Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Yumi Murasa -NPC

Ir em baixo

Yumi Murasa -NPC

Mensagem por Yumi Murasa em Sab Abr 02, 2016 1:33 am

Nome: Yumi Murasa/ Yuumi Murasa.

Tendências: Leal Maligno.

Família: -
Idade: 16 anos.
Raça: Humana.
Características físicas: Yumi possui olhos em tom caramelado e cabelos castanhos ligeiramente escuros aos quais possuem certos “volumes” no topo junto a faixa que usa, esta que foi dada de presente por sua mestra e possui escrito em kanjis “Seja como a agua”. Os volumes do cabelo que possui em uma olhada rápida parecem orelhas de gato e sua face boa parte das vezes é totalmente neutra e inexpressiva, exceto em momentos com sua mestra, a única que a faz mudar de face. Yumi possui um porte chamativo para si, nada exagerado mas o suficiente para ser considerado desta forma, supondo-se então que suas medidas talvez estão em M se aproximando do G.

Background:
Spoiler:
Desde pequena, Yumi nunca pareceu se interessar por nada, algo que fazia seus pais ficarem bem preocupados, já que onde vivia, no caso, uma região qualquer do Japão, é muito comum as famílias quererem algum tipo de prestigio a seus filhos e tamanha é a pressão social que estes acabam se tornando dignos Hikikomori.

Yumi tal como muitos na mesma condição que si acabou se tornando uma sociopata ao qual vivia dentro de casa vendo animes, jogando vídeo-game e lendo diversos livros que seus pais compravam para incentiva-la a fazer algo da vida, mesmo que tais tentativas fossem sempre falhas. Sempre junto a seu notebook, a garota secretamente ia aprendendo mais e mais a mexer naquilo, e os anos dedicados ao vicio a tornaram uma hacker que muitas vezes só fazia uma coisa ou outra para buscar alguma emoção em sua vida sem sentido, afinal, uma jovem que vive trancada em casa junto a pais exigentes que só esperam resultados mas não cedem o mínimo de afeto acabava por ser assim, alguém mais reservado e com alguns segredos, sendo um deles sua leve tendência homicida.
Nada adiantava, hackear lugares, trollar pessoas, zerar jogos, enganar pessoas para conseguir itens, zoar partidas ou qualquer outra coisa relacionada ao “cyber-espaço” não ajudavam em nada, afinal, a graça era momentânea, logo passava, e com isso, Yumi percebia o quão fútil e previsível eram os seres humanos, principalmente os de gênero masculino, porém, felizmente ou infelizmente, em determinada etapa de sua vida ela acabou percebendo algo.
Sempre em busca de incentivar a filha a seguir o perfeccionismo exigido, os pais da mesma buscavam usar exemplos reais, como Idolos Teen, e de certa forma, existia uma que Yumi acompanhava desde pequena, esta chamava Tsuyoi Yujo. Tsuyoi era uma esgrimista campeã digna de diversos títulos e vitorias louváveis, algo que era bem impressionante ainda mais se tratando de uma garota em um ambiente considerado fortemente masculino, mas ainda assim, isso não era o bastante para incentivar Yumi, nem mesmo outros casos considerados por seus pais algo mais louvável, porém, algo naquela garota chamou a atenção, e não foi seu talento com espadas, e sim o fato dela ter se tornado uma Idolo.
Yumi demorou alguns anos para ter maturidade o suficiente para enxergar uma “falta de padrão” em seu mundinho, no caso, Tsuyoi foi de uma eximia kendoka para uma Idolo cujo shows e apresentações sempre envolviam motivações, algo que também era o contrário, já que Idolos normalmente veem para agitar pessoas ou até mesmo comove-las, já Tsuyoi, inspirava, inspirava como... Uma líder?
Tsuyoi acabava por parecer um dos diversos personagens dos mitos japoneses, sendo eles os samurais aos quais conseguiam levar multidões consigo apenas com seu talento e palavras, logo, aquela garota era uma falha... Uma falha no que Yumi considerava um mundo padronizado... Era uma garota, guerreira, era uma Idolo, imponente... Havia algo errado, ao menos na visão da garota, afinal, seja como Kendoka, seja como Idolo, Tsuyoi não seguia padrões.
Naquele dia a garota deu tudo de si para encontrar qualquer vestígio daquela garota, afinal, um dia ela simplesmente desapareceu da mídia e nada demais foi dito sobre... Por que? Por que alguém tão diferente havia desaparecido dessa forma? E assim, pela primeira vez Yumi se sentia motivada a algo, ela precisava, realmente precisava, encontrar e corrigir aquela falha, ou ao menos, entende-la, e com isto houve o momento onde ela pediu autorização a seus pais, e como já era de se esperar, foi negada, pois afinal, quem em sã consciência deixaria uma garota de 11 anos ir atrás de uma mulher? Sim, mulher, pois Tsuyoi não era mais uma garota, tudo que Hana havia visto eram gravações de anos atrás.
Mesmo com a desaprovação de seus pais, a menina implorou para ao menos tentar ser como Tsuyoi, logo, era preciso aprender um pouco sobre espada, nem que fosse algo mínimo, e pressionados pela tamanha motivação da filha, os maiores aceitaram e a levaram a um dojo famoso em outra região, este que era conhecido por formar excelentes esgrimistas e ali por ironia do destino Yumi acabou encontrando sua motivação encarnada, em corpo e alma, mesmo que esta fosse bem mais madura e bela do que ela se lembrava.
Naquele lugar, Yumi teve algumas aulas e isso bastou para seus pais acharem que já bastava, afinal, não podiam morar naquela região só por que a garota queria, então decidiram retornar, algo que realmente abalou a garota, o suficiente para ela fazer algo que até então era impensado.
Movida por sua infantilidade e emoções, Yumi envenenou seus pais com um veneno de rato comprado por si mesma com o dinheiro deles, algo que eles nem mesmo sabiam já que foi posto em seus chás diários, e após a morte deles, a garota voltou para sua ídolo que estranhou a falta dos responsáveis, e orgulhosa, a menina contou o que fez por sua “heroína”, algo que pareceu assusta-la por breves segundos, mas Tsuyoi não conseguiu se horrorizar pelo feito, já que ela mesma sabia muito bem o quão era duro ser um japonês e o qual exigente são os pais, e como Yumi já havia demonstrado certa aptidão com a espada, a maior então decidiu ajudar a menor, fazendo o possível com sua magia para forjar um acidente envolvendo a explosão do gas, e com os corpos cremados, a policia nunca saberia de fato a causa da morte, esta que foi totalmente alterada na versão dita pela mulher e sua nova aprendiz.
Tsuyoi não havia concordado com Yumi mas a entendia e por isso não a julgou, considerando o fato dela ser só uma criança e agir dessa forma, logo, decidiu observa-la melhor. Os dias se passaram e estes davam lugar a meses, Tsuyoi se apegava mais a Yumi e vice-versa, se tornando verdadeiras mãe e filha, já que a mulher incentivava bastante o talento de “informativa” da menor junto a seu treino de espadas, algo que para muitos podia ser considerado como “tal mãe, tal filha”, e com isto, Yume agora com seus 16 anos de idade já era quase tão boa quanto sua mãe na arte da espada, tendo também consigo o talento de hacker que a cedeu alguns aparatos muito uteis para auxiliar sua “Deusa” em suas missões, fosse de forma direta ou indireta.
Atualmente Yume deveria estar em sua casa cuidando do que é de sua amada mestra, esta que havia dito para a garota ficar ali e não segui-la, pois dessa vez a missão seria arriscada demais e não queria envolve-la, mas tamanha é a lealdade e a devoção e lealdade, que a aprendiz foi contra as ordens e decidiu seguir sua mentora, instalando em sua roupa um localizador ao qual ela usou para rastreá-la e segui-la após se preparar para não ser um estorvo, usando os recursos necessários para estar bem equipada e ser o mais útil possível para aquela que literalmente se tornou o motivo de seu viver.

Itens: -Um aparelho que modifica a voz que mais parece um fone com microfone usado pelo pessoal do telemarketing.
-Uma capsula com liquido desconhecido que fica debaixo da língua e não fortalece em nada.
-Um celular no maior estilo “Ver Cachorros”.
-Um taser modificado pelo poder da ciência.
-Uma bolsa legalzinha para levar essas coisas e outras mais.

Mystic Code: ---
Atributos:
FOR: 10
VIT: 20
AGI: 15
MAG: 5


HP: 400

Total de mana: 1458

Total de circuitos mágicos: 27

Pericias: 24 por não pertencer a famílias.

Mestre das fugas – 1 ponto.
Sentidos aguçados nível 2 – 2 pontos.
Origem Espada -2 pontos.
Gastronomia – 2 pontos.
Computação nível 2 – 3 pontos.
Reflexos -2 pontos.
Linguas – 1 ponto.
Parkour – 1 ponto.
Aikido – 2 pontos.
Proficiência com espadas – 2 pontos.
Enfermagem nível 3 -3 pontos.
Riqueza nível 3 – 3 pontos.
avatar
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
MP:
810/810  (810/810)
Vigor:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum