Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Comunicado __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Comunicado

Ir para baixo

Comunicado Empty Comunicado

Mensagem por Wikipisces Dom Abr 10, 2016 12:45 pm


Vamos deixar algumas coisas explicadas pois parece que algumas pessoas possuem dificuldade de entender fatos simples.

O primeiro deles é bem fácil. O RPG esteve passando por uma reformulação, testes foram feitos, cálculos efetuados e balanceamentos estão sendo aplicados a cada momento, o que implica que podem haver correções no decorrer do jogo. Afinal, não é algo que possa ser feito de maneira rapida, se alguém que está lendo não consegue entender a razão disso, peço gentilmente que vá fazer qualquer outra coisa e encerre o texto aqui mesmo. E vamos lembrar que recentemente perdemos a maioria dos arquivos e tivemos que reescrever e reestruturar muita coisa.

O segundo ponto é um pouco mais delicado. Quando as fichas são feitas, por ser um sistema próprio, não basta ver se os pontos estão corretos. É necessário um trabalho mais delicado para verificar se as escolhas feitas não afetam de forma negativa o sistema e a forma como elas interagem com os outros jogadores. Pois quando se cria uma ficha em sistemas como Dungeons and Dragons, por exemplo, todo esse processo já foi feito e vocês possuem "escolhas limitas", enquanto aqui essa limitação é bem pequena devido a possibilidade enorme de criação que vocês possuem no desenvolvimento da ficha. O que torna a etapa de equilibrio e revisão um pouco mais complicado que o anterior.

Outro detalhe importante a salientar é que, estamos na internet. Em um fórum para ser mais exato. Não estamos reunidos em uma praça ou na casa de alguém, munidos de livros e dados para jogar rpg por quatro, seis ou oito horas seguidas. Cada um de vocês, assim como cada membro da equipe administrativa, possui uma coisa chamada VIDA. Se vocês trabalham, estudam, ficam jogando outras coisas, saem com amigos ou com família. Não é da nossa conta. Mas aprendam que as outras pessoas também fazem isso e assim podem vir a não possuir tanto tempo disponível. Agora se você não faz nada da vida além de ficar no computador, peço encarecidamente que compreenda que existem pessoas com uma rotina diferente da sua.

O que nos leva ao penúltimo ponto deste comunicado, os horários. Os Narradores terão horários. Isto é, haverá um período do dia em que eles vão aparecer, verificar postagens, mensagens, realizar interações necessárias, conceder missões ou recompensas. Não adianta ficar mandando mensagem para eles, pedindo para narrar ou para fazer tal coisa. Caso não seja o horário, eles não possuem nenhuma obrigação de fazer. O que é algo importante a se lembrar. Ninguém aqui possui obrigação de nada, somos conhecidos e até mesmo amigos, fazemos tudo porque gostamos e no momento que isso virar obrigação e não houver remuneração, tenha certeza que não vai existir diversão e assim ninguém terá nada.

Os horários vão ser apresentados em breve.

E o último ponto chega até ser o mais simples.
Se você leu até aqui e discorda de algo, você tem duas opções. Ou você expõe de forma clara, inteligente e adulta e existe um debate sobre as discordâncias e podemos conversar e chegar em uma postura que agrade a maioria.
Agora temos o outro lado da moeda. Se você não entendeu ou acha que não existe possibilidade de acordo, eu peço educadamente que se retire. Não será possível interagir em um ambiente com alguém incapaz de compreender algo tão básico quanto aquilo que foi explicado aqui.

Atenciosamente,

Wikipisces.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos