Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Ficha - Apollon S3 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ficha - Apollon S3

Ir para baixo

Ficha - Apollon S3 Empty Ficha - Apollon S3

Mensagem por Abyssal Archer Seg maio 23, 2016 1:45 pm

Nome: Zombie / Apolo
 Classe: Archer
 Alinhamento: Caótico e Neutro [CN]
 Atributos :
 FOR: C 
VIT: A
AGI: A 
MAG: E 
SOR: D 
HP: 270 
Mana: 3800 

 Acurácia EX 
Independent Action E. 
Resistência mágica EX. 


Habilidades Pessoais: 
Clarividência rank EX

Solar Hit EX
Rank EX = Suas ações completas gastam 1/4 e ganha 2/4 do turno para fazer o que quiser.

 Marcas do Sol EX
Rank EX - retira 10 de vida max do oponente, ou 20 de dano adicional.

DIVINDADE
RANK EX (-1)
5 pontos de habilidades pessoais extra
2 pontos de habilidade de classe extra [+2 Resist Magic]
2 pontos de Fantasma Nobre extra

ELEMENTAL EX
Controla todos as as taumaturgias primarias em seu rank MAX

Noble Phantasm: 
Arsenal EX +
Rank D - Flecha de Afrodite [Esta flecha é bem delicada, todas as flechas de Apolo são feitas dos raios do sol, então são impossiveis serem tocadas pois elas queimam tudo que tocam, o que as diferenciam é sua ponta, esta sendo de coração, representa o amor, Afrodite, quando esta flecha acerta um oponente ele fica impossibilidado de atacar Apolo por 2 turnos, ficando imobilizado olhando para o tal, todos que foram acertados julgam estar apaixonados pelo tal e por isso é impossivel ataca-lo, caso alguma NP ou Personal permita que o oponente ataque, sua força, vitalidade e agilidade diminuem em 25%]. O cooldown é de 5 posts. 
Rank D - Flecha de Hera [Esta flecha tinha em sua ponta uma espécie de pavão bicudo, quando o oponente é acertado por este tipo de flecha, todo o ódio, vontade de batalhar, irá, que sente por Apolo e seus aliados, acaba e ele começa a sentir este ódio pelo aliado mais próximo, o atacando em um turno além de debuffar o atributo com o qual irá atacar pela metade (ele não saberá disso). Caso mesmo assim o oponente ainda ataque Apolo, ele irá perder sua agilidade em 10%. Se este ataque for efetivo, Apolo não gasta mana com tal, a mana é usada do alvo.]
O cooldown por inimigo é de 5 posts. Ou seja, se Archer acertar o Joãozinho no post 1, poderá acertar o Roberto no 2, porém terá que esperar até o 6º para acertar Joãozinho de novo, e até o 7º para acertar Roberto.
Rank D - Flecha de Hefesto [Esta flecha tinha sua ponta revestida de um metal raro, encontrado apenas no Olimpo, sua coloração era transparente parecendo vidro, porém, ao ser lançada, esta flecha cria em volta de tal diversas outras flechas iguais, fazendo o oponente ser atingido por 1D20 flechas de vidro, recebendo 1 de dano para cada flecha.] Cooldown de 5 turnos. 
Rank D - Flecha de Dionísio [Esta flecha tem em sua ponta uma garrafa de vinho, representando ser uma flecha do Deus do vinho, esta flecha caso acerte o oponente, ele começa a ficar louco, começando a imaginar se ele mesmo não é o próprio oponente ou algo do gênero que evite ele atacar por 1 turno. Caso não acerte, a flecha ao tocar o solo cria uma espécie de teatro, fazendo a visão do local mudar (Fica a critério do momento)] Cooldown de 5 posts.
Rank D - Flecha de Hermes [Esta flecha é representada por uma ponta entre um par de asas douradas, esta flecha não serve para acertar oponente algum, ela serve para aliados, quando acertado com tal flecha, sua agilidade e sorte sobem em 2 pontos durante 3 turnos.(Caso Apolo use nele mesmo, sobem um ponto de ambos apenas e dura 2 turnos.)] Cooldown de 5 turnos.
 Rank C - Flecha de Hades [Esta flecha é representada por uma caveira totalmente negra, quando atirada, esta flecha fica invisivel e ela podendo fazer curvas pode acertar onde Apolo mirou de inicio, nem mesmo olhos de Deuses conseguem ver esta flecha e para onde é seu destino, apenas Apolo. Ou seja, não se rola acerto. Causa sangramento de -5 por 6 postagens] Cooldown de três posts. 
Rank C - Flecha de Atena [Esta flecha é representada por uma pequena espada branca, quando atirada, esta flecha se transforma no ar, parecendo que ela tem vida própria, assim vai para onde o inimigo tomar mais dano, esta é a única flecha que da dano real e diminui a vida máxima do oponente caso acerte (diminui em 4), esta flecha vai em uma velocidade baixa, porém, sempre acerta o alvo. Caso defendam esta flecha, a vida do que defendeu ainda reduzirá na quantidade de dano que ele deveria ter tomado.] Cooldown: 5 posts.
Rank C - Flecha de Poseidon [Esta flecha é representada por um tridente prateado, quando atirada esta flecha sempre pega de raspão, porém, ela não crava no solo ou continua a viagem até perder a força, quando pega de raspão no oponente ela vira água, não da coloração comum e sim uma água azul como o mais belo mar, esta água é a quantidade de dano recebido que o oponente levou, dobrado, porém, restituido a Apolo em Mana.] 
Rank B - Espada de Ares [Uma espada grande com um punhal negro e uma pedra vermelha, algumas escrituras antigas na lámina luminosa, esta espada tem o poder de aumentar a força e agilidade do seu portador em 2 pontos, cada vez que ela causa dano no oponente ela retira 5 de vida máxima do tal e o dano é absorvido por Apolo, restaurando sua vida. Ele pode permanecer com a espada durante 7 turnos.]
Rank B - Arco de Arthemis [Arthemis e Apolo sempre tiveram arcos de colorações diferentes, porém, quando decidem juntar forças, seu arco fica totalmente dourado com detalhes brancos, este arco tem a habilidade de puxar ataques para si, absorver metade do dano que o portador e aliados deveriam tomar.(Isso só funciona com habilidades/NP's de rank igual ou inferior). No próximo ataque feito pelo Arco, o inimigo levará metade do dano que o arco absorveu. (Ou seja, se o arco absorveu metade, ele devolverá 1/4)]
Rank A - Lira de Apolo [Quando um aliado é finalizado próximo de Apolo, ele tem o direito de tocar uma melodia para demonstrar o afeto ao falecido, mesmo que Apolo seja morto, ele também tem o direito de tocar tal melodia para si mesmo, esta música faz o corpo morto reviver, porém, com 1 de HP e 10 de mana, permitindo também que a melodia seja tocada no segundo em que alguém morre, inimigo ou rolagem de dados não pode impedir tal ato. Caso Apollo use a Lira em si mesmo, ela se despedaçará e nunca mais poderá ser usada. Já em outras pessoas, ele só pagará a mana da ativação (1.000) e terá de esperar 3 dias para usar de novo. ]
Fim do Arsenal. 
Rank D: Armadura Olimpiana [Fornece +3 pontos personal.]
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Ficha - Apollon S3 Left_bar_bleue390/390Ficha - Apollon S3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Ficha - Apollon S3 Left_bar_bleue354/3854Ficha - Apollon S3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Ficha - Apollon S3 Left_bar_bleue42/49Ficha - Apollon S3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos