Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

6º Andar do Edifício - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


6º Andar do Edifício

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Makiri Mana Ter maio 24, 2016 10:40 pm

Com um sorriso de puro escárnio, ela olhava diretamente para o servo, com os olhos ainda rubros.
- Ah sim, os milagres são somente dos deuses. Eu sou prova viva do quanto eles se importam em realizar milagres. Não me venha dizer sobre o que perdi. Tudo o que sou agora é resultado do desleixo deles.
Ergueu o queixo, mas sem desviar o olhar do servo.
- É sempre assim, se intitulam misericordiosos, mas apenas veem a desgraça de um lugar confortável sem sujar as mãos.
Relaxando um pouco a postura, ergueu uma sobrancelha em confusão.
- Se quer que eu a proteja o minimo que deve fazer é me contar sobre o perigo. Sou uma maga e não garota mágica.
Makiri Mana
Makiri Mana

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue139/2806º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/280)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue5700/67006º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (5700/6700)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue19/366º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/36)

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Abyssal Archer Ter maio 24, 2016 10:52 pm

Os olhos do lanceiro se abrem, não escondia o ódio que acabou de sentir da garota e com isso ele apenas se aproximou dela, deixando-a mais próxima de seu pé, não queria ataca-la, porém estava com um puro ódio. — Julga os deuses como uma criança revoltada que perdeu seu brinquedo, o trabalho daqueles superior a vocês é além do que você imagina, e no final. — Disse o rapaz forçando o olhar pra baixo enquanto se abaixa próximo a ela. Vocês sempre terminam assim, aos nossos pés. — Sorriu forçando gentileza enquanto parece voltar ao normal, mas logo se sentando ao lado da garota, ele estava quase que largado. 

O perigo é essa guerra... Diga-me o motivo de você ter entrado nesta guerra, se me convencer farei o que desejar. Posso até me matar se assim quiser, mas o perigo é evidente.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue390/3906º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue354/38546º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue42/496º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Makiri Mana Ter maio 24, 2016 11:29 pm

- Oh, é mesmo?
Olhando fixamente para o ferro que prendia a suas mãos e quebrando-o. Assim como fez com um dos que seguravam seu tronco. Sem se importar com as pontas agudas que lhe rasgavam o vestido e criavam trilhas de sangue  na pele, ela se soltou completamente das barras, embora o resultado final fosse suas pernas completamente sujas e arranhadas.
- Não me importo se estamos ou não aos seus pés. Nunca me curvarei para alguém que eu não ache digno, seja Deus ou humano.
Com as roupas imundas e os diversos machucados, Mana quase se sentia "em casa", e a sensação lhe trouxe de volta a repulsa.
- Homens como você me enojam. No entanto Lancer...
Rasgou ambas as mangas compridas por completo, para que então pudesse curar lentamente os ferimentos.
- Realmente não tenho interesse nenhum em você no momento. Guerras são feitas para serem lutadas. Houve um pequeno erro de calculo... -Redirecionou um olhar irritado para o servo. - ... mas pretendo manter Khaliq longe disso.
[2D12+22]
Makiri Mana
Makiri Mana

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue139/2806º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/280)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue5700/67006º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (5700/6700)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue19/366º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/36)

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Admin Ter maio 24, 2016 11:29 pm

O membro 'Makiri Mana' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D12' : 11

--------------------------------

#2 'D12' : 1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue1/16º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue1/16º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue20/206º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Abyssal Archer Ter maio 24, 2016 11:52 pm

Esta me comparando? Esta comparando um deus com um ser que lhe fez sofrer? —  Era nítido o ódio que sentiu aquele momento e assim apenas levantou a mão direita e desferiu um tapa em direção ao rosto da garota, sabia que isso acabaria com o plano de querer ajuda-la, mas não pensou nisso. 

—  Jamais compare um deus com um humano. —  Após essas palavras, o moreno respirou fundo, todo o ódio foi jogado neste tapa e assim voltou a falar. — Sei que sofreu demais em vida, mas preciso de você. Me ajude a lhe ajudar.



1D20+13 Para acerto
1D15+12 para dano
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue390/3906º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue354/38546º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue42/496º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Admin Ter maio 24, 2016 11:52 pm

O membro 'Anarchist Lancer' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 19

--------------------------------

#2 'D15' : 4
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue1/16º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue1/16º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue20/206º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Makiri Mana Ter maio 24, 2016 11:59 pm

Com a raiva novamente borbulhando entre si, ela olhou na direção do servo, focando no pedaço de chão ao seu lado e vendo-o se desfragmentando.
- Não ouse tocar em mim novamente, não sobrará um pedaço dessa sua mão.
Passou o dedão nos lábios, enquanto olhava para o servo.
- Não preciso e nem quero da sua ajuda, nada disso teria acontecido se tivesse mantido distância da Khaliq. Eu posso muito bem protege-la sozinha. Se tem tempo para pensar nisso, pense na sua própria sobrevivência.
Makiri Mana
Makiri Mana

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue139/2806º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/280)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue5700/67006º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (5700/6700)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue19/366º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/36)

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Abyssal Archer Qua maio 25, 2016 12:08 am

Protege-la? Na luta contra Berserker, onde estava?O lanceiro caminhando em direção ao centro do local, olhando em direção a Mana ainda. — Você estava escondida, atrás de seu servo, estava em casa, aterrorizada. A voz já estava estranha, transmitia raiva e ódio perante aquelas lembranças, estendeu a mão em direção ao primeiro buraco que ela fez ao chão enquanto o pedaço lunar retorna a tal.  — Eu estava protegendo ela. 
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue390/3906º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue354/38546º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue42/496º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Makiri Mana Qua maio 25, 2016 4:15 pm

Revirou os olhos, cruzando os braços logo em seguida.
- Khaliq sabe se virar sozinha. Mas vai ficar enrolando ou falar tudo de uma vez, sem enigmas? Não tenho todo o tempo do mundo.
Makiri Mana
Makiri Mana

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue139/2806º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/280)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue5700/67006º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (5700/6700)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue19/366º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/36)

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Abyssal Archer Qua maio 25, 2016 5:34 pm

Na verdade temos sim. Retrucou o que a garota havia dito enquanto se formava um sorriso em seus lábios, estava certo pois dentro daquele local o tempo não iria passar, a longa noite havia se instalado para sempre.Diga-me  oque deseja do graal, por que entrou nesta guerra? 
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue390/3906º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue354/38546º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue42/496º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Makiri Mana Qua maio 25, 2016 6:05 pm

Semicerrou os olhos, virando de lado para que o servo saísse parcialmente da sua vista.
- Não é porque estamos no seu territorio que o tempo lá fora faz segue o mesmo caminho.
Virando-se de costas e fixando o olhar em um dos prédios.
- Eu não espero por nenhum milagre vindo do Graal, todos os meus desejos irei alcançar eu mesma. Só que entre o Graal estar nas minhas mãos ou nas mãos de um velho babão, acho que sabemos qual a melhor escolha.
Makiri Mana
Makiri Mana

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue139/2806º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/280)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue5700/67006º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (5700/6700)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue19/366º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/36)

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Abyssal Archer Qua maio 25, 2016 6:13 pm

Percebeu o quão estranha parecia a voz dela cada vez que se referia a homens e mais especifico velhos, o lanceiro sem aproximar dela apenas semicerrou o olhar enquanto perguntava. — Se não quer que o graal caía em mãos malignas, ajude-me a retornar a casa... Ajude-me a encontrar minha esposa. — Respirou fundo enquanto dizia novamente. Quero sua ajuda.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue390/3906º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue354/38546º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue42/496º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Makiri Mana Qua maio 25, 2016 6:56 pm

Ergueu as sobrancelhas, virando-se para encarar o servo. Ficou alguns segundos em silêncio, refletindo sobre a proposta e porque simplesmente gostava de ficar encarando-o tão desconfortavelmente.
- Oh... Me ataca e pede minha ajuda? Interessante. O que planeja?
A essa altura seus lábios estavam curvados num sorriso malicioso.
Makiri Mana
Makiri Mana

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue139/2806º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/280)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue5700/67006º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (5700/6700)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue19/366º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/36)

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Abyssal Archer Qua maio 25, 2016 7:04 pm

Quero voltar pra casa, apenas isso. — Caminhou em direção a garota, talvez expondo-se de maneira ignorante, porém, não ligava para isto no momento, não chegando perto o suficiente para ameaça-la mas ficando a uma distância apropriada. Você não me quer aqui e eu não quero ficar em meio aos humanos, vocês fedem, sem ofensa. — Sorriu enquanto fechava os olhos, este era o máximo de gentileza que lhe foi ensinado.  Gostaria de retornar ao céu, a terra não me pertence. O graal é o único com poder de me enviar ao céu ou aquela fortaleza flutuante, mas ainda não sei... Podemos nos aturar até você conseguir seu graal? Ou iremos nos digladiar de forma desnecessária? 
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue390/3906º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue354/38546º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue42/496º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Makiri Mana Qui maio 26, 2016 8:04 pm

Mana ergueu a sobrancelha com a proposta do servo e quando estava prestes a responder, ouviu o estrondo da explosão. Vendo o prédio ruir, ela ergueu a cabeça e arregalou os olhos, estes assumindo novamente o tom rubro com os riscos verdes.
- Retorça!
Viu os pedaços ruírem um a um, embora alguns pedregulhos ainda de atingissem, não eram o suficiente para causar algo grave. Mas como já estava com ferimentos e não teve tempo de cura-los, pegou o pequeno frasco de cura que guardava estrategicamente no sutiã.

[Mana usou distortion no terceiro grau para eliminar os escombros que caíram nela, é pegou uma poção de HP que tinha consigo, que recupera 200 de HP. Contas: Dano total de 220. Poção de hp: 200. MP: -70]
Makiri Mana
Makiri Mana

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue139/2806º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/280)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue5700/67006º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (5700/6700)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue19/366º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/36)

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Abyssal Archer Sex maio 27, 2016 5:51 pm

O sorriso aos poucos desaparecia, nada relacionado a garota mas sim a algo que o lanceiro sentiu entrar em seu território, deu um passo a frente enquanto puxava sua lança para a mão canhota, seu olhar ficou sério por um segundo enquanto trincava os dentes, talvez fosse aliado daquela garota, mas também poderia ser alguém pra espionar sua conversa, de qualquer maneira aquele servo não tinha presença cancelada de rank máximo e por isso foi fácil detecta-lo.

Revele-se. —  Disse enquanto passava os olhos pelo local, sabendo que ele estava ali em algum lugar, porém, pouco tempo depois conseguiu sentir um tremor, seu prédio estava a desabar. — Mas... Oque é isso. —  Disse olhando para cima, percebendo que estava caindo aquilo que nasceu do poder do lanceiro, não se preocupava com seu corpo ou feridas que poderiam ser causadas, queria proteger a garota, percebendo que ela usava seus olhos para destruir algumas pedras, o rapaz apenas corre em direção a ela desviando dos escombros devido a sua velocidade elevada, ao abraçar a menina uma espécie de cúpula transparente se forma para proteger ambos, assim o lanceiro diminuindo qualquer dano na metade da um salto em direção ao vidro, o quebrando com aquela cúpula, ele pula para outro prédio menor e assim continuando enquanto corria daquela explosão, carregando Mana, a velocidade era superior a daquela explosão, assim conseguia sair antes do prédio desabar por completo.

MDT - Visão geral.

(Psiquismo rank C - Cria uma barreira em volta do corpo fazendo as coisas levitarem até pararem, mas caso seja algo em massa, reduz o dano na metade.)
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue390/3906º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue354/38546º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
6º Andar do Edifício - Página 2 Left_bar_bleue42/496º Andar do Edifício - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Edifício - Página 2 Empty Re: 6º Andar do Edifício

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos