Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Camadevi - SEASON 4 RULER __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Camadevi - SEASON 4 RULER

Ir para baixo

Camadevi - SEASON 4 RULER Empty Camadevi - SEASON 4 RULER

Mensagem por Camadevi - Grand Ruler Sáb Abr 02, 2016 12:46 am

Nome: Camadevi

LORE: Camadevi foi a primeira grande líder do povo Mon em Mandala (região do sudeste da Ásia), que teria um tempo de reinado de aproximados 500 anos (INCITAÇÃO RANK EX). Acredita-se que ela foi encontrada ainda bebê dentro das pétalas de uma grande flor por um ancião em uma das províncias da região, sendo criada por ele até se tornar uma bela e crescida mulher (APARÊNCIA AMÁVEL RANK C). Um dos seus maiores feitos foi o de espalhar o budismo através da região, lecionando sobre os ensinamentos de Budah e as leis do mundo e do universo em sua visão (PROTEÇÃO DIVINA RANK EX). Em certo momento do seu reinado, Camadevi foi alvo de cortejos incessantes de um certo homem, tendo que recorrer a truques incessantes por muito tempo, afim de enrolar o pretendente (FRAQUEZA MAIOR). Outro fato que se atribui a ela é a imagem de Budah zangado. Sabe-se que Budah atingiu o estado de completa serenidade mental, logo ele não sofre desse tipo de emoção. Isso se dá pelo modo com que ela reagia sempre que algum outro povo decidia erguer-se contra suas crenças e desafiar os Mon para a guerra (O CICLO DE SAMSARA RANK EX).

PS: o último trecho é inventado.

Classe: Ruler

Alinhamento: Leal Neutro

Atributos: Todos os atributos de Ruler são primordiais.

FORÇA
EX (18)
VITALIDADE
EX (18)
AGILIDADE
EX (18)
MAGIA
EX (18)
SORTE
EX (18)
 


HP: 1000

Mana: 4680


Habilidades de Classe:

Discernimento do Verdadeiro Nome: Permite que Ruler identifique o nome, parâmetros e habilidades de qualquer servo com que se tenha um encontro direto.

Resolução de Deus: Provêm a Ruler dois selos de comando de cada classe padrão para serem usados nos servos participantes da guerra.
 

Habilidades Pessoais: Todas as habilidades de classe de Ruler são primordiais.

PROTEÇÃO DIVINA RANK EX

É uma forma de proteção divina que dá ao usuário os reflexos intelectuais e a força bruta necessária para derrotar bestas por si próprio. Fortemente ligada àqueles que lutam por seus deuses. Os efeitos não são cumulativos.

RANK E
Ganha um bônus de +2 em acerto e esquiva ao lutar com aqueles cuja alguma das tendências sejam as opostas do usuário. (Leal ~ Caótico ou Bondoso ~ Maligno)
RANK D
Ganha um bônus de +4 em acerto e esquiva.
RANK C
Suas rolagens mínimas se tornam 6.
RANK B
Suas rolagens mínimas se tornam 8.
RANK A
Suas rolagens mínimas se tornam 10.
RANK EX
Suas rolagens mínimas se tornam 10 e a máxima (para ataques básicos) do oponente se tornam 10.
 


INCITAÇÃO RANK EX

É a capacidade que um indivíduo tem de liderar e conduzir a população, de ser respeitado e admirado como um líder. Só pode ser adquirido por grandiosos e amados governantes. As pessoas controladas não agem como meras marionetes; elas fazem o que fazem, pois nutrem respeito e admiração por quem você é.
Anteriormente ao rank EX, ordens que violem muito a moral ou os princípios dos controlados falharão automaticamente.
Você pode tentar controlar jogadores (servos, mestres e magos) com 1D20 + seu rank nessa personal vs 1D20 + metade da VIT do alvo em questão. O controle só é válido para um comando e funciona como um ataque mental.

RANK E
Você é capaz de controlar NPCs de rank E.
RANK D
Você é capaz de controlar NPCs de rank D.
RANK C
Você é capaz de controlar NPCs de rank C.
RANK B
Você é capaz de controlar NPCs de rank B.
RANK A
Você é capaz de controlar NPCs de rank A.
RANK EX
Você pode quebrar a mente daqueles que você conduz, sendo capaz de empregar ordens que violam da forma que for a moral e princípios deles.
 


APARÊNCIA AMÁVEL RANK C

Você é simplesmente amável. Não importa a sexualidade ou gênero daqueles entorno de você, sentirão atração por você sem dúvidas.

RANK E
Inimigos não são capazes de identificar o seu sexo. Suas características são neutras: falas, aparência e manias.
RANK D
Inimigos hesitam em atacá-lo. Mesmo que seja uma ordem de seu mestre (não de um selo de comando, é claro), é normal que recusem entrar em batalha com você naturalmente.
RANK C
Aqueles que possuem um dos alinhamentos iguais ao seu devem rolar um dado. D20 e tirar um valor superior a 10 para se convencerem a iniciar a batalha contra você.


Desvantagem menor e desvantagem maior: 

Desvantagem menor: sempre que lutar contra servos com qualquer tipo de proteção de um deus de outra crença, recebe -1 em todos os dados.

Desvantagem maior: sempre que for flertada fora de batalha e futuramente entrar em combate com a mesma pessoa que a flertou, recebe -3 em todos os dados. Essa desvantagem acumula com a desvantagem menor.

Noble Phantasm:
 
 
O CICLO DE SAMSARA RANK EX

Custo: 3000 MP

Camadevi trás o próprio conceito de karma ao campo de batalha sempre que um servo se recuse a obedecer a um dos seus selos de comando. Ao julgar que seus selos são a ação de Budah no mundo, essa não obediência desencadeia seu fantasma nobre. Camadevi exala uma aura amarelada através de seu corpo, essa aura se dá pela mana que é expelida da sua casca que não consegue conter todo o poder de Budah, que aparece em forma de espírito (atrás e um pouco acima dela, é originado através de sua aura). Ele não fala e nem exibe reações, apenas observa a luta da sua seguidora.
Efeitos visuais: Camadevi exala sua aura de forma violenta, pequenas rajadas de mana estalam ao redor dela. Sua voz ecoa e seus cabelos levitam.
 


Ao ter um dos seus selos de comando resistidos, esse Fantasma Nobre se ativa automaticamente se houver mana suficiente para isso. A fúria ao encontrar tão alta resistência contra sua crença faz com que Camadevi acelere o Ciclo de Samsara de modo que os resultados das ações inimigas são imediatos, poucos segundos depois da realização delas. Isso simboliza o preço que eles iriam pagar talvez em sua próxima vida, mas irão pagar agora. Se alguém atacar Camadevi durante esse estado, o atacante irá receber um ataque igual ao que ele executou, sem gasto dos turnos de Camadevi. Esses ataques são materializados a partir da sua aura e da imagem de Budah atrás dela. A partir desse momento, qualquer um que se intrometer irá sofrer desse Fantasma Nobre.
Exemplo: 10 inimigos atacam Camadevi com ataques normais. Todos os 10 recebem seus respectivos ataques normais. Durante os turnos deles, eles podem executar as devidas esquivas ou outras ações defensivas referentes a esses ataques.
Exemplo 2: Um servo usa um Fantasma Nobre Anti-Unidade/Anti-Exército Rank EX+ ou menor contra Camadevi. Esse servo irá receber o mesmo Fantasma Nobre Anti-Unidade no seu próximo turno.
Exemplo 3: Um servo se cura/recupera mana durante o combate. Camadevi será curada na mesma quantia.
Exemplo 4: Um servo usa um Fantasma Nobre RM/Fortaleza contra Camadevi. Enquanto dentro do novo cenário, eles irão sofrer do mesmo efeito que ela.
Exemplo 5: Um servo realiza uma ação furtiva (backstab) contra Camadevi enquanto nesse estado de fúria. Esse servo irá sofrer uma ação furtiva também.
Exemplo 6: Alguém lança magias/flechas/tiros ou qualquer tipo de projétil/selo contra Camadevi. Esse alguém irá receber todas as magias/flechas/tiros e qualquer tipo de projétil/selo de volta.
Camadevi - Grand Ruler
Camadevi - Grand Ruler

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Camadevi - SEASON 4 RULER Left_bar_bleue10000/10000Camadevi - SEASON 4 RULER Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Camadevi - SEASON 4 RULER Left_bar_bleue0/0Camadevi - SEASON 4 RULER Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Camadevi - SEASON 4 RULER Left_bar_bleue0/0Camadevi - SEASON 4 RULER Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos