Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

O Trono da Carmilla - Avenger __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


O Trono da Carmilla - Avenger

Ir para baixo

O Trono da Carmilla - Avenger Empty O Trono da Carmilla - Avenger

Mensagem por Carmilla Sáb Jun 04, 2016 2:42 pm

Oláááá~
Caros guerreiros do ne-- não pera, lugar errado

Enfim!
Olá meu caros jogadores! Bem vindos a mais um trono da Carmilla!
Nessa noite, teremos um convidado muito especial. Ele já apareceu por ai algumas vezes, apesar que ele andou mais desaparecido do que aparecido~ Sem mais delongas, Avenger!

O Trono da Carmilla - Avenger Avenger_by_gumdeong_d9xjeei_by_marjyh-da539sa

Avenger: Eu nunca andei desaparecido. Eu sempre estive em um lugar esquecido, abandonado e trancafiado. Até o instante em que escapei. Mas olá Mademoiselle. É um enorme prazer conhecer uma figura tão ilustre.

Carmilla: Oh geeez, admito que para alguém que esteve num lugar como tal descrito você realmente sabe se portar!
É refrescante e muito bom ser tratada de maneira digna depois de tanto tempo. uwu
Mesmo quando eu estava "viva" tive que ficar convivendo com um brutamontes (e ainda por cima me perguntam por que eu gostei do Caster *mumble mumble*).
Mas, o assunto daqui não sou eu!
Diga-me, Avenger, o que espera dessa guerra?

Avenger: Claro que Mademoiselle é o assunto. Não poderia sequer imaginar outra coisa para falar diante de sua presença. Mas sobre a Guerra? Espero que o responsável seja destruído o mais rapidamente possível e que o equilíbrio seja restabelecido.

Carmilla: Hahahaha! Oras essa, eu não sou tão ilustre assim, geez~
Uhm, compreendo, pelo menos a situação nessa guerra é melhor da qual eu enfrentei, mas, consigo simpatizar de querer o fim dela e desejar pelo equilíbrio.
Caham, mas, Avenger...
*verificando o bloquinho de perguntas*
Errrrm... Ah, sim! Parece que esteve preso anteriormente? Acredito que isso seja um passado semelhante entre ti e seu hospedeiro, você teria algo a dizer sobre essa experiência, dessa semelhança entre os dois?

Avenger: Eu construí e a prisão e decidir ficar dentro dela. O mundo exterior não era interessante, mas alguém decidiu perturbar meu descanso utilizando magia de forma desmedida, então não tive outra escolha exceto sair de lá. Mas é claro que Mademoiselle é uma pessoa ilustre, possui um recanto como este apenas para realizar este pequeno trabalho e o faz com tamanha dedicação. Deve estar orgulhosa de tudo isso.

Carmilla: ....... Sabe, depois de tanto tempo sem receber tamanha atenção eu estou impressionada aqui. Caramba homem, to tentando manter o foco da conversa!

Avenger: Eu também estou tentando manter o foco da conversa...

Carmilla: ......... Ta foda.

Avenger: Realmente. É complicado conhecer você enquanto me pergunta sobre a Guerra....

Carmlla: *Passa a mão no rosto, respira fundo.*
OK! Hora do jogo rápido!

Comida preferida? - Aprecio frutos do mar.

Comida que menos gosta? - Desgosto da comida da prisão

Um hobby? - Tenho apreço por arquitetar planos

Método favorito de tortura? - Certa preferência pela tortura psicológica

O que desgosta? - Rejeito a traição e todas as suas formas

O que aprecia? - A busca por justiça

Carmilla: Entendi, interessante.
Muito obrigada por esta entrevista, caro Avenger.

Avenger: Eu que agradeço por ter sido agraciado pela presença de Mademoiselle.

Carmilla: ...Eu ainda não me acostumei com isso.
Agora, para terminar, tem alguma coisa que queira dizer para nossos caríssimos jogadores?

Avenger: Acostume-se.... E sim, há um recado para eles.

Carmilla: Diga-o!

Avenger: Usem suas mentes. Seu maior poder é a capacidade de pensamento. Todavia, vocês não fazem isso com frequência.

Carmilla: Sábias palavras.
Muito bem!

Com isso terminamos mais uma edição do Trono da Carmilla!
Até a próxima pessoal~
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
O Trono da Carmilla - Avenger Left_bar_bleue510/510O Trono da Carmilla - Avenger Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
O Trono da Carmilla - Avenger Left_bar_bleue1200/2100O Trono da Carmilla - Avenger Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
O Trono da Carmilla - Avenger Left_bar_bleue20/20O Trono da Carmilla - Avenger Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos