Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ficha - Miyamoto Fukushima

Ir em baixo

Ficha - Miyamoto Fukushima

Mensagem por Miyamoto Fukushima em Sab Nov 28, 2015 5:11 pm

Nome Mestre: Miyamoto[Miya] Fukushima.

Nome Servo: Masanori Fukushima.

Como é chamado: Kagutsuchi[Kagut].

Como era conhecido: Ichimatasu, Primeira lança de Shizugatake.

Tendências Naturais: Neutro e Bondoso.

Tendências Naturais: Leal e Maligno.

Tendência como pseudo servant: Insano e Leal

Organização: Sacro Pugno.

Classe: Pseudo-servant Berserker.

Idade:17.

Características físicas: Altura 1,83, cabelos castanhos e medianos, pele parda e olhos vermelhos. Normalmente usa o uniforme da igreja, como a camisa e calças negras cobertos pelo sobretudo com goro, dando ares de lobo solitário ao mesmo.

Background: Desde que foi adotado por John Ritter, Miyamoto demonstrou seu enorme talento com a Piromancia, a desenvolvendo muito rápido e muito bem, algo que o fez ser apelido de Kagutsuchi, que na mitologia japonesa é o Deus das chamas divinas que matou sua mãe Izanami durante o parto. Durante a cerimônia para invocar seu servo, Kagutsuchi acabou ativando sua reencarnação, isso que o fez despertar o espírito encarnado dentro de si, e por recomendação dos superiores, acaba por não usar seus talentos como mestre [Não os mágicos], pois estes podem acordar o espírito adormecido e assim fazer o jovem perder o rumo, esse que mudou drasticamente sua personalidade após o incidente.

Resumo H.S: Masonori foi um das Sete lanças de Shizugatake, ganhando então imenso prestigio e honra de seu daimyo e primo Hideyoshi Toyotomi, ao qual após falecer deixou seu filho Hideyori sobre seus cuidados, este ao qual mais tarde “traiu” Masonori, o levando a pena de morte e consequentemente o fazendo retornar como um frenético vingativo.

Itens: Kanabo: É uma arma de origem japonesa. Trata-se de um bastão feito de metal ou madeira, cravejado de pontas metálicas. Suas versões mais longas podem assemelhar-se a um taco de beisebol. A expressão japonesa "Oni-ni-kanabō" (lit. Oni com a clava de ferro) transmite a idéia de algo naturalmente forte, ampliando sua força além do necessário. [Item usado para a “invocação” do Servo e que agora serve como arma principal]

Black Keys: Miyamoto pratica com o uso das Black Keys desde a infância após o desaparecer de Isabella, porém, sempre as repudiou, não queria usar armas que machucam e matam os oponentes de forma muitas vezes dolorosas, todavia, após sua mudança e conversa com a mesma, decidiu abandonar essa postura “pacifista” para ir a caça dos outros mestres, voltando então a usá-las pelo bem maior.

FOR: B-8
VIT: C-6
AGI: C-6
MAG: E-2
SOR: E-2
HP: 160
Total de mana: 1.000
Total de circuitos mágicos: 20

Pericias físicas: Todas. [Tendo exceções obvias]
Pericias mágicas: Todas perdidas com a pseudo-invocação, porém, acabou despertando fluxo & transferência de energia nível 3.


Habilidade de classe: Encanto de loucura: C- Aumenta em 1 todos os parâmetros exceto sorte e mana. Torna-se incapaz de pensar ou executar tarefas que exigem muito do intelecto. Precisa de concentração para executar tarefas como conversar.

Habilidades pessoais:
Continuação em batalha: Em seu leito de morte, Masanori teve um acesso de raiva perante a “traição” de Hideyori em sua execução, indo contra tal para matá-lo mesmo após o Seppukku forçado, só parando de vez quando diversos soldados cravaram suas laminas sobre si e o deixaram preso ao chão, e ainda assim, tal teve capacidade de amaldiçoar Hideyori e Ieyasu, jurando se vingar deles no inferno. B-4

Descrição: Consegue lutar mesmo no estado de morte, só perecendo perante um ataque definitivo, tais como destruir completo do corpo ou cortar a cabeça fora, nada mais do que isso, logo, mesmo que se destrua o coração ou prejudique o cérebro, a luta continua até o lutador cair sozinho. [Algo por volta de X turnos ao qual variam de situação para situação, sendo óbvio que ferimentos mais graves terão tempo menor para a morte]
Ex:Cu Chulaiin que com rank C conseguiu permanecer vivo após ter cometido suicídio a mando de Kotomine]
-A
Ex:Cu Chulaiin que com rank C conseguiu permanecer vivo após ter cometido suicídio a mando de Kotomine]
Inf:Independente do dano, o usuário fica com 1 de HP até sofrer um golpe definitivo, permanecendo na luta por até X turnos [Ferimentos graves 10 e mais leves de 15 a 20], porém, caso consiga recuperar o HP, a condição volta.
Ex: Está no critico, 1 de HP, passou-se 9 turnos, recuperou o HP, logo, saiu do estado de morte, consequentemente os turnos serão zerados, o permitindo aguentar mais 10 caso fique no 1 de novo.


Instinto: Como todo o Samurai hábil, Fukishima desenvolveu com louvor seu sexto sentido, embora que devido sua personalidade esta habilidade não seja perfeita para si, porém, o suficiente para bons resultados.
Descrição: Com base no instinto, consegue pressentir o perigo, sabendo então quando é melhor lutar ou recuar, servindo também para saber quando um alvo é mais fácil ou mais difícil de lidar, algo muito similar ao dote dos animais, logo, consegue saber quando vem algo perigoso pela retaguarda.
Inf:Ao visualizar um alvo, consegue saber o quando é melhor avançar ou recuar, logo, caso a ativação de uma técnica [Qualquer uma] ofereça muito perigo ao mesmo, tal vai recuar, e se o outro estiver blefando ou estar vulnerável de alguma forma, ocorrerá o avanço, podendo sentir o perigo e evitá-lo previamente. Devido a sensação da retaguarda, nenhum golpe o pegara desprevenido, assim sendo, qualquer golpe que venha de surpresa será evadido imediatamente sem uso dos dados, e em certos casos, podendo até mesmo abrir brecha para um contra-golpe.  Técnica funciona até mesmo contra ocultamentos, no caso, nos de C+ e inferior.

Resistência: Em constantes lutas, o corpo já fora diversas vezes fraturado e exposto a traumas que nenhum ser humano sem preparo iria resistir, isso cedeu a Fukushima uma enorme resistência e corpo mais rígido a lesões físicas. B-4
Descrição: Capacidade de suportar danos dolorosos, tais como cair de grandes alturas, fraturar ossos ou receber danos físicos como perfurações, queimaduras e traumas, podendo então ignorar a dor, não diminuindo em nada o dano.
Inf: Ao cair de grandes alturas, fraturar ossos, ser perfurado ou queimado, o dano só é interpretativo, ou seja, não há perca de HP quando algo desse gênero ocorre, logo, mesmo sendo queimado, caindo do alto, quebrando ossos, sendo perfurado em órgãos importantes ou etc, ele não vai perder dano, embora no caso de perfurações, o dano será seco, sem acrescentar dano extra por sangramento ou dano interno[etc].

Resistência a magia: Devido o tempo alto que utilizou das Muramasa, Fukushima acabou adquirindo a capacidade de reduzir danos mágicos investidos contra si, sendo uma habilidade que o permitia ter ainda mais sangue para suas armas.
Descrição: Reduz o dano que lhe é causado por habilidades mágicas em 1. -E

Noble Phantasm:
Muramasa Juuchi Yosamu [10 mil noites de frio] e Misutikkupuraido [Orgulho místico]

Muramasa Juuchi Yosamu: A lamina demoníaca é descrita por cortar tudo em seu caminho, tais como peixes, água, vento e folhas que a tocaram, se baseando então em seu mito, a espada é capaz de cortar facilmente qualquer coisa desprotegida e toma parte da vida de quem corta, usando a mesma para restaurar a do usuário. Muramasa é necessitada de sangue, então sempre que liberada vai precisar se saciar, levando seu dono a loucura, e caso ele não consiga sangue suficiente, teria que tirar de si mesmo.

Habilidade: Aumenta em +1 o parâmetro em agilidade e o Encanto da Loucura [Efeito cumulativo, logo, o Encanto da Espada é somado ao da classe], e após acumular 35 de dano [Conseguir dar 35 de dano], começa a assumir o controle da lamina, a suportando então por 10 turnos controlando o surto de raiva, mesmo que não totalmente, isso devido a vontade de sangue aumentar, assim sendo, passou 10 turnos, ele vai começar perder 5 de HP por turno enquanto não tirar sangue de algo ou alguém. A cada corte, a quantidade de HP investida no alvo se converte em HP próprio, no caso, metade. [Ex: se conseguiu 30 de dano nos dados, vai revitalizar 15, exceto em Npcs, estes que mesmo mortos não rendem a cura, só cessar da perca do HP]
Custo: 500 de mana e dura somente 10 turnos sem perca de HP próprio, após isso a lamina deve ser embainhada ou começa o desconto, algo que pode custar o combate.
Inf: Em Rank C, o Encanto da Loucura aumenta em +1 os parâmetros [Exceto sorte e mana], já em B aumenta em tudo, logo, no caso do NP, acabaria por aumentar em +2 os parâmetros, exceto sorte e mana, no caso deles seria mais um, pois iria somar o B com o C [Acumulo], e caso o rank de classe estiver no B [O que ocorre com o aumento de nível do personagem] o acumulo do NP seria somando A+B, e no caso em A seria Ex+A, que seria encanto da loucura do NP [Sempre 1 parâmetro a mais ao da classe] somado ao da classe.


Misutikkupuraido: Baseado na lenda dos Onis, a Kanabo cede maior força a seu usuário, aumentando seu status nesse quesito, essa que possui a habilidade de destruir armaduras, proteções e quebrar ossos muito facilmente, sendo então uma arma de combate bastante agressivo.
Habilidades: Capacidade de romper com qualquer armadura ou proteção, sejam místicas ou não, podendo também quebrar facilmente estruturas ósseas [Tais como a de um Berserker]. Aumenta em 1 Rank [+2] em força, toda essa capacidade sendo algo ativo que custa 200 de mana.
Custo: 200 de mana para ativar as habilidades citadas.
Inf: A kanabo é usada pelos Onis para romper as armaduras e artefatos dos heróis que os enfrentam, logo, a propriedade mística do item o permite romper qualquer coisa que esteja no mesmo padrão ou abaixo, no caso, devido o Rank B, a arma em questão só poderá quebrar coisas de Rank B para baixo, todavia, em itens ou proteções de mesmo Rank, é necessário bater mais de uma vez, pois o primeiro golpe só causa uma rachadura, se atentando ao fato de que ela quebra tudo que não seja inquebrável, pois essa neutraliza energia e resistência do que acerta.
Obs: Os golpes da Kanabo não podem ser defendidos e sim somente evadidos devido esse fator de quebra, e mesmo com defesa, o alvo é arremessado ou até mesmo esmagado, causando o dano direto.


Última edição por Ruler em Seg Jan 04, 2016 9:44 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Má escrita anterior)
avatar
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
900/1000  (900/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum