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Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

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Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

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Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

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Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

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[Ficha - Servo] - Ushiwakamaru (Minamoto no Yoshitsune)

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[Ficha - Servo] - Ushiwakamaru (Minamoto no Yoshitsune)

Mensagem por Ushiwakamaru em Ter Maio 24, 2016 10:03 pm

Nome: Ushiwakamaru (Minamoto no Yoshitsune)


LORE: (Depois eu coloco)


Classe: Rider.


Alinhamento: Caótico Neutro


Atributos:


FOR: D – 3
VIT: C – 6
AGI: A+ – 14
MAG: B – 9
SOR: A – 12
HP: 260

Mana: -
 
Vigor: 34


Habilidades de Classe:

Resistência a Magia rank C: Cancela magias de rank C abaixo. Reduz o dano que lhe é causado por habilidades mágicas em 3.

Montaria rank A (A+): Torna-se capaz de montar em criaturas de nível "Besta fantasma" e "besta sagrada". Nível necessário para tornar-se membro da Classe Rider.



Habilidades Pessoais:

ARTE DA GUERRA TENGU rank A

É uma habilidade derivada dos aprendizados da arte da guerra fornecidos por um Tengu - uma existência além da compreensão humana. Provém bônus em combate a curta distância, mesmo aplicando também habilidades mágicas. É uma das poucas personal skills que provém de bônus capazes de anular resistências mágicas.
Bônus fixo: para cada dois ranks nesta habilidade, o inimigo perde um rank de magic resistance ao enfrentá-lo.

RANK C
Seus golpes críticos [17 ~ 20]  diminuem a efetividade de seu inimigo, fazendo-o se cansar mais rapidamente. Aumenta 1 ponto o custo de ações do inimigo.
RANK B
Seus golpes ignoram redutores de dano inferiores a 2/3 de seu atributo primordial.
RANK A
Seus ataques passam a ter o custo de 2/4 em vez de 3/4, tornando-o extremamente ágil em combate.
CARISMA rank C (C+)

É a capacidade de comandar exércitos e de persuadir os inimigos.

Rank C: O mesmo que o rank D, mas o valor para aliados é aumentado para +2 nas rolagens.

Rank D: o usuário de carisma pode tentar persuadir pessoas. O mesmo efeito do rank E, mas aliados que estiverem na mesma luta que o usuário da carisma recebem +1 em todas as rolagens (esse valor não é dado ao usuário da carisma, apenas aos aliados).

Rank E: O usuário da carisma pode tentar persuadir pessoas. A pessoa que será persuadida deve rolar 1d20. Se retirar 16, 17, 18, 19 ou 20, deverá confiar no usuário da Carisma. A cada 1 rank de resistência, esse valor perde um ponto, de forma que 1 rank em resistência faria com que o 16 fosse invalidado, enquanto 2 ranks fariam com que o 16 e o 17 fossem invalidados.

Noble Phantasm:



Jumping the Eight Ships at Dan-no-Ura rank C  

 
Anti-Unidade

 
Habilidade provinda dos contos de Shana-oh. Ushiwakamaru utiliza um golpe que aumenta em velocidade e força a cada salto dado em direção ao alvo. Ao se invocar esse Fantasma Nobre, oito canoas aparecem entre Ushiwakamaru e a cada salto de canoa em canoa o seu dado de acerto e dano é multiplicado. Durante a execução desse Fantasma Nobre, se torna impossível executar outra ação até que se seja parado ou que ela chegue à oitava canoa. Qualquer ataque inimigo deverá rolar 1D20 e tirar um valor igual ou superior a 17 para acertá-la e pará-la. Se isso ocorrer, ela desfere o ataque com base na canoa que ela foi parada e ganha a habilidade Terra Reduzida rank EX por um número de turnos igual a canoa em que ela foi parada. O ataque desse Fantasma Nobre é considerado um ataque básico com buff. O único jeito de parar o avanço de Ushiwakamaru é retirando o valor necessário no 1D20. Essa rolagem não permite o uso de LUK.
 
Exemplos: Ushiwakamaru foi parada na quarta canoa, então seu ataque básico tem o dado de dano multiplicado por quatro e o dado de acerto multiplicado por quatro e ela recebe Terra Reduzida rank EX por quatro turnos.
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Ushiwakamaru

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