaça sair por entre os lábios vermelhos do batom.*

- Houveram muitos erros como o meu? Digo, te confundiram muito?
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Sex Abr 22, 2016 5:38 pm

O rapaz em um instante lia a mensagem que chegou em seu celular, logo ficando feliz pela sua situação e voltado a conversa.

Engraçadinha heheh. O verdadeiro terrorista não foi contado a mim, mas a única pista que o meu tal conhecido me deu é de um cara que anda fazendo alvoroços por todos os departamentos. Talvez seja uma entidade? Algo bem suspeito.
Não ocorreu nenhum erro não, eu não me comunico muito com as pessoas de fora e o histórico de meu passado acaba as assustando, por isso não fico tão ligado a sociedade.


O rapaz esticava o seu corpo botando os braços atrás da cabeça, e logo surgia perguntas.

Ei! Por acaso você é uma maga? Já que a magia é totalmente livre acho não ter problema em fazer essa pergunta não é? e eu nem perguntei o seu nome, qual é?
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue677/688Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue110/110Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Sex Abr 22, 2016 5:42 pm

*No momento que ele falou sobre a entidade, o olhar calmo e tranquilo ficou um pouco preocupado, franziu a testa enquanto os olhos passam para o canto, observando-o falar o resto, Khaleesi tirou o cigarro da boca com dois dedos, enquanto deixava a fumaça sair lentamente pelas tais. *

- Me chamo Khaleesi Galanor, se tiver algum conhecimento sobre os magos saberá que minha família é bastante famosa neste meio... Alias, quantas vezes pode-se conhecer um dragão?

*Riu enquanto voltava a fumar o cigarro, odiava delongas e por isso quando fechou os olhos ainda segurando o cigarro com os lábios disse.*

- Bom, creio que esta conversa esta chegando ao fim, seu nome é? E alias, ouvi falar sobre entidade e sei do inicio da guerra pelo graal, alias, todos os magos podem saber... Que servo invocou, senhor terrorista?
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Sex Abr 22, 2016 5:56 pm

Hehe, a família Galanor é muito conhecida mesmo sendo que minha irmã de consideração me contou bastante sobre ela.

O rapaz de forma mediana para que apenas Lux e Khaleesi tivessem a oportunidade de ouvir oque saia de sua boca.

Eu me chamo Lux Seinwords, mestre da classe Rider. E você? para saber disso tudo e ser de uma família famosa creio eu que também é uma não é?
A anos atrás muitos me conheciam como ''O servo de Hefesto'' por ter viajado para cumprir tarefas dadas pelo contrato do mundo, matando diversas pessoas que eram merecidas morrer e me fazendo arrepender a cada dia, mas eu me saquei que essa é a vida de um mago.
Eu gostei de você Khaleesi, gostaria de fazer uma aliança? Eu não acho que um contrato mágico deva ser necessário pelo motivo de nossas vidas estarem em risco, mas como confiança eu te dou a visão de minha casa e você da sua que tal? Você não me parece ser do tipo maligna, que deseja o mal para o mundo e essas coisas. Simplesmente você me facinou!!.


O rapaz estendia a sua mão em direção a Khaleesi
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue677/688Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue110/110Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Sex Abr 22, 2016 6:04 pm

*Ria com a forma que ele falava sobre maligna, realmente ela não a conhecia, nem ao menos entendeu sobre o dragão, dragões não são leais ou amigos, são criaturas que destroem o que se opõem a eles, Khaleesi então se levantou do banco, pegando a sacolinha novamente, o cigarro já tinha terminado e assim jogando a bituca ao chão. *

- Desculpa, Lux, não o conheço ainda... O máximo que posso fazer é lhe dar meu telefone, você me intriga, um garotinho perdido pelo mundo, gostaria de conhecer seu Rider e sua esposa, podemos marcar alguma coisa qualquer dia, que tal?

*Estendeu a mão em direção ao rapaz, enquanto o sorriso nos lábios permanece até o final daquela conversa.*

- Quer anotar o numero? É ****-**** me mande uma mensagem, marcaremos algo.

*Após entregar o número e apertar a mão do rapaz, Khaleesi volta a caminhar em direção a casa. *

MDT - Département Académique
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Sex Abr 22, 2016 6:08 pm

Haha, pode deixar.
Qualquer dia eu te ligo, conte comigo e até mais!


Após a longa conversa com a Khaleesi, o rapaz se retirava voltando para sua casa.

MDT- Casa do Lux
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue677/688Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue110/110Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Sex Abr 22, 2016 11:11 pm

Nada tinha mudado, o rapaz só se encaminhava para comprar algo diferente por hoje. Lux continuava a andar calmamente.

MDT- MERCADÃO RAPEIZE - Supermerché Rubis -
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue677/688Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue110/110Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Sex Abr 22, 2016 11:22 pm

Já voltando do mercado, voltava a sua casa.

MDT - CENTRO COMERCIAL
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue677/688Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue110/110Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Abr 23, 2016 3:12 pm

A medida que andava pela rua e notava os pingos de chuva, abriu a sombrinha e suspirou, andou durante algum tempo com o celular na mão, vendo as notícias.
Parecia ter realmente algo muito interessante, certamente o pequeno cão chamou muita atenção.
Acabou suspirando, inclinando a cabeça para o lado e segurou a sombrinha entre o ombro e a cabeça, pegando o fone e colocando-o, botando para tocar a música enquanto andava.

Não demorar a dar um sorrisinho.

- Kanawanakereba kono koi wa~ Eien ni sameru koto mo nai no~ - Cantarolava baixo, praticamente apenas movendo os lábios. - Kawaii mama da hoshi ni negattaaa~

-> Departament Academiqué - Visão Geral
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Archer S4 Sáb Abr 23, 2016 5:28 pm

????????????????

A figura sobe até o topo de uma grandiosa árvore e equilibra-se harmonicamente. Dali, era possível ter boa visão do local. Confiante, ela decide: aquela seria sua principal posição durante a patrulha.
Archer S4
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue158/280Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (158/280)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue1130/6700Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (1130/6700)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue30/36Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Trish Bellange Dom Abr 24, 2016 6:45 pm

Dirigindo com o Berserker no carro e molhado. Trish dirigia com mais calma, chegando na próxima mansão junto com o servo.

MDT: Casa da Trish
Trish Bellange
Trish Bellange

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue330/330Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue5180/5180Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5180/5180)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue36/36Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (36/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Archer S4 Dom Abr 24, 2016 9:57 pm

A figura permaneceu vigilante, transmitindo àquele que a invocou tudo o que foi capaz de analisar durante aquele tempo.
Archer S4
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue158/280Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (158/280)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue1130/6700Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (1130/6700)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue30/36Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg Abr 25, 2016 3:41 pm

Continuou caminhando calmamente. Pegou o celular. Fazia um tempo que não se comunicava com seus amigos online, e se sentia bem para descontrair, inclusive estava escutando musica de volta.

- Zankoku na tenshi no teeze~

Cantarolava baixo, se remexendo no ritmo da música.

-> Atelier d'Anges
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg Abr 25, 2016 7:25 pm

Passava por ali uma segunda vez.
Curioso, por que se encontrava até mesmo animada para ir na livraria?

Levava a torta de baunilha numa pequena sacolinha e tomava muito cuidado para não danificar o conteúdo.

-> Libraire Divine
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Paul Seinwords Seg Abr 25, 2016 8:23 pm

O homem caminhava pela rua com passos largos, com uma expressão muito séria e ignorando o que a garota que o acompanhava dizia. Toda vez que o homem afastava uma certa distância da garota, ele parava e esperava por ela, sempre seguido de reclamações como "Você é muito rápido" ou "Vê se vai mais devagar".

"..."

Assim Paul e Johanne continuam a seguir até o prédio.

MDT- The EdenCorp

Paul Seinwords
Paul Seinwords

Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue230/230Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue972/972Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (972/972)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue27/27Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Berserker S4 Seg Abr 25, 2016 9:27 pm

O Berserker passava por aqui como uma pessoa normal, não havia mais traços animalescos nenhum. O berserker agia e andava como uma gótica lolita, até mesmo suas roupas lembravam as de uma exceto pelo fato de serem masculinas. Seu rosto olhou para frente enquanto ele apenas aproveitava a fina garoa caindo sobre seu corpo.

Estava determinado, mataria seu arqui-inimigo naquele dia. Mesmo que isso significasse a própria morte.

Estou chegando, meu irmão! Posso sentir-lhe. Apenas aguarde-me! - O sotaque mais forte nas letras "R" "A" e "S" mostravam claramente que ele não era francês, a voz um pouco mais rouca porém ainda feminina, deixava seu gênero ainda mais confuso.

MDT: Restaurant Bon Goút
Berserker S4
Berserker S4

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/380Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/380)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/5180Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/5180)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/124Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/124)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Berserker S4 Seg Abr 25, 2016 10:06 pm

Berserker passava por aqui uma vez mais. Ele apenas parou seu caminhar, não tinha com o que se preocupar. Afinal ele era o berserker!
Berserker S4
Berserker S4

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/380Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/380)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/5180Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/5180)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/124Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/124)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin S4 Seg Abr 25, 2016 10:10 pm

Assassin um pouco distante se materializava, mas de forma que fosse notado pelo berserk, fazendo todo o possível para demostrar amizade.

- Olá bom rival! Parecem décadas desde que o vina capela!

Sorria conforme se aproximava tentando demonstrar um certo nível de amizade.

- Eu gostaria de conversar com o senhor, disseste algo que me intrigou na capela, e creio que posso trazer uma solução para vosso problema.

Mantinha certa distância, afinal, era um servo a sua frente.

- Diga-me, me recordo do senhor dizendo que desejava uma nova mestra para Ruler-sama, o seu desejo já foi realizado?
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue230/230Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue27/27Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos